O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Vcs foram atingidos pelo bug que faz as skill desaparecerem e entrarem em cooldown por 15s?
.
Eu sofria um pouco com ela, mas agora esta praticamente impossivel de usar qualquer skill, é ativar ela e ela desaparece. Massive tem que corrigir rápido isso.
Sim, toda hora.

Morri algumas vezes ontem por causa disso xD

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
81 no metacritic

 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Aqui as vezes acontece de não usar nenhuma habilidade, eu tô com a mina e o vagalume, aperto o LB ou RB, ele saca a mina por exemplo, mas não solta, tenho que apertar no Y pra troca de arma pra destravar o boneco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Geral tá com o problema, Ubisoft postou que esse é o problema com maior prioridade pro próximo patch.

Pessoalmente tive sorte, de vez em quando buga aqui mas bem raramente.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.804
Pontos
2.274
Aqui as vezes acontece de não usar nenhuma habilidade, eu tô com a mina e o vagalume, aperto o LB ou RB, ele saca a mina por exemplo, mas não solta, tenho que apertar no Y pra troca de arma pra destravar o boneco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É por causa do bug do cooldown.
.
Acontece com a seeker também.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.918
Reações
38.436
Pontos
1.839
Aqui as vezes acontece de não usar nenhuma habilidade, eu tô com a mina e o vagalume, aperto o LB ou RB, ele saca a mina por exemplo, mas não solta, tenho que apertar no Y pra troca de arma pra destravar o boneco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É um bug conhecido e estão trabalhando pra fazer um fix. Foda, caga no gameplay... o que está zoando tudo é o drone de cura e a torreta. Eu troquei o drone de cura pela colmeia e resolveu o problema.
 


Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Aqui as vezes acontece de não usar nenhuma habilidade, eu tô com a mina e o vagalume, aperto o LB ou RB, ele saca a mina por exemplo, mas não solta, tenho que apertar no Y pra troca de arma pra destravar o boneco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
cara, queria até a id da galera do tópico que quiser jogar em grupo. Como não tenho ninguém adicionado na uplay eu já tomei diversos sufocos por causa desse bug :klol:klol
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Estou vendo os relatos aqui e tô só com água na boca... Infelizmente nenhuma chance de comprar o jogo agora, tô completamente sem grana.
Como uma pessoa que curtiu muito o primeiro jogo, com certeza irei jogar esse 2 que está muito melhor.

Só espero que até eu comprar a galera já não esteja muito avançada no End Game e eu tenha que rushar tudo para chegar lá.

Sobre o balanceamento da Dark Zone eu espero que tenha rolado mesmo, porque no primeiro jogo chega um momento que fica impossível. Até hoje eu não platinei o jogo porque eu comecei a jogar muito depois do lançamento e mesmo hoje estando em lvl bem alto ainda sou triturado na Dark Zone. Eu só preciso matar mais uns 10 traidores na DZ mas nunca consigo, é meio decepcionante.

O cara vira traidor, você descarrega o pente nele e ele vem passeando na sua direção, te dá uma rajada e você morre. /:
E para conseguir loot melhor tem que ir pra Dark Zone, então fica um loop infinito porque você vai lá e não consegue extrair itens, então não rola.
Cara, é fácil. Chama um brother e entrem junto na DZ. Ele te dá um tiro e vira Rogue. Aí é só matar ele. Faz um de cada vez. Fiquem meio perto da entrada para dar respawn próximo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.804
Pontos
2.274
A Massive deu uma arrumada no problema nas skills nessa manutenção.
.
Ainda não é definitiva, o patch vai vir essa semana.
.
Agents, good news! We have identified several issues that were causing skills to immediately destroy themselves and go on a 15 second cooldown. Our development team has been hard at work during the weekend and throughout today to find a fix for those problems.
We will be able to solve most of these occurrences with the brief maintenance today, March 18th at 10:15 PM CET / 5:15 PM EST / 6:15 AM KST / 8:15 ACT. The servers will be down for approximately 15 minutes and you should encounter these issues way less often from this point on.
The team is continuing their work to resolve all the remaining issues on this topic with a future patch later this week. Until then you can try to avoid the talents EXTRA and OVERLAP which seem to be the culprit and can cause skills to act up even after maintenance, albeit still much less often.
We want to thank everybody for your continued reports, your feedback and most importantly your patience. The health of the game continues to be our highest priority!
.
---------------
.
Caramba, eu como jogador de Destiny, tenho que dizer que da até gosto ter comprado o jogo só pela rapidez da Massive resolver os problemas. No Destiny a gente fica semanas, se não meses para arrumarem alguma coisa, a não ser que seja algo ligado ao Eververse ou que seja bom para o jogador, isso eles arrumam em questão de horas.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
A Massive deu uma arrumada no problema nas skills nessa manutenção.
.
Ainda não é definitiva, o patch vai vir essa semana.
.
Agents, good news! We have identified several issues that were causing skills to immediately destroy themselves and go on a 15 second cooldown. Our development team has been hard at work during the weekend and throughout today to find a fix for those problems.
We will be able to solve most of these occurrences with the brief maintenance today, March 18th at 10:15 PM CET / 5:15 PM EST / 6:15 AM KST / 8:15 ACT. The servers will be down for approximately 15 minutes and you should encounter these issues way less often from this point on.
The team is continuing their work to resolve all the remaining issues on this topic with a future patch later this week. Until then you can try to avoid the talents EXTRA and OVERLAP which seem to be the culprit and can cause skills to act up even after maintenance, albeit still much less often.
We want to thank everybody for your continued reports, your feedback and most importantly your patience. The health of the game continues to be our highest priority!
.
---------------
.
Caramba, eu como jogador de Destiny, tenho que dizer que da até gosto ter comprado o jogo só pela rapidez da Massive resolver os problemas. No Destiny a gente fica semanas, se não meses para arrumarem alguma coisa, a não ser que seja algo ligado ao Eververse ou que seja bom para o jogador, isso eles arrumam em questão de horas.
Torreta e Drone funcionando lindamente aqui
Coisa linda de se ver
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
caras na da pra entender esse mundo to vendo o review no jin sterling
ele falando que o combate e repetitivo e chato mais nao consegue parar de jogar
e que quer jogar por um bom tempo , eu fiquei como what ??!!

