Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Quais são os vazamentos que vejo comentando por ai nas redes sociais?
Quem tiver o link, mande pra mim
Tão dizendo que acertou o episódio 6.

O Black noir foi o pior.Pqp simplesmente escrito por retardados.
Voldemorta: "O SB tem orgulho do Homelander mas não quer admitir"
Sage: "Então SB, cola ai pra ajudar a recuperar o V1 e não deixar ele pegar"
PS. Ah, e não podemos esquecer da segunda morte RIDÍCULA de um Black Noir. Inacreditável.
A turma chata do gen V vai aparecer
Roteiro chutou totalmente pra escanteio a turma dos mocinhos. Butcher, Starlight, Hughie, Kimiko, Francês e MM, até o Ryan que tá com eles e o Edgar. Em nada adicionam contra os vilões do Seven.
Perderam todos os confrontos.
A-Train se foi. Father derrotou fácil Starlight.
Só fugiram a temporada toda.
Roteiro detonou com eles.
O que, deixa claro, que no episódio final surgirá algo aleatório para termos o final feliz da série.
Atualmente o único fator que pode impedir o Homelander de ganhar é o Soldier Boy, e devem dar um jeito para ele para o lado dos mocinhos e assim eles ganharem. É a única forma possível do bem ganhar. Todas as outras formas terminam com Homelander imortal e governando o mundo, o que os roteiristas não terão bolas de sustentar pois seriam detonados pelo público.
A essa altura eu só quero que isso acabe logo.Não ta sentindo o fedor de m****?
E quem tua acha que vai matar o Capitão Pátria??? O bolo de b*sta vai ficar completo com o retorno da Maeve, a Super Sapata

A essa altura eu só quero que isso acabe logo.
M.M, starlight e Stan Edgar jogam o nome da Marie Monroe pra audiência entender que ela e a sua trupe são players importantes contra o Homie.
Então não se surpreenda se:Visualizar anexo 503387
Achava que a Maeve tinha perdido os poderes no final da season 3.
A diferença é que Benioff & Weiss não tinham mais material de referência, porque o gordo escroto do Martin simplesmente não escreve os livros para concluir a história.Nunca imaginei que irei rever o desastre que foi a 8 temporada de GOT novamente.
Quando começou o ep eu já imaginei, eles vão dar skip na cena do ep anterior.. bingo.
Homelander todo poderoso poderia ter matado todo o grupo ali, mas foi super conveniente eles darem um skip de semanas sem justificar como eles fugiram.
Nada aconteceu, literalmente nada.
Ahn..
A morte brutal e chocante do Francês foi....? Que lixo de serie.
Todos leakes foram confirmados até agora.
A serie acabou na 3 temporada, todo o resto foi apenas conveniencia da Amazon em vender souvenirs
Minha unica expectativa é que o Homelander vença, destrua a terra e todo mundo com ela.
Foi justamente por que o gordo escroto que a serie existe e você ainda quer jogar a culpa nele ao invés daqueles dois idiotas do diretor? Damn.A diferença é que Benioff & Weiss não tinham mais material de referência, porque o gordo escroto do Martin simplesmente não escreve os livros para concluir a história.
Já no caso de The Boys, a HQ está concluída há muito tempo. A história tem começo, meio e fim, mas o b*sta do Kripke, com seu ego inflado e sua Trump Derangement Syndrome, decidiu jogá-la no lixo para fazer uma alegoria política absolutamente tosca.
As temporadas avançam na mesma medida que a história original vai sendo deixada de lado. O fato das duas últimas temporadas serem um lixo não é obra do acaso, mas sim um resultado direto da imbecilidade ideológica de Kripke.
A culpa é compartilhada entre os três: Martin, por ter assinado contrato para fazer a série e não entregar os livros, conforme o prometido. Benioff e Weiss por serem retardados mentais. Eram bons adaptadores mas, quando ficaram sem material, provaram que são absolutas calamidades quando se trata de criar algo. Não é para menos que a carreira de ambos degringolou lindamente após GoT.Foi justamente por que o gordo escroto que a serie existe e você ainda quer jogar a culpa nele ao invés daqueles dois idiotas do diretor? Damn.
A maior red flag para entender que esta temporada está sendo rushada e remendada em cada episodio é justamente a falta de continuidade.
Um ep termina e o outro acontece semanas depois, não existem mais consequencias, nem ligação de plots. É igual ler um quadrinho com paginas faltando, nem o budget para ter umas lutas bacanas teve, apenas gasto mostrando saco bumerange, pinto gigante e homem pelado, nem se quer um par de seios mostraram, talvez o diretor além de retardado deve ser gay também.