O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


THE CREW. Chegou a Hora do MAIOR LANÇAMENTO DE CORRIDA DO ANO!

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha gente, anotem aí que este The Crew está bem legal. Eles liberaram o beta para PC hoje e eu dei uma testada como quem não queria nada e fiquei besta com o jogo. Está muito bom e já dá para ter uma ótima impressão do que esperar nele.

Vou fazer um breve resumo de minhas experiências aqui para quem quiser saber mais.

- O jogo tem uma tocada mais arcade, mas não é algo totalmente irreal como Grid ou de dirigibilidade travada. Os carros que peguei num primeiro momento : Uma picape na missão inicial, um camaro, um mustang, dodge challenger, nissan 370z, todos tem dirigibilidades distintas.

Está funcionando muito bem com volante e você consegue guiar mesmo sendo um jogo mais arcade, bem diferente da maioria dos exemplares do gênero em que você é forçado a partir para o gamepad para ter um controle mais rápido do carro, pois o volante não responde com a mesma agilidade. Isso se alinha bem com o que disse sobre a qualidade da jogabilidade, pois um carro bem criado óbvio que deve ser guiável no volante, ao contrário de outro com um controle irreal.

- Os gráficos vocês podem ver pelas screens que irei postar. Estão muito bons, bem acima de Grid e abaixo de Pcars, mas com muito mais riqueza de detalhes, os ambientes tem várias coisas e a cidade tem movimento, ou seja, não é um mundo fantasma.

Os carros estão totalmente detalhados, com painéis funcionais e bem criados, um show nesse ponto. Por enquanto está travado em 30 FPS, mas não acho que ficará assim na versão final, pois o jogo pode desligar o Vsync, aspecto que não faz sentido para um jogo capado.

O MSAA não está funcionando direito na minha VGA, não sei se é um problema geral, então estou usando o FXAA.

- Enquanto fazia as missões solo pude passar por vários desafios e vi várias pessoas correndo pelas ruas, por enquanto ninguém está zoando, mas deverá ser algo a se pensar quando lançar e encher de gente e os idiotas começarem a esculhambar.

- Uplay é chato e pode afastar alguns, mas estarão perdendo um jogo que promete ser bem divertido e ter um multiplayer que tem tudo para funcionar.


Para ilustrar:
24fbcjc.jpg


t6qe4m.jpg


sqr0wk.jpg


2i1cy39.jpg


2s0i6o7.jpg


2qxua1s.jpg


2qxua1s.jpg


bhc6e1.jpg


rbz6eu.jpg


2rdhjt2.jpg


348h5xl.jpg


2vunic0.jpg


24v1ira.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse jogo vai ter campanha singleplayer offline?!


Ele tem modo campanha para jogar sozinho, mas acho que terá que estar online mesmo assim. Os jogos da ubi em geral são assim, alguns mais radicais, como parece ser o caso, outros menos, mas não menos limitantes como em Might and Magic VI ou Watch Dogs em que você até joga offline, mas tem tanta coisa desabilitada que nem dá gosto.:kclassic
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Dá pra costurar com precisão nesse 370z?

Jogabilidade dele com volante te lembra o que pra comparar?

Como eu queria jogar esse beta,pqp.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Dá pra costurar com precisão nesse 370z?

Jogabilidade dele com volante te lembra o que pra comparar?

Como eu queria jogar esse beta,pqp.


Eu só fiz o test drive com o 370 então não deu para saber como ele é nessa situação que você colocou. Dos carros iniciais eu terminei escolhendo o Challenger por causa do arranque absurdo.

O 370z é o carro mais estável de todos, quando falo isso me refiro a grip ele é o que permitiu a tocada mais precisa dentre todos o que te dava maior chance de errar e consertar, portanto acredito que deva ser bom numa situação de costura como você perguntou. Enquanto os outros carros disponíveis eram mais duros e dentre eles o menos duro foi o Mustang e o mais duro o Camaro, ficando o Challenger como intermediário.

O 370z fez bastante jus ao que esperava de um carro japonês. Tem bom cornering e equilíbrio geral, não derrapa quase nada a não ser que você abuse demais, em compensação ele desenvolve menos que os Muscles, mas como você não precisa frear tanto com ele é que consegue a tocada mais segura e tranquila entre as opções iniciais.

