O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Dark Pictures: Man of Medan | Announcement Trailer | PS4|XboxOne|PC [Galera do Until Dawn]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934


"
A desenvolvedora de Until Dawn, a Supermassive Games, anunciou uma série antológica de jogos interativos. Intitulada como The Dark Pictures Anthology, a série pretende lançar diversos games na temática de horror e assassinatos, com o mesmo estilo de jogabilidade que consagrou os desenvolvedores em 2015.

O primeiro game da série é Man of Medan, uma aventura sobrenatural envolvendo fantasmas em uma viagem de barco no pacífico sul. Veja o trailer acima.

Until Dawn é um jogo de narrativa interativo com decisões que influenciam o rumo que a história pode tomar. O título se baseia nos “shasher movies” — aqueles filmes clássicos de predador assassinando adolescentes, como Sexta Feira 13 e Freddy Krueger.

Desenvolvido pela Supermassive na engine de Killzone: Shadowfall, ele era originalmente um jogo voltado para PlayStation Move. Until Dawn é exclusivo de PS4.

The Dark Pictures: Man of Medan chega ao PC, PS4 e Xbox One em 2019."

- jovem nerd

é tipo um "cinematic universe" só q pra jogo. Igual o q a Universal tentou mas falhou com o filme da múmia recentemente kk

É do tipo de jogo legal pra jogar com amigos num fds a noite. Fiz isso com Until Dawn e foi divertido pra cacete. Varamos a noite pra zerar numa sentada.

A idéia é legal pq cada jogo vai ser independente só q com pegada horror. Provavelmente ainda estão usando o Decima engine pela aparência
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Joguei muito com a muié, o sublime Until Dawn.
Estarei na espera por esse. :kjoinha
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
A decima engine eh da sony, eles não estão a usando. Alias, eles já não usam a decima engine há tempos. THe inpatient, jogo exclusivo do psvr, feito por eles, usou a unreal engine 4. Provavelmente estão usando a unreal 4 novamente e o resultado ta ficando mt bom.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.191
Pontos
1.564
Until Dawn já saiu grátis na PSN? Se não, quando sair pegarei tenho uma enorme curiosidade sobre essa obra.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
A decima engine eh da sony, eles não estão a usando. Alias, eles já não usam a decima engine há tempos. THe inpatient, jogo exclusivo do psvr, feito por eles, usou a unreal engine 4. Provavelmente estão usando a unreal 4 novamente e o resultado ta ficando mt bom.
pior q lembra mto o until dawn visualmente mas é verdade

ainda mais sendo multi
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
pior q lembra mto o until dawn visualmente mas é verdade

ainda mais sendo multi

Lembra sim. Mas tu ja jogaste hidden agenda? Eh mt parecido graficamente com esse man of medan e usa a unreal engine 4. Acho que ele ja foram mudando a engine nesses novos projetos pra se preparar pra lancar jogos multis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
Lembra sim. Mas tu ja jogaste hidden agenda? Eh mt parecido graficamente com esse man of medan e usa a unreal engine 4. Acho que ele ja foram mudando a engine nesses novos projetos pra se preparar pra lancar jogos multis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
lembro do hidden agenda

tbm achei q era decima kkk

mas nao da pra se prender tanto no visual ate pq death stranding ja ta mto diferente de horizon e killzone por exemplo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
No Hidden Agenda eles já não usavam a Engine da Guerrilla em prol da Unreal 4 e tem algumas pequenas falhas na animação /mocap que incomodam um pouco mas que na época relevei por ser um projeto de baixo custo para aquela iniciativa Playlink de utilizar o celular para jogar e tal... Vamos ver agora se eles entregam algo mais bem acabado.

No mais, eu nem lembrava que a Supermassive não era um estúdio da Sony, vamos ver como os projetos deles vão se sair nas outras plataformas.

