O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

Matheus Henrique

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
35
Pontos
38
Vocês acreditam que a Stormfront pode ter alguma relação com a KKK? A personagem é inspirada no Stormfront dos quadrinhos, originário do Nazismo, mas a série da Amazon não é 100% fiel às HQs. Como se trata de adaptação, e tendo em vista a fatídica revelação do quarto episódio, acredito que ela integre (ou integrava) algum grupo supremacista racial dos EUA. O fato é que demonstra não ter escrúpulos, sendo, na minha opinião, pior que o Homelander.

Estou curioso pra ver as teorias de vocês.

** HUGHIE É UM FROUXO DO c***lho. DÁ RAIVA DE VER UM CARA TÃO IMATURO INTEGRANDO OS "THE BOYS".


Enviado de meu Redmi Note 5 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu estou gostando bastante man, toda série precisa de maior desenvolvimento de personagens, e finalmente estamos tendo, é legal ver as motivações do Mother's Milk, do Frenchie, da Female, temporada passada focou só no Hughie e Butcher, foi bem legal ver a Starlight interagindo com os outros membros da equipe, e não ficou algo chato, além dos diálogos terem sido legais eu sempre fico tenso com a "onipresença" do Homelander, é um sentimento que ele pode aparecer a qualquer momento e a série passa isso muito bem.
Eu também. Só acho que nessa metade que faltam tem que caminhar pra algum finale de muita ação. Mas acredito que os 4 que faltam irá vir cheio de "recheio" pra todo mundo não dar defeito.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Vocês acreditam que a Stormfront pode ter alguma relação com a KKK? A personagem é inspirada no Stormfront dos quadrinhos, originário do Nazismo, mas a série da Amazon não é 100% fiel às HQs. Como se trata de adaptação, e tendo em vista a fatídica revelação do quarto episódio, acredito que ela integre (ou integrava) algum grupo supremacista racial dos EUA. O fato é que demonstra não ter escrúpulos, sendo, na minha opinião, pior que o Homelander.

Estou curioso pra ver as teorias de vocês.

** HUGHIE É UM FROUXO DO c***lho. DÁ RAIVA DE VER UM CARA TÃO IMATURO INTEGRANDO OS "THE BOYS".


Enviado de meu Redmi Note 5 Pro usando o Tapatalk
Sim. Ficou claro isso após o flashback dela como Liberdade no episódio 04. No episódio 03, aparentemente ela matou só pessoas negras.
Estou curioso pela história, ela se vende como feminista, depois da cutucada nos fóruns anônimos nesse último episódio, provavelmente darão uma cutucada no Deep State quando revelarem a farsa dela.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
Tem uma teoria rolando que a Stormfront teria sido o primeiro super criado, ainda na Segunda Guerra. Tem sentido, já que o fundador da Vought era um nazista fugido da Alemanha antes da guerra acabar. Vamos aguardar, mas o último episódio já revelou que:

ela foi um outro super nos Anos 70 e não envelheceu nada desde então.
 


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Assisti o primeiro episodio da segunda temporada e achei muito bom

Estava preocupado que seria ruim pelas criticas daqui , mas pelo contrario , foi bem satisfatório
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Achei o 4º episódio excelente, diferente do 2º que foi o pior e mais parado até agora. Embora eu tenha percebido que a série não está com a mesma pegada da 1º Temporada que foi 10/10 em todos os episódios.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Realmente o Hughie da série tá bem fraco comparado com os do quadrinhos, já o Açougueiro (Bruto) tá bem apático também. Tão demorando pra desenvolver os 2, e se bobear nem vão.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Tem uma teoria rolando que a Stormfront teria sido o primeiro super criado, ainda na Segunda Guerra. Tem sentido, já que o fundador da Vought era um nazista fugido da Alemanha antes da guerra acabar. Vamos aguardar, mas o último episódio já revelou que:

ela foi um outro super nos Anos 70 e não envelheceu nada desde então.
Isso não é teoria e sim o personagem original da hq, mas ele envelhecia
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
nao manjo das HQs mas parece q a stormfront é esse demonio nazi de 80 anos

e quando ela solta a frase "só deus sabe o quanto tive q me adaptar durante esses anos" pro homelander (claro q o mesmo nao entendeu realmente o q ela estava querendo dizer)
 
