O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Tô no World Tier 2 e tô achando difícil de acompanhar.... Parece que as armas viram espoleta de repente :klolz
Como assim brother, não entendi. Eu fui parar no world tier 1 e os inimigos ficaram imensamente mais agressivos e perigosos, já morri pra algumas patrulhas na rua. :klol:klol
Como funciona essa questão de tier 1, 2? Só vim reparar nisso agora que terminei o jogo e apareceram as atividades de endgame.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Como assim brother, não entendi. Eu fui parar no world tier 1 e os inimigos ficaram imensamente mais agressivos e perigosos, já morri pra algumas patrulhas na rua. :klol:klol
Como funciona essa questão de tier 1, 2? Só vim reparar nisso agora que terminei o jogo e apareceram as atividades de endgame.

world tier e a dificuldade do jogo no 1 vc tropa gear ate lv 250 no 2 300 , no 3 350 e no 4 de 400 pra cima
depois que vc pega umas gears fica mais tranquilo , meu conselho e compra umas gear nos vendedores e depois
faz umas missões pq sao ambientes mais controlados e dropam bastante gear

alem da dificuldade cada world tier apresenta uma atividade nova de endgame
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
world tier e a dificuldade do jogo no 1 vc tropa gear ate lv 250 no 2 300 , no 3 350 e no 4 de 400 pra cima
depois que vc pega umas gears fica mais tranquilo , meu conselho e compra umas gear nos vendedores e depois
faz umas missões pq sao ambientes mais controlados e dropam bastante gear

alem da dificuldade cada world tier apresenta uma atividade nova de endgame
Muito interessante então, quer dizer que to no easy ainda e to morrendo p kct :klol:klol
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Peguei o lvl 30 e de cara já tive uma baita decepção, demorei uns 30mins para achar um único jogador para fazer uma Fortaleza/Stronghold. Não tem players jogando na nossa região?? Ubisoft deveria liberar matchmaking com outras regiões no caso de ausência de jogadores.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Alguém sabe de algum discord brasileiro ou algo do tipo pra achar gurizada pras missões ? Matchmaking tá me deixando na mão direto, servidores locais são bons por um lado, mas por outro tem que aguentar população baixa
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Galera não pensa em montar um clã aqui do fórum?
Digo isso porque os clãs tem relevância no jogo e além disso, ajudam a jogar junto.

Minha PSN ID é NicoDJBR e to procurando gente pra jogar junto. Não zerei ainda e to jogando bem devagar.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Também estou jogando bem devagar. Esse fds fiquei só no Battlefront 2, mas devo voltar a jogar essa semana.

Quinta foi a primeira vez que fechei uma missão em grupo, com 4 pessoas. Foi muito melhor kkkk.... Mas como ando jogando sem correria, acho que estou ficando para trás.

Na comunidade do jogo no PS4 vi bastante gente procurando grupo.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
O problema galera não é servidor a aparada e que agora tem muito mais coisa pra fazer além das missões então é mais difícil achar grupo pra elas , mais quando chega no tier 4 e mais fácil achar grupo pras missões
 

Head_Hunter

Veterano
Mensagens
1.898
Reações
141
Pontos
144
Estou gostando (e jogando bastante) no ps4, mas realmente é praticamente impossível conseguir matchmaking.

Pra resolver isso, estou com um clan com uns conhecidos, mas ainda somos poucos (apenas 5). Seria ótimo ter mais players, mesmo que seja apenas na friendlist. Se interessar a alguem, minh psn é dambros.

Comecei fazer o world tier 1 hoje, vamos ver como fica daqui pra frente...
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
nada me da mais gosto nesse jogo que ver os caras querendo rushar as missões so pq ja tao na gear máxima pensando que é division 1
e destruidos pelos mobs kkkkkkk
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Tidal Basin e Tier 5 vindo dia 5 de Abril, semana que vem!

D2riyC_X0AEVOG3
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
A Ubisoft e a Massive Entertainment anunciaram que a primeira grande actualização para The Division 2 chegará a 5 de Abril.

Segundo revelado pela Massive, será nesse dia que chegará Tidal Basin, uma nova Stronghold Mission que permitirá o acesso a mais Invaded Missions, juntamente com o World Tier 5.

Adicionalmente, será introduzido um novo nível de dificuldade, onde não existem checkpoints, e ficarão disponíveis 3 Gear Sets.

No entanto, já amanhã, poderás descarregar a actualização 1.7 que melhora os rácios de fotogramas, corrigir alguns bugs e o True Patriot Gear Set.

