O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial The Boys

JuggerNault

Mil pontos, LOL!
Reações
812
Pontos
1.039
Homelander vai carregar sozinho essa temporada...
Correção.
Quem vai carregar essa temporada é:
erin-moriarty-at-the-53rd-annual-saturn-awards-in-los-v0-wcum8cuwszng1.jpg

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
2.438
Pontos
353
Dois bons episódios iniciais, com destaque para o primeiro com ótimas cenas do A-Train.

Ótimo CGI e sequências de ação também.
De ponto negativo fica o protagonismo shield power para os "mocinhos".

E essa luz estrela era casa comida e roupa lavada, quem critica a aparência dela eu duvido que esteja pegando melhor u_u

BAKADESU

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.595
Pontos
703
Dois bons episódios iniciais, com destaque para o primeiro com ótimas cenas do A-Train.

Ótimo CGI e sequências de ação também.
De ponto negativo fica o protagonismo shield power para os "mocinhos".

E essa luz estrela era casa comida e roupa lavada, quem critica a aparência dela eu duvido que esteja pegando melhor u_u
1775917309481.png

Downgrade monstro bixo, parece aquelas minas de instagram toda artificial! ...

Alías são 2 episódios ok...

Parte do Soldier Boy "meio que morre" fico esquisito, sinal que o virus não se aplicou nele?

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
2.438
Pontos
353
Visualizar anexo 498739

Parte do Soldier Boy "meio que morre" fico esquisito, sinal que o virus não se aplicou nele?
Sobre a luz estrela, eu jogava uma pedra na vidraça fácil.

O vírus, geralmente pelo que eu vou lembrar em HQs, costumam aqui e ali ter uma dessas de que destroem grande parte da população de algum planeta mas sobrevivem alguns seres poderosos.

Em Viltrum teve um vírus que dizimou quase toda a população super poderosa mas algumas dezenas sobreviveram. Provavelmente o mesmo se aplicaria aí, um vírus que destruiria quase todos os supers, mas alguns como o Soldier Boy (extremamente resistente, uma máquina de combate basicamente) acaba resistindo. Dos heróis que conhecemos, chutaria que o Homelander e a Maeve se pá sobreviveriam também hmm

Megalith

Lenda da internet
Reações
51.624
Pontos
1.514
2º episódio teve muita conversa desperidçada só pra preencher o tempo previsto

Godot

Mil pontos, LOL!
Reações
43.042
Pontos
1.324
Visualizar anexo 498739

Se deixar o Homelander fraco, já é o suficiente para finalizá-lo.

SPOILER DA HQ:

Ainda acho que não vão matar o homelander. Acredito que teremos um final diferente da hq (homelander congelado?).

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
2.438
Pontos
353
As cenas do French e da japa eu já pulo automaticamente, e do mongol namorado da luz estrela tb. put* disperdicio essa galera transando.
Foda é que não mostram um peitinho. Fosse na década das 90 era obrigação ter peitinho, era moderna é de lascar.

Sobre o Homelander, espero que deixem o final dele em aberto. Congelar ou deixar ele sem poderes são ótimas saídas para no futuro ter a opção de alguma série ou spin off dele, que é disparado o melhor personagem da série.

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.110
Pontos
1.314
Pelo que ouvi falar, se fosse fiel as hqs, o homelander ia morrer um tanto antes do final, parece claro que essa não vai ser a rota da série.

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.374
Pontos
1.489
Legal o 3 episódio heim...

Eu achei que o Ryan ia dar mais trabalho para o Homelander, ele colocou pressão, mas esperava mais para o filho do cara haha

Megalith

Lenda da internet
Reações
51.624
Pontos
1.514
Mais um episódio meh, só pra explicar a...

Existência do composto de importal que o Soldier Boy tem

Meu palpite é que...

O Pátria vai arranjar um jeito milagroso de matar o Soldier Boy

Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
66.835
Pontos
1.664
Primeiro eps bemmmmmm mais ou menos.

A cena deles saindo do campo de concentração é bisonha demais. Francês beijando a mina no meio da porradaria nada a ver... as lutas estranhas demais mto lentas.

A cena do A-Train embora copie completamente a cena do X Men é... legalzinha.

Ponto alto é a atuação do Homelander, ele manda mto bem. Achei o elenco, como um todo, piorado. Ou a qualidade do roteiro/diálogos caiu.

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Reações
23.839
Pontos
393
Olha, só de não ser um picolé de xuxu que foi a última temporada já tá bom, saiu do nada e foi pra lugar nenhum, pelo menos a trama nessa está andando um pouco.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
66.835
Pontos
1.664
2 e 3 eps no nível do primeiro, ou seja, bem meh.

Butcher ficou um personagem estranho, todo mundo é extremamente unidimensional
o cara que cria o vírus quebrando tudo quando descobre sobre a filha mesmo sabendo o impacto benéfico que o vírus teria no mundo.

Starlight simplesmente "a missão é a missão" do neida

O Gus traindo eles ao fugir da casa... qual é sequer o motivo daquilo rs
e o Homelander mais ainda, vão na linha do "deram poder a um lunático e agora ele acredita pq tbm é influenciado por religião" que já cansou né, isso literalmente artifício de anos 80.

