O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

The Big Bang Theory - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL]

Hargyon

Habitué da casa
Reações
460
Pontos
98
Pilot de Young Sheldon foi excelente. Muitas referências, engraçado e com algumas cenas muito bonitas.

Recomendo!

Hargyon

Habitué da casa
Reações
460
Pontos
98
The Big Bang Theory: 11ª temporada terá o retorno de Bob Newhart
Por Katiúscia Vianna — 27/09/2017 às 10:00

Com saudades de Professor Proton?

O professor mais amado pelos nerds de The Big Bang Theory está de volta! Bob Newhartvai reprisar o papel de Arthur Jeffries/Professor Proton em um episódio da 11ª temporada. Vale lembrar que ele já ganhou um Emmy de melhor ator convidado em série cômica por esse papel.

Sua última aparição na série aconteceu em 2015, quando o falecido personagem se tornou uma espécie de mentor Jedi para Sheldon (Jim Parsons) na 9ª temporada. Considerando os últimos acontecimentos no relacionamento do nerd com Amy (Mayim Bialik), é possível imaginar que Jeffries deve voltar para dar outros conselhos ao protagonista.

O retorno do Professor Proton acontecerá no episódio exibido em 2 de novembro nos Estados Unidos, que também terá a participação de Will Wheaton. No Brasil, TBBT é exibida pelo canal Warner.

Helghast Trooper

Bam-bam-bam
Reações
10.556
Pontos
353
como o TO tava abandonado O.O

E....acabou a serie.

alguem ainda tava assistindo? Confesso que fechou bem os 12 anos.

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.636
Pontos
979
Ainda não assisti o finale, mas estou acompanhando. Acho que faltam dois episódios para mim.

Chris Redfield jr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
71.230
Pontos
629
Bacana. Acompanhei durante todos esses anos, deu uma enjoada nos ultimos tempos por ser tão longa, mas foi bacana ver o desfecho que teve.

knOx_DF

Bam-bam-bam
Reações
2.237
Pontos
369
Vale a pena ver a cena final do episódio de Young Sheldon dessa semana também.

overoad

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.563
Pontos
659
Assisti hoje o series finale.

Fiz um corridão nos ultimos 6 episódios hoje e finalizei.

Gostei do episódio final, claro, não foi um episódio de piadas, não era a vibe do momento final da série, mas me agradou muito.
Ainda mais que essa semana teve o decepcionante final de game of thrones, assistir a um bom desfecho de uma série que eu gosto deu uma sensação de alívio fantástico.

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Reações
17.428
Pontos
674

Gostei do episódio final, claro, não foi um episódio de piadas, não era a vibe do momento final da série, mas me agradou muito.
Ainda mais que essa semana teve o decepcionante final de game of thrones, assistir a um bom desfecho de uma série que eu gosto deu uma sensação de alívio fantástico.
Tive a mesma sensação, o final de Big Bang Theory foi bem digno, ao contrário do GoT

Chris Redfield jr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
71.230
Pontos
629

Achei maneiro que na cena final, mostra todos eles juntos, fazendo o que sempre fizeram, reunidos como amigos. Ou seja, a vida ainda seguiu com todos amigos e ainda unidos, nada de final melancólico para subverter expectativas com cada um indo pra um canto.