Tidal Basin é apenas a primeira grande actualização para The Division 2 - que receberá diversas novidades gratuitas ao longo do primeiro ano de vida.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.116
Pontos
1.034
alguem esta tendo problemas de conexao na versao PC ? desconectando a cada 5 minutos aqui :ksnif começou ontem o problema , semana passada estava normal
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Alguem por volta d level 14-15 querendo jogar junto? Sinceramente não sei o que estou errando, mas mesmo jogando devagar e sempre atras de cobertura, eu to morrendo muito.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
terminei a história e fiquei impressionado com a quantidade de conteúdo que libera

praticamente um jogo novo.. se estão achando difícil no modo normal esperem só á chegada dos pata negras
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
O tier 5 e Tidal Basil sai na atualização de sexta feira. Bem como uma quantidade de ajustes, balanceamentos e etc.

Teremos também o primeiro "Evento Global": entre 05/04 e 02/05, terá uma caixa especial do evento, que ganharemos ao completar projetos e outros. Essas caixas terao roupas, emotes, skins de armas e mascaras, sem duplicatas. Todos os jogadores de logarem na primeira semana, ganharão 1 caixa, e quem tiver o season pass, ganha mais 3.

ExdBX8G.jpg


G8tnPbk.jpg


Os mods de armas e equipamentos terão mudanças tb:


Weapon Mods changes
As of now, the Weapon Mods always had a positive or negative aspect on them. But that meant, what was designed as a reward for missions and activities could also have a very negative effect on your build

That is why all the Weapon Mods have been rewamped:

- All weapon mods got new values, new positives, more in line what they would do in real life

- They also have lower values – since they don’t have their drawbacks anymore.

- The only time there are negatives now on the Weapon Mods is when there are multiple mods – like magazines – one of them will have higher positive values, but also some negative values.

- For every slot, there is a mod for every type of stat that has no negative values.

- Now you can choose the mods you want to use and that should also be more fun.

Skill Mods
The Skill Mods have been revamped

- The Bonuses you get from the Skill Mods correlate now with the amount of Skill Power required to unlock them.

- They are now within the bounds of the Skill Power that you can get on your gear and they also changed the amount of Skill Power that you get on your gear.

- So even when you have less Skill Power on your gear when you log in on Friday, don't panic, you may be able to unlock a lot of mods that you could before.

- With these changes skill builds should become a lot more viable.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
c***lho olha essas skins lindas. Quero todas Hue. Ótimas mudanças também, mandaram bem demais.
 

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
373
Reações
295
Pontos
509
Terminei hoje a primeira parte do jogo. Triunfei no capitólio com uma galera e já buscamos nossas especializações. Amanhã devo encarar a galera da facção pata negra pra valer.

Até então o jogo está gostoso de jogar. Rolam alguns bugs inesperados, mas nada que comprometa.

Tenho me divertido bastante. Conhecido muitos jogadores bacanas. E curiosamente chama a atenção como tem jogadores de Santa Catarina no jogo!

Muito bacana termos sido contemplados com um servidor no nosso país!!

Explorei muito pouco a zona cega então ainda não vou tecer muitos comentários sobre essa parte.

O desafio do jogo até então (até o end game - nível 30) não é dos maiores, mas proporciona boas divertidas jogatinas. Só me recordo de 2 missões realmente difíceis. Imagino que isso mude a partir do World Tier 1. Veremos...

Eu adoro esse jogo. Acho viciante e divertidíssimo. Só não é melhor porque o PvP do modo confronto está sendo bastante negligenciado.

Eu adoro team deathmatch em terceira pessoa. E é dificílimo eu gostar de um. Os últimos que gostei foram Gears os War 3 e Metal Gear Online (do MGS4).

E me incomoda MUITO, sentir que o modo é absolutamente negligenciado pela ubisoft. O modo campanha é maravilhoso, me divirto demais, mas sempre que vou pro PvP do confronto sinto um misto de raiva e frustração por isso:

- Modo completamente negligenciado pela ubisoft.

- O modo não possui autonomia básica para configurar coisas como tempo de duração da partida ou a retirada do mesmo. Rounds, tickets etc.

- Quantidade ínfima de cenários.

- Só permitir começar uma partida ao reunir o número mágico de 8 jogadores. Custa permitir que se comece com o número disponível no momento e os jogadores supervenientes irem se juntando à partida como em qualquer deathmatch respeitável?

