O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Para jogar os jogos na conta americana que foram comprados pela conta brasileira não há problemas.

Alguns dlcs que são atreladas a sua Id, normalmente passe de temporada. Esses não vão funcionar se você joga em uma conta e comprou o conteúdo em outra.

Alguns jogos em que isso acontece:

  • Rainbow Six Siege
  • Street Fighter V
  • Rocket League
Se você comprar os passes de temporada desses jogos em uma conta BR e sua conta principal for outra, o jogo vai funcionar mas os Dlcs não vão aparecer.

Uma forma fácil de identificar se vai funcionar ou não é se quando você compra o dlc ele faz um download. Se rolar um download extra para o dlc (como no primeiro The Division), ele vai funcionar em todas as contas do console.

Agora se você compra um dlc e não tem download nenhum, normalmente só funciona para quem comprou (É desbloqueado direto in-game) e as outras contas do console não enxergam o dlc.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Jogo base consigo jogar na americana, só DLC que não, comprei ambos na BR, devia dar pra jogar c***lho, que escrotice da ubi

Agora se fosse contrário, comprar em contas diferentes aí sim vale impedimento (o que é ridículo ainda assim)
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Essa questão das contas diferentes já acontecia no The Division 1.

Eu peguei a expansão Underground do 1 na minha conta brasileira e jogava na americana. Quando entrava na americana não ativava. Então eu entrei na conta brasileira e deixei ela "logada" no PS4 e voltei para a minha conta americana e consegui jogar normalmente.

Mas no caso do amigo aí, o problema é que a conta é compartilhada e não dá para ficar com o usuário "logado" em dois consoles ao mesmo tempo.

Outro jogo que não compartilha expansão é o Fortnite. Por exemplo o Salve o Mundo. O uso dele fica vinculado a conta Epic e não a PSN.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Essa questão das contas diferentes já acontecia no The Division 1.

Eu peguei a expansão Underground do 1 na minha conta brasileira e jogava na americana. Quando entrava na americana não ativava. Então eu entrei na conta brasileira e deixei ela "logada" no PS4 e voltei para a minha conta americana e consegui jogar normalmente.

Mas no caso do amigo aí, o problema é que a conta é compartilhada e não dá para ficar com o usuário "logado" em dois consoles ao mesmo tempo.

Outro jogo que não compartilha expansão é o Fortnite. Por exemplo o Salve o Mundo. O uso dele fica vinculado a conta Epic e não a PSN.
No The Division 1 não tinha esse problema não, eu comprei a expansão na conta BR e jogava na conta US a expansão do metrô e a de Sobrevivência sem problemas. Talvez você tenha esquecido de ativar a conta brasileira como principal no console, se não fizer isso realmente precisa deixar as duas logadas.

A única coisa que eu não recebia na conta US eram os drops semanais que deveriam vir com o season pass, esses realmente só chegavam no ID da conta brasileira, mas era algo que não fazia falta.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Tá meio confuso essa parada das builds, tava jogando correndo pra chegar no endgame, espero que eu chegado lá fique mais tranquilo de entender. Já estava aprendendo. Alguém tem algum vídeo explicando todas essas mudanças ? Só acho sobre a campanha e primeiras impressões.
Ou se alguém puder me explicar: Só faz sentido em preocupar com isso no endgame, certo?
 
Ultima Edição:

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
No The Division 1 não tinha esse problema não, eu comprei a expansão na conta BR e jogava na conta US a expansão do metrô e a de Sobrevivência sem problemas. Talvez você tenha esquecido de ativar a conta brasileira como principal no console, se não fizer isso realmente precisa deixar as duas logadas.

A única coisa que eu não recebia na conta US eram os drops semanais que deveriam vir com o season pass, esses realmente só chegavam no ID da conta brasileira, mas era algo que não fazia falta.

Você comprou o jogo na Americana e a expansão na brasileira?
Esse foi o meu caso. Quando comprei a expansão valia mais a pena comprar na conta brasileira, na americana ficava mais caro.
As contas que tenho no console são todas principais.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Você comprou o jogo na Americana e a expansão na brasileira?
Esse foi o meu caso. Quando comprei a expansão valia mais a pena comprar na conta brasileira, na americana ficava mais caro.
As contas que tenho no console são todas principais.
Na verdade meu jogo era físico, mas jogava pela conta gringa que é a minha principal.
Já os DLCs comprei na conta brasileira porque tava barato e minha conta gringa não funciona mais o cartão de crédito.
Só de deixar a conta brasileira como principal os DLCs apareciam jogando na conta gringa.

Agora não sei se faz diferença o meu jogo ser edição física, mas acho que não. :kduvida
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.533
Reações
16.657
Pontos
1.424
Comprei o jogo e baixei agora quando vou jogar é um mistério kkkk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
É igual destiny 2 agora, DLC atrelado a conta, mas no caso dele pelo menos deu pra confirmar que posso comprar onde uso conta principal,no caso americana.

