O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
Uma cena que eu não entendi foi o Homelander confrontando a Starlight na torre. Já foi um absurdo ela ter conseguido entrar, e depois mais surreal ainda o Homelander só ter conversado inicialmente. Porém, por que ele deixou ela sair? Mesmo com ela ameaçando com a live, ele tinha feito um comício inteiro dizendo que ela era uma ameaça. Partindo da narrativa que eles mesmos criaram, faria sentido o Homelander "prender" ela igual fez com a Maeve e dizer que ela estava em uma clínica da reabilitação.
Sobre a Star e o Homelander...

Mas live que ela fez pegou ele falando m****, tanto que ele finge que era uma atuação e fala pra ela não gravar enquanto ensaia
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Tenho a impressão que depois que a Star ficou mais rebelde o Homelander tá gostando dela do jeito maluco dele. Não é só a popularidade que mantém ela viva.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Karl Urban fez Senhor dos Aneis, Dreed, um monte de filme, a Karen Fuhukara fez Esquadrão Suicida, vai estar no novo filme do Brad Pitt e o pessoal faz um marketing em cima do Jensen Ackles aqui no Brasil, que a coisa mais importante da carreira foi uma série que muita gente nem aguentava mais.



Homer Simpson tava certo quando disse que o Brasil é a terra do contrario.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Karl Urban fez Senhor dos Aneis, Dreed, um monte de filme, a Karen Fuhukara fez Esquadrão Suicida, vai estar no novo filme do Brad Pitt e o pessoal faz um marketing em cima do Jensen Ackles aqui no Brasil, que a coisa mais importante da carreira foi uma série que muita gente nem aguentava mais.



Homer Simpson tava certo quando disse que o Brasil é a terra do contrario.

o cara é foda
pior que eu to querendo ver coisas dele, mas não tanko Supernatural não
2353 temporadas e seila, ele ta fodão é no Boyz, Supernatual ele tava novaço, ele ta mais badass agora

Ja o Karl Urban sempre foi foda, Bourne 2 e Dredd o cara era pica, até no Doom foi o que salvou
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
o cara é foda
pior que eu to querendo ver coisas dele, mas não tanko Supernatural não
2353 temporadas e seila, ele ta fodão é no Boyz, Supernatual ele tava novaço, ele ta mais badass agora

Ja o Karl Urban sempre foi foda, Bourne 2 e Dredd o cara era pica, até no Doom foi o que salvou
Eu comecei a assistir Supernatural no começo da pandemia, assisti tudo. Até a quinta temporada é legal, depois eu só fui assistindo pq não tinha nada pra fazer, o nível cai muito e tu tem que relevar tudo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu comecei a assistir Supernatural no começo da pandemia, assisti tudo. Até a quinta temporada é legal, depois eu só fui assistindo pq não tinha nada pra fazer, o nível cai muito e tu tem que relevar tudo.
Quinta temporada foi aonde terminou a era Kripke na série.
Era o que ele tinha de planos inicialmente.

Até tem uma ou outra coisa legal no meio do que vem depois, mas a qualidade desaba conforme a série ia passando. Eu só vi o final por causa dos personagens mesmo.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.301
Pontos
1.024
o cara é foda
pior que eu to querendo ver coisas dele, mas não tanko Supernatural não
2353 temporadas e seila, ele ta fodão é no Boyz, Supernatual ele tava novaço, ele ta mais badass agora

Ja o Karl Urban sempre foi foda, Bourne 2 e Dredd o cara era pica, até no Doom foi o que salvou
Assista até a quinta temporada. É certeza de que vc vai se divertir. Pra mim, até ali o arco deles fecha direitinho.

Depois é encheção de linguiça e nada mais.

