O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Book of Boba Fett - Estreia nessa quarta-feira (29/12) no Disney+

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Gostei muito desse episódio, como também gostei do ep2

Os outros achei mais ou menos
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Hahaahaha depois vem nego aqui reclamar das críticas da seria Bobba Fett.

Até a postura do Mando em 3 minutos de episódio (usando armadura e elmo), já deu um banho gigantesco no Bobba. Impressionante.

Mas esse episódio só escancarou ainda mais o buraco de sarlacc, em como os últimos episódios do Book of Bobba estão ruins.

Esse episódio foi Mandalorian bitches. Excelente.
 
Ultima Edição:

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Hahaahaha depois vem nego aqui reclamar das críticas da seria Bobba Fett.

Até a postura, usando armadura e elmo, do Mando em 3 minutos de episódio, já deu um banho gigantesco no Bobba. Impressionante.

Mas esse episódio só escancarou ainda mais o buraco de sarlacc, em como os últimos episódios do Book of Bobba estão ruins.

Esse episódio foi Mandalorian bitches.
O Mando é o Bobba Fet que todo mundo queria ver
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453

Não estou criticando nem apoiando o conteúdo da matéria, mas sim a forma como foi escrita.

Como deixaram passar um texto tão mal escrito e com um linguajar tão pobre num portal tão grande como o Gizmodo?

Eu fui pesquisar sobre o autor e vi que ele é o "dono" do portal. Mas mesmo sendo o "dono", e na teoria podendo escrever o que quiser, ele deveria dar o exemplo e dar a sua opinião sobre a série de uma forma mais profissional e deixar esse tipo de escrita para o twitter, instagram ou qualquer ou rede social pessoal dele.

"Fã" Nutela.
A explicação já havia sido dada no antigo Universo Expandido. A série só mostrou pois o grande público e novos fãs não conhecem.
O cara também analisa TODA a série só pelo primeiro episódio e já diz que não vai ver o resto.
Tá doido. Jornalismo nível Irmãos Piologo.

Sem contar que ele disse:

"Porque Boba Fett morre em “O Império Contra Ataca”. Sim, morre. Ele cai dentro da..."

Boba Fett não "morre" no Império Contra Ataca e sim no Retorno de Jedi. :facepalm

E nem li o resto
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
O finado game "Star Wars 1313" que foi cancelado, teria participação do Boba Fett.

Parecia que seria um excelente jogo, pena que mataram o projeto na época que a Disney comprou a Lucas Arts.



Previously Unseen Star Wars 1313 Footage Shows Boba Fett Gameplay​

Mesmo entre os jogos cancelados, Star Wars 1313 continua a se destacar como um dos projetos mais emocionantes que nunca chegaram a ser. Como você provavelmente deve se lembrar, o jogo de ação/aventura em desenvolvimento na LucasArts impressionou fortemente a imprensa e os jogadores em sua primeira apresentação na E3 2012.

No entanto, o projeto foi suspenso no ano seguinte, quando a Disney adquiriu a Lucasfilm. Nesse ponto, todo o desenvolvimento interno de jogos cessou na LucasArts, a equipe foi demitida e os projetos foram cancelados - incluindo Star Wars 1313.

Hoje, porém, o canal do YouTube 'The Vault' compartilhou algumas cenas inéditas de Star Wars 1313. Aqui, podemos encontrar o protagonista Boba Fett andando pelo submundo de Coruscant, o planeta ecumenópolis que também serve tradicionalmente como a capital administrativa do República ou Império. Há também uma breve sequência de perseguição e algumas animações exibidas em um ambiente acinzentado.

 
Ultima Edição:

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
Seria legal se o Cal Kestis aparecesse (como fan service)
claro que muita gente nem saberia quem é (maioria não jogou o jogo)

O problema é que acho que nem daria pra usar o mesmo ator, considerando a idade que ele teria agora
No jogo Jedi Fallen Order acho que ele tinha mais ou menos uns 20 anos (não sei mesmo, só chutando...)
Após o episódio 6 ele estaria ainda mais velho que o Luke... provavelmente seria um idoso...

