O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Cuphead Show: Netflix anuncia série animada

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
80022

A Netflix e a desenvolvedora Studio MDHR anunciaram a produção de The Cuphead Show, série animada inspirada no jogo indie Cuphead, lançado em 2017, que traz personagens e cenários inspirados nas animações produzidas nos anos 1930. A produção será realizada Netflix Animation.

A série vai mostrar um pouco mais do mundo do jogo, mostrando a história dos irmãos Cuphead e Mugman, que numa casa de apostas acabam fazendo um pacto com o diabo. Confira abaixo o primeiro pôster:
80023
A série terá produção executiva de seus criadores, Chad e Jared Moldenhauer e Cosmo Segurson (Rocko’s Modern Life: Static Cling), e C.J. Kettler (Carmen Sandiego).

The Cuphead Show ainda não possui previsão de lançamento na Netflix.
Fonte: http://anmtv.xpg.com.br/the-cuphead-show-netflix-anuncia-serie-animada/
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Alguem assistindo? Vi os 3 primeiros e to gostando bastante.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Pelo trailer, dá pra ver que capricharam no desenho.Aparentemente, a Netflix não avacalhou dessa vez, me corrijam se eu estiver errado.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.162
Pontos
603
Pelo trailer, dá pra ver que capricharam no desenho.Aparentemente, a Netflix não avacalhou dessa vez, me corrijam se eu estiver errado.
Visualmente é lindo mesmo, mas a história é vazia e infantil, poderia muito bem passar no bom dia e companhia em ordem aleatória já que os episódios não ten nexo.

É bem isso da matéria ai em cima, uma série feita de forma infantil derivada de um jogo considerado de nicho e hardcore, não faz sentido.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Visualmente é lindo mesmo, mas a história é vazia e infantil, poderia muito bem passar no bom dia e companhia em ordem aleatória já que os episódios não ten nexo.

É bem isso da matéria ai em cima, uma série feita de forma infantil derivada de um jogo considerado de nicho e hardcore, não faz sentido.
put* sacanagem isso, deveriam ter adaptado a história do jogo então, já que eles não tinham nenhuma história interessante para contar.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
O videogame ainda tá mais bonito que a animação. Deve ser pelo stop-motion.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.162
Pontos
603
Estou vendo com minha filha e estamos curtindo demais

Ele é bem infantil mesmo mas não tanto , achei meio que numa pegada Lonney Tunes

Animações muito boas

Assistimos acho que quatro episódios, o episódio do diabo no parque de diversão foi bem legal

É um desenho para ver com criança ao lado
Isso é verdade, lembra muito a pegada dos Animaniacs.

E não é um desenho ruim mesmo, ele só não atende a quem é fã do jogo.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303

Visualmente é lindo mesmo, mas a história é vazia e infantil, poderia muito bem passar no bom dia e companhia em ordem aleatória já que os episódios não ten nexo.

É bem isso da matéria ai em cima, uma série feita de forma infantil derivada de um jogo considerado de nicho e hardcore, não faz sentido.
Exato
Assisti os 3 primeiros ep e fiquei com essa sensação
Dava para dar uma apimentada e ainda deixar voltado para crianças, ter ao menos um traço de continuidade na questão do Diabo
Uso o exemplo da Vaca e o Frango o Diabo vivia planejando para pegar o Frango
Animaniacs vira e mexe tinha a participação do segurança

Estou vendo com minha filha e estamos curtindo demais

Ele é bem infantil mesmo mas não tanto , achei meio que numa pegada Lonney Tunes

Animações muito boas

Assistimos acho que quatro episódios, o episódio do diabo no parque de diversão foi bem legal

É um desenho para ver com criança ao lado
Dos 3 ep que assisti, o do Diabo dei boas risadas e os outros 2 achei bem sem sal
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
301
Pontos
759
Vocês dizendo que é um desenho infantil e aqui na minha cidade, grupos de zap, mães reclamando e espalhando que esse desenho não é para crianças.
Só fui ter ciência desse desenho quando vi a foto do mesmo no celular da minha esposa.rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Vocês dizendo que é um desenho infantil e aqui na minha cidade, grupos de zap, mães reclamando e espalhando que esse desenho não é para crianças.
Só fui ter ciência desse desenho quando vi a foto do mesmo no celular da minha esposa.rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E pq tem o DIABO.......kkkkk!
Ai ja viu né, mas é infantil sim.

the-cuphead-show-personagem-diabo-1645649422377_v2_450x337.jpg
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404


Vindo do medíocre Omeleft nem me surpreende nao entenderem.
E claramente feito para crianças, meu filho tem 8 anos e joga o game, logico que nao vai longe, mas para uma criança de 8 anos não importa, mas é facil notar que o game tem publico infantil gigante....tanto que ele tava me perguntando sobre essa animação a meses e inclusive ja viu tudo, afinal ele acompanha youtubers.
Esse tipo de materia parece ate piada, sim o Netflix não sabe o que faz, quem manja e o Omeleft
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.885
Pontos
1.003
Vocês dizendo que é um desenho infantil e aqui na minha cidade, grupos de zap, mães reclamando e espalhando que esse desenho não é para crianças.
Só fui ter ciência desse desenho quando vi a foto do mesmo no celular da minha esposa.rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem uma galera fazendo uma problematização foda com esse desenho, até dando a entender que os criadores foram possuídos pelo demônio pra fazer o desenho
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
Acabei de assistir e gostei, quem gosta dos desenhos antigos dos Looney Tunes e da Fleischer vai gostar bastante.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803

Quem ainda dá moral pra essa merd@ hein?