É difícil dizer qual carro com volante dá para comparar, pois no Assetto e no Pcars não uso nada parecido com ele, mas de maneira grosseira é possível dizer que está bem mais para a BMW GT3 do Assetto.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Único jogo de corrida que estou aguardando em um longo tempo, e mais um lançado em novembro. Vou desembolsar uma grana legal no final do ano.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
travado em 30 fps ? nooooooooooooo :facepalm

Oh god why?


Da pra liberar editando o arquivo PCStability nos meus documentos.
Só mudar a opção de FPS=30 pra 60.

Faça isso billpower

Sobre o jogo, joguei pouco ainda. Acho que tem horario pq tentei jogar hoje antes de vir pro trampo e só dava erro de proxy.
Escolhi o Mustang pra começar.

O jogo é ABSURDO. Ta muito, muito bom.
Dirigibilidade com o joy ta fanstastica. Prefiro jogar com camera onboard e assim ta perfeito.
Escolhi a dificuldade hardcore e vc sente o peso do carro. Se vc retomar uma curva acelerando tudo e começar a rodar, vc sente o peso pra estabilizar o carro. Achei animal.

Hj se tudo der certo vou jogar mais e falar mais do jogo.
Pra mim é must buy total. Foda demais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Show de bola Leo! Valeuzão! Farei isso agora! Você está com problema de antialiasing aí também? Fica uns blocos pretos quando ativa o MSAA.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824

Interessante, pelo seu coment dá pra ver que eles pelo menos tiveram um trabalhinho bacana na parte de simulação.

Pelo menos na parte de suspensão, muscles não costumam ter multilink atrás deixando eles uma banheira nas curvas.

Tô gostando por enquanto das impressões.

Embreagem funciona normal?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Interessante, pelo seu coment dá pra ver que eles pelo menos tiveram um trabalhinho bacana na parte de simulação.

Pelo menos na parte de suspensão, muscles não costumam ter multilink atrás deixando eles uma banheira nas curvas.

Tô gostando por enquanto das impressões.

Embreagem funciona normal?


Meu volante é um DFGT, por isso não tem embreagem, mas a opção está lá sim, por sinal o calibramento do volante está bastante completo e não deve nada a Pcars e Assetto. Por fim uma coisa que percebi de maneira ainda mais acentuada do que nos simuladores é a troca de marcha sem embreagem está bem menos perfeita, aquele lance do timing sacou? Como o tempo da troca sequencial não envolve o trabalho de pedal por parte do condutor você não consegue aquela troca suave como deveria. Achei isso bem foda e muito mais destacado que nos simuladores.

Agora tem estas coisas boas, mas é importante ressaltar que o jogo ainda tem uma tocada mais arcade, porém consegue aliar isso prazerosamente sem deixar surreal.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Ele tem modo campanha para jogar sozinho, mas acho que terá que estar online mesmo assim. Os jogos da ubi em geral são assim, alguns mais radicais, como parece ser o caso, outros menos, mas não menos limitantes como em Might and Magic VI ou Watch Dogs em que você até joga offline, mas tem tanta coisa desabilitada que nem dá gosto.:kclassic

Será? Fiquei sabendo que a Ubisofre tinha desistido dessa Putaria de drm.

Se vier simplesmente vou passar longe. só compro quando estiver uns 70% OFF na steam.

Fim de ano o que não falta é jogo AAA de peso.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Show de bola Leo! Valeuzão! Farei isso agora! Você está com problema de antialiasing aí também? Fica uns blocos pretos quando ativa o MSAA.


Testei bem pouco ontem mas não lembro de ter esse problema não.
Cheguei a comprar o Mustang ontem e quando fui na oficina de modificação pra comprar umas rodas, o jogo deu uma travada.
Achei que era pq não tinha baixado o jogo todo e então deixei baixando. Hoje cedo tentei conectar e deu erro ao conectar ao proxy.

Espero chegar em casa hoje a tarde e poder testar de verdade.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Ubisoft acabou de enviar minha key.

Vagabunda, nem pra me mandar na segunda. :kzangado
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Testei bem pouco ontem mas não lembro de ter esse problema não.
Cheguei a comprar o Mustang ontem e quando fui na oficina de modificação pra comprar umas rodas, o jogo deu uma travada.
Achei que era pq não tinha baixado o jogo todo e então deixei baixando. Hoje cedo tentei conectar e deu erro ao conectar ao proxy.

Espero chegar em casa hoje a tarde e poder testar de verdade.

