O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Big Bang Theory - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL]

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
[Ofuxico on] A Kaley Cuoco (Penny) anunciou hoje que o Johnny Galecki (Leonard) namora ela na vida real [Ofuxico off].

Cara sortudo, cata ela tanto na série como na vida real. :p
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
[Ofuxico on] A Kaley Cuoco (Penny) anunciou hoje que o Johnny Galecki (Leonard) namora ela na vida real [Ofuxico off].

Cara sortudo, cata ela tanto na série como na vida real. :p


Nossa, como uma mina gostosa daquela namora com um lixo daqueles?


Sinceramente hein, prefiro até o Sheldon. Pelo menos ele tem carisma.

O Leonard é a pior coisa da série, btw.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Gostei bastante do primeiro episódio.
Como eu tinha comentado, a série vai voltar pras origens, e segundo os produtores, eles vão fazer episódios focando cada personagem de uma vez. Achei interessante a idéia, algo parecido como foi na sexta temporada de House.

Abraços
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Henry Townsend;6953564 disse:
Nossa, como uma mina gostosa daquela namora com um lixo daqueles?


Sinceramente hein, prefiro até o Sheldon. Pelo menos ele tem carisma.

O Leonard é a pior coisa da série, btw.

Esse comentário ficou excessivamente gay. Além de que, ele não tem esse estilo nerdão o tempo todo.
Ye9sT.jpg

2Y6Kn.jpg
[/size][/color][/font]​
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
raphtorne;6953878 disse:


Esse comentário ficou excessivamente gay. Além de que, ele não tem esse estilo nerdão o tempo todo.
Ye9sT.jpg

2Y6Kn.jpg


Ficou gay porque? Só falei que o Sheldon tem carisma, isso nem o Leonard tem. E nenhum dos dois são bonitos.


E teu comentário ficou mais gay ainda, olha essas fotos, pqp. :lol

Pra mim continua o mesmo cara feio e sem graça.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Ficou gay porque? Só falei que o Sheldon tem carisma, isso nem o Leonard tem. E nenhum dos dois são bonitos.


E teu comentário ficou mais gay ainda, olha essas fotos, pqp. :lol

Pra mim continua o mesmo cara feio e sem graça.

Bom, tu disse que prefere o Sheldon... [kaham]
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
porra eh, eu ja vi gente aki brigando pra ve qual bixo eh mais feio, console pior, time pior, mulher mais bonita...

mas brigando por homem, eh a primeira vez heuuheheue
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
AlucardSan;6954258 disse:
porra eh, eu ja vi gente aki brigando pra ve qual bixo eh mais feio, console pior, time pior, mulher mais bonita...

mas brigando por homem, eh a primeira vez heuuheheue

Huahiahuahiahuaiahua

Mas concordo com o raphtorne, o cara fora da série não tem essa cara de nerdão como se ve na série.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
AlucardSan;6954258 disse:
porra eh, eu ja vi gente aki brigando pra ve qual bixo eh mais feio, console pior, time pior, mulher mais bonita...

mas brigando por homem, eh a primeira vez heuuheheue


Você fala como se a gente tivesse disputando os dois né :lol
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Na verdade ela revelou que já foi namorada dele. Por um tempo. Depois eles terminaram e continuaram "amigos", bem estilo a série mesmo. Eu acho. [kdesconfia]
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Raddy;6954560 disse:
Na verdade ela revelou que já foi namorada dele. Por um tempo. Depois eles terminaram e continuaram "amigos", bem estilo a série mesmo. Eu acho. [kdesconfia]

Resumindo: a gostosa dá pro nerdão umas vezes, depois chuta o cara. Ele, na esperança de pegar de novo, continua "amigo", babando o ovo dela.

Já passei por isso. :-(
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Nossa, esse episodio de hj forçou um pouco a barra.

Voltou a focar no Sheldon, exagerado como os da temporada anterior.

To começando a achar que o problema de Big Bang é a forma que o Sheldon "evoluiu" na série, dai os episódios que focam ele, ficam tão forçados que enche o saco.

Mas enfim... big bang mesmo nos episódios ruins ainda dá pra se divertir. Esse é um deles.
 

kingx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.280
Reações
403
Pontos
854
Nem curti esse epi, o primeiro foi legal, mas o de ontem foi uma b*sta :-(
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Porra, como assim ruim...

Ri muito do sheldon-bot calem a boca aeiwiuahUIESHUIhASUIhUIASEhauHSUI
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Eu achei bom esse episódio.

o Sheldon robô e peidando rendeu algumas risadas.

