O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Best\Ballon d'Or 2019 Van Dijk x Messi x Cristiano Ronaldo

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Só teve uma performance abaixo do nível dele na temporada passada.
Ainda assim foi muito bem,17 gols no campeonato inglês não é pouca coisa.

Não sei falar sobre o Dele Ali,mas o Kane é grande jogador sim.
Sobre ele ser cobrador de pênalti,tem 129 gols no campeonato inglês sendo que 19 são de pênalti.
Tiram-se 19 gols de pênalti e ele ainda tem 110 gols,número alto pra um jogador que está no melhor campeonato do mundo e tem apenas 26 anos.

Se você quer fazer uma análise séria sobre isso então deveria pelo menos pegar uma estatística mostrando quantos pênaltis ele sofreu e qual o aproveitamento dele.
Do contrário é falta de embasamento seu.
Existe gols e existe gols.

Se fosse analisar números secos o G.Jesus seria um dos gigantes do planeta.
Mesma coisa olhar que os gols de c.ronaldo mesmo sendo menores são sempre os importantes no mata-mata.

Que inutilidade por inutilidade o g.jesus fez 21 gols na temporada passada, vou repetir, 21 GOLS.


Mas você quer stats, vamos lá, primeiro que foram de pênalti 4 na premier, 2 nas copas e 1 na uefa. 7 pênaltis
1 terço dos gols ai já ta ai.(ainda perdeu 2)


Dos 17 na premier totais
4 gols nos times literalmente rebaixados(2 Huddersfield , 1 fulham, 1 cardiff)
+ 4 gols nos ultimos quase rebaixados ,15o pra cima na premier(1 Brighton & Hove Albion , 2 Southampton, 1 Burnley)
Temos praticamente metade dos gols em bostas na premier
É claro 0 gols nos principais(city e liverpool)

Toda essa inutilidade ele sendo o ÚNICO atacante na formação que era padrão, sacrifica erikson/son e deixa os grandes laterais mais presos só pra esse peso morto empurrar bola contra os rebaixados/de penalti e de cabeça.



Agora que tiramos a farsa dos gols deles, vamos em termos de formação e desempenho.

O pico de atuação do tottenham na temporada foi justamente quando esse cone tava contudido(quartas contra o city e semi contra o ajax) porque foi justamente quando centralizou o son e erikissen pra jogar e meteu 3 volantes liberando ambos laterais(ponto mais forte do tottenham, inclusive o rose era para estar na seleção da FIFA no lugar do marcelo)
6 gols contra city e tottenham nessa formação.
zkXhhuu.png


Mas ai na final o grande jogador resolveu voltar, desfizeram e aconteceu aquela b*sta suprema contra o liverpool na final(aonde basicamente nem tiveram chance de ganhar) já que o son e o eriksen sacrificam pra esse aborto ser escalado.

E a atuação atual dos spurs na premier agora não foge disso.(tão lá no meio da tabela acho)


E nem da pra culpar contusão porque jogou 40 partidas na temp passada.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Isso é só mais um prêmio pra fazer mídia e distrair o povinho. Igual Balão de Ouro, Placar, ESPN, da CBF, revista Esportes Ilustrados, jornal Extra....
Não representa nada além de um prêmio de uma revista, jornal ou site.
A FIFA entende mesmo é de corrupção, não de futebol.
Quem leva o prêmio de maior corrupto:
( ) Blatter
( ) Valcke
( ) Platini (UEFA)
pasta de política é outra.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Polêmicas do esporte. Isso rende programas, vende revistas, jornais, dá audiência, views...
Eu penso assim: Você pode preferir o Leo, eu o Cris. Ou vice-versa. Gosto é gosto. E a opinião é livre. Não sei porque a opinião do Benja vale mais que a minha ou sua.

O pessoal chorar por causa do Leo ou Cristiano é sinal de imaturidade. Os 2 são milionários e não sabem ou ligam pra gente aqui. É um debate tipo Ellen Roche X Paolla Oliveira. Não imposra se o cara prefere X, Y ou Z. Ele (e nós) nunca chegaremos perto de nenhuma delas.
Mano, o que vc está falando.

Querendo dar lição em fórum de joguinho, na área que fala de esportes.

