O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024

UPDATES/NOTÍCIAS




Lista de jogadores

PS4

@nonatoreal - ID PSN: nonatousa
@Flavius Maximus ID PSN: saci_das_trevas


PC/UPLAY

@Lord_Revan UPLAY ID - LordRevan84
@_DaNiLo__ UPLAY ID - DaniloFC
@Flea. UPLAY ID - Flea-2B
@ValenS UPLAY ID - RafaAngus
@Otacon Link UPLAY ID - otaconlink
@Orochimaru.Hean UPLAY ID - JeanGuerra

XBOX ONE




 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.524
Pontos
2.274
Estou cético.
.
Certamente eu quero jogar, porque eu gostei bastante do Division, principalmente depois que a Massive se encontrou e parou de fazer cagada no primeiro jogo, até comprei uma cópia para PC uns meses atras.
.
Mas estou encarando igual o Anthem, com muita desconfiança. Não quero tomar no rabo mais uma vez igual aconteceu com Division 1 e Destiny 2, onde o jogo só foi prestar praticamente 1 ano depois do lançamento.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Tambem to de olho mas com muito cuidado. O 1 foi legal mas faltou conent rapido demais. Tava zuado demais.
Povo que jogava comigo largou acho que em 3 semanas.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.707
Pontos
803
O verdadeiro e irrefutável jogo genérico é um multiplayer online pew pew, e não os raros e polidos singleplayers history driven ou não, todos absolutamente diferentes um do outro.

Aí é tudo igual, meu amigo. É a merma coisa que Henrique e Juliano, Matheus e Kauã e Jorge e Matheus. Quem consegue diferenciá-los, além de skins e copies e pasties, por seus jeitões gerais?

É tudo igual, é uma miséria. Geração passada, a compulsão pela repetição tosca levou a comunidade hardocore à mais pura birra de qualquer shooter, especialmente first person. Fato histórico, meus amigos, não sei se nesse fórum rolou também. Ninguém aguentava mais.

BUT, The Division salva-se do xerox compulsivo. Da clonagem. Tem um tchã pelo menos, o que não é suficiente pra me por assentado no vagão do hype, mas pelo menos não me dá antipatia.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Isso me lembra que comprei o 1 no lançamento por 20 reais e só joguei por 1 hora, depois nunca mais.
 


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Eu até gostei bastante do 1, mas achei bem desbalanceado, quando o 2 tiver em promoção devo pegar.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
O mais legal do 1 era a neve, Nova York, prédios gigantes, avenidas gigantes.

Agora com esse clima de primavera/verão ficou sem graça.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Joguei só no gamepass, achei legal o primeiro, mas não tenho pressa. Jogo da ubi só em promo pra mim

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Ninguém tem hype e ainda vai vender melhor que jogos verdadeiramente bons.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Para mim será ou Anthem ou The Division 2. Fui um dos que gostou do primeiro.

Vou falar a verdade e dizer que estou sentindo falta da neve do primeiro...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Gostei bastante do primeiro e esse segundo me faz lembrar de Fallout 3 pela ambientação em Washington DC.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
O primeiro tinha ideias e conceitos bem legais, como a Dark Zone. Era divertido e tal. O foda era o multi e o endgame. Quando colocaram inimigos resistentes demais que absorvam muitos tiros. Não esqueço uma jogada em que dei 3 headshots e o subchefe continuou sem alterar o life.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.658
Pontos
704
O primeiro a galera foi no hype que seria um novo Destiny mas a ubisoft não teve a manha de conduzir o game. Eu avisei para todos os meu amigo ainda no beta para não cairem no hype mas foi em vão tanto que não comprei no PS4 só fui jogar o jogo full mesmo no gamepass.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Joguei o 1 no XboxX, achei bonito os gráficos, NY ficou linda demais nesse jogo.

Achei a jogabilidade horrível, inimigo que toma um monte de tiro pra morrer. Muito zoado

Em uma missão que estava jogando travou meu vídeo game duas vezes


Deletei sem pestanejar


The Crew travou também mas no meu antigo Xbox fat


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Se fosse um Ghost Recon single player com a mesma temática.... :kpaixao


Gostei do 1, em algumas partes
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.775
Pontos
2.164
Adorei o beta, fui jogar o full e tomei uma ducha de agua fria. Acabei comprando por 50 reais e troquei por Uncharted 4, baita negócio
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
A Ubi deu uma cagada lançando aqueles loot boxes pagos depois. A idéia é muito boa, mas quando começa ter muita discrepância no jogo vc começa a cansar.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Gostei muito do primeiro, também acho que deveriam manter o clima neve no jogo.
não estou no hyper, mas devo jogar mais pra frente quando tiver baratinho.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Esse jogo me fez lembrar o hype que os trailers demonstravam e depois veio a decepção do downgrade.