Bostando usando o Tapatalk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.497
Reações
10.353
Pontos
353
Aff, até aqui essa conversa de que Supernatural depois da 5ª temporada virou encheção de linguiça, eu vou passar a fazer uma flexão cada vez que leio isso e ficar mais forte que o Homelander

O que acontece é que as duas temporadas seguintes (6ª e 7ª) tiveram arcos muito ruins, o que fez todo mundo ficar repetindo isso igual papagaio, mas a qualidade da série continuou boa, apenas não no mesmo nível das primeiras temporadas - que são as melhores

Karl Urban fez Senhor dos Aneis, Dreed, um monte de filme, a Karen Fuhukara fez Esquadrão Suicida, vai estar no novo filme do Brad Pitt e o pessoal faz um marketing em cima do Jensen Ackles aqui no Brasil, que a coisa mais importante da carreira foi uma série que muita gente nem aguentava mais.



Homer Simpson tava certo quando disse que o Brasil é a terra do contrario.

O Dark deve ter fumado alguma coisa para dizer um absurdo desses, Jensen > all
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.364
Reações
5.496
Pontos
353
6gjgr5lpzu991.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.695
Pontos
1.279
Karl Urban fez Senhor dos Aneis, Dreed, um monte de filme, a Karen Fuhukara fez Esquadrão Suicida, vai estar no novo filme do Brad Pitt e o pessoal faz um marketing em cima do Jensen Ackles aqui no Brasil, que a coisa mais importante da carreira foi uma série que muita gente nem aguentava mais.



Homer Simpson tava certo quando disse que o Brasil é a terra do contrario.


Cara, nunca assisti Supernatural.

Mas não dá pra negar que o Jensen tá tendo uma presença quase tão foda qnt o Homelander na série.

Já chegou metendo no cool pra ficar ligadona.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Bem gostosinha a Kimiko, hein?
Mas que trabalheira pra uma cena de um arco que ninguém dá a mínima...

Eles estão construindo a relação entre os dois, se seguir como foi nos quadrinhos é importante para quem acompanha ver o quanto eles se importam e gostam um do outro.
Só que só tem sentido se o rumo for o mesmo da Hq, senão aí estão só gastando tempo.
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Sobre aquela ligação no fim do episódio...

Depois do final, fiquei me perguntando se o Soldier Boy ligou pro Homelander só pra zoar, mexer com a cabeça dele, ou se foi pra no fim das contas fazer uma proposta de os dois se aliarem.

Se bem que os dois juntos seriam praticamente imbatíveis, então acho que o roteiro não ia dar uma dessas.

Sobre o Black Noir...

Parece que ele decidiu encarar o Soldier Boy. Ansioso pra ver essa luta, caso role mesmo.

O Black Noir sempre foi um personagem misterioso. Que eu lembre, não mostraram muito dele em ação, mas pelo pouco que mostraram, deu pra ver que ele é bem forte. Não forte como o Soldier Boy, mas é forte, além de experiente.

Aliás, foi uma surpresa descobrir que ele ficou deformado e gravemente ferido por causa do Soldier Boy. Eu imaginava que tivesse sido por causa de uma bomba ou explosão. Talvez ele imagine aqueles personagens de desenho animado por causa das escudadas que tomou na cabeça, o que pode ter deixado ele meio lelé da cuca.
O motivo de Black Noir ter sido deformado só foi mostrado nesse episódio. No episódio passado, a Malory conta para o Butcher a história pela visão dela na Nicaragua, onde ela desmaia pelo missil e fica desacordada. Ou seja, ela não viu o que aconteceu ao time Revanche e também não sabia sobre a Vought (ou sim) .
 
D

Deleted member 248528

Final meia bomba.
Foi o episódio Panfletagem Pró-Democrata e força feminina.


pelo menos "resolveram" o "furo" que eu tinha eu tinha comentado aqui no tópico.


Tomara que role mais dinheiro pra efeitos especiais na próxima temporada.
Não acho que foi pró-democrata. Todos os políticos mostrados na série são totalmente corrompidos, quando não assassinos sanguinários.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
Não acho que foi pró-democrata. Todos os políticos mostrados na série são totalmente corrompidos, quando não assassinos sanguinários.
Todas as cenas das passeatas do Trump lá dando tom psicótico aos republicanos é bem visível.

