O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Ótimo episódio, muito melhor que o anterior que foi mais algo de transição.

Pancadaria maneira com uma trocação inicial bacana.

Ansioso pelos próximos episódios.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Terceira temporada fodástica, Cada episódio te empurra pra ver o próximo, algo que não aconteceu na segunda.
Só pensei que eles iriam revelar a identidade de noir com algo mais bizarro, por ele ser um personagem frio e sangue nos olhos, pensei que poderia ser mais forte a revelação[\spoiler]. No mais nota 10 pra série, quero mais.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Episódio sensacional, só senti uma falta de impacto nos golpes. Os caras eram os mais fortes, eles se batendo era soco normal, quando tentavam dar impacto acertando as paredes era umas rachaduras de m****. Para os níveis era pra destroçar as paredes.

Melhor temporada e o melhor episódio até aqui.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.261
Pontos
1.319
Episódio sensacional, só senti uma falta de impacto nos golpes. Os caras eram os mais fortes, eles se batendo era soco normal, quando tentavam dar impacto acertando as paredes era umas rachaduras de m****. Para os níveis era pra destroçar as paredes.

Melhor temporada e o melhor episódio até aqui.
Pensei nisso também.
Chão quebrando, casa desmoronando, coisas explodindo.. Mas a luta foi bacana ainda assim.
 


Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.125
Reações
13.806
Pontos
343
O sorriso do Karl Urban lembrou o Duente Verde do Willem Dafoe.

Pra mim aquele sorriso maníaco que faria até o Coringa se cagar foi a melhor coisa do episódio.

index.php


The-Boys-season-3-is-Butcher-doomed-to-die-at.gif
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Ja passou da hora da série investir em umas coreografias de luta e efeitos melhores, essa luta tinha potencial pra ser 1000x melhor
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Pessoal, o que aconteceu demais nesse episódio 6? Esse tal de "herogasm"? Não ligo pra spoiler.

Vi o começo do primeiro episódio dessa temporada, mas não tô com muita vontade de continuar.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
A única coisa que me decepcionou foi o Butcher falando "Oi", e eu falei "Cunt" mas ele não falou.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Pessoal, o que aconteceu demais nesse episódio 6? Esse tal de "herogasm"? Não ligo pra spoiler.

Vi o começo do primeiro episódio dessa temporada, mas não tô com muita vontade de continuar.

Sério? Deixa de preguiça fio. Vá assistir o resto logo.
Esse foi o melhor episódio de The Boys (sim, melhor episódio de TODA a série)

E que graça tem os users aqui virem falar o que rolou no episódio?
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Pessoal, o que aconteceu demais nesse episódio 6? Esse tal de "herogasm"? Não ligo pra spoiler.

Vi o começo do primeiro episódio dessa temporada, mas não tô com muita vontade de continuar.
Vc tá perdendo a melhor temporada e um dos melhores episódios.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Episódio sensacional, só senti uma falta de impacto nos golpes. Os caras eram os mais fortes, eles se batendo era soco normal, quando tentavam dar impacto acertando as paredes era umas rachaduras de m****. Para os níveis era pra destroçar as paredes.

Melhor temporada e o melhor episódio até aqui.
Também acho, mas acho que as lutas são do jeito que são por limites de orçamento mesmo. Por que pela força deles, essa luta deveria ser do nível de O Homem de Aço.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
14.294
Pontos
503
Episódio satisfatório demais.

A-Train levando um supapo do Hughie, sentindo na pele o que fez com os outros, e depois aparentemente morrendo.

Falcão Azul virando carne moída no asfalto.

Homelander finalmente apanhando de alguém e sentindo medo.

222.jpeg
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Sério? Deixa de preguiça fio. Vá assistir o resto logo.
Esse foi o melhor episódio de The Boys (sim, melhor episódio de TODA a série)

E que graça tem os users aqui virem falar o que rolou no episódio?

Não entendi, não era pra ser engraçado. Só queria entender mesmo se aconteceu algo de relevante pra decidir se vejo agora. Como falei, não ligo pra spoiler.

Tô meio desanimado de consumir esse tipo de conteúdo de "herói" (mesmo que the boys de certa forma subverta o gênero), aí não dou tanta prioridade. Cada episódio tem 1 hora ou quase isso...

Do jeito que o povo fala escondendo o spoiler eu fico pensando que rolou uma orgia entre os caras ou algo assim, coisa que eu particularmente não me interesso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.678
Pontos
1.353
Não entendi, não era pra ser engraçado. Só queria entender mesmo se aconteceu algo de relevante pra decidir se vejo agora. Como falei, não ligo pra spoiler.

Tô meio desanimado de consumir esse tipo de conteúdo de "herói" (mesmo que the boys de certa forma subverta o gênero), aí não dou tanta prioridade. Cada episódio tem 1 hora ou quase isso...