Mas acho que o robô aí foi apenas fan service.... Cal Kestis nem deve estar vivo mais
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Seria legal se o Cal Kestis aparecesse (como fan service)
claro que muita gente nem saberia quem é (maioria não jogou o jogo)

O problema é que acho que nem daria pra usar o mesmo ator, considerando a idade que ele teria agora
No jogo Jedi Fallen Order acho que ele tinha mais ou menos uns 20 anos (não sei mesmo, só chutando...)
Após o episódio 6 ele estaria ainda mais velho que o Luke... provavelmente seria um idoso...

Mas acho que o robô aí foi apenas fan service.... Cal Kestis nem deve estar vivo mais
Eu acho que nem precisaria mudar. Pelo que apurei, no jogo ele tem 18 anos e o ator Cameron Monaghan tem 28. Pelo que verifiquei, em Mandalorian Cal Kelstis teria 41 anos.

Não é difícil fazer um ator de 28 parecer ter 41.

Em This is Us conseguem fazer a Mandy Moore ter de 20 a 30 anos a mais

200614-this-is-us-mandy-moore2.jpg
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Seria legal se o Cal Kestis aparecesse (como fan service)
claro que muita gente nem saberia quem é (maioria não jogou o jogo)

O problema é que acho que nem daria pra usar o mesmo ator, considerando a idade que ele teria agora
No jogo Jedi Fallen Order acho que ele tinha mais ou menos uns 20 anos (não sei mesmo, só chutando...)
Após o episódio 6 ele estaria ainda mais velho que o Luke... provavelmente seria um idoso...

Mas acho que o robô aí foi apenas fan service.... Cal Kestis nem deve estar vivo mais


eu li uns fanfics dizendo q ele vai aparecer na série do Obiwan, isso explica o robô acabar em Tatooine.

nesse mesmo fanfic rumor, o roteiro da continuação do jogo estava dependendo da finalização do roteiro desta série.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
eu li uns fanfics dizendo q ele vai aparecer na série do Obiwan, isso explica o robô acabar em Tatooine.

nesse mesmo fanfic rumor, o roteiro da continuação do jogo estava dependendo da finalização do roteiro desta série.

Se for isso... pqp

O que o Davi Filoni e o Jon Favreau estão fazendo com Star Wars... é impressionante
Deveriam apagar aquela b*sta de última trilogia e fazer uma nova (com roteiro e direção dos dois)

Sobre a Série do Obiwan, tenho quase certeza que em algum momento vai ter alguma cena do Obi-wan conversando com o Qui-gon Jinn (sim senhor, Liam Neeson de volta pra fazer uma participação)
Devemos nos lembrar que no final do episódio 3 o Yoda diz para o Obi-wan de que ele iria ensinar a fazer isso (entrar em contato com o mestre dele).
Eu duvido muito que o Jon Favreau e o Davi Filoni do jeito que são (e andam lidando com a série) iriam deixar isso passar

EDIT: Acabei de lembrar agora que o roteiro da série do Obi-wan parece que não foi feita pelos dois... :/
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Se for isso... pqp

O que o Davi Filoni e o Jon Favreau estão fazendo com Star Wars... é impressionante
Deveriam apagar aquela b*sta de última trilogia e fazer uma nova (com roteiro e direção dos dois)

Sobre a Série do Obiwan, tenho quase certeza que em algum momento vai ter alguma cena do Obi-wan conversando com o Qui-gon Jinn (sim senhor, Liam Neeson de volta pra fazer uma participação)
Devemos nos lembrar que no final do episódio 3 o Yoda diz para o Obi-wan de que ele iria ensinar a fazer isso (entrar em contato com o mestre dele).
Eu duvido muito que o Jon Favreau e o Davi Filoni do jeito que são (e andam lidando com a série) iriam deixar isso passar

EDIT: Acabei de lembrar agora que o roteiro da série do Obi-wan parece que não foi feita pelos dois... :/
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453


Animação né.... quero ver de carne e osso :kkk

E é uma pena que o Darth Maul já apareceu nas animações e já lutou contra o Obi-wan lá.
Imaginem o quão foda seria se a luta deles acontecesse no seriado do Obi-wan... (aí chamariam o Ray Park de volta, que alias, já até apareceu no filme do Han Solo)
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Se for isso... pqp

