O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Ascent - Action Shooter RPG - [Xone/Xbox Series S|X/PC] + Day one game pass pc e xbox (29/07/2021)

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Agora que eu vi.

Na versão gamepass realmente tá sem DLSS, e sem RT.
Eu tenho quase certeza que isso eh momentâneo

Se essas rdnas 2.0 só conseguem tacar RT em jogos mais leves, então esse jogo teria que ser um deles.

Não eh isso?

DLSS aí eu já não sei. Apesar de estar mto bonito no S, com DLSS ia ficar lindao
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
O rifle de energia que os inimigos dropam nessa área causa um dano legal nele, e como aprimoramento eu tava com o robo com dano ranged que eu ativava pro foco do chefe sair de mim. Mas no final das contas eu dei sorte, passei de nível no meio da luta e consegui matar o miserável.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Valeu, consegui passar com essa arma! Aparentemente o jogo bugou e a aranha ficou presa num canto da tela, aí ficou bem mais fácil sem as investidas dela.

É um jogo, de certa forma, bizarro. Tudo o que você ouviu falar mal dele é verdade e tudo o que você ouviu falar bem também é. É extremamente lindo e divertido, uma obra prima artisticamente falando, mas extremamente bugado e desbalanceado, você cria as melhores estratégias para enfrentar os inimigos, aí do nada brota um monte nas suas costas e tudo vai pro saco. Se corrigirem a tempo esses problemas, tem tudo pra ser um dos melhores games do ano.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Joguei coop com um amigo meu no PC, que jogo espetacular.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
TO tentando fazer uma submission de entregar uma mala, mas não dá certo. Chego no local da entrega e nada acontece por que a pessoa não está lá....
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
essa bugou para mim tb, tenta em outro momento.
É a que entrega no Dreamworld? Espera uma quest principal que manda ir lá. Depois que terminar essa principal, volta no Dreamworld e a personagem que recebe a bolsa aparece. Quando concluir essa sidequest converse com a personagem de novo, aparece outra side.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.798
Pontos
1.654
Eu tenho quase certeza que isso eh momentâneo

Se essas rdnas 2.0 só conseguem tacar RT em jogos mais leves, então esse jogo teria que ser um deles.

Não eh isso?

DLSS aí eu já não sei. Apesar de estar mto bonito no S, com DLSS ia ficar lindao

Não tem nada a ver com a GPU ser RDNA 2.

No steam, a versão do PC mostra Ray tracing via Steam, inclusive GPUs AMD RDNA 2.

A questão é se é rentável para a dev manter todas features num Gamepass edition.
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
to jogando pelo gamepass e tem raytracing, gostei dos graficos e achei bem bom o raytracing, é bem leve e faz bastante diferenca nos gráficos.

Aqui ficou em torno de 80/90 fps no ultra + raytracing em QHD.

Tomara q atualizem para o DLSS, apesar q eu nem devo usar já q o jogo é leve e meu monitor só vai até QHD
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
to jogando pelo gamepass e tem raytracing, gostei dos graficos e achei bem bom o raytracing, é bem leve e faz bastante diferenca nos gráficos.

Aqui ficou em torno de 80/90 fps no ultra + raytracing em QHD.

Tomara q atualizem para o DLSS, apesar q eu nem devo usar já q o jogo é leve e meu monitor só vai até QHD
Aqui as opções do RT aparecem, dá até pra ativar, mas não aplicam na prática, o jogo não muda nada.
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Aqui as opções do RT aparecem, dá até pra ativar, mas não aplicam na prática, o jogo não muda nada.

Eita, eu habilitei logo no inicio do jogo e achei que aquelas sombras que giram (logo no inicio mesmo) não tinham sem o ray tracing.

Deve ter sido efeito placebo, vou testar hoje depois.

EDIT: pelo jeito não tem mesmo, que *, segunda vez q assino o gamepass, dá primeira eu assinei e acabei nem jogando nada, agora peguei pra ver qual é deste jogo e os caras me mandam uma dessa, que sacanagem, sorte que foi só R$5,00

Agora bora esperar eles atualizarem o jogo....
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Peste já desinstalei, melhor voltar pro Yakuza com sua história envolvente.

Pra mim o maior problema é o combate, é praticamente igual do começo ao fim. Pegue um gameplay de alguém no fim do jogo e compara com um do inicio do jogo, é a msm coisa. Tem quem goste dessa repetição, mas não é pra mim.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Eita, eu habilitei logo no inicio do jogo e achei que aquelas sombras que giram (logo no inicio mesmo) não tinham sem o ray tracing.

Deve ter sido efeito placebo, vou testar hoje depois.

EDIT: pelo jeito não tem mesmo, que *, segunda vez q assino o gamepass, dá primeira eu assinei e acabei nem jogando nada, agora peguei pra ver qual é deste jogo e os caras me mandam uma dessa, que sacanagem, sorte que foi só R$5,00

Agora bora esperar eles atualizarem o jogo....
Os devs foram 'bonzinhos', mesmo sem RT esse game ainda tras efeitos de iluminação e reflexos de altíssima qualidade, da ate a impressão que esta mesmo ligado.
No Resident Evil 8 por exemplo, a Capcom deixou tudo na mão do RT, mesmo os efeito mais simples que existiam nativamente no RE7 e DMC 5.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Joguei até terminar a missão inicial e conversar com o cara que te passa a segunda missão, até ali curti demais o jogo...
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Não tem nada a ver com a GPU ser RDNA 2.

