JuggerNault
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 812
- Pontos
- 1.039
Correção.Homelander vai carregar sozinho essa temporada...
Quem vai carregar essa temporada é:
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Correção.Homelander vai carregar sozinho essa temporada...
Correção.
Quem vai carregar essa temporada é:
![]()
Dois bons episódios iniciais, com destaque para o primeiro com ótimas cenas do A-Train.
Ótimo CGI e sequências de ação também.
De ponto negativo fica o protagonismo shield power para os "mocinhos".
E essa luz estrela era casa comida e roupa lavada, quem critica a aparência dela eu duvido que esteja pegando melhor u_u

Sobre a luz estrela, eu jogava uma pedra na vidraça fácil.Visualizar anexo 498739
Downgrade monstro bixo, parece aquelas minas de instagram toda artificial! ...
Alías são 2 episódios ok...
Parte do Soldier Boy "meio que morre" fico esquisito, sinal que o virus não se aplicou nele?
Se deixar o Homelander fraco, já é o suficiente para finalizá-lo.Visualizar anexo 498739
Downgrade monstro bixo, parece aquelas minas de instagram toda artificial! ...
Alías são 2 episódios ok...
Parte do Soldier Boy "meio que morre" fico esquisito, sinal que o virus não se aplicou nele?
Foda é que não mostram um peitinho. Fosse na década das 90 era obrigação ter peitinho, era moderna é de lascar.As cenas do French e da japa eu já pulo automaticamente, e do mongol namorado da luz estrela tb. put* disperdicio essa galera transando.
Kct, eu pulo tambémAs cenas do French e da japa eu já pulo automaticamente, e do mongol namorado da luz estrela tb. put* disperdicio essa galera transando.
Vixe somos 2 ...que personagem e atriz chata ...kkk o Deep tbm já passou da hora de ir para o vinagre !É, dois eps legais mas nada demais....eu não suporto a tal da mana sábia, que personagem sem carisma.
O que a Erin Moriarty fez no rosto é um crime.
Ao menos parece que ela fez um boob job.
2 e 3 eps no nível do primeiro, ou seja, bem meh.
Butcher ficou um personagem estranho, todo mundo é extremamente unidimensionale o Homelander mais ainda, vão na linha do "deram poder a um lunático e agora ele acredita pq tbm é influenciado por religião" que já cansou né, isso literalmente artifício de anos 80.o cara que cria o vírus quebrando tudo quando descobre sobre a filha mesmo sabendo o impacto benéfico que o vírus teria no mundo.
Starlight simplesmente "a missão é a missão" do neida
O Gus traindo eles ao fugir da casa... qual é sequer o motivo daquilo rs
Não sei se na HQ o declínio é assim mas APARENTEMENTE é mais um caso onde o cara cria uma put* trama e quando precisa finalizar, nenhum dos caminhos abertos tem uma conclusão satisfatória em relação ao mistério ou potencial criado.
Ao menos a porradaria tá bem feita a maior parte do tempo.
Primeiro eps bemmmmmm mais ou menos.
A cena deles saindo do campo de concentração é bisonha demais. Francês beijando a mina no meio da porradaria nada a ver... as lutas estranhas demais mto lentas.
A cena do A-Train embora copie completamente a cena do X Men é... legalzinha.
Ponto alto é a atuação do Homelander, ele manda mto bem. Achei o elenco, como um todo, piorado. Ou a qualidade do roteiro/diálogos caiu.
A HQ sola a série com força.nder mais ainda, vão na linha do "deram poder a um lunático e agora ele acredita pq tbm é influenciado por religião" que já cansou né, isso literalmente artifício de anos 80.
Não sei se na HQ o declínio é assim mas APARENTEMENTE é mais um caso onde o cara cria uma put* trama e quando precisa finalizar, nenhum dos caminhos abertos tem uma conclusão satisfatória em relação ao mistério ou potencial criado.
Ao menos a porradaria tá bem feita a maior parte do tempo.
Ontem chamei a esposa pra ver a segunda temporada de gen v que ainda não vimos pra depois partir pra the boys última temporada, mas achei tão fraco o primeiro episódio que não sei se não pulo logo pra the boys, vale a pena continuar ela?
Essa série está mais para G MAGAZINE do que PLAYBOY.Para uma série altamente sexualizada é impressionante o número baixo de peitos que aparecem.