D

Deleted member 219486

é literalmente FEMI-NAZI :kkk:kkk:kkk

Acho que os criadores tentaram usar a personagem para retratar de forma caricata algo que é repetido por um grupo. Porém ela atua como isso que você disse com uma essência maligna, será que não tão retratando essa turma que está fazendo a baderna/violência do bem nos EUA nas entrelinhas?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Esse EP 4 foi uma b*sta...

eu gosto da série, tecnicamente ela é muito bem feita, e acho muito engraçada, especialmente o Homelander que é carisma puro e leva 50% da série nas costas

MAS... o lado político (anti-republicanos e cristãos, e a favor dos democratas) que já existia na 1ª temp , agora ficou exagerado DEMAIS.

nesse EP 4 por exemplo, a mina nazi discursando contra os imigrantes, a imagem do Homelander com a bandeira confederada , o Milk com a senhora negra falando como "nunca permitiriam um negro contestar um branco" e bla bla bla.... PQP , só faltou soltarem um "fora Trump!" e um "black lives matter!" :brbr

é uma pena mesmo, uma série muito divertida, mas que os caras não se aguentam e estragam com militância politica :facepalm




.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Esse EP 4 foi uma b*sta...

eu gosto da série, tecnicamente ela é muito bem feita, e acho muito engraçada, especialmente o Homelander que é carisma puro e leva 50% da série nas costas

MAS... o lado político (anti-republicanos e cristãos, e a favor dos democratas) que já existia na 1ª temp , agora ficou exagerado DEMAIS.

nesse EP 4 por exemplo, a mina nazi discursando contra os imigrantes, a imagem do Homelander com a bandeira confederada , o Milk com a senhora negra falando como "nunca permitiriam um negro contestar um branco" e bla bla bla.... PQP , só faltou soltarem um "fora Trump!" e um "black lives matter!" :brbr

é uma pena mesmo, uma série muito divertida, mas que os caras não se aguentam e estragam com militância politica :facepalm




.
Tente esquecer isso e curtir a série pra isso n estragá-la.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Episódio 4 mais fraco até agora, foco demais naquele romance besta e incoerências do tipo o Capitão aceitar de boa tudo que a Stormfront tá fazendo (não foi tão de boa assim, mas ele deixou por isso mesmo, sendo que no mesmo episódio ele aperta o pescoço da Starlight)
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
Estou curtindo a série e estou meio que ciente das divergências com as hqs.

Tenho muita vontade de ler as revistas, mas é tanta coisa para consumir que está foda.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Esse tópico está começando a sofrer do mal de Game of Thrones.

Pessoal está misturando teorias da série com acontecimentos da HQ... Porra galera, isso é SPOILER

Quando querem discutir as diferenças do que já foi apresentado na série com o que rolou na HQ, ai beleza. Mas discutir eventos futuros com conhecimento da HQ é sacanagem com os demais.

Vou dropar o tópico
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Eu estou gostando bastante man, toda série precisa de maior desenvolvimento de personagens, e finalmente estamos tendo, é legal ver as motivações do Mother's Milk, do Frenchie, da Female, temporada passada focou só no Hughie e Butcher, foi bem legal ver a Starlight interagindo com os outros membros da equipe, e não ficou algo chato, além dos diálogos terem sido legais eu sempre fico tenso com a "onipresença" do Homelander, é um sentimento que ele pode aparecer a qualquer momento e a série passa isso muito bem.
É verdade kkk, cuidado spoiler.
na parte que o butcher está com a Bekka eu fiquei tenso achando que o Home ia aparecer a qualquer momento fazendo aquele pouso de super-heroi, quando a Luz estrela está com o Hughie e o Leitinho, fico com medo de ele aparecer do nada kkkk. isso é muito foda, deixa imprevisível gosto disso. :klol o cu na mao o tempo todo.[spoiler/]
 
Ultima Edição:

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Vi um Review dos 3 episódios feito por um Youtuber, como ele se baseia nas hqs da de entender onde estão pegando a série. Porém os elementos da hq são mais consistentes.
Pois é, as HQs não é para os fracos, é 1000 mais pesada que a série, eles são fdp mesmo e pronto, não ficam arrumando desculpa por um personagem ser assim ou assado. Fora que é uma linguagem crua e bem explícito. Caras se eles tivessem coragem de chegar pelo menos 95% dos Quadrinhos ia ser épica essa série, porém acho que ia ser proibida por algum orgão mimizento por ai. mas melhor garantir a série do que ser boicotada. estou gostando bastante.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.628
Pontos
1.353
foi o episódio mais Fringe de todos que pra mim ja deu sinais que o futuro é "qualidade pra que?"
Alguns furos de roteiro latentes que denotam a extrema preguiça do roteirista.

torcer pra não ser a tendencia ja apresentada em menor escala nos outros episódios. Ta virando Linha de Montagem Netflix
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
foi o episódio mais Fringe de todos que pra mim ja deu sinais que o futuro é "qualidade pra que?"
Alguns furos de roteiro latentes que denotam a extrema preguiça do roteirista.

torcer pra não ser a tendencia ja apresentada em menor escala nos outros episódios. Ta virando Linha de Montagem Netflix
Eu senti isso na parte de Black noite foi muita forçação pra eles não morrerem. Black noir contido e lento também. O cara n tava brutal como antes, só jogava os outros longes sem machucar realmente sendo que em todas cenas que Black noir relava mão em alguém saia gore pra todo lado. Com os the boys não aconteceu nada. Quando ele ia matar huguie foi uma lerdeza do caraio que deu tempo de Billy acordar e levantar pra reagir.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O roteirismo tá correndo solto pro lado dos The Boys, hein?
Os caras é que nem papel prós sete. Qualquer coisinha tem que haver muita forçação de barra para não morrerem facilmente...
Na minha opinião já era pra eles terem adquirido habilidade com composto V como nos quadrinhos
 
Foi editado por um moderador:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.628
Pontos
1.353
Eu senti isso na parte de Black noite foi muita forçação pra eles não morrerem. Black noir contido e lento também. O cara n tava brutal como antes, só jogava os outros longes sem machucar realmente sendo que em todas cenas que Black noir relava mão em alguém saia gore pra todo lado. Com os the boys não aconteceu nada. Quando ele ia matar huguie foi uma lerdeza do caraio que deu tempo de Billy acordar e levantar pra reagir.

Essa e quando o homelander...
Surge na porta do trailer da StormFront, enquanto ela e a StarLight discutem traição.

O homelander da primeira temporada deixava os protagonistas com o cu na mão por causa da audição dele.
Pra chegar atrás de uma porta de trailer, enquanto duas molieres gritam lá dentro, ao ponto dele perceber que tava tendo briga.
E não ouvir nada.


Pior que a do Black noir começou a forçação do plotarmor na parte do retrovisor.
Mas o Black noir não é o cara que entrou em uma base de terroristas e saiu matando 1 por 1 no stealth com extrema eficácia?

Sinceramente eu nao ligo pra furos de roteiro. Mas o plotarmor tá forçando mais que plotarmor de desenho japonês genérico de heróis gays.




tetando pelo tetatalk usando b*sta de galaxy s10+
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Essa e quando o homelander...
Surge na porta do trailer da StormFront, enquanto ela e a StarLight discutem traição.

O homelander da primeira temporada deixava os protagonistas com o cu na mão por causa da audição dele.
Pra chegar atrás de uma porta de trailer, enquanto duas molieres gritam lá dentro, ao ponto dele perceber que tava tendo briga.
E não ouvir nada.


Pior que a do Black noir começou a forçação do plotarmor na parte do retrovisor.
Mas o Black noir não é o cara que entrou em uma base de terroristas e saiu matando 1 por 1 no stealth com extrema eficácia?

Sinceramente eu nao ligo pra furos de roteiro. Mas o plotarmor tá forçando mais que plotarmor de desenho japonês genérico de heróis gays.




tetando pelo tetatalk usando b*sta de galaxy s10+
Bem lembrado muito estranho ele n ter escutado nada. Ficou forçando tendo em visto que ele era o doutor escuta tudo entre as paredes da vought. Black noir nem se fala kkk
 
Topo Fundo