O que me deixa decepcionado nessa série é como aproveitam mal a Penny.

Vendo Modern Family eu percebo isso. Em alguns episódios do MF mostram os peitos lindos da Gloria balançando e outras coisas do tipo. Agora TBBT...

Aquela cena dela se alongando seria uma beleza de se ver se a câmera estivesse atras dela. :(
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Scalon;6959037 disse:
O que me deixa decepcionado nessa série é como aproveitam mal a Penny.

Vendo Modern Family eu percebo isso. Em alguns episódios do MF mostram os peitos lindos da Gloria balançando e outras coisas do tipo. Agora TBBT...

Aquela cena dela se alongando seria uma beleza de se ver se a câmera estivesse atras dela. :(

Gloria é aquela colombiana lá, né? Meu pau endurece de forma monstruosa quando vejo aquela mulher.[/size][/color][/font]​
 

brunomay

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
10
Pontos
554
Não curti muito esse episódio...

Só eu que não acho tanta graça assim no Sheldon?
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Nossa, curti de mais esse episódio.
Foi a cara do Sheldon ele, hehe.

Que continue mantendo o nível.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Achei muito bom o episódio, bem melhor do que o primeiro.
Fica a impressão de que pelo menos os primeiros episódios, serão focados em um personagem.
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
[COLOR="Red"]Não curti muito o 2º episódio. O primeiro ainda foi melhor.

Highlight:

Quando o leonErd desliga o monitor do sheldon e do nada, BAZINGA!

Henry Townsend;6953564 disse:
Nossa, como uma mina gostosa daquela namora com um lixo daqueles?


Sinceramente hein, prefiro até o Sheldon. Pelo menos ele tem carisma.

O Leonard é a pior coisa da série, btw.
Sheldon(o ator) é gay. [kcool]
Pozza007;6967408 disse:
Não tem pra baixar ainda?

Já, nos torresmos e na comunidade do orkut também.[/COLOR]
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Acho que eu estou quebrado, é sério... vou tentar me explicar o porque...
Sempre costumei rir mto dessas séries com risada de fundo e etc... tanto que sempre achei TBBT muito bom...

Até o dia que conheci Arrested Development(Scalon desgraçado! Huahuahuaha) depois de me acostumar com o estilo de comédia de AD ficou mtooo dificil eu rir com esses 2 eps de TBBT, eu tava vendo com a minha namorada, e pela primeira vez na vida eu fiquei sério e ela se estragava de rir... eu só bastante mesmo no segundo ep qdo aparece o robo... mas fora isso, nada!

E já é a segunda série que acontece isso comigo, a outra foi Dexter, que depois de ver outras séries comecei a duvidar da qualidade... mas não vou pré-julgar... mas ver série com uma qualidade muito foda é perigoso...

Maldito seja The Wire e Arrested D.... pqp auhahuahuha, percebi que depois de um tempo, quando tu tende a ver muitas séries, tu começa a ser mais critico e mais chato com certas coisas...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
foi mto loko esse episódio ahuahue
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Evergrey;6969340 disse:
Acho que eu estou quebrado, é sério... vou tentar me explicar o porque...
Sempre costumei rir mto dessas séries com risada de fundo e etc... tanto que sempre achei TBBT muito bom...

Até o dia que conheci Arrested Development(Scalon desgraçado! Huahuahuaha) depois de me acostumar com o estilo de comédia de AD ficou mtooo dificil eu rir com esses 2 eps de TBBT, eu tava vendo com a minha namorada, e pela primeira vez na vida eu fiquei sério e ela se estragava de rir... eu só bastante mesmo no segundo ep qdo aparece o robo... mas fora isso, nada!

E já é a segunda série que acontece isso comigo, a outra foi Dexter, que depois de ver outras séries comecei a duvidar da qualidade... mas não vou pré-julgar... mas ver série com uma qualidade muito foda é perigoso...

Maldito seja The Wire e Arrested D.... pqp auhahuahuha, percebi que depois de um tempo, quando tu tende a ver muitas séries, tu começa a ser mais critico e mais chato com certas coisas...

O ruim dessas séries fodas é isso mesmo, por um lado voce ta apreciando uma obra-prima, mas por outro lado as outras séries ficam ruins hahahuahiahuahiahuahiahua

Por enquanto isso não ta me atrapalhando muito nas séries que eu acompanho. O negócio é não se extressar com esses defeitos e curtir numa boa hehe.

Se tu quer uma série muito boa de comédia e que te volte a fazer rir em séries que não sejam AD, é Modern Family, essa pra mim ta quase no nivel de Arrested Development.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Acho que vocês se preocupam de mais procurando "defeitos" nas séries do que realmente, curtir sem compromisso.

