O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.664
Reações
30.095
Pontos
1.404
Gostei muito muito do quinto episodio, tava na cara que o Homelander ficaria de quadro pela Storm.
No mais que pavor da quando o Homelander aterriza, certeza que todo mundo trancou o CU na hora.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.765
Reações
9.235
Pontos
1.084
Eu geralmente odeio passadas de pano para qualquer coisa que for, dito isso, eu realmente gostei do quinto episódio, sim tem umas furadas de roteiro como ignorarem a audição do Homelander, mas eu gostei de tudo no episódio, a série precisa passar por um período de maior aprofundamento nos personagens para sabermos suas motivações e comportamentos, e mesmo fazendo isso eles não deixam de entregar cenas com superpoderes e nem abandonar o clima de Tropas Estelares com a mídia/marketing trabalhando a todo momento como na primeira temporada, já estou começando a acreditar que alguns users daqui estão com a síndrome hipster, em que a série começa a ganhar notoriedade e já fica banal e medíocre para vossos intelectos superiores.

Já citaram os problemas do quinto episódio. Sensação que estão limitando o andamento da série para fazer render mas de uma forma burra. Fora que parece caminhar para o lado lacração da netfrix.

Sim, o fator lacração é sempre preocupante em qualquer obra de entretenimento hoje em dia, e o The Boys quase passa desse limiar com as críticas ao conservadorismo e ao cristianismo, o que salva é que eles também satirizam e MUITO o politicamente correto, nesse último episódio ficou bem óbvio a crítica de querer passar mensagens politicamente corretas só pra alegrar a comunidade LGBT a série ataca os dois lados, tanto a esquerda quanto a direita, não perdoa ninguém.


Gostei muito muito do quinto episodio, tava na cara que o Homelander ficaria de quadro pela Storm.
No mais que pavor da quando o Homelander aterriza, certeza que todo mundo trancou o CU na hora.

É maravilhoso a sensação de impotência que a série passa quando o Homelander está na parada, imaginar o que ele poderia fazer em momentos assim é aterrador, por isso o personagem vai atrás de figuras que apresentam ter um controle sobre ele, é como se fosse o porto seguro psicológico que ele precisa ter pra não ser uma máquina de destruição.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.664
Reações
30.095
Pontos
1.404
Eu geralmente odeio passadas de pano para qualquer coisa que for, dito isso, eu realmente gostei do quinto episódio, sim tem umas furadas de roteiro como ignorarem a audição do Homelander, mas eu gostei de tudo no episódio, a série precisa passar por um período de maior aprofundamento nos personagens para sabermos suas motivações e comportamentos, e mesmo fazendo isso eles não deixam de entregar cenas com superpoderes e nem abandonar o clima de Tropas Estelares com a mídia/marketing trabalhando a todo momento como na primeira temporada, já estou começando a acreditar que alguns users daqui estão com a síndrome hipster, em que a série começa a ganhar notoriedade e já fica banal e medíocre para vossos intelectos superiores.



Sim, o fator lacração é sempre preocupante em qualquer obra de entretenimento hoje em dia, e o The Boys quase passa desse limiar com as críticas ao conservadorismo e ao cristianismo, o que salva é que eles também satirizam e MUITO o politicamente correto, nesse último episódio ficou bem óbvio a crítica de querer passar mensagens politicamente corretas só pra alegar a comunidade LGBT.




É maravilhoso a sensação de impotência que a série passa quando o Homelander está na parada, imaginar o que ele poderia fazer em momentos assim é aterrador, por isso o personagem vai atrás de figuras que apresentam ter um controle sobre ele, é como se fosse o porto seguro psicológico que ele precisa ter pra não ser uma máquina de destruição.

Eu nao tenho duvida nenhuma que aqui tem a "síndrome hipster" , por isso nem dou atenção, simplesmente ignoro.

