O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Blacklist - 1ª Temporada

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
The Blacklist

Sky-LivingThe-BlacklistKeyArt01AFW-ARTS_FULL_WIDTH-to-LIVING_1.jpg


Sinopse:
James Spader interpreta Raymond "Red" Reddington, ex-agente do FBI que passou a fazer transações criminosas ao redor do mundo e se tornou um dos fugitivos da Justiça mais procurados pela agência. Hoje muitos conhecem Reddington como o Concierge do Crime. Misteriosamente, Red se entrega, prometendo dizer onde está o terrorista Ranko Zamani, há muito tido como morto. A condição de Red: comunicar-se unicamente com a recém-formada agente Elizabeth "Liz" Keen (Megan Boone), que está chegando para seu primeiro dia de trabalho no FBI.

A lista negra do título é o rol de nomes que Red carrega consigo, que inclui não apenas Zamani mas diversos políticos, mafiosos e espiões. As motivações do personagem, porém, são incertas - particularmente o motivo de Red ter escolhido a inexperiente Liz para refazer a sua ponte com a agência.

Jon Bokenkamp (Taking Lives) e John Eisendrath (Alias) produzem a série.

Trailler:


Elenco
MV5BMTQ5MDYwMTQ3M15BMl5BanBnXkFtZTcwMDQ5NTMwNw@@._V1_SX32_CR0,0,32,44_.jpg
James Spader - Raymond 'Red' Reddington
MV5BMTM3NjAyMTM5MV5BMl5BanBnXkFtZTcwMjY5MDI1OQ@@._V1_SX32_CR0,0,32,44_.jpg
Megan Boone - Elizabeth Keen

MV5BODcyNDMxNjIxNl5BMl5BanBnXkFtZTcwOTk3OTgyMQ@@._V1_SY44_CR3,0,32,44_.jpg
Harry Lennix - Harold Cooper

MV5BODQ2NDQ0NDQ5NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjQxNzM5MQ@@._V1_SY44_CR0,0,32,44_.jpg
Ryan Eggold - Tom Keen

MV5BMTA2ODQ3ODg4NzdeQTJeQWpwZ15BbWU3MDczMjYyMDI@._V1_SY44_CR6,0,32,44_.jpg
Diego Klattenhoff - Donald Ressler

MV5BMTQ1NzQ5MjExNl5BMl5BanBnXkFtZTcwMzc4NDI1OA@@._V1_SX32_CR0,0,32,44_.jpg
Annet Mahendru - Agent Rosen

MV5BMTU2NDcwODEzMl5BMl5BanBnXkFtZTcwMTAwODE1OQ@@._V1_SY44_CR3,0,32,44_.jpg
Parminder Nagra - Agent Margot Malik
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Alguém vai acompanhar?

Depois de Boston Legal, tudo que o Spader fizer eu vou correndo assistir.
 


oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Achei muito clichê, muita cena nada ver. Vou dar mais chance por causa do James Spader e por ser o primeiro episódio, mas a primeira impressão não foi boa.

Como o pessoal com a filha do major não tem proteção nenhuma? Vidro blindado, airbag? E o cara é tão perigoso pra ficar num contêiner que parece que tá o Hulk dentro mas ninguém fica observando no hospital ?:klol
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
assisti, achei divertidinho.

me lembrou muito 24 horas.
vou acompanhar o começo pra ver se vejo ou se largo.
Agora que Breaking Bad e Dexter acabaram só estou vendo comédias, preciso de alguma coisa "séria" haha
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
assisti o 2 epi...caiu um pouco comparado com o primeiro.

tomara que nao vire um white colar, ou pior...um the following
 

Tarick

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
35
Pontos
464
estou gostando bastante da serie em.
Achei ela bem melhor que algumas dessa "temporada"..
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
eu só tinha visto o primeiro, mas ja tinha baixado os outros episodios. só está faltando tempo pra ver.
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Episódio 1.09 fantástico, em que o roteirista já começa a mostrar que não tem medo de "Georgerrmartar" um pouco. Quem assistir irá entender o que quero dizer. :viraolho
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
aposto o brioco do user abaixo que a Keen fica sabendo do rolo paternal dela no próximo episódio. :ksafado
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
to curtindo
torcendo para ser troll do Red esse lance do marido dela, já pensou a historia acabando e ele sendo só uma pessoa comum? kkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
sobre o episódio 10 (season finale)
sabia que a Lisy ia manjar quem era o pai dela nesse episódio :kbeca


no mais,
bom episódio...
curti muito essa série.
Só acho que esqueceram do Skinny Pete.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.939
Pontos
1.409
ninguem falando mal... eu vi o primeiro e curti, mas achei melhor deixar passar mais uns antes de pegar pra assistir mesmo. Acompanharei já que os tetas parecem ter curtido.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
ninguem falando mal... eu vi o primeiro e curti, mas achei melhor deixar passar mais uns antes de pegar pra assistir mesmo. Acompanharei já que os tetas parecem ter curtido.

Não é a melhor série de todas, mas os casos 'soltos' são bem interessantes e diferentes do comum de outras séries, e a trama principal é boa também, estou curioso pra ver o desenrolar.
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
Não é a melhor série de todas, mas os casos 'soltos' são bem interessantes e diferentes do comum de outras séries, e a trama principal é boa também, estou curioso pra ver o desenrolar.

Eu acho que dos lançamentos desse ano, foi a melhor...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Eu acho que dos lançamentos desse ano, foi a melhor...


pra mim ficou pau a pau com Almost Human, embora não seja obra-prima, me prendeu deveras.

varias outras eu dropei por pouco interesse ou por serem péssimas mesmo (Agents of SHIELD, por exemplo),

desses anos só segui firme e forte The Blacklist e Almost Human,
também sigo quando lembro "Tomorrow People", mas o plot dessa é bem "meh", assisto porque gosto do genero e acho o antagonista muito "bunda má", sempre torcendo pra ele matar geral,
e até que ele é eficiente no que faz :klolz
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Eu acho que dos lançamentos desse ano, foi a melhor...

eu gostei mais de Hostages.

Blacklist achei meio "forçadão" aquela coisa de "oi, eu sou o superman e todos vocês são idiotas"
dá pra ver tb.... mas em ano de fim de Breaking Bad (e Dexter...) é tenso achar outra coisa. haha
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
eu gostei mais de Hostages.

Blacklist achei meio "forçadão" aquela coisa de "oi, eu sou o superman e todos vocês são idiotas"
dá pra ver tb.... mas em ano de fim de Breaking Bad (e Dexter...) é tenso achar outra coisa. haha

Eu nem comecei a assistir hostages porque logo no inicio já havia sido confirmado o cancelamento...
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
voltou semana passada
episodio 11 foi da hora

e porra, essa serie em todos episodios tem umas cenas que me deixam com aflição, tipo tortura, sangue pra c***lho e coisas do tipo.
 
Topo Fundo