tem aquele gordinho que faz review pro angy joe ta jogando a caralha do jogo
6 horas por dia ja pegou tudo , ai fala que o não gostou do jogo que ta pensando dar um 7

esses review de hoje em dia put* que pariu em
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
caras na da pra entender esse mundo to vendo o review no jin sterling
ele falando que o combate e repetitivo e chato mais nao consegue parar de jogar
e que quer jogar por um bom tempo , eu fiquei como what ??!!

tem aquele gordinho que faz review pro angy joe ta jogando a caralha do jogo
6 horas por dia ja pegou tudo , ai fala que o não gostou do jogo que ta pensando dar um 7

esses review de hoje em dia put* que pariu em

atualmente esta com nota 79 no meta.. menor que o primeiro que teve 80

o jogo é melhor em todos os aspectos que o primeiro.. mas tem uma nota menor.. :kkk
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Zerei o jogo e liberou uma outra mecânica e novas armas. :eek:
Aliás, zerei o jogo sozinho então não é necessário jogar em grupo pra quem tinha dúvidas.

caras na da pra entender esse mundo to vendo o review no jin sterling
ele falando que o combate e repetitivo e chato mais nao consegue parar de jogar
e que quer jogar por um bom tempo , eu fiquei como what ??!!

tem aquele gordinho que faz review pro angy joe ta jogando a caralha do jogo
6 horas por dia ja pegou tudo , ai fala que o não gostou do jogo que ta pensando dar um 7

esses review de hoje em dia put* que pariu em
O gameplay do jogo é muito bom. Ele é repetitivo sim porém é um repetitivo divertido.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
Estou lvl 29 com quase 36hrs de jogo. A imersão e a exploração estão show demais!!! Muito bacana sair solo pelo mapa explorando e metendo bala. A dublagem em huebr ficou ótima, já ouvi "Pica das Galáxias" e "Caixão com vela preta" LOL

Acho que só pela campanha e exploração eu daria um 8,5-9,0. A história é clichê, mas todos jogos nesse estilo a história é fraca mesmo, com exceção do Boderlands.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Como estou dormindo só 3-4 horas por dia desde que saiu o patch 1.6 de Hearts of Iron IV, ainda nem comprei esse The Divison, pois não sei quando terei tempo para ele. Além da próxima semana também terá patch para FFXIV. Esses dois jogos já estão me deixando até 18 horas por dia aqui no computador, então não há uma janela temporal para jogar The Division 2. Talvez daqui uns meses.
 

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
372
Reações
293
Pontos
509
Peguei minha cópia digital ontem. Estou curtindo bastante o jogo. Certamente terei bastante diversão para os próximos meses. Até então procurei cumprir as missões sozinho pra me reambientar ao jogo. Só achei um tanto bizarro a questão de queda de frame rate causando lentidão e engasgos no jogo. Já tinha lido isso aqui. Mas me surpreendeu a incidência. Precisam corrigir isso logo. Não, não é algo pra afugentar os jogadores, porém para um jogo "pronto" não deveria ser algo tão presente. Isso à parte, estou me divertindo bastante no modesto nível 4 (não pude ainda jogar o quanto gostaria), mas é muito bom estar de volta a esse mundo após longo e tenebroso inverno nova-iorquino.

Curti bastante a personalização do personagem. MUITO mais incrementada que a do primeiro jogo. Dá até pra criar um cavaleiro do zodíaco sem armadura, pois tem opções de cor de cabelo típicas de anime: verde, azul, roxo etc.