O que o Davi Filoni e o Jon Favreau estão fazendo com Star Wars... é impressionante
Deveriam apagar aquela b*sta de última trilogia e fazer uma nova (com roteiro e direção dos dois)

Sobre a Série do Obiwan, tenho quase certeza que em algum momento vai ter alguma cena do Obi-wan conversando com o Qui-gon Jinn (sim senhor, Liam Neeson de volta pra fazer uma participação)
Devemos nos lembrar que no final do episódio 3 o Yoda diz para o Obi-wan de que ele iria ensinar a fazer isso (entrar em contato com o mestre dele).
Eu duvido muito que o Jon Favreau e o Davi Filoni do jeito que são (e andam lidando com a série) iriam deixar isso passar

EDIT: Acabei de lembrar agora que o roteiro da série do Obi-wan parece que não foi feita pelos dois... :/


como a série do Obiwan se passa em outro periodo, é natural q seja diferente, seja na estética, forma de contar a história, etc.


Mas eu acho que o Filoni vai acabar se tornando uma espécie de Kevin Feige do Universo Star Wars, sem dúvidas elementos do Obiwan podem ressoar em histórias de outra Jedi, no caso, a Asoka.

E com esse personagem em específico, com certeza o Fin ta no total controle...
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Animação né.... quero ver de carne e osso :kkk

E é uma pena que o Darth Maul já apareceu nas animações e já lutou contra o Obi-wan lá.
Imaginem o quão foda seria se a luta deles acontecesse no seriado do Obi-wan... (aí chamariam o Ray Park de volta, que alias, já até apareceu no filme do Han Solo)


eu não conheço muito clone wars, não tive saco pra assistir todas as temporadas.

O Darth Maul é morto nos eventos do Book of Bobba Fet e Mandalorian?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Se for isso... pqp

O que o Davi Filoni e o Jon Favreau estão fazendo com Star Wars... é impressionante
Deveriam apagar aquela b*sta de última trilogia e fazer uma nova (com roteiro e direção dos dois)

Sobre a Série do Obiwan, tenho quase certeza que em algum momento vai ter alguma cena do Obi-wan conversando com o Qui-gon Jinn (sim senhor, Liam Neeson de volta pra fazer uma participação)
Devemos nos lembrar que no final do episódio 3 o Yoda diz para o Obi-wan de que ele iria ensinar a fazer isso (entrar em contato com o mestre dele).
Eu duvido muito que o Jon Favreau e o Davi Filoni do jeito que são (e andam lidando com a série) iriam deixar isso passar

EDIT: Acabei de lembrar agora que o roteiro da série do Obi-wan parece que não foi feita pelos dois... :/

Filoni e Favreau cuidam do Bad Batch, Mando, Boba Fett, Ashoka e Rangers of the New Republic.

As outras séries são todas da turma da Kennedy
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Eu acho que nem precisaria mudar. Pelo que apurei, no jogo ele tem 18 anos e o ator Cameron Monaghan tem 28. Pelo que verifiquei, em Mandalorian Cal Kelstis teria 41 anos.

Não é difícil fazer um ator de 28 parecer ter 41.

Em This is Us conseguem fazer a Mandy Moore ter de 20 a 30 anos a mais

200614-this-is-us-mandy-moore2.jpg

Tô na 4 temporada de This is Us e acho incrível essa parte da maquiagem dos atores


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Episódio 5:

Altas referências ao episódio 1 e a presença do BD-1 de Jedi Fallen Order :karrepio

No mais achei um episódio com 90% sem conexão com a história do Boba Fett (exceto o finalzinho). Pelo visto não tem muito material pro Fett, ao contrário do Mando.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Vou deixar o vídeo do pequeno documentário sobre o Bobba Fett contado por quem criou o personagem. Muito interessante o lance de super troopers.

 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Essa não foi pro vinagre com a demissão da gordinha polêmica lá (a atriz)?

