O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
"Nossa sensação é a de que, quando são lançados os oito de uma vez, isso se torna algo rápido demais. As pessoas se de dedicam a isso por uma semana ou duas. Há uma quantidade de atividade intensa e depois ela meio que some. Há muitos grandes momentos na segunda temporada e nós queríamos dar a isso um tempo para marinar, para que as pessoas pudessem refletir e falar sobre isso antes de irem para a próxima coisa e para que estivessem nessa conversa por um pouquinho mais de tempo. Acho que um pouco de antecipação para os fãs é algo saudável."

 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
O que foi esse quarto episódio ?
Pqp, nao teve a ação que o terceiro teve, mas longe de serem episodios mornos como os dois primeiros, foi tenso demais, o homelander que estava apagado voltou a ser aquela onipresença opressiva e aterrorizante, tnc, serie boa demais.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
A cara que o homelander faz quando
Mata o doppelganger é sinistra eu até voltei a cena pq parecia montagem o quanto ele distorce o rosto kkk Mas não, foi ângulo de câmera + atuação.

Aliás que situação bizarra aquela de manter o cara como escravo sexual ou aquela cena em que ele se transforma no próprio Homelander hein? :kwow:klol


Acho que agora ficou confirmado que a Becka foi estuprada realmente. Lembro que houve um treta sobre ela ter sido mesmo ou apenas ter dito um afffar com o homelander.

Que ideia de jerico do Butcher se salvar a Becka e descartar o garoto :facepalm

Eu gostei do ep. Apesar de não ter tido ação aconteceu bastante coisa
/SPOILER]
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
"Nossa sensação é a de que, quando são lançados os oito de uma vez, isso se torna algo rápido demais. As pessoas se de dedicam a isso por uma semana ou duas. Há uma quantidade de atividade intensa e depois ela meio que some. Há muitos grandes momentos na segunda temporada e nós queríamos dar a isso um tempo para marinar, para que as pessoas pudessem refletir e falar sobre isso antes de irem para a próxima coisa e para que estivessem nessa conversa por um pouquinho mais de tempo. Acho que um pouco de antecipação para os fãs é algo saudável."

E pior que eu concordo.
Meu melhores momentos acompanhando uma série eram as discussões aqui mesmo na OS sobre cada episódio de Breaking Bad e as teorias do que poderia ocorrer no próximo.
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Eu também prefiro o formato 1 por semana.

Ajuda a controlar a ansiedade e digerir melhor os episódios.

Esse episódio 4 foi bom pra c***lho. O ator que faz o Homelander tá atuando um absurdo.

O cara é bom, a série Banshee (onde ele é o ator principal) é foda tb.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tô achando meia boca, muito drama e pouca ação efetiva.
Acho que faltou ação neste quarto episódio, mas rolou muita coisa. Porém tem que ter mais luta, já chegamos na metade já da temporada e mal teve lutas. Espero que nos próximos 4 episódios seja mais ação pra n ficar aka jovens titãs que tem pouca ação.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Como assim? Eh o carro chefe do Amazon Prime.
Sério? Eu vou na busca aqui e nunca dá resultados. Só aparece séries aleatórios que não tem nome banshee. Como acho essa série? Só aparece Bosch Aqui, supernatural e outras séries quando dígito banshee.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A cara que o homelander faz quando
Mata o doppelganger é sinistra eu até voltei a cena pq parecia montagem o quanto ele distorce o rosto kkk Mas não, foi ângulo de câmera + atuação.

Aliás que situação bizarra aquela de manter o cara como escravo sexual ou aquela cena em que ele se transforma no próprio Homelander hein? :kwow:klol


Acho que agora ficou confirmado que a Becka foi estuprada realmente. Lembro que houve um treta sobre ela ter sido mesmo ou apenas ter dito um afffar com o homelander.

Que ideia de jerico do Butcher se salvar a Becka e descartar o garoto :facepalm

Eu gostei do ep. Apesar de não ter tido ação aconteceu bastante coisa
/SPOILER]
Só eu que fiquei desejando uma morte brutal e grotesca naquela cena Ali do doppelganger? Hahaha pensei que ele ia esmagar a cara do cara ou usar visão raio laser
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tem que ser nas torresmarias
É o jeito o ruim é que tô acostumado a assitir seriado deitado pelo Cel. Dessa vez vou ter que baixar no Pc e assistir lá. Não faria pra passar os arquivos pro coitado do meu celular. Haha
 
D

Deleted member 219486

Acho que faltou ação neste quarto episódio, mas rolou muita coisa. Porém tem que ter mais luta, já chegamos na metade já da temporada e mal teve lutas. Espero que nos próximos 4 episódios seja mais ação pra n ficar aka jovens titãs que tem pouca ação.

Acho que ação também envolve elementos da trama, a personagem Tempesta ainda não dá de saber qual a dela, vão explicar provavelmente pra frente mas esperava que eles colocassem mais mistério. Os The Boys também tem uma linha a ser seguida mas a construção tá lenta, Hughie é irritante. Essa lentidão imagino que seja porque vão extender a série para mais temporadas.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Acho que ação também envolve elementos da trama, a personagem Tempesta ainda não dá de saber qual a dela, vão explicar provavelmente pra frente mas esperava que eles colocassem mais mistério. Os The Boys também tem uma linha a ser seguida mas a construção tá lenta, Hughie é irritante. Essa lentidão imagino que seja porque vão extender a série para mais temporadas.

