O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4



T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Tava pesquisando e vi q a versão X-Box One tem a metade dos 100GB de PS4... como pode?? Alguém explica essa mágica??
Efeito RE2 N64... kkkkkkk??
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Microtransação neste jogo, só cosmético. Não faz falta alguma ao jogo.
E sim, o jogo é grande pacarai. Com esta nova atualização, vai passar longe dos 100 gigas.

São duas partes de 100 GBs cada? 100 do jogo e 100 da atualização?? Se sim... oloko... então, nem adianta eu baixar por conta do tamanho restante no HD está insuficiente.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
São duas partes de 100 GBs cada? 100 do jogo e 100 da atualização?? Se sim... oloko... então, nem adianta eu baixar por conta do tamanho restante no HD está insuficiente.
O jogo, até agora, tem quase 100. Com esta atualização, nem imagino quanto ficará.
Quanto ao HD, uma boa parte dos jogos que tenho tem de 50g pra mais. Então me obriguei a comprar um HD externo, que não é caro, e foi uma excelente aquisição. Hoje não preciso mais deletar jogos para colocar novos. E é muito simples usar o HD externo. Basta conectar numa porta USB do aparelho e pronto.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
O jogo, até agora, tem quase 100. Com esta atualização, nem imagino quanto ficará.
Quanto ao HD, uma boa parte dos jogos que tenho tem de 50g pra mais. Então me obriguei a comprar um HD externo, que não é caro, e foi uma excelente aquisição. Hoje não preciso mais deletar jogos para colocar novos. E é muito simples usar o HD externo. Basta conectar numa porta USB do aparelho e pronto.

Tendi, vlw.
Então, vou apagar uns jogos que não vou querer jogar mais, daí vou botar o The Division 2 pra experimentar e, se eu gostar, zerarei. E dps disso, vou passar o PS4 adiante, pois fora que não me anima mais este console, além de que a geração passada já morreu pra mim, tô jogando mais no Switch que é a nova geração.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
O jogo, até agora, tem quase 100. Com esta atualização, nem imagino quanto ficará.
Quanto ao HD, uma boa parte dos jogos que tenho tem de 50g pra mais. Então me obriguei a comprar um HD externo, que não é caro, e foi uma excelente aquisição. Hoje não preciso mais deletar jogos para colocar novos. E é muito simples usar o HD externo. Basta conectar numa porta USB do aparelho e pronto.

Baixei ontem no PC e foi 56GB, no meu xbox não sei, olharei mais tarde.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PNtD.Angus

Habitué da casa
Mensagens
132
Reações
205
Pontos
54
Tendi, vlw.
Então, vou apagar uns jogos que não vou querer jogar mais, daí vou botar o The Division 2 pra experimentar e, se eu gostar, zerarei. E dps disso, vou passar o PS4 adiante, pois fora que não me anima mais este console, além de que a geração passada já morreu pra mim, tô jogando mais no Switch que é a nova geração.

n ira jogar tlou 2 e final fantasy remake?
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Tendi, vlw.
Então, vou apagar uns jogos que não vou querer jogar mais, daí vou botar o The Division 2 pra experimentar e, se eu gostar, zerarei. E dps disso, vou passar o PS4 adiante, pois fora que não me anima mais este console, além de que a geração passada já morreu pra mim, tô jogando mais no Switch que é a nova geração.
Eu também estou quase vendendo o meu PS4
.
.
.
mas só depois de comprar o meu PS5! Não fico sem PS jamais!

Mas quanto ao teu desânimo atual, não vai te arrepender depois? Olha que vem muito jogo bom por aí!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Peguei o game pra PS4 tb, por 10 mangos. Quero só saber quando vou ter tempo pra instalar e testar. Se alguém quiser add meu nick tá na assinatura :)
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Não tem na Steam. Só na Uplay mesmo

Jogos em SSD a diferença vai ser só no loading

Sim, é justamente por causa do loading que citei o SSD. Até pq o tempo de deslocamento de um local para o outro, em TD2, é bem considerável e irritante. Com o SSD deve diminuir bastante.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Alguem vai pegar a expansão?

Pelo que vi é praticamente outro jogo, já que é em Nova York. Não me admira o Vanilla ter ficado tão barato.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Alguem vai pegar a expansão?

Pelo que vi é praticamente outro jogo, já que é em Nova York. Não me admira o Vanilla ter ficado tão barato.
Quem está pegando o jogo agora provavelmente não precisa se preocupar com a Expansão tão cedo...

Aí de repente da tempo de esperar baixar o preço em alguma promoção.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Alguém que tenha conta no PayPal compra pra mim? Tô tentando comprar Cia PayPal mas não consigo, eles estornar a compra mesmo eu tendo saldo... Eu transfiro via PayPal o dinheiro...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Atualização disponível, 14GB no PC e Xbox.

Quem tiver afim de comprar logo tudo, pelo menos no PC, só a DLC NY tá 98,00 e o jogo base 10,00 nessa promo, quem já tiver a ultimate edition já vai receber essa DLC de gratís.
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Atualização disponível, 14GB no PC e Xbox.

Quem tiver afim de comprar logo tudo, pelo menos no PC, só a DLC NY tá 98,00 e o jogo base 10,00 nessa promo, quem já tiver a ultimate edition já vai receber essa DLC de gratís.
Na PSN está escrito o seguinte sobre a versão Ultimate

"Não inclui a Expansão Warlords of New York, que será vendida separadamente a partir de 3 de março de 2020."
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu joguei um pouco no gamepass do 1 , achei legal até, só e bem repetitivo aí já larguei e não joguei mais. Peguei também, só quero ver agora quantos tempo pra baixar esses 100gb pra testar kkkkk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O jogo, até agora, tem quase 100. Com esta atualização, nem imagino quanto ficará.
Quanto ao HD, uma boa parte dos jogos que tenho tem de 50g pra mais. Então me obriguei a comprar um HD externo, que não é caro, e foi uma excelente aquisição. Hoje não preciso mais deletar jogos para colocar novos. E é muito simples usar o HD externo. Basta conectar numa porta USB do aparelho e pronto.

Pelo que vi a atualização tem 10GB.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Jogo aparentemente bem leve! só que a primeira missão, o tutorial, que é proteger a mulher, o jogo buga! simplesmente eu mato todo mundo, e a mulher fica lá, encolhida num local exposto e não acontece nada...
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Jogo aparentemente bem leve! só que a primeira missão, o tutorial, que é proteger a mulher, o jogo buga! simplesmente eu mato todo mundo, e a mulher fica lá, encolhida num local exposto e não acontece nada...
Você volta la pro quartel pra falar com a irmã dela, só que antes vai ter um pessoal entrando nesse prédio, tem que matar eles e quebrar a porta que ta trancada.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
De madrugada gravei alguns blu-ray, mas ainda assim meu HD principal só tem 93GB de espaço sobrando. Parece insuficiente para este jogo, mas ainda tenho alguns BD-R sobrando para gravar meus jogos hentai.

De todo modo, Uplay não tem cara de vender por boleto bancário. Olhando por cima do site, só vi citação de cartão de crédito e PayPal.

Então acho que vou reinstalar o primeiro jogo e continuar ignorando este até o dia que apareça no Steam; mesmo que improvável :krip
 
Topo Fundo