O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.965
Reações
18.395
Pontos
453
Achei o herogasm fraco em termos de putaria mas certamente foi o melhor epi da série.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Achei um ótimo episódio, mas não o melhor da série. O que salvou mesmo foi o final. Curioso pra ver o que vai acontecer nos 2 últimos.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O cu de capitão patria tá piscando agora, embora ele seja o mais forte, ele sentiu que em equipe os caras lá podem dar cabo dele, agora imaginem se soldier, bruto, hughie ainda encontra aliados? Capitão patria deve tá com cu na mão, a sorte dele é que pode dar escape voando.
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Homelander de cara amassada se olhando no espelho foi foda
Vim comentar justamente isso, trancada de cu de respeito kkkkkkkk n passou nem wi-fi

Essa luta arrepiou, gostei bastante.

Racho demais dos detalhes que eles colocam nas cenas, principalmente na hora da putaria lá :klol
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Tô achando que...
Soldier Boy vai se juntar com o Homelander e vão colocar a culpa na Starlight pelas mortes. Aí ela se junta com o Bruto e provavelmente na proxima temporada o Leitinho vai ter a vingança dele contra o Soldier Boy
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
acho que criaram muito hype pro Herogasm mas foi bom, gostei do episódio.

só não entendo a Starlight querer culpar o Soldier Boy, ele não tem culpa de perder o controle.
Está acontecendo a clássica falta de comunicação.

As únicas coisas que ela sabe é que inocentes morreram e que o Soldier Boy tá caçando os ex-colegas de equipe.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Caraca, episodio excelente, provavelmente o melhor até aqui.

A "luta" tem uma construção animal e uma tensão fudida, muito por conta do EXCELENTE trabalho do ator que faz o Homelander e do Karl Urban.

A cara de psicopata dele lutando é absurdamente "real" e trás um peso enorme para a cena.

Enfim, mto foda.
 

HENRQ

Bam-bam-bam
Mensagens
994
Reações
2.143
Pontos
333
y2y8mszfdi791.png


:khuebr
Mas o noir sumiu por medo de ser encontrado pelo soldier, ja q aparentemente ele q entregou o soldier pros russos; ou ele voi se unir ao soldier?
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.124
Reações
13.805
Pontos
343
Eu achei legal o episódio mas tirando o evento em si nada demais, sei lá....negócio é ver a doidera que vai ficar pra depois mesmo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Série tá top demais, os atores são excelentes, os efeitos melhoram em comparação às outras temporadas.

Hype!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Bicho do céu, esse episódio 6 foi inacreditável.

Tomara que o Kevin Feige esteja assistindo essa série.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Caraca, que episódio fod*! Pra mim o Soldier Boy é o ponto mais alto da temporada até aqui, precisam fazer uma série derivada só dele

Ele falando "you're wearing a cape" foi muito engraçado kkkk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
A luta foi legal mas nem dá pra comparar com o nível das coreografias do MCU.
O Soldier é um personagem estupidamente interessante.
Não tinha percebido que todos os super tem força bruta e resistência extras. Achei o Butcher e o Hughie bem fortes, inclusive o Butcher em determinado momento, na trocação, passa a impressão de ter poder equivalente a Maeve, Starlight e o próprio Soldier Boy até, achei meio forçado pois havia uma dependência psicológica muito grande no Soldier até então.

Não sabia que teria "orgia". Nada que já não apareceu em séries populares pra adolescentes como Game of Thrones, teve nada explícito, aquilo ali é classificação livre ou no máximo 12 anos.

Deveriam contratar a Amber como parceira do Homelander pra próxima temporada.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
mas o ator está :klolwtf
porem se tivesse com a maquiagem masculina vulgo barba estaria 10 anos mais novo:kfeliz
Pior que olhei aqui e o ator tem 46 anos, tá quase beirando os 50. É que minha lembrança dele é do seriado banshee. Mas ali ele devia ter uns 35+.
Se Antony star fosse usuário da OS ele iria dizer que dão 28 anos pra ele e que os colegas do colégio tudo parece ter sessenta kkk :klolwtf
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
mas o ator está :klolwtf
porem se tivesse com a maquiagem masculina vulgo barba estaria 10 anos mais novo:kfeliz
Pior que depende da idade também. No meu caso envelhece. Sem barba fico com rosto extremamente jovial e como minha pele não tem cicatrizes nem muitas espinhas fica perfeito, lisa. Agora no caso do Antony que já tem 46 segundo Google uma barba enganaria bem, mas aí não seria capitão pátria kkkk. Eu queria ver é o bruto(Karl urban) sem barba na série kkkk!
 
Topo Fundo