O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Blacklist - 1ª Temporada

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Vi o primeiro, segundo e terceiro episódio e achei muito forçadinha, principalmente pelo protagonista / antagonista que sabe todos os mistérios do universo e além. Larguei.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Vi o primeiro, segundo e terceiro episódio e achei muito forçadinha, principalmente pelo protagonista / antagonista que sabe todos os mistérios do universo e além. Larguei.

Isso é normal em todas as séries, mas nessa é um pouco mais forçado. De qualquer forma a trama principal pra mim está interessante.
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Os personagens em geral são rasos e as interpretações fraquinhas, fraquinhas mas... Tem o fator James Spader. Aí, amigos, a conversa é outra, pois o cara está levando a série nas costas (atuação e carisma do personagem) praticamente, pois se depender da Fernanda Vasconcelos americana lá... :klol
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Episódio 1.13 um pouco morno, mas com final que eu achei bom (quanto à resolução do caso da semana) e surpreendente quanto a:
Red descobrindo que a superior da equipe de Lizzy é a informante do caso Anslo Garrick e "pipocando" ela com vários tiros de revolver, ao melhor estilo matador das antigas.
Gostei... :kjoinha
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
Episódio 1.13 um pouco morno, mas com final que eu achei bom (quanto à resolução do caso da semana) e surpreendente quanto a:
Red descobrindo que a superior da equipe de Lizzy é a informante do caso Anslo Garrick e "pipocando" ela com vários tiros de revolver, ao melhor estilo matador das antigas.
Gostei... :kjoinha

gostei da fala dele: "se você sabe, mais alguém sabe tambem" Algo assim
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
gostei da fala dele: "se você sabe, mais alguém sabe tambem" Algo assim
Poxa, Ruivinha, como fui esquecer disso! :kgozo
Você vai achar sacanagem minha mas:
Quando ela começou a falar que sabia do segredo sobre a família de Red, eu pensei logo nisso que ele falou. "Bom, ela vai tomar os tiros, pois é normal 'graúdos' acharem que por saber demais se tornam indispensáveis, mas ao mesmo tempo, com a ameaça de 'se eu morrer, você não fica sabendo' ou 'se eu morrer, alguém vaza (no caso de um segredo)"... Acertei o palpite. :kjoinha
 


theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
Que excelente final de temporada deixando muita margem para as próximas temporadas que estão por vir.

O final já não nos deixa duvidas sobre o pai biológico da Keen, a intenção do Berlim e a trama geral.

Infelizmente é o começo da semana com mais séries indo pra SF.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Po, apareeu a cena do lugar q o marido morreu e que o suposto Berlin tambem, mas la n tinha mais o marido dela. só falta ele estar vivo
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Legal saber que tem mais gente acompanhando.

Somente para quem viu o season finale:

Entendi errado ou deu a entender que o Red é o pai da Liz mesmo?
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Legal saber que tem mais gente acompanhando.

Somente para quem viu o season finale:

Entendi errado ou deu a entender que o Red é o pai da Liz mesmo?

Sim, mas isso já dava pra perceber desde antes.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Só pude hoje pela Sony assistir o final de temporada, acabei perdendo um pouco da série e agora voltei a de fato assisti-la.

Para mim é uma das melhores da atualidade, com uma trama bem interessante e um dos melhores papeis do James Spader que é um ótimo ator.

Sobre o Season Finale:

Tudo se encaixou de uma maneira muito interessante, eu já tinha desconfiado que o Berlim era o cara que tinha arrancado a mão quando os presos do avião relataram isso, mas mesmo assim gostei desse desfeche.

A Lizzie ser filha do Red é algo que faz tempo que está claro, acho que ficou muito mais quando ele fez a caixa de musica em um dos episódios atrás, coisa que o pai dela havia feito.

Apenas eu não entendo como uma agente do FBI pode ser tão burra, isso é extremamente forçado, entendo que os produtores querem dar um ar mais longo a série por essa relação, mas está muito forçado, qual vai ser o próximo indício dele para mostrar que é o pai dela?

Nem sei porque nesse último episódio ele ainda não fala de uma maneira aberta algo que já está um tanto quanto claro, para mim não tem motivo para esconder.

Como escrito acho que é um das melhores séries da atualidade,apenas não vai dar para segunda temporada continuar com esse papo de pai e filha, acho que já saturou e não tem de fato para onde ir, o melhor é assumir isso desde do começo e partir para outros aspectos da história.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Sobre o season finale:

Acho que isso de pai e filha, apesar de parecer óbvio, pode ser uma pegadinha dos produtores para deixar todo mundo achando que sabe mas no final era outra coisa. Por exemplo, ele pode ser o tal amigo do pai adotivo que tirou a menina das chamas e por isso tem as queimaduras.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Legal saber que tem mais gente acompanhando.