Outra coisa que a turminha da lacração invertida nao entendeu, nao tem herois nessa serie....ou os "The boys" sao ex. de alguma coisa pra alguém??
Queria saber onde ta a lacração com o que ta acontecendo com a Maeve
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Eu geralmente odeio passadas de pano para qualquer coisa que for, dito isso, eu realmente gostei do quinto episódio, sim tem umas furadas de roteiro como ignorarem a audição do Homelander, mas eu gostei de tudo no episódio, a série precisa passar por um período de maior aprofundamento nos personagens para sabermos suas motivações e comportamentos, e mesmo fazendo isso eles não deixam de entregar cenas com superpoderes e nem abandonar o clima de Tropas Estelares com a mídia/marketing trabalhando a todo momento como na primeira temporada, já estou começando a acreditar que alguns users daqui estão com a síndrome hipster, em que a série começa a ganhar notoriedade e já fica banal e medíocre para vossos intelectos superiores.
Eu dei uma descontada em "ignorarem" a audição dele por dois motivos:
  • Seletividade na audição: imagino que pra quem tem uma super audição estar em qualquer ambiente aberto com muitas pessoas é como estar em uma danceteria: Não se entende ao mesmo tempo o que todo mundo tá falando, precisamos focar em algo e concentrar naquilo pra entender uma voz na multidão. Homelander poderia antes de entrar verificar se tinha alguém dentro e bisbilhotado a conversa? Poderia, mas seria uma atitude neurótica fazer isso com TODOS e SEMPRE. Ele até se mostrou surpreso em ter alguém com a Stormfront.
  • Roteiro: Imagina se de fato fazem ele um neurótico que desconfia de tudo e ouve tudo. Starlight não ia conseguir fazer absolutamente NADA dentro da Vought pq ele poderia estar espionando ela. Depois da cena que ela quase força ela a assassinar ela nunca mais poderia ver o namorado. Pra ela fuçar as coisas de outro herói teriam que ficar justificando razões pra ele estar ocupado ou longe.
Sim, o fator lacração é sempre preocupante em qualquer obra de entretenimento hoje em dia, e o The Boys quase passa desse limiar com as críticas ao conservadorismo e ao cristianismo, o que salva é que eles também satirizam e MUITO o politicamente correto, nesse último episódio ficou bem óbvio a crítica de querer passar mensagens politicamente corretas só pra alegar a comunidade LGBT.
O acontecimento com o Blindspot, Homelander usando o A-Train, logo depois de dispensar ele, pra argumentar inclusão. A vida da Maeve virando um inferno pq ela precisa virar uma bandeira e um exemplo.

É maravilhoso a sensação de impotência que a série passa quando o Homelander está na parada, imaginar o que ele poderia fazer em momentos assim é aterrador, por isso o personagem vai atrás de figuras que apresentam ter um controle sobre ele, é como se fosse o porto seguro psicológico que ele precisa ter pra não ser uma máquina de destruição.

Outra coisa que a turminha da lacração invertida nao entendeu, nao tem herois nessa serie....ou os "The boys" sao ex. de alguma coisa pra alguém??
Queria saber onde ta a lacração com o que ta acontecendo com a Maeve
A Starlight parece uma heroína de verdade. Só que ela tem a pressão do Homelander.
A Maeve parece que era com a Starlight mas ficou cínica por causa o Homelander.

E na série pelo que entendi o The Boys era um grupo da CIA que foi desfeito. Billy pediu ajuda pro Frenchie e depois pro Mother's Milk quando ambos já estavam com uma vida tranquila. Kimiko foi uma vítima dos acontecimentos... Só o Billy e a Kimiko são motivados por algo diferente de "vamos derrubar o grande vilão". O resto acho que se enquadra tranquilamente como heróis.
 


D

Deleted member 219486

Gostei muito muito do quinto episodio, tava na cara que o Homelander ficaria de quadro pela Storm.
No mais que pavor da quando o Homelander aterriza, certeza que todo mundo trancou o CU na hora.

Até essa parte da Storm transformaram em comédia, escolha tosca. Tem elementos bacanas mas a forma que apresentam fica zoado...
 
D

Deleted member 219486

Não sei se notou, mas a serie e de comedia....humor negro e verdade, mas ainda sim humor

Bom não é bem humor, a definição é "irreverente". Ela choca e é caricata por algumas questões exageradas.
A cena ficou zoada, além da dinâmica e fotografia não funcionar, deu um ar de baixo orçamento.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Os the boys andando de boa pela cidade no meio de multidões etc, não é mais um furo? Achei que eles eram super procurados e tal.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
a cena do black noir foi meio fraco mesmo desse ultimo epi.
o ponto forte da serie pra mim é exatamente esculachar o politicamente correto , o conservadorismo , a direita religiosa...então pra mim a serie continua foda
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
maratonei este final de semana e assisti a todos os episódios.

