O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Big Bang Theory - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL]

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Promo:

[YOUTUBE]hVnTEOPj4x4[/YOUTUBE]

Sneak Peeks:

[YOUTUBE]Ky9_NPLhRg8[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]oJshQ8h2iqg[/YOUTUBE]


Poster:

kDKqc.jpg



Imagens do 5x01:

S05E01-The-Skank-Reflex-Analysis-09.jpg


S05E01-The-Skank-Reflex-Analysis-06.jpg


S05E01-The-Skank-Reflex-Analysis-02.jpg


S05E01-The-Skank-Reflex-Analysis-03.jpg


S05E01-The-Skank-Reflex-Analysis-04.jpg


S05E01-The-Skank-Reflex-Analysis-05.jpg


S05E01-The-Skank-Reflex-Analysis-10.jpg



Press Release - The Big Bang Theory - Episode 5.01 - The Skank Reflex Analysis

THE GANG DEALS WITH THE AFTERMATH OF PENNY AND RAJ'S NIGHT TOGETHER, ON THE FIFTH SEASON PREMIERE OF "THE BIG BANG THEORY," THURSDAY, SEPT. 22

Emmy Award Nominee Christine Baranksi Reprises Her Role As Leonard's Emotionally Distant Mother

"The Skank Reflex Analysis" - Penny worries that she's screwed things up permanently with her friends, while Sheldon takes command of the paintball team, on the fifth season premiere of THE BIG BANG THEORY, Thursday, Sept. 22 (8:00-8:31 PM, ET/PT) on the CBS Television Network. Christine Baranski (The Good Wife) reprises her role as Leonard's mother.

SERIES REGULARS:
Leonard........................................................... Johnny Galecki
Sheldon................................................................. Jim Parsons
Penny.................................................................. Kaley Cuoco
Wolowitz.......................................................... Simon Helberg
Koothrappali...................................................... Kunal Nayyar
Amy.................................................................... Mayim Bialik
Bernadette......................................................... Melissa Rauch

GUEST STARS:
Beverly........................................................ Christine Baranski
Sandy................................................................. Stacey Travis

STORY BY: Eric Kaplan & Maria Ferrari & Anthony Del Broccolo
TELEPLAY BY: Chuck Lorre & Bill Prady & Steven Molaro
DIRECTED BY: Mark Cendrowski


Sinopse para quem não conhece a série:

The Big Bang Theory é uma sitcom americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, ambos os quais também são produtores executivos do show, que estreou no canal CBS em 24 de setembro de 2007.

Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.

A 5ª Temporada estréia 23 de Setembro.

Mais informações:

IMDB - Wikipedia - Site Oficial


Bônus:

60684maxim3122993lo.jpg


[YOUTUBE]WCo3Dq03_Ts[/YOUTUBE]
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Fiz esse tópico, ja que o outro ja é velho e acrescentei informações da quarta tempora nesse aqui e coloquei uma introdução básica pra quem não conhece a série.

Confesso que não tom com muito hype pra essa nova temporada. Vamos ver se estréia bem como estreou TAHM.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Eu assisti a 3a forçado....hehe...

Vamos ver como vai começar sah porrai!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Pra quem não viu sobre o assunto, a Penny quebrou a perna esses dias andando de cavalo, vai ficar parada por 1 mês.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Queria que a Amy Fowler se tornasse uma personagem fixa, não necessariamente como "namorada" do Sheldon.
 


Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Raddy;6915401 disse:
Pra quem não viu sobre o assunto, a Penny quebrou a perna esses dias andando de cavalo, vai ficar parada por 1 mês.

A série vai ter um hiato e ela vai ficar fora da série por alguns episódios. :(
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
The.Big.Bang.Theory.S04E01.The.Robotic.Manipulation.HDTV.XviD-FQM
The.Big.Bang.Theory.S04E01.720p.HDTV.x264-CTU
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Raddy;6922705 disse:
The.Big.Bang.Theory.S04E01.The.Robotic.Manipulation.HDTV.XviD-FQM
The.Big.Bang.Theory.S04E01.720p.HDTV.x264-CTU

Cara, qual site de torrent tem isso... estou procurando no Isohunt e no Btjunkie e não acho.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Espera um tempo, tinha acabado de sair quando postei, então praticamente só encontrava em site privado.