Until Dawn já saiu grátis na PSN? Se não, quando sair pegarei tenho uma enorme curiosidade sobre essa obra.
Já saiu na PSN Plus sim, ano passado se não me engano.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Arriscado apostar nesse estilo filme interativo, o próprio Detroit Become Human que era um grande projeto da Sony teve o fim que teve.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Curto demais esse tipo de jogo !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
24.481
Pontos
503
A Supermassive Confirma Multiplayer para Man of Medan


Código:
https://www.youtube.com/watch?v=tiDA6Iole8I


A Dark Picture Anthology está sendo criada desde o começo com o multiplayer em mente.

Olá, sou Pete Samuels, Diretor de Série e Produtor Executivo de The Dark Pictures Anthology. É com prazer que anunciamos os modos multiplayer de Man of Medan e da série Dark Pictures Anthology, e estou bem feliz em falar com vocês hoje.
Como anunciamos ano passado, The Dark Pictures Anthology é uma série de games cinemáticos de terror independentes, cada um com uma nova história, cenário e personagens. Man of Medan é o primeiro da série, com lançamento em 30 de agosto. Esperamos que estejam tão animados quanto nós para jogar todos os games da série em multiplayer.

Man of Medan

Primeiro, alguns detalhes. Anunciamos dois modos multiplayer para The Dark Pictures Anthology – o modo Shared Story e o modo Movie Night. Em Shared Story você joga online com um amigo, fazendo escolhas que afetam ambos. Esperamos que curtam a intensidade de vivenciar a história com um amigo… e que ainda sejam amigos depois!

Man of Medan

No modo Movie Night, 5 pessoas (você e até quatro amigos) jogam co-op local. Cada jogador pode entrar seu nome e escolher qual personagem (ou personagens) usar, depois, basta passar o controle sempre que aquele personagem é o foco do jogo. Você pode explorar, reagir e tomar decisões para manter seu personagem vivo no jogo. Quando o jogo pedir, basta passar o controle para o próximo jogador continuar com seu personagem. Periodicamente, o jogo apresentará um resumo de como cada jogador tem jogado. Ficamos tão impressionados com a maneira inovadora e colaborativa que as pessoas jogavam juntas em Until Dawn que criamos este modo para facilitar este estilo de jogo.

Man of Medan

Criar um jogo narrativo com multiplayer nos apresenta alguns desafios de design – o mais significativo sendo no modo de dois jogadores, Shared Story, e como ambos podem se divertir com uma história quando vêem coisas diferentes e nenhum vê tudo. Também criou algumas ótimas oportunidades de design e narrativa que esperamos que os surpreendam. uando você e seu amigo ‘se separam’, nunca terá certeza se o verá novamente! É um jogo de terror afinal.
Achamos que jogar com um amigo online traz algo novo para o gênero, e não podemos estar mais felizes com o resultado.
Cada modo é diferente, mas ambos foram influenciados pela nossa experiência com Until Dawn. Quando Until Dawn foi lançado ficamos surpresos e alegres com quantas pessoas estavam fazendo streaming do nosso game. Tivemos em torno de 1 bilhão de visitas apenas no YouTube. Também ouvimos bastante as pessoas nos dizendo que curtiram jogar o game com amigos no modo local. Tudo isso filtrou no design inicial de The Dark Pictures Anthology e decidimos que além da história, personagens e produção cinemática, o multiplayer também seria central à série. Resumindo, criamos The Dark Pictures Anthology desde o começo com o multiplayer em mente.

Man of Medan

Sua primeira chance de testar tudo isso será em Man of Medan, o primeiro game da série. Neste jogo, quatro turistas americanos e seu capitão inexperiente se encontram nas férias de suas vidas mergulhando no sul do Pacífico. Tudo parece ótimo né? Errado, as coisas logo ficam feias e cabe à você determinar o que acontece depois. Com Man of Medan possuindo mais ramificações que qualquer um de nossos títulos do passado, será preciso jogar mais de uma vez para ver todos os cenários possíveis.
Caso jogue sozinho, no modo Shared Story ou Movie Night, esperamos que se divirta muito com uma ótima experiência de terror. Não podemos esperar para saber como foi. Minha dica? Não. Jogue. Sozinho!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Interessante essa nova narrativa.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
24.481
Pontos
503

Código:
https://www.youtube.com/watch?v=O9sqmIyAFCI


  • Running on Unreal Engine 4
  • Many Until Dawn technologies are carried over successfully
  • Results are often convincing (for character rendering) with a photo-realistic setup.