Pelo amor
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
Pessoal fala como se o Messi tivesse votado em primeiro no ronaldo.

No mais, casão é zica.



Ronaldo é muito mais simpático que o Messi, muito mais.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
CR7 está de brincadeira com esses votos dele :kkk

Óbvio que ele pensou em tirar Messi e Van Djik da jogada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Já teve virada de mesa no campeonato amistoso de seleções pra Alemanha não ter que disputar a segunda divisão e vcs ai dizendo que é importante. :klolwtf
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Polêmicas do esporte. Isso rende programas, vende revistas, jornais, dá audiência, views...
Eu penso assim: Você pode preferir o Leo, eu o Cris. Ou vice-versa. Gosto é gosto. E a opinião é livre. Não sei porque a opinião do Benja vale mais que a minha ou sua.

O pessoal chorar por causa do Leo ou Cristiano é sinal de imaturidade. Os 2 são milionários e não sabem ou ligam pra gente aqui. É um debate tipo Ellen Roche X Paolla Oliveira. Não imposra se o cara prefere X, Y ou Z. Ele (e nós) nunca chegaremos perto de nenhuma delas.


Melhor post. Só defenderia arduamente um deles se me pagassem.

Prefiro o Messi por causa que ele se impõe muito pela técnica, pois fisicamente ele mais fraco que o Neymar. E tb porque joga muito em vários setores do campo.

CR7 tem técnica mas o porte físico privilegiado dele ajuda muito seu jogo.

Nessa temporada o Messi foi realmente melhor. Nitidamente superior ao CR7, pois marcou mais gols, teve mais assistências.

CR7 perdeu a artilharia do campeonato italiano para um Zé que joga em time mediano e tem 36 anos.....
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Melhor post. Só defenderia arduamente um deles se me pagassem.

Prefiro o Messi por causa que ele se impõe muito pela técnica, pois fisicamente ele mais fraco que o Neymar. E tb porque joga muito em vários setores do campo.

CR7 tem técnica mas o porte físico privilegiado dele ajuda muito seu jogo.

Nessa temporada o Messi foi realmente melhor. Nitidamente superior ao CR7, pois marcou mais gols, teve mais assistências.

CR7 perdeu a artilharia do campeonato italiano para um Zé que joga em time mediano e tem 36 anos.....
Segundo um jornal espanhol, cada parça do Meninu Ney recebe 50.000,00 por mês - pra atender o telefone e carregar uma mala quando precisar. Estes eu até entendem que defendem fervorosamente A, B ou C.

Eu acho que o Cristiano e Messi estão na 1ª prateleira, sem qualquer dúvida. A escolha vai do gosto de cada, da temporada que fizeram. Neste ano achei justo o Messi levar, ainda que por margem pequena.
No fundo é até bom ter uma disputa na 1ª prateleira, caso contrário iria ser uma monotonia absurda, com 1 deles levando 12 prêmios em sequência.
A turma da 2ª prateleira: Hazard, DeBruyne, Ney, Modric, Suarez, Salah, Kroos, Lewa, etc.... está num outro patamar, mas a disputa também é apertada.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.375
Reações
3.751
Pontos
703
Nossa, entrei pra ler este tópico e me arrependi muito
Não sei como alguem consegue ser p*t1nha de jogador
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
CR7 está de brincadeira com esses votos dele :kkk

Óbvio que ele pensou em tirar Messi e Van Djik da jogada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Assim como o Messi não votou no van Dick simplesmente para não perder para ele. O Messi não votou no Ronaldo para ser legal, mas sim por propaganda e até para tirar sarro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
Melhor post. Só defenderia arduamente um deles se me pagassem.

Prefiro o Messi por causa que ele se impõe muito pela técnica, pois fisicamente ele mais fraco que o Neymar. E tb porque joga muito em vários setores do campo.

CR7 tem técnica mas o porte físico privilegiado dele ajuda muito seu jogo.

Nessa temporada o Messi foi realmente melhor. Nitidamente superior ao CR7, pois marcou mais gols, teve mais assistências.

CR7 perdeu a artilharia do campeonato italiano para um Zé que joga em time mediano e tem 36 anos.....
Com menos jogos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
Não é manipulado não...



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo