O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Ascent - Action Shooter RPG - [Xone/Xbox Series S|X/PC] + Day one game pass pc e xbox (29/07/2021)

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Eu acabei upando jogando multiplayer e fazendo andança pelo mapa. Não sei se isso pode ter gerado algum descompasso e bugado. Sei lá... O jogo é muito legal, graficamente impecável, divertido, mas, não esconde que é feito por estúdio pequeno. Tomara que saia um patch pra melhor mais !
Por enquanto só joguei solo, offline. Talvez alguns bugs sejam derivados do MP mesmo. Vou esperar uns patches antes de me arriscar.

O jogo é ótimo mesmo, tou jogando no Xbox pelo GamePass mas tou pensando em comprar pra dar uma moral ao estúdio. Fiz isso com o Minecraft Dungeons também, adorei aquele joguinho.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Essa aconteceu comigo também
Eu chego lá falo com npc e não inicia a quest
Já passei por lá 3 vezes e todas fui da uma conferida e nd
Outra coisa que acontece com frequência, direto sai do jogo e volta pra tela inicial do Xbox
Tem ums bug chato
Umas duas vezes o jogo travou e fechou do nada comigo. Um outro erro que dá direto aqui é na hora de voltar pra tela de titulo, o botão do menu quase nunca funciona.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Saiu uma atualização de quase 3 gb tô baixando
Espero que melhore e acabe com esses bug chato
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
The Ascent arrecadou US$ 5 milhões no lançamento

"Curve achieved its largest ever opening weekend sales revenue this weekend, generating more than $5million and securing the Number 1 slot in the Steam Global Charts for Neon Giant’s The Ascent, firmly positioning the Indie title as a AAA competitor."


Lembrando q essa arrecadação não está incluída o valor q MS pagou a eles para estarem no game pass, é exclusivamente da venda do jogo no xbox e steam




Jogos no Game Pass não geram vendas, eles disseram...
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Pra quem não tava jogando pq algumas legendas não estava traduzida
Já arrumaram, notei uma grande melhora
Procurei aqui mas não achei as notas da atualização. Notou alguma melhoria no loading? Aqui no One X é tenso de tão lento.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Procurei aqui mas não achei as notas da atualização. Notou alguma melhoria no loading? Aqui no One X é tenso de tão lento.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Fui jogar com um amigo que tava jogando no PC com SSD Sata, eu como Host no Series X, carregava o jogo em 30 segundos no maximo.....ai entrava no jogo, ele demorava uma cara pra entrar, e quando entrava, demorava mais um tempo pro cenário renderizar pra ele, pois ficava tudo preto e ele só via os personagens.
Ele instalou daí, num NVME e acabou o problema.
Series X tá delicia demais !
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Fui jogar com um amigo que tava jogando no PC com SSD Sata, eu como Host no Series X, carregava o jogo em 30 segundos no maximo.....ai entrava no jogo, ele demorava uma cara pra entrar, e quando entrava, demorava mais um tempo pro cenário renderizar pra ele, pois ficava tudo preto e ele só via os personagens.
Ele instalou daí, num NVME e acabou o problema.
Series X tá delicia demais !
Esse foi a primeiro jogo que senti necessidade de pegar o Série X, pra aproveitar na excelência. Deixa eu terminar de pagar o PS5 :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
alguem pra jogar coop no xbox?
usertag: sux138
Tou lendo uns relatos no reddit de que alguns bugs tão se originando no co-op... melhor esperar.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
The Ascent arrecadou US$ 5 milhões no lançamento

"Curve achieved its largest ever opening weekend sales revenue this weekend, generating more than $5million and securing the Number 1 slot in the Steam Global Charts for Neon Giant’s The Ascent, firmly positioning the Indie title as a AAA competitor."


Lembrando q essa arrecadação não está incluída o valor q MS pagou a eles para estarem no game pass, é exclusivamente da venda do jogo no xbox e steam




Jogos no Game Pass não geram vendas, eles disseram...

Nada mal para um game novo sem a chupança da mídia e retarda de forum colocando em pedestal.
Vou esperar mais atualizações, quando ficar lisinho jogo.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.670
Pontos
699
Que jogo meus irmãos! A anos não via um mundo tão vivo e detalhado em um game como esse.
Coloca muita porcaria idolatrada aí no bolso. Claro que existe algumas coisas quebradas que precisam ser consertadas mas nada que estrague a experiência.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Chamei um táxi pra sair do elevador que sobe para Highstreet até Blossom Hills e o jogo fechou do nada. Resolvi então cronometrar quanto tempo leva pro jogo ficar jogável saindo da dash.

O Xbox One X leva intermináveis 6 minutos e 48 segundos até que eu tenha controle do personagem depois dessa nova atualização :facepalm
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Chamei um táxi pra sair do elevador que sobe para Highstreet até Blossom Hills e o jogo fechou do nada. Resolvi então cronometrar quanto tempo leva pro jogo ficar jogável saindo da dash.

O Xbox One X leva intermináveis 6 minutos e 48 segundos até que eu tenha controle do personagem depois dessa nova atualização :facepalm
6 Fucking minutos :kwow.
Nunca mais reclamo dos bugs no PC.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Chamei um táxi pra sair do elevador que sobe para Highstreet até Blossom Hills e o jogo fechou do nada. Resolvi então cronometrar quanto tempo leva pro jogo ficar jogável saindo da dash.

O Xbox One X leva intermináveis 6 minutos e 48 segundos até que eu tenha controle do personagem depois dessa nova atualização :facepalm

Chamei um táxi pra sair do elevador que sobe para Highstreet até Blossom Hills e o jogo fechou do nada. Resolvi então cronometrar quanto tempo leva pro jogo ficar jogável saindo da dash.

O Xbox One X leva intermináveis 6 minutos e 48 segundos até que eu tenha controle do personagem depois dessa nova atualização :facepalm
Agora imagina no xbox normal que não tem ssd
Deve tá levando ums 10 min
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.120
Reações
49.309
Pontos
1.339
COmeçei a jogar ontem, legal mesmo o joguinho...

No series S demora uns 30-40 segundos pra carregar...e é o jogo que mais demora pra carregar no SS até hj, to tão mal acostumado que acho demorado esse tempo kkkk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Chamei um táxi pra sair do elevador que sobe para Highstreet até Blossom Hills e o jogo fechou do nada. Resolvi então cronometrar quanto tempo leva pro jogo ficar jogável saindo da dash.

O Xbox One X leva intermináveis 6 minutos e 48 segundos até que eu tenha controle do personagem depois dessa nova atualização :facepalm

Carai !
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Mas é o "Xbox Normal" que ele ta falando mesmo, ONE X, Disco mecânico

E olha que o HD do One X é mais rápido que o das outras versões do One. Mais tarde eu refaço o teste, ontem cronometrei logo depois do crash do jogo, hoje faço um boot frio e testo.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Gostei do jogo, tem boas qualidades, mas também muitos glitches e bugs, além de ser meio repetitivo.

Na minha cabeça é melhor que o que a mídia pintou, mas não sei o quão cagada estava a versão que os caras jogaram.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Gostei do jogo, tem boas qualidades, mas também muitos glitches e bugs, além de ser meio repetitivo.

Na minha cabeça é melhor que o que a mídia pintou, mas não sei o quão cagada estava a versão que os caras jogaram.

TO curtindo pra caramba, pena que por causa dos bugs, ta meio impossivel de fazer 1000G.....queria fazer 100% nessa delicia....
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.120
Reações
49.309
Pontos
1.339
Eu gostei do jogo mas acabei dropando, concordo com o Galvanor, é muito repetitivo e os cenarios tbm, parece que vc ta sempre no mesmo lugar, eu tinha visto um review dizendo que tinha um monte de armas, mas é exatamente a mesma arma, não é tipo um diablo que cai a arma e tem ali as qualidades de raridade da arma, não, é a exata mesma arma e não tem variedade nenhuma, po nem no mundo real é assim, vc tem ai uma 9MM por exemplo, mas tem um monte de fabricante diferente com caracteristicas diferentes, tem munições diferentes que vc pode usar...no jogo não, vai caindo a arma X sem parar, dai vc chega em outra area e começa a cair a arma Y...e assim vai...ai desanimei pra c***lho, mas o joguinho é bom, eu daria ai uma nota 6/10
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Eu gostei do jogo mas acabei dropando, concordo com o Galvanor, é muito repetitivo e os cenarios tbm, parece que vc ta sempre no mesmo lugar, eu tinha visto um review dizendo que tinha um monte de armas, mas é exatamente a mesma arma, não é tipo um diablo que cai a arma e tem ali as qualidades de raridade da arma, não, é a exata mesma arma e não tem variedade nenhuma, po nem no mundo real é assim, vc tem ai uma 9MM por exemplo, mas tem um monte de fabricante diferente com caracteristicas diferentes, tem munições diferentes que vc pode usar...no jogo não, vai caindo a arma X sem parar, dai vc chega em outra area e começa a cair a arma Y...e assim vai...ai desanimei pra c***lho, mas o joguinho é bom, eu daria ai uma nota 6/10
As armas que dropa e repetitivo mesmo
Mais vc precisa compra na cidade
Na loja de armas tem uma variedade grande
Espingarda, metralhadora, lança míssil, 12 e cada uma delas tem vários tipos
Muita gente que reclama não soube joga esse jogo essa que é a vdd
Muitos reclama da dificuldade mais não tem paciência pra upa
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.407
Reações
91.676
Pontos
1.353
comprei aqui, joguei até chegar no Aglomerado 13, fiz 1 missão secundaria e parei por enquanto.

