O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

The Boys [+Garth Ennis]

Corticóide

Supra-sumo
Reações
1.019
Pontos
158
Isso eu sei...quero ver isso adaptado na TV
ta ficando chato criticas só ao cristianismo
Já pensou, pai escolhendo o marido de suas filhas com 12 anos, mulher submissa, explodir quem pensa diferente...

saudades do que a gente ainda não viveu :klol
Melhor esperar sentado, o cara é rebelde, mas não louco.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.345
Pontos
569
Terminei esses dias, acho que vou ver mais uma vez. Só não entendi direito uma coisa no final.
O Brutus é corno mesmo ou ela foi estuprada pelo Pátria? Fiquei com a impressão do coitado ser chifrudo :klingua
Spoiler da HQ
Na HQ é diferente, ela morreu realmente
Spoiler grande da HQ
Black Noir que é o responsável por tudo é um plot Twist de grande importância

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.425
Pontos
553
Série foda.

Uma série com 8 episódios e os 8 são marterpiece pra mim 10/10 em todos.

Apesar de que é notória as críticas ao Cristianismo, por coincidência a mesma religião que dá liberdade a eles de criticarem o que quiserem. Esperando uma crítica ao Islã, mas é óbvio que nenhum diretor ou estúdio tem culhão pra isso.

Na cena final, me pareceu uma put* filhadaputice da mulher do cara lá se omitindo esses anos todos além de ter se passado por corno :klol

Melhor personagem pra mim é o Francês.

Ultima Edição:

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.416
Pontos
554
Se Watchmen não conseguiu matar os super heróis no quadrinho, acho dificil que essa série consiga matar os super heróis nas demais mídias, mas sonhar não custa nada.

Série ótima, no aguardo da segunda temporada, Amazon Prime manjando muito e ainda ganho frete grátis. Netflix, seja melhor.

seifervll

Bam-bam-bam
Reações
2.671
Pontos
294
Assisti toda a temporada nesse fim de semana, baita série. Não sei porque demorei tanto, talvez o excesso de publicidade no Twitch tenha pesado contra no meu caso.

Felizmente resolvi dar uma chance e não me arrependi, melhor série que vi esse ano. Embora sabendo mais ou menos do que se tratava, nunca passei perto dos quadrinhos ou mesmo de alguma Review do mesmo, então fui "às cegas" praticamente. Tive praticamente a mesma surpresa boa que me proporcionou a primeira temporada de Heroes na época. Ou seja, uma perspectiva sombria do mundo dos super-heróis.

Fico feliz que a segunda temporada esteja em andamento. Só espero obviamente que o rumo não seja o mesmo, já que Heroes se perdeu logo na sua segunda temporada, e foi só piorando.

Barb

Bam-bam-bam
Reações
2.697
Pontos
309
Depois de assistir a série fiz algo que geralmente não faço, ir atrás da fonte. Como era uma história fechada em 72 edições ( com 3 spin-offs pequenos) li ate quase o fim. E digo que só me fez gostar mais da série, as hqs são sensacionais, pesadas e bem cruas no sentido de violência e sexo, fizeram uma ótima adaptação pra tv. Quem gostou do seriado deveria ler também, vale a pena.

milkflame

Bam-bam-bam
Reações
5.756
Pontos
303
Maratonei hoje, e eu quase nunca fiz isso na vida, SENSACIONAL.

Moral da história, corno bravo só se fode, o maluco faz uma saga suicida inteira pro chifre ultrapassar a estratosfera, o final foi foda e cringe.

Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
15.297
Pontos
614
Maratonei hoje, e eu quase nunca fiz isso na vida, SENSACIONAL.

Moral da história, corno bravo só se fode, o maluco faz uma saga suicida inteira pro chifre ultrapassar a estratosfera, o final foi foda e cringe.
Mas foi estupro num foi?
De toda forma, excelente seriado, algumas pontas soltas (acidente de avião nos destroços seria mto fácil identificar que Capitão Patria esteve lá) mas no geral divertidíssimo.

milkflame

Bam-bam-bam
Reações
5.756
Pontos
303
Mas foi estupro num foi?
De toda forma, excelente seriado, algumas pontas soltas (acidente de avião nos destroços seria mto fácil identificar que Capitão Patria esteve lá) mas no geral divertidíssimo.
Acho que não viu, ficou aberto, me pareceu mais arrependimento.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
16.616
Pontos
369
Mas foi estupro num foi?
Deu pra ver claramente que não foi estupro.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
15.297
Pontos
614
No último episódio mesmo. Ela entra na sala do Homelander e sai depois de 3 horas, meio que bambeando as pernas, sem cara de tristeza, revolta ou angústia, que poderiam indicar um estupro.
Falei 'claramente' ali, mas, na verdade pra mim, ficou bem na cara que não foi estupro:klol
Eu até tive essa impressão tb (de não ter sido estupro) pela cena ali dela saindo da sala e talz... mas ai tem toda a coisa dela ir para a praça e desaparecer, tipo, além de trair foi no pelo?

Me pareceu que, pelos acontecimentos, ela foi estuprada e descobriu a gravidez e a empresa deu a opção dela sumir para ter o filho.

BTW, o filho da diretora lá deve ter rodado tb pq a explosão ali tanto faz ele estar no outro andar ou não, a mina tinha um monte de bomba no corpo.

Barb

Bam-bam-bam
Reações
2.697
Pontos
309
Eu até tive essa impressão tb (de não ter sido estupro) pela cena ali dela saindo da sala e talz... mas ai tem toda a coisa dela ir para a praça e desaparecer, tipo, além de trair foi no pelo?

Me pareceu que, pelos acontecimentos, ela foi estuprada e descobriu a gravidez e a empresa deu a opção dela sumir para ter o filho.

BTW, o filho da diretora lá deve ter rodado tb pq a explosão ali tanto faz ele estar no outro andar ou não, a mina tinha um monte de bomba no corpo.
Não lembro se é mencionado na série (eu acho que é sim) mas em teoria os 7 são estéreis, por isso a curra no pelo (provavelmente são imunes a dst tb). O fato dela engravidar foi algo inesperado,por isso a empresa sumiu com ela (provavelmente fizeram alguma proposta irrecusável : se tu não sumir a gente te mata, ou mata o açougueiro ,etc)