- Prova da negligência com o modo? Levaram um tempo enorme pra implementar o modo no Division 1 que já era capenga. Aí os caras tem todo o tempo do mundo pra trabalhar na evolução da coisa e entregam praticamente a mesma m**** no Division 2. Imperdoável!

Pra não dizer que não houve uma única evolução sequer, houve uma sim, que por sinal faz todo o sentido pra mim e é bastante louvável: a equiparação do armamento entre jogadores de níveis diferentes.

Vamos lá Ubisoft, transforme esse ótimo jogo em algo excepcional!
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Terminei hoje a primeira parte do jogo. Triunfei no capitólio com uma galera e já buscamos nossas especializações. Amanhã devo encarar a galera da facção pata negra pra valer.

Até então o jogo está gostoso de jogar. Rolam alguns bugs inesperados, mas nada que comprometa.

Tenho me divertido bastante. Conhecido muitos jogadores bacanas. E curiosamente chama a atenção como tem jogadores de Santa Catarina no jogo!

Muito bacana termos sido contemplados com um servidor no nosso país!!

Explorei muito pouco a zona cega então ainda não vou tecer muitos comentários sobre essa parte.

O desafio do jogo até então (até o end game - nível 30) não é dos maiores, mas proporciona boas divertidas jogatinas. Só me recordo de 2 missões realmente difíceis. Imagino que isso mude a partir do World Tier 1. Veremos...

Eu adoro esse jogo. Acho viciante e divertidíssimo. Só não é melhor porque o PvP do modo confronto está sendo bastante negligenciado.

Eu adoro team deathmatch em terceira pessoa. E é dificílimo eu gostar de um. Os últimos que gostei foram Gears os War 3 e Metal Gear Online (do MGS4).

E me incomoda MUITO, sentir que o modo é absolutamente negligenciado pela ubisoft. O modo campanha é maravilhoso, me divirto demais, mas sempre que vou pro PvP do confronto sinto um misto de raiva e frustração por isso:

- Modo completamente negligenciado pela ubisoft.

- O modo não possui autonomia básica para configurar coisas como tempo de duração da partida ou a retirada do mesmo. Rounds, tickets etc.

- Quantidade ínfima de cenários.

- Só permitir começar uma partida ao reunir o número mágico de 8 jogadores. Custa permitir que se comece com o número disponível no momento e os jogadores supervenientes irem se juntando à partida como em qualquer deathmatch respeitável?

- Prova da negligência com o modo? Levaram um tempo enorme pra implementar o modo no Division 1 que já era capenga. Aí os caras tem todo o tempo do mundo pra trabalhar na evolução da coisa e entregam praticamente a mesma m**** no Division 2. Imperdoável!

Pra não dizer que não houve uma única evolução sequer, houve uma sim, que por sinal faz todo o sentido pra mim e é bastante louvável: a equiparação do armamento entre jogadores de níveis diferentes.

Vamos lá Ubisoft, transforme esse ótimo jogo em algo excepcional!

eles ja falaram que o foco agora e pve , pvp eles vao olhar com calma mais pra frente
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Eu peguei a versão Ultimate e não me arrependo, vou pegar tambem 4 caches de apparel amanhã <3
 

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
373
Reações
295
Pontos
509
Senhores, bugs à parte, O jogo a partir do World Tier 1 é OUTRO!!!

Acabou a moleza. Fazer as missões de Fortaleza então se tornou um desafio hercúleo!!!

Particularmente gostei muito disso. Antes eu já jogava meio na certeza de que não morreria, agora preciso aprimorar constantemente meu raciocínio, escolhas e destreza se quiser resistir aos confrontos cada mais coordenados e sincronizados perpetrados pelos inimigos. Os caras estão bem mais inteligentes e letais.

Cheguei ontem no World Tier 3 após desmantelar a Fortaleza da Ilha Roosevelt. Passei sozinho. Morri muito, passei raiva, porém foi bom, pois me permitiu rever estratégias e formular algumas mais eficientes e que eu nunca teria utilizado até o nível 30 já que não era muito exigido. Essa coisa de aparecer médicos de tempos em tempos é pra aterrorizar de vez, sobretudo quando o médico em questão é de elite. Sinto que depois desse jogo posso ingressar no BOPE com certa facilidade..haha

OBS 1: Curioso para ver como será na prática aquela Raide com 8 jogadores simultâneos. Prevejo ataques coordenados mefistofélicos por parte dos inimigos.