Aqui não travou uma vez sequer, agora joguei depois de ter baixado tudo. Aqui também ele logou normal pouco depois daquele post que você fez. Mas acho que à noite você loga de boa.

E a dica deu certo está a 60 FPS agora.

Ubisoft acabou de enviar minha key.

Vagabunda, nem pra me mandar na segunda. :kzangado


Opa! Massa! Acho que você vai gostar.:kjoinha


Será? Fiquei sabendo que a Ubisofre tinha desistido dessa Putaria de drm.

Se vier simplesmente vou passar longe. só compro quando estiver uns 70% OFF na steam.



Fim de ano o que não falta é jogo AAA de peso.


Eles usam desculpa dizendo que não é DRM, mas sim uma função do jogo, que sem ela o jogo perde funcionalidade e por isso não dá para retirar. É uma balela escrota essa que eles deram para usar ultimamente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Do que se trata o jogo? É algum campeonato ou só um free race mesmo?


É um jogo que será lançado nos próximos meses. É um jogo de corrida que traz a possibilidade de andar nas ruas ou fora delas, usando carros apropriados ou adaptando-os. Existe uma história para um jogador apenas, mas o aspecto mais abordado do jogo é sua capacidade online em que outros carros estarão nas ruas juntamente com você e poderão juntar-se ao seu jogo caso desejem.

Outro aspecto importante é a personalização que promete ser bastante evoluída e detalhada. No modo campanha você tem as missões em que avança e vai desenvolvendo a história, mas depois de terminado este modo ficam as cidades, pois você pode percorrer todo os Estados Unidos dentro do jogo. Durante os caminhos você tem desafios que vão desde fazer algo radical até correr para vencer uma corrida, como se fosse um quick race.

Tem muitas coisas e a primeira impressão foi bastante satisfatória.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
gráfico é facil , quero saber se ele tá bom mesmo ? digo jogabilidade , vi que tem tunagem e ele é so online ?

alguém testou pra valer o game ? me cadastrei e até agora nda
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Manos, é o melhor jogo da Ubisoft em anos.
vtnc. Sério.

Isso é divertido pra cacete.

Online PVP é absurdo de foda.
Roles longos entre as cidades. Demorei 23 minutos pra chegar em Las Vegas partindo de Detroit.

Dirigibilidade ta um tesãozão no joystick. Imagina no G27. To fascinado.
Correspondeu todo meu hype.

To subindo um video de um PVP Online que joguei e logo mais posto.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Joguei um pouco ontem e achei meio estranho, o carro parece nõa ter peso. Eu sempre demoro um pouco pra me acostumar, mas tô curtindo. O lance da história do jogo é bem bolado até, nada de revolucionário,mas é legal.

Enviado do passado via ANIMUS
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Joguei um pouco ontem e achei meio estranho, o carro parece nõa ter peso. Eu sempre demoro um pouco pra me acostumar, mas tô curtindo. O lance da história do jogo é bem bolado até, nada de revolucionário,mas é legal.

Enviado do passado via ANIMUS


Ta jogando no joystick? Diminui dois pontos de sensibilidade. Além disso, jogue no modo hardcore. É bem tranquilo.
O que tenho achado é que a camera do cockpit é muito mais amigável pra controlar o carro. E eu pelo contrario senti um peso enorme no carro. To upando mais um video e quando postar, te mostro esse ponto.

Se vc perde o controle do carro, nos outros jogos vc só coloca pro lado contrario, que ta tudo beleza. Segura o carro. Nesse jogo é uma dificuldade da porra quando isso acontece. O controle do carro não é imediato. Ai que senti peso. No mais, vai a analise dos pontos do jogo que coloquei no tópico da consoles

Vou tentar escrever mais alguns pontos do Beta

1 - Mapa é realmente GIGANTE e praticamente sem Pop-in. Tudo está visivel pra você. ABSURDO!

2 - É um mapa com vida. Muito transito nas cidades, ambulância passando nas ruas, policia e pedestres

3 - Cada cidade tem sua caracteristica detalhada. Cheguei em Nova Iorque e o tanto de taxi amarelo que tinha era absurdo

4 - O jogo mistura algumas coisas de TDU com Far Cry. Policia só te persegue se vc estiver passando perto dela e causar destruição (TDU) e o mapa é cheio de "torres de transmissão" (Far Cry) que vc libera a localização dos desafios e dos Landmarkers

5 - Cada Landmarker tem uma cutscene pra vc ver. Provavelmente pontos importantes de cada cidade. Só de vc ver essa cutscene vc ganha XP e DINHEIRO

6 - Já falei que o mapa é GIGANTE?

