O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Book of Boba Fett - Estreia nessa quarta-feira (29/12) no Disney+

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.095
Reações
14.690
Pontos
503
Como ainda não tinha nenhum tópico exclusivo pra série do Boba Fett, resolvi criar um pra falarmos sobre ela.

A série estreia nessa quarta (29/12) e terá episódios semanais. Ao todo, a primeira temporada terá 7 episódios.

Caso forem comentar algum spoiler, não esqueçam de ocultar o post.

boba-fett-throne.gif
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.654
Reações
14.381
Pontos
1.064
Episódio mais explicativo, situa muitas coisas do passado e do presente do Boba.
Não tem o mesmo impacto do primeiro episódio do Mandaloriano, mas é covardia comparar pois a aparição do Baby foi algo que pegou todos desprevenidos.
Legal que o Boba Fett é muito mais selvagem que o Mando.
A partir do próximo já deve ser mostrada mais a trama e rumo da série.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Episódio 1 foi bom, mais de situar os personagens, começar a estabelecer a trama da série, etc.
Muito bacana as ilustrações nos créditos, assim como mandalorian.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.971
Pontos
2.139
marcando presença pq vou ver agora de noite.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.971
Pontos
2.139
acabei de ver e gostei MUITO.
esse começo vai na vibe de responder a uma pergunta do fandom de décadas: "o que houve com Boba pós Sarlacc"?

expandiram Tattoine legal, adorei a vista aerea de Mos Espa.
e eu já era xonado na Jennifer Beals desde L Word, bom ver ela atuando de novo, continua linda.

trilha dos créditos é muito foda. no hype pra segunda parte.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.364
Reações
178.451
Pontos
1.003
Gostaria de tivesse uma identidade visual um pouco diferente do Mandaloriano, de modo a realmente parecer uma série diferente. Até os créditos finais são iguais, exceto apenas pela música.

A produção está com uma qualidade geral ótima, mas os cenários de Mos Espa parecem de papelão, isso me incomodou um pouco.

Achei o Temuera Morrison bem travadão, afinal ele já tem 61 anos, exigir que ele lute e seja ágil é bem complicado. A linha temporal da história passada dele parece infinitamente mais interessante do que a atual, vamos ver como tudo vai se desenrolar.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Achei o primeiro episódio no geral fraco. Pelo jeito vão ficar intercalando entre presente x passado. Vamos ver se a parte do presente vai conseguir andar com perna própria, já que o passado é só fazer fanservice que não tem erro.

Estava esperando um gancho final do primeiro episódio tipo o Baby Yoda do Mando.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.698
Reações
10.752
Pontos
453
Até que é legalzinho.
Parece que tem mais potencial que a terceira temporada do Mandaloriano onde KK está ficará e vai encher de primeira ordem e Jedi.
Talvez neste spin-off tenham mais liberdade criativa.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.664
Reações
30.095
Pontos
1.404
Tão bom que eu dormi, e estamos falando de um episodio de 35min.

Ja reparam que tudo que a Disney faz a respeito de Star Wars só bom se retrata eventos que ja aconteceram, mas que não apareceram nos filmes classicos??
Tudo que é novo é uma m****, Mandalorian é claramente um acidente que só esta esperando ser cagado.

Pra mim a Disney tinha que tomar vergonha na cara, admitir que nao entende nada de Star Wars e contratar o George Lucas como consultor das historias, problema dele nunca foi criar e imaginar os eventos de Star Wars, e sim dirigir, nisso realmente ele é ruim.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

A idade do ator não ajuda. Quando você compara com Mandaloriano é bem mais fraco...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.989
Pontos
1.109
Achei uma m****. Única coisa que prestou foi a fuga do Sarlac e os créditos com aquelas ilustrações espetaculares.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.095
Reações
14.690
Pontos
503
Assisti o primeiro episódio ontem à noite. Vou deixar pra assistir sempre nas noites de sexta.

Achei um bom começo, situando a trama e explicando o que deveria ser explicado. Foi como deveria ser.

Minha única crítica maior é em relação à duração do episódio, que teve só 35 minutos. Acho que um episódio de estreia poderia ser mais longo. Na real, queria que todos tivessem uma duração maior, na faixa de uns 50 minutos.

Sobre aquela cena de luta...

Pô Boba, tá economizando a gasolina do jetpack? Ou essa porra ainda tá estragada? E por que não atirou o segundo míssil por baixo dos escudos?

E a Fennec, assassina mó habilidosa, mas nem tentou dar uma rasteira.

Essa cena me deu um pouco de agonia, haha. A parte legal dela foi ver os ex guardas do Jabba demonstrando lealdade ao Boba.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Galera metendo pau, aí fui ver ontem sem expectativa nenhuma e porra, achei bem da hora. Vou continuar vendo.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.748
Reações
5.460
Pontos
1.219
Foi um início bacana, mas longe de ser espetacular. Sarllac Pit foi o clímax mesmo, depois ficou meio slow o episódio inteiro.

Mas por favor, mantenham o capacete do Boba na cabeça please. Perde demais o impacto ficar vendo aquele senhor da melhor idade kkkkkkk
 
D

Deleted member 219486

Foi um início bacana, mas longe de ser espetacular. Sarllac Pit foi o clímax mesmo, depois ficou meio slow o episódio inteiro.

Mas por favor, mantenham o capacete do Boba na cabeça please. Perde demais o impacto ficar vendo aquele senhor da melhor idade kkkkkkk


 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Eps de hoje eu achei fantástico. Meu respeito pelo boba aumentou e muito
mas ainda n entendi pq ele está tão fudido no tempo presente, pelo visto não é simplesmente por causa do sarlack
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Achei que o Fett fosse muito mais forte e lutador.

Mas foi um baita início, bem produzido.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.484
Pontos
1.389
Eps de hoje eu achei fantástico. Meu respeito pelo boba aumentou e muito
mas ainda n entendi pq ele está tão fudido no tempo presente, pelo visto não é simplesmente por causa do sarlack

Pois é...

...lá no deserto com o povo da areia o tanque de bacta não tá fazendo falta. Tem algo aí que ainda não apareceu.

Mas o que me deixou realmente pirado com o episódio foi:

Krrsantan-bf4aa28.jpg


Direto dos gibis, Krrastan Negro! :rox
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Bom segundo episódio, com uma vibe no melhor estilo Lawrence da Arábia :kcool

4f017cb8bb9334afd1be7b0e95c12f95-783x450.jpg



Esta série mostra que o universo de Star Wars tem muito a mostrar, e que não precisa ficar sempre agarrado na "mitologia" Jedi.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.971
Pontos
2.139
Pois é...

...lá no deserto com o povo da areia o tanque de bacta não tá fazendo falta. Tem algo aí que ainda não apareceu.

Mas o que me deixou realmente pirado com o episódio foi:

Krrsantan-bf4aa28.jpg


Direto dos gibis, Krrastan Negro! :rox

CHESSUS do céu.
Será que poderemos ver

Doutora Aphra e os droides dela?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
The Meaning of Boba Fett's Dreams & Visions | Star Wars
Boba Fett's recurring dreams and visions are increasingly surreal, but might be the best indicator of his current state.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.989
Pontos
1.109
O segundo episódio também achei ruim, mas deu vontade de continuar a ler as HQs.
 
Topo Fundo