Edit: se tivesse tido mais conteúdo além de mostrar republicanos psicopatas, eu nem ligaria.
Mas tirando a panfletagem, foi um episódio de Smallville com efeitos piores.
E passa a fazer sentido uma entrevista com o criador da série sobre da onde eles quiseram inspirar o homelandet.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Final muito 'status quo'

não curti não, adoro The Boyz, mas de vdd, que final b*sta

dark noir morreu igual paçoca
meu soldier boy querido dormindo e preso, pelo menos honrou o trato DIFERENTE DO BUTCHER e socou o homelander
Butcher era só falar: nao mata o mlk, foca no Home... mas não, teve que dar um laser nele e tretar, mt nada haver
esse mlk ta corrompido, tem que matar mesmo, mata tudo
maeve ja era
butcher alem de corno, bundao, agora ta morrendo
a talibã que explode cabeça é igual o Vic, da HQ, infiltrada da Vought na presidencia
final status quo, nao mudou nada, mesma m****, Vought faz m**** e nada acontece feijoada
padrasto da Janine demente, além de mostrar que o povo redneck\direita apoia as loucuras do Home, logo, ele vai ficar mais maluco na 4temp e claro, sem filtro
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
maluco mais que

MOLEQUE DESGRAÇADOOOOOOOOOOO, apareceu bem na hora que ia começar a quebradeira.

Aquelas palavras que o Soldier Boy falou pro Capitão Pátria kkkkkkkkkkkkk, crl eu pensei que o maluco ia amolecer quando viu o suposto neto.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Visualizar anexo 267482

não entendo essa mania dos gringos virem pra SP e visitar o Beco do Batman ... n
ão tem nada de interessante e é raro ter alguma arte legal (só quando vem "celebridade").
Bom, ai tem umas artes dos personagens deles.

Eu acho ridiculo mesmo é quando o pessoal vem e fica falando da culinária do Brasil. Parece que não tem outra coisa pra falar daqui.
 
Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333
Visualizar anexo 267482

não entendo essa mania dos gringos virem pra SP e visitar o Beco do Batman ... n
ão tem nada de interessante e é raro ter alguma arte legal (só quando vem "celebridade").
Eles só vieram aqui por causa do marketing da Amazon, não foi pq quiseram kkkk

Bom, ai tem umas artes dos personagens deles.

Eu acho ridiculo mesmo é quando o pessoal vem e fica falando da culinária do Brasil. Parece que não tem outra coisa pra falar daqui.
Todos esses youtubers que querem views de brasileiros provando comida já falaram isso:

"Amei o pau de queijo e a tapioca bruzileira"
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Bom, ai tem umas artes dos personagens deles.

Eu acho ridiculo mesmo é quando o pessoal vem e fica falando da culinária do Brasil. Parece que não tem outra coisa pra falar daqui.

mas fizerem essa arte só pra vinda deles, normalmente é bem zoado de artes.

Eles só vieram aqui por causa do marketing da Amazon, não foi pq quiseram kkkk

mas quem quer vir por Brasil de livre e espontânea vontade kkkk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Final meia bomba.
Foi o episódio Panfletagem Pró-Democrata e força feminina.


pelo menos "resolveram" o "furo" que eu tinha eu tinha comentado aqui no tópico.


Tomara que role mais dinheiro pra efeitos especiais na próxima temporada.
Cara, você tá sendo paranoico, a série mostra uma deputada democrata assassinando pessoas explodindo os seus corpos.Fora que o candidato a presidente aí é corrupto, tem relações com a Vought, uma empresa ainda mais corrupta e que foi criada por um nazista.

E vou parar por aqui essa discução para não piorar ainda mais o desvirtuamento.Só sei que lacração é algo que não existe em the boys.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Bom, ai tem umas artes dos personagens deles.

Eu acho ridiculo mesmo é quando o pessoal vem e fica falando da culinária do Brasil. Parece que não tem outra coisa pra falar daqui.
Poderia ser pior, porediam falar só sobre futebol e carnaval.
 
Topo Fundo