7 - Quando vc entra num lobby de PVP Online, é como se vc tivesse chegando num ponto de encontro. Uma garagem com os corredores.

8 - O PVP Online, continua até você quitar. É como se fosse um campeonato que vc ganha pontos por cada corrida. Quem comanda a sala, escolhe as corridas é o que tiver mais pontos

9 - Cada desafio que vc faz te da peças pro seu carro que podem ser de bronze, prata e ouro. Uma corrida ganha não significa que vc vai ganhar OURO. Vc precisa além de ganhar, atingir a meta de pontos da corrida. Que tem objetivos variados

10 - O jogo no PC foi pensado pra jogar tanto no teclado, quanto no joystick e no volante. O que vc escolher, vc tem todos os comandos do jogo mapeado pra um botão

11 - Gráficamente o jogo esta muito bonito pra mim. Antialiasing ainda não funciona como deve (espero que por ser BETA), mas texturas do jogo estão ótimas.

12 - O jogo tem um filtro de FILM GRAIN que eu particularmente gostei. Lembra até Payday 2 nesse aspecto. Mas tem pessoas reclamando. Pode ser que seja retirado na versão final

13 - O som dos carros está absurdamente foda

14 - A evolução de cada kit (Street, Dirt, Performance, Circuit e etc...) se da por LEVEL. Ao atingir, basta comprar o kit.

15 - Cada peça ganha aumenta o level do seu carro. E ao que parece, as corridas tem requerimento de lvl (DO CARRO E DO PILOTO)

16 - Cada cidade tem uma concessionária. Que também ao que parece é liberada por level.

17 - O FAST TRAVEL vc consegue fazer desde já tenha passado pelo lugar (O mapa ganha cor por onde vc passou). Creio que ai que vai entrar o CASH (quem não tiver paciencia pra liberar o mapa, compra o fast travel). Convenhamos é bem passável.

18 - As colisões foi o que achei de pior (Talvez o unico ponto ruim). Parece que vc está pilotando um tank em alguns momentos

19 - Senti um peso grande ao perder o controle do carro. Não é só colocar pro lado contrario e vc tem o carro na mão. Algumas corridas de Rally são dificeis por isso. Vc pula, perde um pouco a estabilidade e ao tentar acertar, piora tudo. Não da pra pisar o tempo todo no acelerador nas curvas (Foi o que senti jogando no joystick no modo hardcore).

20 - Falando em modo hardcore, o jogo te da 3 opções de condução que vão de praticamente tudo assistido, até nada asssitido (Hardcore)

21 - O HUD é bem poluido, mas da pra desabilitar TUDO. Só ficando com o carro na tela.

22 - Finalmente o mapa é GIGANTE!!!



Por enquanto é "só" isso. Pra mim, GOTY!
 

Leowomen

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
350
Pontos
144
GOTY? mas vou lhe dizer, tem uns aí que pelamor heim

só de olhar os pics e ver as ruas e calçadas vazias (limitação da geração nova de consoles já atingida?), já enjoei
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
GOTY? mas vou lhe dizer, tem uns aí que pelamor heim

só de olhar os pics e ver as ruas e calçadas vazias (limitação da geração nova de consoles já atingida?), já enjoei


Só de olhar o que? Eu joguei e tem gente na rua. Tem gente em parques. Tem animal na estrada.

Ontem mesmo passando por uma cidade, num lugar cheio de carros estacionados, um boi ou sei la o que tava locão das ideias cabeçando uma porrada de carros. Raxei de rir.

Agora me diz pra que diabos precisa disso? Uma coisa dessa é o tipo de coisa que parece que tu da valor, num jogo DE CARRO.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Só de olhar o que? Eu joguei e tem gente na rua. Tem gente em parques. Tem animal na estrada.

Ontem mesmo passando por uma cidade, num lugar cheio de carros estacionados, um boi ou sei la o que tava locão das ideias cabeçando uma porrada de carros. Raxei de rir.

Agora me diz pra que diabos precisa disso? Uma coisa dessa é o tipo de coisa que parece que tu da valor, num jogo DE CARRO.

Ah velho, nem dá trela pra esse tipo de gente. O cara só quer encher o saco, deixa falando sozinho...
 
Topo Fundo