No steam, a versão do PC mostra Ray tracing via Steam, inclusive GPUs AMD RDNA 2.

A questão é se é rentável para a dev manter todas features num Gamepass edition.
Pq não seria? N faz mto sentido
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
QUE JOGÃO!!!
Nao sou fã do gênero, muito pelo contrario, ja tentei jogar alguns do tipo e nuca gostei, sempre achei a camera ruim, a mira dificil, etc etc, e só baixei pq está no GP, e digo, seria um pecado se eu tivesse deixado passar.
TO VICIADO real, comecei a jogar com minha namorada e praticamente jogamos umas 4 horas direto , pra mim isso é raro na maioria dos jogos.
Os gráficos aqui no Series X estão lindos, a ambientação é sensacional, assim como os efeitos sonoros (principalmente dos tiros e explosões)
Único ponto negativo é que as vezes da uns bugs de leve (aqui sempre nos elevadores) mas nada que comprometa a diversao, que é garantida, nao se deixem levar por notas, e testem o jogo.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Vou ter que voltar e upar. Fazer umas sides.

Tô morrendo muito rápido pra ela. Meu lança missil não faz nada
Também matei ela usando o lança míssil, o dano é baixo mesmo mas é o jeito, ao menos mata varias aranhas pequenas duma vez,

tem que ficar de olho nas malditas pois não pode ser atingido pelo ataque delas, leva muito life aquilo.

É interessante se equipar com tudo que tiver contra dano de fogo.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Vou ter que voltar e upar. Fazer umas sides.

Tô morrendo muito rápido pra ela. Meu lança missil não faz nada
Cara as armas da pra upa elas faze umas melhorias
Vai na cidade onde tem símbolo do martelo
Lá vc upa elas
Eu upei o meu lança missel
E uso metralhadora balística
Upei ela também
Não tive dificuldade até agora
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Aqui eu uso aquele rifle com bala teleguiada como principal, e como secundária uma escopeta ou o rifle de energia, a depender da necessidade.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Aqui eu uso aquele rifle com bala teleguiada como principal, e como secundária uma escopeta ou o rifle de energia, a depender da necessidade.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Ainda não usei nenhum tipo de rifle
Vou compra eles pra vê como é
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.163
Pontos
503
A aranha matei com a E77 Superior, é a q tirava mais dano aki das minhas armas
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Outra quest pra mim, ta bugada. Uma que eu tenho que pegar anabolizantes pro cada da academia. Na primeira, deu de boa.....no segundo pedido dele, o fornecedor não tá no local.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Outra quest pra mim, ta bugada. Uma que eu tenho que pegar anabolizantes pro cada da academia. Na primeira, deu de boa.....no segundo pedido dele, o fornecedor não tá no local.
Aqui foi normal, achei o fornecedor em Stimtown.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Aqui foi normal, achei o fornecedor em Stimtown.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Isso.....fui por dois caminhos diferentes pra Stimtown e não tá lá......reiniciei o jogo, e mesma coisa.
Vou avançar mais na campanha pra ver....
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Isso.....fui por dois caminhos diferentes pra Stimtown e não tá lá......reiniciei o jogo, e mesma coisa.
Vou avançar mais na campanha pra ver....
Aqui eu completei essa side antes de entrar no bar pra entregar a encomenda do Poone e prosseguir na main. Será que foi isso?

Outro bug que apareceu aqui foi no Cosmodromo... tem uma espécie de sala de espera do lado direito que tem o ícone de Side Quest, mas nenhum NPC inicia ela, aí acabei deixando pra depois.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Aqui eu completei essa side antes de entrar no bar pra entregar a encomenda do Poone e prosseguir na main. Será que foi isso?

Outro bug que apareceu aqui foi no Cosmodromo... tem uma espécie de sala de espera do lado direito que tem o ícone de Side Quest, mas nenhum NPC inicia ela, aí acabei deixando pra depois.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Eu acabei upando jogando multiplayer e fazendo andança pelo mapa. Não sei se isso pode ter gerado algum descompasso e bugado. Sei lá... O jogo é muito legal, graficamente impecável, divertido, mas, não esconde que é feito por estúdio pequeno. Tomara que saia um patch pra melhor mais !
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Aqui eu completei essa side antes de entrar no bar pra entregar a encomenda do Poone e prosseguir na main. Será que foi isso?

Outro bug que apareceu aqui foi no Cosmodromo... tem uma espécie de sala de espera do lado direito que tem o ícone de Side Quest, mas nenhum NPC inicia ela, aí acabei deixando pra depois.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Essa aconteceu comigo também
Eu chego lá falo com npc e não inicia a quest
Já passei por lá 3 vezes e todas fui da uma conferida e nd
Outra coisa que acontece com frequência, direto sai do jogo e volta pra tela inicial do Xbox
Tem ums bug chato
 
Topo Fundo