Somente para quem viu o season finale:

Entendi errado ou deu a entender que o Red é o pai da Liz mesmo?

Eu discordo disso, tem muitas evidências que apontam isso, desconsidera-las é ir contra a própria linha criada pela série desde seu começo.

Para mim não resta dúvida que ela é filha dele, só quero ver o desenrolar da segunda temporada nesse aspecto, porque acho que não da para enrolar mais esse tema.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu vi uns 6 eps e estou achando meio fraca (apesar da boa atuação de James Spader), mas melhora?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
O único bom da série é o Spader, msd o Restler melhora muito mais para frente.

Mas tem um tom "estagiário" na série mesmo.

Sent from my glorious master razr
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Começou a passar na globo.
Minha esposa viu o primeiro e gostou.
Hoje ela me chamou pra assistir uns episódios no Netflix, e não é que eu gostei.
Já tinha visto umas propagandas e não tinha me interessado.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.701
Pontos
1.353
começou bem a terceira temporada. :)

achei que ia acabar na segunda (pelo jeito que foi).
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Terminei de assistir a segunda temporada hoje, pelo Netflix.

Seriado bom da porra!

A primeira temporada é boa. O que segura mesmo é a atuação do Spader e todo aquela trama envolvendo a Keen.

A segunda é que começa a andar o negócio.

E graças a deus os casos semanais acabaram. Estava chatinho cada episódio um inimigo.

Esperarei terminar a terceira temporada para assistir de bate-pronto.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.701
Pontos
1.353
alguém ainda acompanha essa série?

viram o que acontece nos ultimos episódios?

deu vontade de chutar tudo e quitar da vida.:khuh:kgrr:ksnif
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Dropei qd terminou o arco da Keen fugitiva, nada haver continuar depois...
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Eu tenho acompanhado. Na minha opinião a série não é muito consistente. A qualidade dos episódios oscila, tem umas linhas de roteiro estranhas...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.315
Pontos
753
ainda tinha caldo pra garapa.

Agora?
se existir uma quarta temporada eu vou ver só na curiosidade mesmo. :klolz

Sra. Kaplan armou alguma coisa com certeza:
Na hora que ela ficou com Tom e Liz na sala de parto sem o Red por perto.
Liz não está morta pra mim (Megan Boone teve a filha e por isso se afastou da série agora. Na Season 4 ela volta)

Eu acho The Blacklist bem legal. Muito melhor que a porcaria do Arrow por exemplo.

Uma que eu comecei a acompanhar e acho bem legal também é Shades of Blue.
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
Sra. Kaplan armou alguma coisa com certeza:
Na hora que ela ficou com Tom e Liz na sala de parto sem o Red por perto.
Liz não está morta pra mim (Megan Boone teve a filha e por isso se afastou da série agora. Na Season 4 ela volta)

Eu acho The Blacklist bem legal. Muito melhor que a porcaria do Arrow por exemplo.

Uma que eu comecei a acompanhar e acho bem legal também é Shades of Blue.

Eu gostava muito de Blacklist, mas não gosto da atuação da Liz e acho que a série tomou um rumo muito nada a ver...

Shades eu curti, mas terminou bem toscamente...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Esrpu tentando assistir a terceira temporada, mas acho que cansou.

Puts! Negócio repetitivo e que não anda.

Se fosse apenas dez episódios, menos repetitivos poderia ficar bem melhor.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.315
Pontos
753
Alguém ainda assiste?
Sim.

Só eu acho esquisito o estilo de filmagem das séries da NBC?

Sei lá, toda vez que vejo algo desse canal dá uma impressão estranha.

Séries de outros canais me parecem ter um visual melhor das filmagens.

Não vi o último episódio ainda, mas de quem será aqueles ossos na tal mala?
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Sim.

Só eu acho esquisito o estilo de filmagem das séries da NBC?

Sei lá, toda vez que vejo algo desse canal dá uma impressão estranha.

Séries de outros canais me parecem ter um visual melhor das filmagens.

Não vi o último episódio ainda, mas de quem será aqueles ossos na tal mala?

Cara, assiste esse último episódio (Ian Garvey - Conclusion) depois a gente troca uns spoilers aqui. Tem uma teoria bem forte e bem interessante rolando.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.315
Pontos
753
Assisti e nem sei se já saiu outro. Essas semanas estão meio corridas.

Quase certeza que o Garvey não morreu (pelo menos pra mim)

Sobre a tal mala só pode ser algo a ver com a mãe da Liz.
 
Topo Fundo