Peguei aqui e o começo tá legal, amanhã vejo com legenda e com calma.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Muito bom o episódio!

Achei bem melhor do que os últimos da temporada anterior. Parece que Big Bang voltará no eixo nessa temporada
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Marello;6923421 disse:
Muito bom o episódio!

Achei bem melhor do que os últimos da temporada anterior. Parece que Big Bang voltará no eixo nessa temporada

Opaaaa

Isso eh bom....Será que vai rular igual two and a half man ? :D

ainda nao vi...to baixando :D
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Achei a terceira temporada fraquíssima também, espero que essa melhore.
 

kingx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.280
Reações
403
Pontos
854
Muito bom o primeiro episódio :-D

Não tava curtindo muito o fim da terceira temporada, mas esse episódio relembrou um pouco o começo da série.
 

brunomay

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
10
Pontos
554
Howard levou o episódio nas costas. Não curti a Amy não, por mim saia logo...
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Realmente, a graça do episódio foi o Howard. E feia demais essa Amy, put* que pariu. Parece meio homem, sei lá.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Gostei do episódio, esperava mais mas mesmo assim deu para dar altas risadas.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Bom episódio. Vamos ver se mantem o nivel.

O começo e a comparação do robô com Terminator. :-D

O Robô preso na rola do Howard foi o melhor do episódio mesmo. Ri muito quando ele teve a idéia de usar o robô para aquilo. :-D

Essa Amy nem cheira nem fede. É um Sheldon versão mulher, é aguardar mais participações dela na série pra avaliar melhor.
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
met-reload;6927010 disse:
eu assisto por causa da penny =D

[COLOR="Red"]aham, igual você assiste transformers por causa da Megan Fox.

Senta la claudia. :kongpositivo:[/COLOR]
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Prova de que o pessoal não usa laugh machine nas séries


vc282big.jpg
 

=dudebro=/

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
1
Pontos
52
Achei diferente os primeiros episódios.
Mas depois que o carinha de óculos pegou a vizinha e a
deixou escapar, acho que perdeu a graça total e ficou forçado.
Os outros eu não acho muita graça. Aí nem acompanho mais.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
A série vestiu-se completamente de comédia pastelão B. Só não sei se isso se deve a falta de criatividade dos roteiritas em seguir o tema inicialmente proposto ou a mediocridade de alguns atores em construir os personagens.

Excetuando os atores que interpretam o personagem principal e Howard, o resto nem chgea a alcançar a mediocridade. Aliás, nesse quesito temos um destaque: aquela m**** de ator que intepreta um personagem indiano, dá vergonha ver a interpretação foraçada daquilo.

É uma pena, uma série com potencial para ser o novo Friends.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.290
Pontos
2.179
A parte do hospital foi bem engraçada. Sheldon calculando a quantidade de parceiros da Penny também.

Acho que começou bem.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Até que curti, fiquei surpreso, mas acho bobeira esses quadros quando eles tentam inventar moda. Não curti o braço de robô não.

E eles conseguiram deixar o Wolowitz mais patético ainda,
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Primeira imagem da Katee Sackhoff (Starbuck de Battlestar Galactica) na série.

 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Lunard;6931999 disse:
A série vestiu-se completamente de comédia pastelão B. Só não sei se isso se deve a falta de criatividade dos roteiritas em seguir o tema inicialmente proposto ou a mediocridade de alguns atores em construir os personagens.

Excetuando os atores que interpretam o personagem principal e Howard, o resto nem chgea a alcançar a mediocridade. Aliás, nesse quesito temos um destaque: aquela m**** de ator que intepreta um personagem indiano, dá vergonha ver a interpretação foraçada daquilo.

É uma pena, uma série com potencial para ser o novo Friends.

Sinceramente, não entendi cara. A série sempre foi uma comédia descompromissada, com tema nerd.

Tem coisa mais nerd que um tetudo punheteiro prendendo o próprio pau num robô que ele criou para ser usado em estações da Nasa?:lol

Ademais, se quer humor inteligente ou culto estava enganado desde o começo, sempre esteve estampado que não era esse o objetivo da série...
 
Topo Fundo