O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Book of Boba Fett - Estreia nessa quarta-feira (29/12) no Disney+

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Deixa o ome trabalhar!!!!

images
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.463
Pontos
1.219
Boba Santa Maria Fett, mãe de Deus
Rogai por nós pecadores
Bendito é o cajado de nosso ventre
agora e na hora de nossa morte, amém

Canonizemos a irmã da areia
E que governe o reino dos homens
Seja por respeito ou pelo toco de madeira
Pau neles!
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
6.016
Pontos
353
uma coisa que eu gostei no Mandalorian (primeira temporada, a segunda nesse aspecto nem tanto...) e esse começo do Fett é que eles finalmente estão dando a atenção devida ao UNIVERSO EXPANDIDO.


fãs de Star Wars nos anos 80 e 90 cresceram com essas histórias, sim tínhamos uma certa continuidade acerca dos personagens principais da saga, assim como os JEDI e etc, mas tb belas histórias e arcos que expandiam conceitos que eram apenas mencionados e parcamente descritos nos filmes.

esse segundo episódio me passou essa nostalgica sensação, eu to vendo uma obra do universo expandido, eles estão dando um significado bem maior e detalhado ao sindicato do crime, ao povo da areia (especialmente, as similaridades com os índios norte americanos é deliciosa) e personagens secundários.



eu só espero sinceramente que lá na frente eles não caguem isso, colocando esses termos como a roda primordial da saga. que mantenham essas histórias periféricas.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.463
Pontos
1.219
uma coisa que eu gostei no Mandalorian (primeira temporada, a segunda nesse aspecto nem tanto...) e esse começo do Fett é que eles finalmente estão dando a atenção devida ao UNIVERSO EXPANDIDO.


fãs de Star Wars nos anos 80 e 90 cresceram com essas histórias, sim tínhamos uma certa continuidade acerca dos personagens principais da saga, assim como os JEDI e etc, mas tb belas histórias e arcos que expandiam conceitos que eram apenas mencionados e parcamente descritos nos filmes.

esse segundo episódio me passou essa nostalgica sensação, eu to vendo uma obra do universo expandido, eles estão dando um significado bem maior e detalhado ao sindicato do crime, ao povo da areia (especialmente, as similaridades com os índios norte americanos é deliciosa) e personagens secundários.



eu só espero sinceramente que lá na frente eles não caguem isso, colocando esses termos como a roda primordial da saga. que mantenham essas histórias periféricas.

Essa eh a premissa mais deliciosa de StarWars.
Os episódios nos filmes são magníficos, mas eles deixam várias pontas soltas em determinados segmentos mesmo. O que agora estão sendo costurados além do conteúdo clássico, e isso é fantástico.

Tem muita cultura a ser explorada, o que pode ou não agradar, mas ao meu ver vale a pena o esforço, desde que seja feito com base e pilares do próprio universo SW, e não sair inventando coisas sem sentido dentro daquele mundo.

Já tivemos no passado essa mesma exploração, mas acho que traumatizaram porque fizeram algo bem errado, com aquele filme dos Ewoks e uma família que caía em Endor com a nave deles detonada. O tom era infantil pra cacete (afinal éramos crianças mesmo), o que hoje em dia mudou pra algo mais sério, mas isso pq tbm o público cresceu e envelheceu.

Existe muita coisa de extremo talento escrito e criado no Universo Expandido, mas muito. Basta esses caras hoje saberem usar, e ter liberdade pra isso claro.

Meu sonho é ver nas telas a realização de Shadows of the Empire.... Bilivi
 


Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
6.016
Pontos
353
Essa eh a premissa mais deliciosa de StarWars.
Os episódios nos filmes são magníficos, mas eles deixam várias pontas soltas em determinados segmentos mesmo. O que agora estão sendo costurados além do conteúdo clássico, e isso é fantástico.

Tem muita cultura a ser explorada, o que pode ou não agradar, mas ao meu ver vale a pena o esforço, desde que seja feito com base e pilares do próprio universo SW, e não sair inventando coisas sem sentido dentro daquele mundo.

Já tivemos no passado essa mesma exploração, mas acho que traumatizaram porque fizeram algo bem errado, com aquele filme dos Ewoks e uma família que caía em Endor com a nave deles detonada. O tom era infantil pra cacete (afinal éramos crianças mesmo), o que hoje em dia mudou pra algo mais sério, mas isso pq tbm o público cresceu e envelheceu.

Existe muita coisa de extremo talento escrito e criado no Universo Expandido, mas muito. Basta esses caras hoje saberem usar, e ter liberdade pra isso claro.

Meu sonho é ver nas telas a realização de Shadows of the Empire.... Bilivi


Shadows of the Empire é complicado, mas elementos dessa história podem aparecer. Kyle Katarn pode aparecer, sob aspectos diferentes (uma chance e tanto que tiveram foi o Rogue One, e nada...).