Gordinha não... gordelícia :coolface

Eles não falaram mais nada.
Penso que muito do Boba Fett e da segunda temporada do Mando foram reescritos por causa disso.
Acho que só no próximo Star Wars Day (4 de maio) ou no próximo Dia do Investidor da Disney teremos alguma novidade sobre como vai ficar esta série.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
Próximo episódio será focado no Boba Fett mesmo e não no Mandaloriano.
A guerra irá começar... e...
(Enquanto isso, Mandaloriano vai ir até o Baby Yoda e passará algum tempo treinando com o Luke afim de aprender a utilizar melhor o Sabre negro. Ninguém melhor que o Luke pra ensinar né?)
Só que toda essa parte do Mandaloriano não será mostrada agora e sim na série dele (terceira temporada) num flashback
Boba Fett estará no meio da guerra e o Mandaloriano chegará pra ajudar (já sabendo utilizar melhor o sabre negro). That's it




Me cobrem depois
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
14.294
Pontos
503
Bom demais o 5º episódio!

Foi praticamente o episódio 1 da terceira temporada do The Mandalorian, só que na série do Boba.

Muito bom ver o Mando em ação de volta. A parte ruim foi que não tivemos um progresso na trama do Boba, e por isso até fiquei meio dividido sobre esse episódio ser inteiro dedicado ao Mando e somente à trama dele.

Mas no fim o que mais importa é que o episódio foi foda. Agora tô ainda mais atiçado pela terceira temporada do The Mandalorian, haha.

Aliás, ainda sobre o Mando, deu a entender que ele vai visitar o Grogu antes de trabalhar pro Boba, então será que teremos uma cena com nosso querido Baby Yoda? Numa dessa até o Luke apareça.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Agora sim! Baita episódio, mas porque foi um episodio do Mandalorian na verdade.

Esse episodio deu uma palhinha de um dos meus maiores desejos de ver no universo Star Wars, uma série/game focado num mecânico construindo e arrumando naves/droids/gadgets em Coruscant/Tatooine. Que coisa foda que foi essa sequência da garagem, meu pau ficou mais duro que uma rocha. :kluv
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Agora sim! Baita episódio, mas porque foi um episodio do Mandalorian na verdade.

Esse episodio deu uma palhinha de um dos meus maiores desejos de ver no universo Star Wars, uma série/game focado num mecânico construindo e arrumando naves/droids/gadgets em Coruscant/Tatooine. Que coisa foda que foi essa sequência da garagem, meu pau ficou mais duro que uma rocha. :kluv
Gosto é gosto kkkk
Eu não via a hora dessa cena mecânico wannabe acabar.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
O que acho estranho nesse Boba da série é essa necessidade de ficar quase o tempo todo sem capacete, maluco deve ter mais tempo de tela sem o capacete do q com ele. Ele tirar quando vai entrar no tanque medicinal lá tudo bem, mas quando tá andando pela cidade e tal deveria tá usando.
Seria como Vader, que dizem q vai aparecer na série do Obiwan, ficar tirando o capacete o tempo todo nos momentos que aparecer, fica estranho.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
14.294
Pontos
503
O que acho estranho nesse Boba da série é essa necessidade de ficar quase o tempo todo sem capacete, maluco deve ter mais tempo de tela sem o capacete do q com ele. Ele tirar quando vai entrar no tanque medicinal lá tudo bem, mas quando tá andando pela cidade e tal deveria tá usando.
Também não curto muito isso de ele ficar toda hora tirando o capacete.

Uma vez vi uma entrevista, acho que com um dos produtores da trilogia clássica, e ele falava que a identidade do Boba tava no capacete dele, que era como um rosto, aí chega na série e o cara não pode entrar num lugar ou falar com alguém que já tira ele da cabeça.

Tudo bem que antigamente o personagem era envolto de mistério, só um caçador de recompensas com uma armadura estilosa, por isso o capacete era como um rosto, e que agora tão dando muito mais profundidade a ele, mas ainda assim o capacete continua sendo o que dá boa parte da identidade ao Boba, sem falar que deixa ele bem mais imponente.

Enfim, acho que podiam manter o personagem um pouco mais com o capacete na cabeça. Não precisa usar direto como o Mando, mas também não precisa ficar tirando toda hora.
 
Topo Fundo