Tempesta é a Stormfront?
caramba .....
tem pesta ? não, só tem pesto

tb estou achando muito parado para já estar na metade da temporada.
 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Tem episódios fillers nessa bagaça? [emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Uma analise e "dissecação" muito boa dos três primeiro eps

 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Ficou meio que claro que o Homelander que deseja atenção e ser amado meio que acabou, ser so temido ja vai estar valendo

Sobre a temporada em si ela esta boa pq esta desenvolvendo mais os personagens e acho que a questão da ação tem mais haver com orçamento, e mesmo na primeira nao teve muito, a questao que a gente podia ver tudo de uma vez ne. Isso faz TODA diferença.
So espero que eles nao se percam na politicagem, pq ela ta bem clara....ainda bem que nao existe mocinhos
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ficou meio que claro que o Homelander que deseja atenção e ser amado meio que acabou, ser so temido ja vai estar valendo

Sobre a temporada em si ela esta boa pq esta desenvolvendo mais os personagens e acho que a questão da ação tem mais haver com orçamento, e mesmo na primeira nao teve muito, a questao que a gente podia ver tudo de uma vez ne. Isso faz TODA diferença.
So espero que eles nao se percam na politicagem, pq ela ta bem clara....ainda bem que nao existe mocinhos

Acho que não. Ficou evidente que teve uma mudança no personagem mas não acho que vai ser totalmente 100% por cento. Homerlander sempre vai ter essa necessidade latente em si, só que em proporções menores. Acredito que agora ele será mais brutal que antes, porém ainda necessitado quanto a sua imagem e narcisismo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
https://www.einerd.com.br/the-boys-negativo-temporada-2/

Parece que público geral desaprovou esse modelo de episódios semanais. Impressionante o porcentual de avaliações negativas por esse fator.

Eu n vou mentir queria ver tudo de uma vez e não sentir um gostinho por semana e esperar ansiosamente pelo "próximo", mas também aceitei logo depois de dois dias n fiquei boladão como essa galera aparentemente ficou.

Será que na próxima temporada vão lançar todas de uma vez por contas de todas essas avaliações negativas pelo mesmo motivo?
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
É o jeito o ruim é que tô acostumado a assitir seriado deitado pelo Cel. Dessa vez vou ter que baixar no Pc e assistir lá. Não faria pra passar os arquivos pro coitado do meu celular. Haha
Dá pra baixar vídeo no PC e configurar ele pra deixar o arquivo em um drive compartilhado na rede.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Dá pra baixar vídeo no PC e configurar ele pra deixar o arquivo em um drive compartilhado na rede.
Bem lembrado. Mas achei na HBO GO como colega citou, e por coincidência tenho a ecesso ao canal pela oi.

Encontrei a série na HBO Go porém quando tento assistir qualquer canal lá da um erro 2011 número máximo de dispositivos permitidos foi atingido.

O estranho é que só tô usando pelo celular. Até desloguei no Pc. Ou seja só tem um dispositivo e continua dando erro.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estes conteúdos não fazem parte de seu pacote ligue pra atendimento oi e adquira.

Lol n tendi nada sempre usei HBO Go.
Acesso pelo provedor minha oi, logo na conta, acesso ao catálogo mas quando cliclo n posso assistir nada. Dá erro! :kduvida
 
Ultima Edição:

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Achei esse episódio muito bom.

Já deu a deixa de quem é a Tempesta, algumas teorias loucas rolando na Internet já....

E bom, acredito que a Briga entre Tempesta e Capitão Pátria vai ficar pro final dessa temporada oooou mais provavelmente pra próxima.


The Boys tá fazendo muito barulho pra não enrolarem o possível, ainda mais que a Amazon não tem série tão famosinha

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Muito bom esse episódio 4, Capitão Pátria botando pressão em todo mundo.

No caso da Luz Estrela, acho que ele "deixou passar" por enquanto.

Mas o que achei ruim nesse episódio foi...

...o Bruto invadindo o "complexo de segurança máxima" da Vought como se estivesse roubando goiaba da casa do vizinho...
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Acho que faltou ação neste quarto episódio, mas rolou muita coisa. Porém tem que ter mais luta, já chegamos na metade já da temporada e mal teve lutas. Espero que nos próximos 4 episódios seja mais ação pra n ficar aka jovens titãs que tem pouca ação.

Eu estou gostando bastante man, toda série precisa de maior desenvolvimento de personagens, e finalmente estamos tendo, é legal ver as motivações do Mother's Milk, do Frenchie, da Female, temporada passada focou só no Hughie e Butcher, foi bem legal ver a Starlight interagindo com os outros membros da equipe, e não ficou algo chato, além dos diálogos terem sido legais eu sempre fico tenso com a "onipresença" do Homelander, é um sentimento que ele pode aparecer a qualquer momento e a série passa isso muito bem.
 
Topo Fundo