O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Dark Pictures: Man of Medan | Announcement Trailer | PS4|XboxOne|PC [Galera do Until Dawn]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Para quem quiser ouvir o Podcast do Playstation sobre o jogo que mencionei aqui no tópico:


  • Fala sobre o multiplayer e as possibilidades que isso abre
  • Revelam alguns detalhes sobre a ambientação e etc
  • Tem entrevista com a equipe do jogo
Só queria saber se o jogo vai ter uma duração legal... Espero que seja maior que o Hidden Agenda que dá para terminar em uma sentada só.
Mas como falaram que esse é o primeiro de várias histórias eu tô com receio de que seja realmente algo pequeno.... Pelo menos o fator replay parece alto.

Aliás, quem curte o gênero e ainda não jogou, recomendo pegar o Hidden Agenda, normalmente ele tá a preço de banana na PSN e tem um multiplayer bem "diferente". As pessoas jogam com o celular na mão e rola umas escolhas, a maioria decide o caminho para onde a história vai... Ou dependendo de alguns desafios, a decisão pode ficar nas mãos de um jogador específico. Também é possível jogar sozinho se você quiser.

hidden-agenda-screen-10-ps4-eu-23nov17


HiddenAgendaChoice.jpg


Ele também tem um modo "competitivo" em que cada jogador recebe uma carta objetivo e você tem que tentar fazer os outros jogadores tomarem as decisões que você precisa para o seu objetivo acontecer... Sei lá, o objetivo pode ser fazer personagem "X" morrer... Aí você tem que ir tentando influenciar seus amigos a tomar decisões que vão causar a morte daquela pessoa e etc.
nem sei pq reclamar disso custando metade do valor

tem jogo de 60 dólares sem single ou so com snigle durando 8 horinhas

se o jogo for bom, ta valendo os trintão
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.265
Pontos
1.094
nem sei pq reclamar disso custando metade do valor

tem jogo de 60 dólares sem single ou so com snigle durando 8 horinhas

se o jogo for bom, ta valendo os trintão
O que eu estava comentando é porque eu acho que o Hidden Agenda não chega nem em 2 horas de jogo para zerar, talvez até menos...
Ele foi feito para ser meio que um party game então não demora muito para fechar. Ele se apoia no fator replay (tentar outras respostas e ver alguns caminhos diferentes) para justificar a compra.

Se o Man of Medan for curtinho assim acho que vou ficar um pouco frustrado, mas como comentei, devo comprar assim mesmo pelo fator replay e poder jogar em multiplayer com os amigos.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
O que eu estava comentando é porque eu acho que o Hidden Agenda não chega nem em 2 horas de jogo para zerar, talvez até menos...
Ele foi feito para ser meio que um party game então não demora muito para fechar. Ele se apoia no fator replay (tentar outras respostas e ver alguns caminhos diferentes) para justificar a compra.

Se o Man of Medan for curtinho assim acho que vou ficar um pouco frustrado, mas como comentei, devo comprar assim mesmo pelo fator replay e poder jogar em multiplayer com os amigos.
O outro pareceu mais tech demo

Esse trm cara de ser melhor planejado mas vamos ver

Comprei ja kkk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Eu sempre deixo as Minas Mais Bonitinhas Morrerem nesse tipo de jogo...

Terminei o jogo hoje...

Bem Legalzinho...


:kawaii
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Já tá instalado aki no game pass, vou começar ainda, tava querendo muito jogar esse jogo.
 
Topo Fundo