Tem uma galera fazendo uma problematização foda com esse desenho, até dando a entender que os criadores foram possuídos pelo demônio pra fazer o desenho
Vi isso ontem, uns evanjegues ( evangélico de verdade não é burro não) aí que não sabem raciocinar e usam o que querem pra poder impor suas crenças, até um desenho infantil.
Mas isso aí já aconteceu muitas vezes e não vai mudar, só vai acabar quando as pessoas pararem para raciocinar por si próprias e não agir com o comportamento de boiada.
Se tem quem fale essas coisas é porque tem quem ouça.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Quem ainda dá moral pra essa merd@ hein?


Vi isso ontem, uns evanjegues ( evangélico de verdade não é burro não) aí que não sabem raciocinar e usam o que querem pra poder impor suas crenças, até um desenho infantil.
Mas isso aí já aconteceu muitas vezes e não vai mudar, só vai acabar quando as pessoas pararem para raciocinar por si próprio e não agir com o comportamento de boiada.
Se tem quem fale essas coisas é porque tem quem ouça.
Ninguém deveriam dar moral para esse lixo de site, ainda mais depois que o Borgo saiu de lá.

E eu não fico surpreso com essa palhaçada de fanático religioso e digo mais, se eles não aprovam, então o desenho deve ser no mínimo assistível.E é por causa desse fanatismo que eu sempre recuso convites para ir nos cultos, quando gente desse meio me chama pra ir.
Tem uma galera fazendo uma problematização foda com esse desenho, até dando a entender que os criadores foram possuídos pelo demônio pra fazer o desenho
Nada de novo no front. :facepalm
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
Ninguém deveriam dar moral para esse lixo de site, ainda mais depois que o Borgo saiu de lá.

E eu não fico surpreso com essa palhaçada de fanático religioso e digo mais, se eles não aprovam, então o desenho deve ser no mínimo assistível.E é por causa desse fanatismo que eu sempre recuso convites para ir nos cultos, quando gente desse meio me chama pra ir.

Nada de novo no front. :facepalm
O desenho é ótimo, acabei de assistir o segundo episódio e ri demais, tá muito bonito o traço.
Já tô no terceiro episódio e acho que vou acabar ainda hoje afinal além de ser uma animação curtinha os episódios também são curtos não dão nem 15 minutos direito.
É pra assistir sem esperar uma saga épica mas sim assistir sabendo que é engraçado pra caramba.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.162
Pontos
603
Amigues, não é um desenho ruim, é até divertido e lembra bem os looney tunes e Animaniacs.

O ponto é que foi feito em cima de um jogo que talvez não seja muito jogado por crianças (elas podem até jogar e gostar, mas esse não é o foco do jogo).

Quem jogou o jogo (falo pela minha experiência) esperava uma série mais "pesada".

Obs 1: o omelete é uma m**** mesmo, mas eu entendi e concordei com esse Twitty.

Obs 2: crente maluco que vê "a mão do diabo" em tudo não deve ser levado a sério, eles entregam a alma para os pastores e depois vem reclamar que é um desenho/jogo que fazem o mau.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O desenho é ótimo, acabei de assistir o segundo episódio e ri demais, tá muito bonito o traço.
Já tô no terceiro episódio e acho que vou acabar ainda hoje afinal além de ser uma animação curtinha os episódios também são curtos não dão nem 15 minutos direito.
É pra assistir sem esperar uma saga épica mas sim assistir sabendo que é engraçado pra caramba.
Boa, é o formato ideal para esse tipo de desenho.E eu não vou criar expectativas altas, justamente para poder me divertir com o desenho e me surpreender.
Amigues, não é um desenho ruim, é até divertido e lembra bem os looney tunes e Animaniacs.

O ponto é que foi feito em cima de um jogo que talvez não seja muito jogado por crianças (elas podem até jogar e gostar, mas esse não é o foco do jogo).

Quem jogou o jogo (falo pela minha experiência) esperava uma série mais "pesada".

Obs 1: o omelete é uma m**** mesmo, mas eu entendi e concordei com esse Twitty.

Obs 2: crente maluco que vê "a mão do diabo" em tudo não deve ser levado a sério, eles entregam a alma para os pastores e depois vem reclamar que é um desenho/jogo que fazem o mau.
Verdade, acho que são poucas as crianças que jogam, não só pela dificuldade do cuphead, mas pelo próprio gosto para jogos das crianças de hoje em dia.E é normal quem tenha jogado o jogo ter esperado uma série mais pesada.
 
Topo Fundo