O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial The Boys

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
2.438
Pontos
353
1ª Temporada: ótima temporada, maioria dos episódios são bons e termina muito bem.
2º Temporada: mediana. Começa devagar e arrastada, mas os episódios finais são bons e fecham bem alguns plots.
3º Temporada: ótima temporada, muitos episódios bons e novos personagens bem colocados na série.
4º Temporada: mediana e graças a boas cenas do Homelander e do Butcher num geral. Season finale se destaca e é ótima.

Dá para esperar uma quinta temporada que deve alternar entre episódios medianos e ótimos.

No geral é uma ótima série que acaba tendo alguns personagens muito bem desenvolvidos e outros que se perdem pois precisam agradar público com diversidade.

guiracer

Lenda da internet
Reações
10.855
Pontos
1.634
1ª Temporada: ótima temporada, maioria dos episódios são bons e termina muito bem.
2º Temporada: mediana. Começa devagar e arrastada, mas os episódios finais são bons e fecham bem alguns plots.
3º Temporada: ótima temporada, muitos episódios bons e novos personagens bem colocados na série.
4º Temporada: mediana e graças a boas cenas do Homelander e do Butcher num geral. Season finale se destaca e é ótima.

Dá para esperar uma quinta temporada que deve alternar entre episódios medianos e ótimos.

No geral é uma ótima série que acaba tendo alguns personagens muito bem desenvolvidos e outros que se perdem pois precisam agradar público com diversidade.
Eu sempre achei os finais de cada temporada decepcionantes, mesmo as temporadas tendo sido boas no decorrer.
Com exceção da quarta que foi ruim, mas o final me empolgou pra quinta.

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
17.753
Pontos
1.064
Saíram já 4 episódios do Gen V.
Estava curioso para ver a saída para a morte do ator que era um dos principais da primeira temporada.
Essa é a única parte legal, achei que deram uma incorporada e explicação legal para a ausência dele.
De resto segue o padrão da primeira.
Rolas para todo o lado e nenhum peitinho sequer aparecendo. Para felicidade da nação Neo-Nintendista.
Trama arrastada, problema principal pois ela tem de desembocar na próxima temporada do The Boys e com isso ela não consegue se desenvolver legal, parece que é só uma justificativa para enrolar por alguns episódios para no final ter a grande revelação e ligação com a outra série.
Até estava acompanhando para ver as ideias de poderes que os caras colocavam, alguns bem criativos, legal para usar depois quando for jogar um GURPS Super, mas até o momento os poderes dos supers novos são idiotas ou escatológicos.

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.360
Pontos
703
O plot ta bem interessante e até agora ta infinitamente melhor que aquela porcaria que foi a quarta temporada de the boys apesar de eu ter achado preguiçosa a solução do cliffhanger da primeira temporada.

Também integraram a morte do ator do Andre na história e o pai dele deve ta assumindo boa parte do papel, acabou que fez todo sentido narrativo.

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
2.438
Pontos
353
Rolas para todo o lado e nenhum peitinho sequer aparecendo. Para felicidade da nação Neo-Nintendista.
Essa é minha maior reclamação com os produtores de esquerda.

Caraleo, custa tanto assim mostrar mulher pelada também? Pintos, bunda de homem... mas uma xota, uma bunda de mulher quase não aparece. A mina lá fica pelada e tampa os mamilos, já na cena seguinte tem rola aparecendo em cena, pulta que pariu.

Essa produção fosse nos anos 90 ia ter várias xotas e bundas femininas.

Estamos na pior geração mesmo lol

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Reações
23.839
Pontos
393
Essa série presta? Vi hoje um negócio que os roteiristas com raivinha do Elon Musk fizeram que tenho medo de perder meu tempo.

A propósito nem sabia que essa série existia.

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.360
Pontos
703
Essa série presta? Vi hoje um negócio que os roteiristas com raivinha do Elon Musk fizeram que tenho medo de perder meu tempo.

A propósito nem sabia que essa série existia.

Tem o mesmíssimo teor de the boys.

No último episódio tavam usando uma cabra como experimento e a piada é que "é mais fácil matar a cabra se nomear ela como alguém pnc", chama ali a cabra elon e uma tal de julia fox seja la quem for.

Haagenti

Lenda da internet
Reações
52.194
Pontos
1.712
GenV engrenou no episódio 4, os três primeiros episódios foram basicamente um redirecionamento da trama, mudaram todo o roteiro com a morte do ator. No 4 fica evidente que a trama entra no eixo (e é assinada pelos roteiristas originais).
Tô bem curioso pelo resto.

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.360
Pontos
703
E gen v vai ganhando mais relevância pra série principal

DSp2NeY.jpeg

Tem também o fato da Marie ter sido feita da mesma forma que o homelander, com V injetado durante um processo de fertilização in vitro.

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
2.438
Pontos
353
Pra mim Gen V é bem fraquinha. Mas cumpre a ausência de The Boys, alguns personagens são legais no geral.

A primeira temporada foi boa em alguns aspectos, essa segunda anda mais fraca mas é boa para ver o universo de The Boys.

A torcida fica para a temporada final de The Boys conseguir ser a melhor temporada, focando mais em um ritmo estilo da temporada 1.

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.360
Pontos
703
Esse final criou um precedente bem ruim

Trazer a Marie "reencarnação de jesus" pra série principal junto com toda militancia padrão tem tudo pra foder com o final dando protagonismo na morte do homelander pra ela

JuggerNault

Mil pontos, LOL!
Reações
812
Pontos
1.039
Achei que ela compartilhava um poder parecido com a senadora que morreu, mas no final ela é a nemesis do Homelander.
Engraçado que a "gênia" só é gênia quando é conveniente.

