O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Eu acho que o Homelander só consegue ser veloz quando ele voa.
Quero dizer... se ele tá no ar e impulsiona o corpo pra frente, ele consegue atingir altas velocidades

mas quando o assunto é movimentar o corpo (braços, pernas) de forma rápida, daí eu acho que não.
Eu pelo menos não me lembro de alguma vez que ele tenha dado um soco em alguém de forma muito rápida (digo, tão rápida quanto um Flash ou A-Train da vida)
Na primeira temporada ele dá um soco num cara, mas o soco ocorre de forma natural.

Acho que o A-Train sim consegue dar socos e chutes de forma muito rápida.
O grande problema é que comparamos muito Homelander com o Superman, sendo que eles não possuem os poderes exatamente iguais

Cara, não sei, esse negócio de força me confunde muito, não sou manjador das fisicarias.

Se a força é o resultado da massa multiplicada pela aceleração, quanto maior a aceleração de uma massa, mais força aquele corpo em movimento tem.

É a base do tal soco de massa infinita do Flash, pois um corpo que se move na velocidade da luz precisa de energia infinita, o que nos cálculos lá que não lembro quais fazia a massa ser infinita, ou seja, a força também.

E mesmo que a velocidade dele seja só em voo, o que não não ficou claro, ele ainda poderia voar super rápido e dar um socão que pulverizaria qualquer um dos três ali.

Enfim, só achei estranhos eles conseguirem bater de frente com o Homelander.

Mas é aquilo, se o roteirista quiser, até um humano normal vai conseguir vencer ele, conheço o suficiente de quadrinhos pra saber isso.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.103
Reações
14.709
Pontos
503
Já é a segunda imagem que vejo colocaram o Butcher anão. Qual é a piada?
Não é nenhuma piada específica. Tem um cara que faz várias dessas montagens transformando alguém em anão, geralmente jogadores de futebol ou personagens de filmes e séries, aí ele fez algumas do Butcher.

No cantinho da imagem tem o Instagram de quem faz essas montagens. Lá tem um monte delas, inclusive de outros personagens do The Boys.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
80% dos atores atuam tão bem quanto qualquer coisa atual da Disney e MCU
Mas tipo, a serie tem (ou teve) uns bons nomes no currículo dela.

Isso não é surpresa. Tem ator de cinema na série.


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.103
Reações
14.709
Pontos
503
Não entendi o meme, o ator que faz o Bruto é baixinho?
Copiando o que escrevi num outro post...

Não é nenhuma piada específica. Tem um cara que faz várias dessas montagens transformando alguém em anão, geralmente jogadores de futebol ou personagens de filmes e séries, aí ele fez algumas do Butcher.

No cantinho da imagem tem o Instagram de quem faz essas montagens. Lá tem um monte delas, inclusive de outros personagens do The Boys.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.453
Pontos
994
Cara, não sei, esse negócio de força me confunde muito, não sou manjador das fisicarias.

Se a força é o resultado da massa multiplicada pela aceleração, quanto maior a aceleração de uma massa, mais força aquele corpo em movimento tem.

É a base do tal soco de massa infinita do Flash, pois um corpo que se move na velocidade da luz precisa de energia infinita, o que nos cálculos lá que não lembro quais fazia a massa ser infinita, ou seja, a força também.

E mesmo que a velocidade dele seja só em voo, o que não não ficou claro, ele ainda poderia voar super rápido e dar um socão que pulverizaria qualquer um dos três ali.

Enfim, só achei estranhos eles conseguirem bater de frente com o Homelander.

Mas é aquilo, se o roteirista quiser, até um humano normal vai conseguir vencer ele, conheço o suficiente de quadrinhos pra saber isso.

Não da pra esperar que as leis da física funcionem numa história de super heróis como elas funcionam no mundo real. Mas pode ser que ele seja forte por causa de uma massa muito elevada, até porque pra deslocar ele precisa de uma força grande.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Não da pra esperar que as leis da física funcionem numa história de super heróis como elas funcionam no mundo real. Mas pode ser que ele seja forte por causa de uma massa muito elevada, até porque pra deslocar ele precisa de uma força grande.

Não é questão de funcionar e sim de fazer sentido com o resto do universo da própria série.

Uma luta desse tipo tinha que ter destruído a casa. Devia ser algo catastrófico tipo a luta do Superman e do Zod no primeiro filme daquele ator esquisito que as mulheres acham bonito.