OBS 2: Estou curtindo muito essa coisa de caçar os caçadores (sim, os hunters). Têm uns que são demoníacos como aquele do memorial a sudeste do mapa e seus drones encapetados! Até agora consegui 5 máscaras de um total de 12(?). Além das máscaras você também recebe chaves de marfim para abrir um estojo de armas na Casa Branca (são 8 chaves no total, salvo engano). Mas confesso que me interesso mais pelas máscaras em si e pela mecânica inusitada para invocar cada um dos caçadores. Curti muito essa parte misteriosa do jogo.

A cada dia que passa mais eu curto esse jogo, APESAR DO MODO CONFRONTO CONTINUAR UMA b*sta.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Comprei e comecei fds pra aliviar um pouco a tensão do Sekiro.

Joguei a primeira missão, até agora achei idêntico ao primeiro e bem fácil.

Não sei se isso é bom ou ruim.

Vamos aguardar.
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Senhores, bugs à parte, O jogo a partir do World Tier 1 é OUTRO!!!

Acabou a moleza. Fazer as missões de Fortaleza então se tornou um desafio hercúleo!!!

Particularmente gostei muito disso. Antes eu já jogava meio na certeza de que não morreria, agora preciso aprimorar constantemente meu raciocínio, escolhas e destreza se quiser resistir aos confrontos cada mais coordenados e sincronizados perpetrados pelos inimigos. Os caras estão bem mais inteligentes e letais.

Cheguei ontem no World Tier 3 após desmantelar a Fortaleza da Ilha Roosevelt. Passei sozinho. Morri muito, passei raiva, porém foi bom, pois me permitiu rever estratégias e formular algumas mais eficientes e que eu nunca teria utilizado até o nível 30 já que não era muito exigido. Essa coisa de aparecer médicos de tempos em tempos é pra aterrorizar de vez, sobretudo quando o médico em questão é de elite. Sinto que depois desse jogo posso ingressar no BOPE com certa facilidade..haha

OBS 1: Curioso para ver como será na prática aquela Raide com 8 jogadores simultâneos. Prevejo ataques coordenados mefistofélicos por parte dos inimigos.

OBS 2: Estou curtindo muito essa coisa de caçar os caçadores (sim, os hunters). Têm uns que são demoníacos como aquele do memorial a sudeste do mapa e seus drones encapetados! Até agora consegui 5 máscaras de um total de 12(?). Além das máscaras você também recebe chaves de marfim para abrir um estojo de armas na Casa Branca (são 8 chaves no total, salvo engano). Mas confesso que me interesso mais pelas máscaras em si e pela mecânica inusitada para invocar cada um dos caçadores. Curti muito essa parte misteriosa do jogo.

A cada dia que passa mais eu curto esse jogo, APESAR DO MODO CONFRONTO CONTINUAR UMA b*sta.
Realmente a forma de jogar muda a partir dos tiers. Eu ando com muito mais precaução hoje pelas ruas. Cansei de ser surpreendido e não ter para onde ir. Estou começando a me entender com as builds, recalibragens e afins. Quero montar uma build para mim, mas, diferente do div 1, não estou vendo as builds que postam ou divulgam, vamos ver se acerto.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Pra quem está morrendo muito e achando Hard, foque em dano. Dano a Elites, dano crítico e chance de acerto crítico.

Tô jogando com 60% de dano a Elite, 35% dano de Ar e 25% todas as armas e derretendo mobs na Dz.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
MANO..MANO...

MANOOOOOOOO

O que é aquela fase Roosevelt Island Stronghold na dificuldade desafio WT5.

A última parte é tensa demais

JESUS AMADO



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
MANO..MANO...

MANOOOOOOOO

O que é aquela fase Roosevelt Island Stronghold na dificuldade desafio WT5.

A última parte é tensa demais

JESUS AMADO



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

e ela foi nerfada em no patch

a parada e que ta rolando um bug com a AI jogo no wt5
nas missões com a dificuldade difícil pra cima a AI ver seu gear score e determina se da pra avançar e te matar logo
só que no wt5 ela sempre determina que vai ganhar e tenta te rushar , isso vai ser ajeitado semana que vem
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
MANO..MANO...

MANOOOOOOOO

O que é aquela fase Roosevelt Island Stronghold na dificuldade desafio WT5.

A última parte é tensa demais

JESUS AMADO



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

só consegui solar essa no desafio com minha build de skills e dano explosivo, onde minhas duas skills tem 7 segundos de colddown
 
Topo Fundo