Estou louco pra subir níveis e testar os modos versus (skirmish e afins) , e descobrir se agora estão "jogáveis", pois no primeiro jogo não curti esses modos. Talvez os servidores BR façam diferença.

Ps4 - Tchelvis_5
 
Ultima Edição:

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Peguei minha cópia digital ontem. Estou curtindo bastante o jogo. Certamente terei bastante diversão para os próximos meses. Até então procurei cumprir as missões sozinho pra me reambientar ao jogo. Só achei um tanto bizarro a questão de queda de frame rate causando lentidão e engasgos no jogo. Já tinha lido isso aqui. Mas me surpreendeu a incidência. Precisam corrigir isso logo. Não, não é algo pra afugentar os jogadores, porém para um jogo "pronto" não deveria ser algo tão presente. Isso à parte, estou me divertindo bastante no modesto nível 4 (não pude ainda jogar o quanto gostaria), mas é muito bom estar de volta e esse mundo após longo e tenebroso inverno nova iorquino.

Curti bastante a personalização do personagem. MUITO mais incrementada que a do primeiro jogo. Dá até pra criar um cavaleiro do zodíaco sem armadura, pois tem opções de cor de cabelo típicas de anime: verde, azul, roxo etc.

Estou louco pra subir níveis e testar os modos versus (skirmish e afins) , e descobrir se agora estão "jogáveis", pois no primeiro jogo não curti esses modos. Talvez os servidores BR façam diferença.

Ps4 - Tchelvis_5

verdade que não sou tão sensível a esse tipo de coisa.. mas não notei essas quedas não .. ps4 fat aqui
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Como estou dormindo só 3-4 horas por dia desde que saiu o patch 1.6 de Hearts of Iron IV, ainda nem comprei esse The Divison, pois não sei quando terei tempo para ele. Além da próxima semana também terá patch para FFXIV. Esses dois jogos já estão me deixando até 18 horas por dia aqui no computador, então não há uma janela temporal para jogar The Division 2. Talvez daqui uns meses.
Kct, vc ganha dinheiro jogando?
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Peguei minha cópia digital ontem. Estou curtindo bastante o jogo. Certamente terei bastante diversão para os próximos meses. Até então procurei cumprir as missões sozinho pra me reambientar ao jogo. Só achei um tanto bizarro a questão de queda de frame rate causando lentidão e engasgos no jogo. Já tinha lido isso aqui. Mas me surpreendeu a incidência. Precisam corrigir isso logo. Não, não é algo pra afugentar os jogadores, porém para um jogo "pronto" não deveria ser algo tão presente. Isso à parte, estou me divertindo bastante no modesto nível 4 (não pude ainda jogar o quanto gostaria), mas é muito bom estar de volta a esse mundo após longo e tenebroso inverno nova-iorquino.

Curti bastante a personalização do personagem. MUITO mais incrementada que a do primeiro jogo. Dá até pra criar um cavaleiro do zodíaco sem armadura, pois tem opções de cor de cabelo típicas de anime: verde, azul, roxo etc.

Estou louco pra subir níveis e testar os modos versus (skirmish e afins) , e descobrir se agora estão "jogáveis", pois no primeiro jogo não curti esses modos. Talvez os servidores BR façam diferença.

Ps4 - Tchelvis_5

baixa o foco de elementos na tela la nas opções que melhora um pouco
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
Comecei a brincar ontem um pouquinho, cheguei no lv6.

Não reparei no bug das skills aqui não, turret e drone funcionando normalmente.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
Comecei a brincar ontem um pouquinho, cheguei no lv6.

Não reparei no bug das skills aqui não, turret e drone funcionando normalmente.

Concertaram o bug das Skills no início da semana, tá lindo agora o Drone!!!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.525
Reações
21.666
Pontos
1.484
Sei que o tópico é sobre The Division 2, mas, pra não abrir o tópico e aproveitar o conhecimento da galera deste (que, acredito, devem ter jogado o anterior), pergunto:

The Division (o primeiro) ainda vale à pena?

Quais são os modos de jogo que tem nele? São todos, necessariamente, online? Ou tem uma campanha que pode ser concluída solo?
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Terminei o modo história depois de 35h
.
E o jogo simplesmente virou outra coisa. Agora que começa o grind de verdade :rox
Putz, acabei de chegar no endgame e fiquei impressionado com o tanto de coisa que apareceu pra fazer. Pelo visto vou jogar esse jogo por um bom tempo. Enfim, achei um jogo excelente, apesar da história eu nem lembrar do que se trata :klol

Uma coisa que esse jogo me lembrou foi que seria muito bom um jogo de temática zumbi com esse estilo do TD2. A ambientação me fez imaginar em diversas ocasiões um zumbi saindo daqueles esgotos, metrôs, prédios, principalmente a noite que a escuridão facilitaria uma série de sustos kkkk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.918
Reações
38.436
Pontos
1.839
Tô no World Tier 2 e tô achando difícil de acompanhar.... Parece que as armas viram espoleta de repente :klolz
 
Topo Fundo