Jogo sai dia 15 de março e não vi ninguém comentar nada.

Lembro que tinha até criado um tópico oficial do primeiro game. Conseguiram criar tanto hype mas na hora que saiu foi aquela cagada kkkk maioria parou de jogar por aqui....



As últimas notícias de the division 2 são:

Historinha:

Depois do início em Nova Iorque, a The Division viaja agora para a capital em Washington DC num momento em que o país está mergulhado numa guerra civil.

A ameaça de Nova Iorque foi ultrapassada, mas agora surge uma luta pelo poder que colocará em perigo todos os esforços dos bravos agentes que lutaram para salvar a humanidade.

No meio do caos que surgiu perante esta ameaça, surgiram diversos grupos que tentaram controlar e dominar num momento de fraqueza, cabendo aos agentes da Division recuperar a ordem no país.



Multi

Em Washington conhecerás novas zonas desoladas onde os modos PvE e PvP se misturam. Existem 3 Dark Zones que suportam até 12 jogadores por zone e todas elas oferecem paisagens singulares com oportunidades de jogo específicas.


Skirmish e Domination são os principais modos do PvP onde equipas de agentes tentam derrotar os adversários para obter EXP e itens para melhorar o seu personagem.

Vídeo da história





Vídeo do multi




Gameplay






Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Minha dúvida era se tua alma vivia ainda, já que teu corpo foi consumido pelo álcool.

@Tacrovy
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Só ano passado comprei e joguei o primeiro The Division. Acumulei 298 horas.
Devo comprar o The Division 2 no lançamento.

Tem gente que reclama que é repetitivo. Mas isso não é defeito por si só, ao menos para mim. Afinal, tenho 9.430 horas de jogo em Final Fantasy XIV. Aliás, indo agora jogar.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Esse jogo me fez lembrar o hype que os trailers demonstravam e depois veio a decepção do downgrade.


Minha dúvida era se tua alma vivia ainda, já que teu corpo foi consumido pelo álcool.

@Tacrovy
ambos, é só ver a quantidade de tópico m****, que esse lixo abre,

































:coolface
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Mas será q esse agora vai ter aqueles gráficos da E3 de 2013?????
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mas será q esse agora vai ter aqueles gráficos da E3 de 2013?????

Provavelmente não tera os mesmos gráficos, mas deve chegar perto, afinal, as ferramentas e o aprendizado com o HW evoluíram nesse meio tempo, mas na minha opinião o que realmente impressionou naquela demo foram as animações e movimentação fluídos, a maneira como tudo transcorre sem muitas quebras nas transições, isso eu já acho meio difícil que eles consigam mesmo agora.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Empolgado com o jogo eu estou. Só com o preço que não... full price nao da...Vou esperar mais para pegar.

Mês de março estou mais interessado no Anthen. Este sim estou me segurando para não pegar no lançamento. Mas vou acabar pegando...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
O mais legal do 1 era a neve, Nova York, prédios gigantes, avenidas gigantes.

Agora com esse clima de primavera/verão ficou sem graça.
Tirou as palavras do meu teclado.

Já tô morrendo com esse calor dos infernos só Brasil e não tenho pique nenhum pro calor de Washington.

Sobre o The Division, primeiro, acabei comprando o jogo logo que comprei meu Xbox, pra jogar com os amigos.

Foi logo depois de uma atualização, então joguei o jogo uma semana direto, o bullet sponge tava muito baixo e adorei.

Nisso, fizeram uma super atualização, daquelas que tinham quase o tamanho do jogo, na época fiquei dois dias sem jogar.

Quando atualizou, até achei que ficou mais bonito, mas quando fui batalhar... Os inimigos tomavam 4/5 vezes mais dano e não morriam.

Joguei uma hora com meus amigos.

Depois disso mantive ele no HD uns 2 anos mas só entrava, prometia que ia continuar a campanha, mas não ia nem até o primeiro combate, perdi o tesão.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Nada. zero. talvez seja um dos ultimos na minha lista. 2019 pra mim, com certeza é ano de The last of us 2 e DOOM eternal
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
nem sabia que ia ter o 2.
Serio mesmo

E ja sai em março?

Ubisoft marketing department, please
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.588
Pontos
1.044
Cara, se ele tiver um modo história sólido, independente de internet, eu tenho forte chances de tê-lo.
Não zerei o primeiro até hoje pois estou com lvl 17 e enfrentando uns NPCs de 19-20 e dá uns lag sinistro.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.423
Pontos
1.304
Hype e UBUGsoft juntos não costuma ter final feliz.
 
Topo Fundo