O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

D

Deleted member 219486

Esses 5 episódios que vi estão meia boca, o Capitão Patria ainda mantém uma certa dignidade que poderia tirar nas partes que ele protagoniza, o que deixaria o público com mais raiva. Tem muita novelinha secundária desnecessária principalmente com o Francês.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.122
Reações
13.803
Pontos
343
Vai ser muito legal se o Bruto chega com o Soldier Boy, para enfrentar o Capitão Pátria e, ao invés de lutarem, os dois se beijam torridamente!

De The Boys, pode-se esperar tudo!

closing-the-door-close.gif


Calma né.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Por mais que eu goste, não gostaria de um confronto apenas na porrada, estilo Dragon Ball ou Invincible. A série tem bolar algo diferente.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Esses 5 episódios que vi estão meia boca, o Capitão Patria ainda mantém uma certa dignidade que poderia tirar nas partes que ele protagoniza, o que deixaria o público com mais raiva. Tem muita novelinha secundária desnecessária principalmente com o Francês.
Meia boca? Só o último que foi tipo "nota 7", o resto foi muito bom.
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
Vai ser muito legal se o Bruto chega com o Soldier Boy, para enfrentar o Capitão Pátria e, ao invés de lutarem, os dois se beijam torridamente!

De The Boys, pode-se esperar tudo!
Lembro de ter lido que o Jensen Ackles declarou que recusou a gravar uma cena específica, justificando que ele tem família e blababla. Não sei se é true.

E o próximo episódio aparentemente é o Herogasm.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Na real, nem hype tenho não.
Na verdade, tô é com curiosidade.. Mas no final vai ser um monte de pinto e uns side boobs de mulher :kronald

Também acho, já mostraram várias bundas de homens e teve até pênis nessa temporada, mas em nenhum momento mostraram um peitinho se quer, isso que tiveram várias chances, até teve uma cena inteira num puteiro e mesmo assim todas vestidas.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
esse lixo do A-Train vai voltar a correr ?
tomara que morra logo esse verme

to mais puto com ele do que o Homelander
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Também acho, já mostraram várias bundas de homens e teve até pênis nessa temporada, mas em nenhum momento mostraram um peitinho se quer, isso que tiveram várias chances, até teve uma cena inteira num puteiro e mesmo assim todas vestidas.
Eu também percebi isso. Acho irônico como a série gosta de ser polêmica e +18, já mostrou um monte de bunda de homem e até mesmo uns paus, mas evita mostrar qualquer parte de uma mulher, mesmo em cenas onde isso seria natural, como no quarto daquele russo, que tinha um monte de prostitutas.

esse lixo do A-Train vai voltar a correr ?
tomara que morra logo esse verme

to mais puto com ele do que o Homelander
Esse arrombado já tá fazendo hora extra. Espero que se foda bonito.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Talvez tenha alguma limitação nesse 6º episódio, o ator do Soldier Boy falou que teve uma cena em particular que não pode fazer e pesou na mente, porque é um pai de família e pensou nos filhos, fez um acordo com o diretor pra cena ser mais leve. Pode ser a desse episódio.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
Ia comentar sobre isso por aqui.
Só mostram homens pelados. Mulheres... nem pensar.
Até agora nada da série mostrar a Starlight ou a Maeve (por exemplo)
Já tá ficando chato. O correto era a série equilibrar. Ou não mostra ninguém pelado ué.

Estava assistindo a série Tokyo Vice (que já comentaram aqui) e lá apareceram pelo menos duas japas peladas. E do lado dos homens, acho que o número foi o mesmo. Claramente houve um equilibrio.

Eu já começo a pensar que as próprias atrizes (Da Starlight e da Maeve) se recusaram a fazer isso, e os produtores da série aceitaram nas boas.
É aquela velha história, pedir pra alguma mulher aparecer nua nem pensar, pq isso é sexualizar, é machismo e blá blá blá blá. Mas se for homem, tá tudo certo. E aí é bunda e mais bunda masculina jogada na nossa cara. Isso irrita. Já pararam pra pensar quantas vezes isso aconteceu desde a primeira temporada? Não foi pouco.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Talvez tenha alguma limitação nesse 6º episódio, o ator do Soldier Boy falou que teve uma cena em particular que não pode fazer e pesou na mente, porque é um pai de família e pensou nos filhos, fez um acordo com o diretor pra cena ser mais leve. Pode ser a desse episódio.

Sobre isso:

The Boys | Jensen Ackles se recusou a gravar cena da 3ª temporada​

O astro Jensen Ackles revelou em entrevista que se recusou a gravar uma cena específica do Herogasm na 3ª temporada de The Boys.
Recentemente, o produtor Eric Kripke revelou que um momento do polêmico arco acabou não sendo adaptado na terceira temporada.
Agora, Jensen Ackles disse ao Entertainment Weekly que não concordou uma das cenas propostas, e acabou não gravando.

“Como pai de três crianças, filho, marido e humano que se respeita; eu não consigo fazer isso. Eu não sabia qual era o meu limite, mas você encontrou.”
O produtor Eric Kripke completou a fala de Jensen, dizendo que a equipe procurou uma maneira de trabalhar sem afetar o ator.
“Nós trabalhamos de uma forma que eu conseguisse o que precisava [do personagem] sem destruir a alma do Jensen”

25d573a68122ab60cd1838322e45eb6b5345b469.gifv
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Esse negócio de homem pelado é tenso mesmo.Que eu lembro de nudez feminina na outra temporada foi só da Tempesta(sim, eu vejo dublado) e foi bem mais ou menos.

Mulher não pode mostrar peito, bunda e b*ceta, mas homem pode mostrar o pau, aí é foda.Detesto cenas de nu frontal, isso em qualquer série ou filme.
Eu nao ligaria se a japa aparecesse pelada
:viraolho
Pena que não tenha ficado pelada, é a que eu acho mais bonita na série.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.571
Pontos
1.094
Acho que o Soldier Boy vai perder a luta contra o Homelander e ficar submisso a ele. Aí que entra o fato do Jensen não querer fazer a cena dando a bunda. Pro Butcher que não ia ser.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.595
Pontos
1.284
Só avisando que já esta on na amazon o SUPERSURUBA :kkk verei logo mais. Expectativas altas pra esse episódio
 
Topo Fundo