Eu gostaria muito que a Mara Jade fosse aproveitada de alguma forma, nesses 30 anos que o Luke despirocou e sumiu do mapa, muita coisa pode ter acontecido.


Embora eu saiba q os livros estão preenchendo algumas lacunas dos filmes recentes e pessoalmente não ando interessado neles, então não sei se cabe essas divagações no atual "time line" da série.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.463
Pontos
1.219
Shadows of the Empire é complicado, mas elementos dessa história podem aparecer. Kyle Katarn pode aparecer, sob aspectos diferentes (uma chance e tanto que tiveram foi o Rogue One, e nada...).

Eu gostaria muito que a Mara Jade fosse aproveitada de alguma forma, nesses 30 anos que o Luke despirocou e sumiu do mapa, muita coisa pode ter acontecido.


Embora eu saiba q os livros estão preenchendo algumas lacunas dos filmes recentes e pessoalmente não ando interessado neles, então não sei se cabe essas divagações no atual "time line" da série.

Hahahahahah ah total, sei bem que Shadows eh mais complicado de aparecer em sua totalidade, mas alguns elementos poderiam vir a tona, já me faria feliz, mas tô ciente das minhas expectativas KKkkkkkk. Mas o próprio Boba Fett estava inserido em Shadows, então vai que cola :p embora sejam timelines bem distintas mesmo.

Mas voltando à série do Boba, eu só peço uma coisa, nunca nunca revelem como os jawas são debaixo daquele roupão e capuz. Deixa o mistério pra sempre por favor.

images


na cena da árvore no deserto, aqueles seres de olhos vermelhos por um momento me remeteu aos droidekas, mas na artwork do fim do episódio, a mesma cena havia sido ilustrada com os jawas no fundo. Espero q eles não produzam absolutamente nada sobre quem eles são ou como se parecem, já que essa prática tomou conta do mundo, em ter que explicar absolutamente tudo, perdendo em muito essa magia do mistério que perdura mto mais do que coisas escancaradas
 
Ultima Edição:

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
6.016
Pontos
353
Hahahahahah ah total, sei bem que Shadows eh mais complicado de aparecer em sua totalidade, mas alguns elementos poderiam vir a tona, já me faria feliz, mas tô ciente das minhas expectativas KKkkkkkk. Mas o próprio Boba Fett estava inserido em Shadows, então vai que cola :p embora sejam timelines bem distintas mesmo.

Mas voltando à série do Boba, eu só peço uma coisa, nunca nunca revelem como os jawas são debaixo daquele roupão e capuz. Deixa o mistério pra sempre por favor.

images


na cena da árvore no deserto, aqueles seres de olhos vermelhos por um momento me remeteu aos droidekas, mas na artwork do fim do episódio, a mesma cena havia sido ilustrada com os jawas no fundo. Espero q eles não produzam absolutamente nada sobre quem eles são ou como se parecem, já que essa prática tomou conta do mundo, em ter que explicar absolutamente tudo, perdendo em muito essa magia do mistério que perdura mto mais do que coisas escancaradas


eu achava q os jawas eram coisa de Tatoine, mas Mandalorian mostrou que eles são uma franquia espalhada pela galáxia...
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.264
Pontos
1.444
Primeiro episódio eu não curti, sério mesmo. Já o segundo achei muito foda. Muito bom mesmo. Cena do trem mais bem feita que muito filme por aí. Acho até difícil manterem esse padrão do 2° episódio nos próximos, mas aí é exigir demais.
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Segundo episódio excelente, agora sim empolguei. Tusken Raiders rules. :rox

Como comentei anteriormente, as partes do flashback é só meter fanservice até o talo que não tem erro. A parte do presente que precisa se "provar" ainda.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.095
Reações
14.690
Pontos
503
Boba Fett: Caçador de recompensas, daimyo de Tatooine... e também instrutor de autoescola de speeders. Baita currículo!

Segundo episódio foi foda! E que bom que foi mais comprido que o primeiro.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.654
Reações
14.381
Pontos
1.064
Que episódio foda.

A gangue de adolescentes eu curti, acho que nunca antes foi mostrado como seria a vida de adolescentes normais. Estilosas as bikes retro deles.
O Wookie é foda, espero que ele retorne.
Não imaginava que os Tusken tivessem sido mortos, essa eu não esperava.
Agora o ponto alto foi a aparição do Dani Trejo.
Agora temos o Baby Rancor.... só quero ver o Boba cavalgando o bicho.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Bom eps, a série periga para superar a do Mando.

só uma coisa achei bem fraca

foi a tentativa de assassinato feita pelo Wookiie, poderia ser melhor desenvolvida.
Ele poderia ter matado fácil o Boba ali, só chegar atirando
(ou colocar ou jogar uma bomba), nem precisava tirar ele a força da capsula de recuperação, realmente um pouco fraco como foi mostrado.