Não sei se na HQ o declínio é assim mas APARENTEMENTE é mais um caso onde o cara cria uma put* trama e quando precisa finalizar, nenhum dos caminhos abertos tem uma conclusão satisfatória em relação ao mistério ou potencial criado.

Ao menos a porradaria tá bem feita a maior parte do tempo.

NOITORA!

Novato
Reações
38
Pontos
13
2 e 3 eps no nível do primeiro, ou seja, bem meh.

Butcher ficou um personagem estranho, todo mundo é extremamente unidimensional
o cara que cria o vírus quebrando tudo quando descobre sobre a filha mesmo sabendo o impacto benéfico que o vírus teria no mundo.

Starlight simplesmente "a missão é a missão" do neida

O Gus traindo eles ao fugir da casa... qual é sequer o motivo daquilo rs
e o Homelander mais ainda, vão na linha do "deram poder a um lunático e agora ele acredita pq tbm é influenciado por religião" que já cansou né, isso literalmente artifício de anos 80.

Não sei se na HQ o declínio é assim mas APARENTEMENTE é mais um caso onde o cara cria uma put* trama e quando precisa finalizar, nenhum dos caminhos abertos tem uma conclusão satisfatória em relação ao mistério ou potencial criado.

Na HQ o Patria surta porque ele pensa que ele ta ficando doido e faz as atrocidades sem lembrar (bom ele é ruim e arrogante mesmo assim) Mas ai descobre que foi o clone dele, o black Noir.

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
11.161
Pontos
453
Só assisti o primeiro ep e vou aguardar terminar a temporada para assistir o resto.
]Deram um boost no A-Train, fazendo ele se mover rápido nível mercúrio dos filmes do xmen.
Nesse nível, ele poderia ter matado o Homelander sozinho enfiado algo na garganta dele que o detonasse por dentro.

NOITORA!

Novato
Reações
38
Pontos
13
Primeiro eps bemmmmmm mais ou menos.

A cena deles saindo do campo de concentração é bisonha demais. Francês beijando a mina no meio da porradaria nada a ver... as lutas estranhas demais mto lentas.

A cena do A-Train embora copie completamente a cena do X Men é... legalzinha.

Ponto alto é a atuação do Homelander, ele manda mto bem. Achei o elenco, como um todo, piorado. Ou a qualidade do roteiro/diálogos caiu.

A Corridinha do Soldier Boy Atras do Bruto kkkk
Pessoal ta sem vontade alguma nessa série.

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Reações
36.944
Pontos
1.053
nder mais ainda, vão na linha do "deram poder a um lunático e agora ele acredita pq tbm é influenciado por religião" que já cansou né, isso literalmente artifício de anos 80.

A HQ sola a série com força.

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.360
Pontos
703
A Kimiko era melhor quando era muda.

E também esperava que a dinâmica do Butcher com o grupo ia mudar mas não mudou absolutamente nada, até os tentáculos tão sendo usados fora de tela pra economizar um trocado de efeitos especiais. Bizarro.

A mudança da Annie eu gostei, ela deu um 180 em relação a terceira temporada quando foi veementemente contra trabalhar com o Soldier Boy e agora que a m**** bateu no ventilador ela quer tomar frente e resolver mesmo que morra no processo.

E o Ryan não cansa de ser um m****, faz sentido pro personagem dele mas não dá pra não sentir desgosto do muleque.

ysuran

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
6.148
Pontos
1.094
Ontem chamei a esposa pra ver a segunda temporada de gen v que ainda não vimos pra depois partir pra the boys última temporada, mas achei tão fraco o primeiro episódio que não sei se não pulo logo pra the boys, vale a pena continuar ela?

Megalith

Lenda da internet
Reações
51.624
Pontos
1.514
O episódio mais lixo da série inteira, não acrescentou nada

Enrolar só pra mostrar...

Um pastor dando o caneco, draminha do pai da Luz-Estrela com direito à "irmão" punheteiro e grupo ficando de birra por conta de um "homem-raiz".

Se eu soubesse, nem perderia tempo.

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Reações
32.163
Pontos
1.404
Ontem chamei a esposa pra ver a segunda temporada de gen v que ainda não vimos pra depois partir pra the boys última temporada, mas achei tão fraco o primeiro episódio que não sei se não pulo logo pra the boys, vale a pena continuar ela?

So se vc quiser que ela tenha raiva de vc, pq jesus.......vai ficar pior, muito pior

userwasd

Larva
Reações
6
Pontos
3
Criei minha conta aqui exatamente no dia que lançou o S05E04 pra saber a opinião das pessoas sobre a série. Sinceramente, acho muito chato e irritante que, mesmo sendo a última temporada e a mais importante ao meu ver, eles ainda focam tanto na relação de personagens que já são casais há muito tempo ou até relações familiares. No final do episódio, quando a Kimiko volta pro Francês e a Luz-Estrela volta pro Hughie, eu simplesmente pulei a cena (e pretendo nem ver mais daqui em diante). São exatos 2m15s só disso.

Ultima Edição:
Topo Fundo