Sim, sou um crítico, mas não deixo que isso me atrapalhe.

TBBT é uma série do c***lho, tem um tema bem específico e acho que a produção consegue explorar bem esse tema. Pô, claro que tem algumas coisas forçadas, mas, qual série não tem? A questão aqui, é que o forçamento de barra, as vezes, fica forçado de mais, mas isso, é por causa do tema, dos personagens e não pela qualidade ruim.

Algumas pessoas falam que ela se desviou no meio do caminho, mais ou menos na terceira temporada. Sim, não gostei TANTO da terceira como gostei da primeira ou a segunda, mas é questão de gosto. Talvez o tema Leonard x Penny não ficou tão bom, mas é gosto. A terceira temporada se eu não me engano, foi uma das que teve as maiores audiências, e a quarta temporada então, nem se fala. Tá no TOP3 das séries mais assistidas nos EUA.

Acabei de pegar o S04E03, depois eu posto os comentários.

Ah, muita gente tá metendo o pau nos personagens, eu digo o seguinte:

O Sheldon sem dúvidas é o cara mais nerd da turma, ele trás um desequilibrio a turma devido a sua personalidade, tem TOC e vários comportamentos anti-sociais e regras de convivência social. Ele claramente, tem a Sindrome do Asperger (Sindrome do Gênio, ele tem um QI de 187). É o mais popular, exatamente por isso, apesar de parecer que ele tem o comportamento "forçado", mas a verdade é essa mesmo. Tem ótimas tiradas, como o bazinga e os famosos strikes dele.
Assim como eu, ele tem baixa capacidade para reconhecer sarcasmo/irônia, apesar deu também ser extremamente sarcastico e irônico e não entender quando as pessoas fazem.

O Leonard, é o equilíbrio dos 3. Me vejo muito nele, na minha infância e até os dias de hoje. O cara é um gênio (QI de 173, o meu tem 168), mas consegue se socializar mais que o resto do grupo, equilibrando a balança do Sheldon. Não é muito popular, por ele ser o mais comum, MAS, sem ele, podem ter certeza que o seriado não ia ter sentido nenhum.

O Wolowitz, não é nenhum gênio, mas foi aquele típico CDF na sala que ninguém suportava, e adora mulheres de uma forma doente. É inconsequente nas suas atitudes, mas é carismático, por ser meio carente.

E O Raj, o indiano filho de pais ricos que foi morar na America, é o bobalhão da turma... Palhaço, alegre sempre, bebe pacaralho e tem um sério problema com mulheres. Só se dirige a elas quando tá bebado. Por ser o bobalhão da turma, sempre se dá mal ao longo do episódio, mas por algum motivo, acaba se dando bem no final... Acho que ele foi o que mais pegou mulher no seriado inteiro.

Finalmente, a Penny... Aah, a vizinha burra, mas trás o desequilibrio hormonal para os personagens por onde passa. Essencial também. Em algum lugar tinha que ter alguma pessoa burra para equilibrar né? Adoro ela particularmente, ajuda sempre os 4, principalmente nos apuros que eles se metem nas relações sociais.

E tem vários outros personagens secundários que dão um ótimo aditivo a série, o dono da loja de quadrinhos, os inimigos mortais de Sheldon, que sempre tentam ferrar o pobre coitado (normalmente, sempre conseguem, seguido de um esforço do Sheldon de vingança, haha)

É isso. TBBT é "a" série!

Abraços
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
4x03 muito bom.


Ri muito com...
Thank you Amy. Here's your cat... And here's your 20$.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Bom episódio.

Mas o episódio só valeu mesmo pelo nomes dos gatos e as piadas envolvendo eles, ri quando o Leonard diz:

- Voce resolveu trazer todo o projeto Manhattan? :-D
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Scalon;6993610 disse:
Bom episódio.

Mas o episódio só valeu mesmo pelo nomes dos gatos e as piadas envolvendo eles, ri quando o Leonard diz:

- Voce resolveu trazer todo o projeto Manhattan? :-D

Única vez que eu realmente ri no episódio.

Vai ver, não tô rindo tanto pq meu QI não é tão alto...
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Estou achando bem fraco a serie.
E two and half men esta bombando.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
Pozza007;6994097 disse:
Única vez que eu realmente ri no episódio.

Vai ver, não tô rindo tanto pq meu QI não é tão alto...

esse episodio foi o mais fraco ate agora.. eu nem ri e tenhu QI 199
 
Topo Fundo