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
17.753
Pontos
1.064
Esse final criou um precedente bem ruim

Trazer a Marie "reencarnação de jesus" pra série principal junto com toda militancia padrão tem tudo pra foder com o final dando protagonismo na morte do homelander pra ela

Série só usa o nome dos quadrinhos mas desde a primeira temporada não tem nada haver com a obra original.
Algumas coisas criadas para a série foram legais mas no geral acho o quadrinho bem melhor.
Sobre o episódio final tá cheio de coisas complicadas nele...

Assim como citado acima da Jesua Negra que deve ser a chave para derrotar o Homelander eles criam um vilão que tem um potencial legal para matar ele logo depois... mesma m**** que a Marvel faz matando quase todos os vilões.
Eu acho o final dos quadrinhos bem legal e anti climático mas com algumas boas surpresas, como a revelação de quem é o Black Noir.
A série já não espero muito do final dela... nem sei se será um final pois devem ordenhar mais esse universo com spin offs.

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Reações
32.163
Pontos
1.404
A ultima temporada foi medonha, falar em ruim é elogio...uma verdadeira m**** militante.
Tenho 0 expectativas, provavelmente teremos metade da temporada com o Capitão Pátria copiando os trejeitos e falas do Trump, ja a Luz Estrela + A Jovem Dinâmica de Gen V sendo as Mary sue da vez

JuggerNault

Mil pontos, LOL!
Reações
812
Pontos
1.039
A ultima temporada foi medonha, falar em ruim é elogio...uma verdadeira m**** militante.
Tenho 0 expectativas, provavelmente teremos metade da temporada com o Capitão Pátria copiando os trejeitos e falas do Trump, ja a Luz Estrela + A Jovem Dinâmica de Gen V sendo as Mary sue da vez
1000057726.jpg

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
2.438
Pontos
353
Os produtores se tornaram tão militantes que as únicas cenas boas em The Boys são as que tem o Homelander e o Butcher como foco da cena, carregam faz tempo a série nas costas.

Todos os demais personagens são uma chatice do caraleo militando contra a opressão lol

The Boys Temporada 1 é muito bem feita, história boa sem recorrer a militar.
Temporadas finais são fracas, mas com alguns episódios bons.
Expectativa pra temporada final lá em baixo, todavia, torcer por um ou outro episódio bom focado em Homelander/Butcher, e que não destruam o potencial de um combate final bom para incluir uma mulher empoderada salvando o mundo, ia ser apelar demais lol

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Reações
29.305
Pontos
1.053
The Boysta.

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.647
Pontos
803
Não é querer julgar, nem nada, mas vocês não seria mais fácil deixar de acompanhar qualquer coisa relacionada à serie, já que tem tanta lacração assim nela ?

guiracer

Lenda da internet
Reações
10.855
Pontos
1.634
Não é querer julgar, nem nada, mas vocês não seria mais fácil deixar de acompanhar qualquer coisa relacionada à serie, já que tem tanta lacração assim nela ?
É que frusta ver uma série com potencial enorme se perder por conta de política, é igual aquela "Sense 8" dos criadores(as) de Matrix, tinha um enredo interessante e uma fotografia maravilhosa, mas a série era pura lacração, frustra ver algo que poderia ser bom ser desperdiçado.

SithLord

Mil pontos, LOL!
Reações
19.071
Pontos
1.274
É que frusta ver uma série com potencial enorme se perder por conta de política, é igual aquela "Sense 8" dos criadores(as) de Matrix, tinha um enredo interessante e uma fotografia maravilhosa, mas a série era pura lacração, frustra ver algo que poderia ser bom ser desperdiçado.
Além do material original ser fechadinho e de uma qualidade ímpar…

Isso que frustra ainda mais…

OverGame

Mil pontos, LOL!
Reações
2.218
Pontos
1.174
Não. Abandonar algo só porque desagrada em parte é terceirizar o senso crítico. Dá pra acompanhar, criticar e extrair o que presta ao mesmo tempo. Se fosse pra largar tudo que decepciona, ninguém terminava livro, série ou projeto nenhum.

JuggerNault

Mil pontos, LOL!
Reações
812
Pontos
1.039
A graça está em criticar o que eu não gosto. Qual a motivação de falar bem de algo hoje em dia. É só tirar pela pasta de política aqui do fórum.

Vamos criticar, nada acontece e feijoada. :khuebr

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.647
Pontos
803
Eu entendo como isso é frustrante, mas acho que nesses casos, vale mais a pena deixar de ver a série, do que passar raiva.
Não. Abandonar algo só porque desagrada em parte é terceirizar o senso crítico. Dá pra acompanhar, criticar e extrair o que presta ao mesmo tempo. Se fosse pra largar tudo que decepciona, ninguém terminava livro, série ou projeto nenhum.
Faz sentido.
Sinceramente, eu gostaria de ter essa mentalidade, mas não tenho, inclusive, larguei a nova trilogia do star wars porque tava passando raiva, e nem era por causa de lacração.

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.647
Pontos
803
A graça está em criticar o que eu não gosto. Qual a motivação de falar bem de algo hoje em dia. É só tirar pela pasta de política aqui do fórum.

Vamos criticar, nada acontece e feijoada. :khuebr
Tem que ter muita paciência pra participar dessa pasta e também, dos tópicos de guerra de PlayStation e Xbox aqui no fórum. :khuebr

Topo Fundo