  • HDR support available on every platform
  • Texture pop-in is an issue on some camera cuts (this is an early release demo, so expected/hopefully will get fixed)
  • 2560x1440p with a cinematic aspect ratio (cutting the vertical axis resolution)
  • Post process AA, bokeh etc make the image quality look good on a 4K TV.

  • Too early for final performance but can waiver between 15~30 FPS in the demo and can get choppy at parts.
  • A 30 FPS cap present but uneven framepacing also present.
  • Runs with a V-Sync.

- Additional test: Until Dawn with PS4 Pro's boost mode always runs 4 to 5 FPS ahead of the base PS4.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
24.481
Pontos
503

Código:
https://www.youtube.com/watch?v=FR1ngaoCSH0

A Supermassive Games e a Bandai Namco divulgaram um novo vídeo com o diário dos desenvolvedores de The Dark Pictures: Man of Medan. Confira logo acima.
O vídeo fala sobre a “história compartilhada”, ou seja, o modo multiplayer.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan será lançado em 30 de agosto para PS4, Xbox One e PC.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Eu ouvi um Playstation Blogcast com uma entrevista com os produtores do jogo a um tempo atrás, acho que no mês passado quando informaram sobre o multiplayer. Achei a idéia MUITO legal, porque cada player fica responsável por personagens diferentes e estão observando momentos da história em simultâneo mas de pontos de vista bem diferentes.

Por exemplo, um player estava no navio enquanto que ao mesmo tempo o outro estava em um grupo que decidiu mergulhar no mar e daí se desdobram duas situações totalmente diferentes e mesmo assim um pode interferir na vida do outro dependendo das escolhas. Fico imaginando um Until Dawn 2 com a mesma possibilidade, cada pessoa controlando um dos jovens e tomando suas próprias decisões.

Além de ser super legal por um ponto de perspectiva diferente, também aumenta o fator replay porque você tem a mesma "cena" com situações diferentes para explorar a cada vez que jogar. Definitivamente vou pegar esse jogo aí, ainda que seja uma produção de custo menor.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
R$ 124,49 em 1x no cartão Submarino

R$ 131,99 em 1x no cartão de crédito
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.458
Pontos
1.053
por 60 vodkas vale a pena, mas acho que vou esperar sair no gamepass, backlog está muito grande.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Gostei mt de until dawn. Mas esse ai parece que ta uma m****. Vou comprar pra ver se chega perto de until dawn, pelo menos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Não sei se esse consegue bater Until Dawn, espero que surpreenda.
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Para quem quiser ouvir o Podcast do Playstation sobre o jogo que mencionei aqui no tópico:


  • Fala sobre o multiplayer e as possibilidades que isso abre
  • Revelam alguns detalhes sobre a ambientação e etc
  • Tem entrevista com a equipe do jogo

Só queria saber se o jogo vai ter uma duração legal... Espero que seja maior que o Hidden Agenda que dá para terminar em uma sentada só.
Mas como falaram que esse é o primeiro de várias histórias eu tô com receio de que seja realmente algo pequeno.... Pelo menos o fator replay parece alto.

Aliás, quem curte o gênero e ainda não jogou, recomendo pegar o Hidden Agenda, normalmente ele tá a preço de banana na PSN e tem um multiplayer bem "diferente". As pessoas jogam com o celular na mão e rola umas escolhas, a maioria decide o caminho para onde a história vai... Ou dependendo de alguns desafios, a decisão pode ficar nas mãos de um jogador específico. Também é possível jogar sozinho se você quiser.

hidden-agenda-screen-10-ps4-eu-23nov17


HiddenAgendaChoice.jpg


Ele também tem um modo "competitivo" em que cada jogador recebe uma carta objetivo e você tem que tentar fazer os outros jogadores tomarem as decisões que você precisa para o seu objetivo acontecer... Sei lá, o objetivo pode ser fazer personagem "X" morrer... Aí você tem que ir tentando influenciar seus amigos a tomar decisões que vão causar a morte daquela pessoa e etc.
 
Topo Fundo