Olha o primeiro golpe do Zod, e supondo que o Homelander só tenha supervelocidade voando, ele poderia ter feito isso e mandado geral pra bem longe, nem teria luta praticamente.





Ainda penso que pode ter uma luta mais destrutiva no último episódio, possivelmente com muitos inocentes sendo destroçados.


Enfim, ainda tem muita coisa pra rolar, acho que o doido vai pirar de vez agora.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.655
Reações
26.797
Pontos
1.053
Não é questão de funcionar e sim de fazer sentido com o resto do universo da própria série.

Uma luta desse tipo tinha que ter destruído a casa. Devia ser algo catastrófico tipo a luta do Superman e do Zod no primeiro filme daquele ator esquisito que as mulheres acham bonito.

Olha o primeiro golpe do Zod, e supondo que o Homelander só tenha supervelocidade voando, ele poderia ter feito isso e mandado geral pra bem longe, nem teria luta praticamente.





Ainda penso que pode ter uma luta mais destrutiva no último episódio, possivelmente com muitos inocentes sendo destroçados.


Enfim, ainda tem muita coisa pra rolar, acho que o doido vai pirar de vez agora.

Mano, não dá pra comparar.

Até porque o Homelander não é o Kal-EL.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Mano, não dá pra comparar.

Até porque o Homelander não é o Kal-EL.

Tudo bem, mas muitas lutas do Homem-Aranha foram mais destrutivas.

Aquilo foi luta nível iniciante, mas foi legal.

Como eu disse, a porradaria boa ainda vai rolar e deve ser BEM melhor que essa.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.353
Reações
5.453
Pontos
353
Não é questão de funcionar e sim de fazer sentido com o resto do universo da própria série.

Uma luta desse tipo tinha que ter destruído a casa. Devia ser algo catastrófico tipo a luta do Superman e do Zod no primeiro filme daquele ator esquisito que as mulheres acham bonito.

Olha o primeiro golpe do Zod, e supondo que o Homelander só tenha supervelocidade voando, ele poderia ter feito isso e mandado geral pra bem longe, nem teria luta praticamente.





Ainda penso que pode ter uma luta mais destrutiva no último episódio, possivelmente com muitos inocentes sendo destroçados.


Enfim, ainda tem muita coisa pra rolar, acho que o doido vai pirar de vez agora.

Eu acho meio equivocado comparar o filme com as cenas da serie. Eu entendo seu ponto no sentido da destruição e tals, só que o maior porem ai é o orçamento.

Por ex, se vocês colocarem no 3:50 do video aqui da pra ter uma noção de como seria se tivessem adaptado um pouco melhor a cena deles lutando, teria mais impacto


Os socos/golpes do homelander contra os dois ficaram meio sem impacto, meio amador, de qualquer forma ele tomou um coça e é o que importa
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
1656468103985.png
Black Noir ???



E outra ... estou gostando do Soldier... sei que é Supe, tem que morrer, é vilão, mata inocente, mas ele é necessário, não sei se os Boyz tankam o Homelander sem ele não

o ruim de gostar dele é ... saber que vai morrer no fim :(
Ou ele pode ficar 'bom', mas nesse mundo, supe é supe
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Visualizar anexo 266105
Black Noir ???



E outra ... estou gostando do Soldier... sei que é Supe, tem que morrer, é vilão, mata inocente, mas ele é necessário, não sei se os Boyz tankam o Homelander sem ele não

o ruim de gostar dele é ... saber que vai morrer no fim :(
Ou ele pode ficar 'bom', mas nesse mundo, supe é supe
Sobre a parte em negrito...

Achei que ele ia bater de frente com o Capitão Pátria, mas precisou da ajudas dos Boys :klolz
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Sobre a parte em negrito...

Achei que ele ia bater de frente com o Capitão Pátria, mas precisou da ajudas dos Boys :klolz
homelander é bundão com esse voo
sem voar, ele perde pra eles, mas sacumé, ele é o icone da serie, poderiam ter matado ele, mas o diretor quer uma temp4 :kkk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
homelander é bundão com esse voo
sem voar, ele perde pra eles, mas sacumé, ele é o icone da serie, poderiam ter matado ele, mas o diretor quer uma temp4 :kkk
Verdade, mas acho que o poder de voar é a única vantagem que ele teve contra os 3 juntos.E que venha a quarta temporada, uma série tão boa não deveria acabar tão cedo assim. :kkk

É a melhor produção de super heróis sem ser Marvel e DC que eu já vi.E também é melhor que praticamente tudo que as duas já lançaram até hoje. :klolz
 
Topo Fundo