Gostei muito da nova "gangue" das "motos", e como não se apaixonar :kluv







E agora temos o "Machete" e seu baby Rancor para a "família" :kcool

machete_reference3.jpg
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.463
Pontos
1.219
put* m****, tô detestando kkkkkkkkkk
E olha q pra eu não gostar de algo Star Wars é raro.

Tá muito sonso isso aí. E umas cenas mau feitas pra caramba.

E na cereja do bolo:
images
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.726
Pontos
1.003
The Book of Boba Fett
aLvgQ2P_460s.jpg

Power Rangers
hqdefault.jpg

Disney
200.gif

Vivemos para ver o dia no qual a Disney transformou Boba Fett num mercenário humilde e de bom coração, que vai todos os dias ao bosque recolher lenha. Até o nome da nave do puto modificaram, para não melindrar a famigerada "audiência moderna". :facepalm

Acredito que essa série vai acabar sendo um desserviço ao personagem, no final das contas. Estão desconstruindo o dito cujo deliberadamente, removendo o que ele tinha de badass como antagonista, para oferecer em troca uma espécie de "herói incompreendido" como protagonista. Sem contar que a aura de mistério do personagem acabará indo para o saco, da mesma forma que aconteceu com Han quando lançaram Soylo - A Star Wars Story.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.654
Reações
14.381
Pontos
1.064
The Book of Boba Fett
aLvgQ2P_460s.jpg

Power Rangers
hqdefault.jpg

Disney
200.gif

Vivemos para ver o dia no qual a Disney transformou Boba Fett num mercenário humilde e de bom coração, que vai todos os dias ao bosque recolher lenha. Até o nome da nave do puto modificaram, para não melindrar a famigerada "audiência moderna". :facepalm

Acredito que essa série vai acabar sendo um desserviço ao personagem, no final das contas. Estão desconstruindo o dito cujo deliberadamente, removendo o que ele tinha de badass como antagonista, para oferecer em troca uma espécie de "herói incompreendido" como protagonista. Sem contar que a aura de mistério do personagem acabará indo para o saco, da mesma forma que aconteceu com Han quando lançaram Soylo - A Star Wars Story.

Como a série é escrita pelo Jon Favreau eu dou um voto de confiança, quero ver como vai acabar essa série.



Esse vídeo tem uma visão interessante sobre a série e a mensagem dela.

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.726
Pontos
1.003
Como a série é escrita pelo Jon Favreau eu dou um voto de confiança, quero ver como vai acabar essa série.



Esse vídeo tem uma visão interessante sobre a série e a mensagem dela.


É aquela velha história, man... Estou torcendo pelo melhor, mas já estou esperando pelo pior, infelizmente. Por enquanto, não estou gostando dos rumos que concederam ao personagem. Espero que haja um plot twist nervoso para melhorar a situação do dito cujo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.654
Reações
14.381
Pontos
1.064
É aquela velha história, man... Estou torcendo pelo melhor, mas já estou esperando pelo pior, infelizmente. Por enquanto, não estou gostando dos rumos que concederam ao personagem. Espero que haja um plot twist nervoso para melhorar a situação do dito cujo.

Eu entendo... gato escaldado né?
Já apanhamos tanto que sempre vamos desconfiar.
Só que assiste aquele primeiro video, achei a visão dele sobre a série bem interessante.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.463
Pontos
1.219
Assistirei até o fim, óbvio kkkkk embora não esteja curtindo pra valer.

Mas a gente precisa dar o crédito mesmo, só de não ser uma série "Boba Fett Adventures in the Outer Rim" com o personagem sendo adolescente badass, já tá ótimo kkkk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
GO GO GO POWER RANGERS!
Naquela cena de perseguição que passam perto do robô dava tá tocar isso.

 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Estou achando a série bem ruinzinha até aqui. Mal começou e eu já estou com vontade de dropar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Bom, depois de três episódios estou achando a série bem mais ou menos. Meio que não engrena e o Boba Fett ali tomando o lugar do Jabba não está me convencendo muito.

Preferi muito mais as participações de Fett e Fennec no em Mandalorian.

Vamos ver como as coisas andam até o final.

Aliás, descobri que a Ming-Na Wen (atriz que faz Fennec) tem 58 anos :keehk

Ming-Na-Wen-The-Mandalorian_vigilia_nerd.jpg
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
11.935
Pontos
503
Esse terceiro episodio não empolgou, o segundo foi muito bom, mesmo assim estou gostando, o Favreou e o Filoni estão fazendo o que eu espero de um Star Wars.
 
Topo Fundo