Primeira temporada foi fantástica.

Segunda temporada estou achando muita enrolação e conversa e pouca coisa realmente acontece, mas ainda está interessante.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
maratonei este final de semana e assisti a todos os episódios.

Primeira temporada foi fantástica.

Segunda temporada estou achando muita enrolação e conversa e pouca coisa realmente acontece, mas ainda está interessante.
Não tô achando parado assim não. No geral todo episódio tem alguma coisinha. Tô sentindo falta é de uma boa luta com mínimo de duração possível. Alguma porradaria mas por enquanto isto é impossível pelo andar da carruagem. A não ser que heróis se virem uns contra outros ou
os the boys tomem o composto V
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.412
Pontos
1.053
acho que os roteiristas estão se perdendo muito na segunda temporada, enrolação demais e plot que não sai do lugar, além de jogar fora bons materiais dos quadrinhos.

melhor coisa que tem é a Stormfront, ótima adição na série, acho que até pode ajudar a evoluir o Homelander (pq no fim das contas, ele late late mas continua inseguro e com contradições).
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Não tô curtindo mt esses últimos episódios
Primeira temporada foi perfeita!

E nesse último episódio, o que me incomodou foi que
buffaram mt a Stormfront
Gosto de ver a dinâmica do Homelander com o resto do mundo fraco como uma formiga pra ele
Na HQ não acho que o Stormfront era tão forte a ponto de aguentar um raio laser concentrado
Agora a única diferença na série deles é que um atira raio e outro atira laser

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.412
Pontos
1.053
Não tô curtindo mt esses últimos episódios
Primeira temporada foi perfeita!

E nesse último episódio, o que me incomodou foi que
buffaram mt a Stormfront
Gosto de ver a dinâmica do Homelander com o resto do mundo fraco como uma formiga pra ele
Na HQ não acho que o Stormfront era tão forte a ponto de aguentar um raio laser concentrado
Agora a única diferença na série deles é que um atira raio e outro atira laser

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk

acho que isso nem foi o pior.
pior foi quando:

o Black Noir ouve o Butcher dizer que a Becca tem um filho do Homelander, por um momento achei que ele ia parar o ataque e imaginar se o filho era dele.
mas não, ele ignorou o fato, só parou pq o Edgar mandou.
pra mim isso foi uma mudança muito radical em quem o Black Noir é.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
acho que isso nem foi o pior.
pior foi quando:

o Black Noir ouve o Butcher dizer que a Becca tem um filho do Homelander, por um momento achei que ele ia parar o ataque e imaginar se o filho era dele.
mas não, ele ignorou o fato, só parou pq o Edgar mandou.
pra mim isso foi uma mudança muito radical em quem o Black Noir é.
sim sim, isso me deixa na duvida se vao seguir a HQ nessa parte ou não
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Melhor episódio dessa temporada

Só não curti o Homelander
pensei que ele iria voltar a ser o velho desconfiado e que dá medo em todos, matando a Storm, mas arregou denovo e ficou de 4 pra ela

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Terminei de assistir aqui.
E que episódio...
Dessa vez vou fazer correto :klol:keehk
a entrada no hospício lá foi fora de série, a descoberta dos experimentos da vought lá com uso do composto V pra mim foi inédita (não sei se tem nos quadrinhos essa parte), a cena do pênis elástico ou seja lá o que for aquilo (:klol) enforcando o leitinho, logo o leitinho foi cômico demais.. mas pra mim o mais marcante mesmo foi a menina com aquele poder super apelao de explodir as pessoas com as mãos.. ele tem um poder tão overpower que só posso pensar que ela deve ter uma fraqueza enorme.. resistência de super ela tem visto que foi atacada pela tempesta e conseguiu tankar o dano, então não sei qual será seu ponto fraco, em tese ela pode vencer até capitão pátria. será que aquele poder tem limitações? Ela realmente poderia explodir ele? c***lho seria surreal a cena.
 
Topo Fundo