O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Bureau XCOM (Declassified): Alguém está jogando?

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
oeh2.jpg


Fala manolos,

Saiu a pouco tempo esse game, mas tinha outros pra jogar, acabei instalando ontem, mas já era quase 4 da manha e deu pra ver o inicio do game, parece ser um jogo bem interessante.

Alguém mais tá jogando, o que vocês estão achando?
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Eu baixei ele tb pra testar, acho que jogarei na quarta-feira.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tava torresmando mais vi geral metendo o pau, ai larguei mão.
Postem impressões ai.

PS: Joguem de mente aberta....Leva o nome Xcom por marketing.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Jogando e achando um porre, ao menos no PC.

Quedas constantes e aparentemente inexplicavéis de frames, AI dos inimigos e NPCs bem estúpida e o sistema de target pra lançar uma granada ou especial qualquer é horrível.

Queria jogar num console ou num PC com GPU nVidia pra ver se essas quedas nos FPS é comum assim nesse jogo, porque aqui, com uma HD 6970, tá horrível.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Jogando e achando um porre, ao menos no PC.

Quedas constantes e aparentemente inexplicavéis de frames, AI dos inimigos e NPCs bem estúpida e o sistema de target pra lançar uma granada ou especial qualquer é horrível.

Queria jogar num console ou num PC com GPU nVidia pra ver se essas quedas nos FPS é comum assim nesse jogo, porque aqui, com uma HD 6970, tá horrível.

http://pcgamingwiki.com/wiki/The_Bureau:_XCOM_Declassified

Desabilite Screen space reflections e VSync.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Jogando e achando um porre, ao menos no PC.

Quedas constantes e aparentemente inexplicavéis de frames, AI dos inimigos e NPCs bem estúpida e o sistema de target pra lançar uma granada ou especial qualquer é horrível.

Queria jogar num console ou num PC com GPU nVidia pra ver se essas quedas nos FPS é comum assim nesse jogo, porque aqui, com uma HD 6970, tá horrível.


Então to vendo que não é só comigo, tenho uma gpu amd também, o jogo no talo, 60 fps, mas a movimentação do personagem estava péssima, parecia que o jogo estava sem V-SYNC. E o fps do nada caia pra 30.

Comecei a testar as configs low~high e percebi que tem um efeito lá destruidor chamado Screen Space Reflection. Se eu ativo ele acaba com a minha GPU.

Sem ele fica muito bom.

Vou testar melhor hoje a noite, porque só consegui ver uma parte da primeira fase.
 


k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Pra quem tem NVidia, use os Drivers Beta tb. 326.80. Não tem SLI Profile ainda, mas acho que é Unreal Engine, se o usar o profile de Bioshock Infinite deve rolar o SLI.

De qualquer maneira, o jogo precisa de Patches, nos fóruns da Steam tem muita gente reclamando de performance.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
To jogando aqui. Bom, parte técnica não vi nada que me atrapalhe tanto, não presenciei nenhuma queda de frame gritante.

É um jogo legalzinho, mas está bem abaixo da qualidade do XCOM. O maior problema que eu tenho com ele por enquanto é que a IA dos aliados costuma tomar decisões BIZONHAS, a ponto de sair de um lugar que você mandou eles ficarem só porque foram alvos de tiro, sair correndo que nem um bando de maluco sem proteção para ficar em uma posição pior ainda. E ah sim, parte de estratégia é simplesmente inexistente, já que é bizarramente fácil matar inimigos em cover, praticamente inutilizando qualquer tentativa de flank que queira fazer. A IA do jogo também não colabora muito, por isso que a maior dificuldade do jogo até agora é enfrentar os inimigos "hulk", como Mutons e os Sectopoids.

No geral achei um jogo que até tem um conceito muito legal de tentar misturar TPS com uma visão mais tática, mas que fica bem mediano devido aos problemas de IA e a inexplicável visão tática incapaz de se aproveitar do uso do mouse (para definir onde que um poder vai ser usado, você tem que "correr" usando os botões de movimento), deixando o jogo com um aspecto de port bem meia boca da versão console.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254

Então to vendo que não é só comigo, tenho uma gpu amd também, o jogo no talo, 60 fps, mas a movimentação do personagem estava péssima, parecia que o jogo estava sem V-SYNC. E o fps do nada caia pra 30.

Comecei a testar as configs low~high e percebi que tem um efeito lá destruidor chamado Screen Space Reflection. Se eu ativo ele acaba com a minha GPU.

Sem ele fica muito bom.

Vou testar melhor hoje a noite, porque só consegui ver uma parte da primeira fase.


É, ficou jogável agora. Valeu.
 

Whiskey

Habitué da casa
Mensagens
393
Reações
198
Pontos
84
To jogando também e achando um CU! Desde a performance horrível (não tava ciente de ter que desligar o bagulhete ae pra ficar decente) até a AI lixo dos aliados que mais parecem umas toupeiras.
Nem a história salva, e a ambientação do jogo também não é lá essas coisas.
Os controles são simplesmente estúpidos, como já foi citado aí em cima você tem que ir de cover em cover pra posicionar o cursor.
Tiro parece que é de espoleta. A munição tende a acabar nos inimigos maiores e caso isso aconteça você não pode pegar mais pq se deixar os dois idiotas sozinhos eles morrem. Você tem que ficar mexendo nos dois toda hora e quando eles resolvem fazer alguma coisa vai ser algo inevitavelmente idiota e burro.
Não recomendo nem a pau. Jogo bom pra passar raiva. Vou zerar porque peguei na pré-venda, se fosse pirata tinha largado na metade da 3° "fase". Acho que o único elogio que tenho a fazer são os diálogos, achei que ficaram interessantes.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Isso que dá fazerem o jogo a toque de caixa. Enquanto Xcom levou uns 5 anos sendo feito eles reaproveitaram esta ideia em cerca de 1 ano e meio. Dá nisso.:kcry
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
To jogando também e achando um CU! Desde a performance horrível (não tava ciente de ter que desligar o bagulhete ae pra ficar decente) até a AI lixo dos aliados que mais parecem umas toupeiras.
Nem a história salva, e a ambientação do jogo também não é lá essas coisas.
Os controles são simplesmente estúpidos, como já foi citado aí em cima você tem que ir de cover em cover pra posicionar o cursor.
Tiro parece que é de espoleta. A munição tende a acabar nos inimigos maiores e caso isso aconteça você não pode pegar mais pq se deixar os dois idiotas sozinhos eles morrem. Você tem que ficar mexendo nos dois toda hora e quando eles resolvem fazer alguma coisa vai ser algo inevitavelmente idiota e burro.
Não recomendo nem a pau. Jogo bom pra passar raiva. Vou zerar porque peguei na pré-venda, se fosse pirata tinha largado na metade da 3° "fase". Acho que o único elogio que tenho a fazer são os diálogos, achei que ficaram interessantes.
Essa do tiro parecer espoleta é coisa do cover (com exceção da m**** dos muton e sectopoids, mas aí dá para resolver com skill). Se o inimigo estiver considerado em cover, o dano da arma fica baixo. Apesar que é fácil fazer os inimigos saírem do cover, é só ficar parado que uma hora eles resolvem se ajustar sozinhos (e ficam a mostra).
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Caramba, foram inteligentes de tirar o titulo "XCOM" direto do nome... QUASE fiz pre-venda na Steam, caramba, teria ficado bem puto.
 
Topo Fundo