Até aqui não tem nada pra reclamar ao ponto de dizer que o jogo é "ruim".
Unica coisa que ta me incomodando são os menus, mas isso nem é culpa do jogo, é falta de costume meu mesmo. Sai de um jogo extremamente raso que é Horizon, pra esse.

De aparente defeito de gameplay que eu vi é que "da pra atirar pra cima" mas não da pra "atirar pra baixo", digo aparentemente porque eu tentei atirar "pra baixo" nas escadas e não consegui, olhei no mapeamento do controle e não vi botão nenhum que fazia o(a) personagem baixar a mira.

E achei a navegabilidade nos mapas um tanto ruim ser tudo atulhado demais, mas acho que é intencional por ser "cyberpunk".


Parece ser um jogo divertido pra jogar com alguém. O unico jogador de pc que eu conheço que mora perto o suficiente pro ping não foder, só joga MMO. O resto tudo e'consolista safado :klolz
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
comprei aqui, joguei até chegar no Aglomerado 13, fiz 1 missão secundaria e parei por enquanto.

Até aqui não tem nada pra reclamar ao ponto de dizer que o jogo é "ruim".
Unica coisa que ta me incomodando são os menus, mas isso nem é culpa do jogo, é falta de costume meu mesmo. Sai de um jogo extremamente raso que é Horizon, pra esse.

De aparente defeito de gameplay que eu vi é que "da pra atirar pra cima" mas não da pra "atirar pra baixo", digo aparentemente porque eu tentei atirar "pra baixo" nas escadas e não consegui, olhei no mapeamento do controle e não vi botão nenhum que fazia o(a) personagem baixar a mira.

E achei a navegabilidade nos mapas um tanto ruim ser tudo atulhado demais, mas acho que é intencional por ser "cyberpunk".


Parece ser um jogo divertido pra jogar com alguém. O unico jogador de pc que eu conheço que mora perto o suficiente pro ping não foder, só joga MMO. O resto tudo e'consolista safado :klolz
Se vc atira segurando LT ele levanta a mira
Se vc só atira mira fica baixa
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.407
Reações
91.676
Pontos
1.353
Se vc atira segurando LT ele levanta a mira
Se vc só atira mira fica baixa

Sim.
Digo pra baixar a arma pra atirar pra baixo. E não pra frente.
Em situações de escada aonde o inimigo tá subindo a escada e você descendo.
Eu acabo recuando e esperando o inimigo ficar nivelado comigo.
Ou dou um olé pra eu ficar no nível abaixo pra eu poder atirar pra cima e acertar o meliante.


Tem como atirar escada abaixo?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.475
Reações
21.659
Pontos
2.124
Se vc atira segurando LT ele levanta a mira
Se vc só atira mira fica baixa
acho q ele se referiu a quando está num nivel mais alto e vem inimigos de um nivel mais baixo (subindo uma escada por exemplo)... vc nao consegue atirar neles, tem que esperar chegar no mesmo nivel que o personagem está.
Já se eles estiverem numa altura maior, da pra acertar de boa.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Sim.
Digo pra baixar a arma pra atirar pra baixo. E não pra frente.
Em situações de escada aonde o inimigo tá subindo a escada e você descendo.
Eu acabo recuando e esperando o inimigo ficar nivelado comigo.
Ou dou um olé pra eu ficar no nível abaixo pra eu poder atirar pra cima e acertar o meliante.


Tem como atirar escada abaixo?
Ata agora entendi
Acho que não é possível mesmo
Também espero fica no mesmo nível
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.407
Reações
91.676
Pontos
1.353
Quase deu vontade de quitar o jogo e nunca mais ver ele na frente agora pouco.
Depois de 1h de tiroteio louco que as vezes eu só saia vivo por pura cagada, já me sentindo sobrevivente.
Saporra crasha, me joga láaáaaaaa pro começo da Quest.
put* que pariu.

Quando o ódio já tava subindo, eu entrei no menu e vi que pelo o jogo salvou grande parte do meu xp ganho.
Não foi um selo entei mas deu pra não desinstalar o jogo
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
Joguei online com um amigo e achei que o jogo ficou beeem mais fácil, só de um jogador poder levantar o outro já faz uma baita diferença.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Ainda nada de Ray Tracing na versão gamepass, tinha lido sobre o patch de quase 14GB, mas nada ainda.

Que viagem isso, o jogo fica absurdamente mais lindo com Ray Tracing, eu sei pois eu vi a versão Steam (que tem inclusive DLSS)
 
Topo Fundo