Do jeito que o povo fala escondendo o spoiler eu fico pensando que rolou uma orgia entre os caras ou algo assim, coisa que eu particularmente não me interesso.

Não é porque você não liga pra spoiler que isso é regra.
Não é porque alguém iria te quotar e spoilar que os demais users que não viram, iriam simplesmente pular o post.

Colocar em tag spoiler é o mínimo do respeito com quem não viu.

Se tu não tá curtindo a série, simplismente não existe motivos de continhar a vê-la, a menos que você esteja sendo pago pra isso, ou precise ver pra interagir socialmente com pessoas do seu interesse.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Não é porque você não liga pra spoiler que isso é regra.
Não é porque alguém iria te quotar e spoilar que os demais users que não viram, iriam simplesmente pular o post.

Colocar em tag spoiler é o mínimo do respeito com quem não viu.

Se tu não tá curtindo a série, simplismente não existe motivos de continhar a vê-la, a menos que você esteja sendo pago pra isso, ou precise ver pra interagir socialmente com pessoas do seu interesse.

Não entendi nada. Se alguém me respondesse em spoiler, os outros também veriam? Só acesso aqui esporadicamente, não manjo dessas coisas.

De qualquer forma, peço perdão aos foristas que se ofenderam com minha pergunta. Vou parar de acompanhar o tópico.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.678
Pontos
1.353
Não entendi nada. Se alguém me respondesse em spoiler, os outros também veriam? Só acesso aqui esporadicamente, não manjo dessas coisas.

De qualquer forma, peço perdão aos foristas que se ofenderam com minha pergunta. Vou parar de acompanhar o tópico.


também não entendi,
parte do que aconteceu no episódio ta em spoiler pelo tópico, e você postou como se tivesse preguiça até de clicar no botão spoiler.

Voce quer um transcrito de toda a temporada então?
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Não entendi, não era pra ser engraçado. Só queria entender mesmo se aconteceu algo de relevante pra decidir se vejo agora. Como falei, não ligo pra spoiler.

Tô meio desanimado de consumir esse tipo de conteúdo de "herói" (mesmo que the boys de certa forma subverta o gênero), aí não dou tanta prioridade. Cada episódio tem 1 hora ou quase isso...

Do jeito que o povo fala escondendo o spoiler eu fico pensando que rolou uma orgia entre os caras ou algo assim, coisa que eu particularmente não me interesso.
O spoiler é sobre a luta fodasticamente foda.

Tem a orgia sim, mas só com subcelebridades digamos.

EDIT: Eu nunca tinha me ligado que não tem o plot do M.M ter super força e resistência na série antes de ler os comentários acima. kkkk

Deviam ter mantido o plot dele precisar de Mother's Milk mesmo adulto pra manter os poderes :klolwtf
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
584
Reações
1.330
Pontos
233
Sinceramente, o maior poder do Homelander não é a força ou o laser, mas sim a supervelocidade.

Mas ele nem usou isso na luta. Nenhum deles devia sequer conseguir tocar nele.

Não li os quadrinhos (e não quero spoiler de lá), mas acho que devem ter nerfado o Homelander pra não ficar tão apelão.

Eu pensei que rolaria da seguinte forma: Os Garotos com ajuda de outros supers iriam distrair o Homelander pro Soldier Boy tirar os poderes dele com o raio, ainda assim o Homelander ia continuar forte, mas num nível que a galera, junta, conseguiria enfrentá-lo.

Bom, aguardemos o próximo episódio.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Sinceramente, o maior poder do Homelander não é a força ou o laser, mas sim a supervelocidade.

Mas ele nem usou isso na luta. Nenhum deles devia sequer conseguir tocar nele.

Não li os quadrinhos (e não quero spoiler de lá), mas acho que devem ter nerfado o Homelander pra não ficar tão apelão.

Eu pensei que rolaria da seguinte forma: Os Garotos com ajuda de outros supers iriam distrair o Homelander pro Soldier Boy tirar os poderes dele com o raio, ainda assim o Homelander ia continuar forte, mas num nível que a galera, junta, conseguiria enfrentá-lo.

Bom, aguardemos o próximo episódio.

Eu acho que o Homelander só consegue ser veloz quando ele voa.
Quero dizer... se ele tá no ar e impulsiona o corpo pra frente, ele consegue atingir altas velocidades

mas quando o assunto é movimentar o corpo (braços, pernas) de forma rápida, daí eu acho que não.
Eu pelo menos não me lembro de alguma vez que ele tenha dado um soco em alguém de forma muito rápida (digo, tão rápida quanto um Flash ou A-Train da vida)
Na primeira temporada ele dá um soco num cara, mas o soco ocorre de forma natural.

Acho que o A-Train sim consegue dar socos e chutes de forma muito rápida.
O grande problema é que comparamos muito Homelander com o Superman, sendo que eles não possuem os poderes exatamente iguais
 
Topo Fundo