Comprei o base na store BR e a DLC na americana. Agora não sei se funciona pro division 2. Já perdi 100 pilas nessa sacanagem da ubi. Não vou arriscar comprar o DLC na americana e precisar do jogo base por lá também.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Agora não sei se faz diferença o meu jogo ser edição física, mas acho que não. :kduvida
Se for como no destiny 2 não importa mesmo, já que passe temporada, dlcs e tal são atrelados a conta de usuário. Id americana=DLC americana. Isso aí só pra jogos online mesmo. Warner e algumas produtoras limitam por região os seus jogos. Só que ubi não fazia isso antes, então me ferrou, se eu soubesse do lance do raibow six n teria comprado pqp.

Daqui em diante sempre olhar o id do jogo e DLC na PSN,se baterem vai dar pra jogar, conferi aqui e realmente, as id não batem no caso do division 2, devia ter conferido isso, mas como disse, ubi nunca fez isso antes lol
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Upando só pra desabafar mesmo.

Compartilho uma conta com meu irmão (PS4). Compramos o division 2 um tempo atrás, Show. Aproveitei que a expansão de Nov York está em promoção e comprei pra jogarmos juntos.

Não funciona o compartilhamento.

Só depois de comprar que percebi que, quando comprei a expansão, não baixou nada, daí percebi que a expansão já está no jogo, a Ubisoft só libera o acesso a ela. Quer dizer, não dá pra jogarmos juntos. Só se ele comprar na conta dele. Foda...

Depois disso, ja vi tb que a expansão do Breakpoint é a mesma.coisa.





Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Upando só pra desabafar mesmo.

Compartilho uma conta com meu irmão (PS4). Compramos o division 2 um tempo atrás, Show. Aproveitei que a expansão de Nov York está em promoção e comprei pra jogarmos juntos.

Não funciona o compartilhamento.

Só depois de comprar que percebi que, quando comprei a expansão, não baixou nada, daí percebi que a expansão já está no jogo, a Ubisoft só libera o acesso a ela. Quer dizer, não dá pra jogarmos juntos. Só se ele comprar na conta dele. Foda...

Depois disso, ja vi tb que a expansão do Breakpoint é a mesma.coisa.





Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Sim.

Essa vai ser a politica das DLCs deles. No caso do PS4, já no Xbox não tem essa trava.

Eu entrei em contato com o suporte deles sobre isso, eu e meu filho jogamos no mesmo console (não é compartilhamento), neste caso teria que comprar 2 vezes, uma na minha conta e uma na conta dele. Pelo que o suporte respondeu isso vai ser o que eles vão fazer em todos os jogos. Como eu já tinha ideia de que iam fazer isso eu não comprei a DLC e parei de jogar o TD.

Jogos da Ubi para mim já era.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Po na boa reclamar de comprar dlc duas vezes pra jogar em console diferentes e contas diferentes
E o problema é a empresa que não quer deixar kkkkk. Brazilians kkkkk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Po na boa reclamar de comprar dlc duas vezes pra jogar em console diferentes e contas diferentes
E o problema é a empresa que não quer deixar kkkkk. Brazilians kkkkk
Kkkkkk pode crer né, se é Jogo online os dois querem jogar na mesma conta? Kkkkkkkk

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.906
Reações
32.537
Pontos
1.084
Po na boa reclamar de comprar dlc duas vezes pra jogar em console diferentes e contas diferentes
E o problema é a empresa que não quer deixar kkkkk. Brazilians kkkkk
Kkkkkk pode crer né, se é Jogo online os dois querem jogar na mesma conta? Kkkkkkkk

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Sério q vcs vão problematizar isso?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Bom dia,
Entendo que NÃO funcione em conta compartilhada porque as contas estão em consoles separados, agora o correto seria que as expansões funcionassem, pelo menos, no proprio console em todas as contas não? Se alguem souber como, aceito a dica porque aqui não funcionou...a expansão funciona apenas na conta comprada.
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Bom dia,
Entendo que NÃO funcione em conta compartilhada porque as contas estão em consoles separados, agora o correto seria que as expansões funcionassem, pelo menos, no proprio console em todas as contas não? Se alguem souber como, aceito a dica porque aqui não funcionou...a expansão funciona apenas na conta comprada.

Não funciona.
Foi o que eu disse antes.
Falei tanto com suporte da Ubisoft e da Sony e no caso a DLC do TD só funciona na conta que fez a compra. Se outra conta, no mesmo console (sem compartilhamento), quiser jogar precisa comprar também.
Aqui em casa somos em 4, imagina ter de comprar a mesma DLC 4 vezes ! Não faz sentido.

Po na boa reclamar de comprar dlc duas vezes pra jogar em console diferentes e contas diferentes
E o problema é a empresa que não quer deixar kkkkk. Brazilians kkkkk

Essa medida é uma forma de coibir o compartilhamento mas isso influência em quem tem outras pessoas que jogam no mesmo console. Como disse acima, não faz sentido eu ter de comprar a mesma DLC 4 vezes para que todos aqui em casa possam jogar no mesmo console.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
A joelheira NINJABIKE só consigo em Zona Cega mesmo? Caso positivo, tem alguma com maior probabilidade de cair (oeste, leste e sul)?
Tem alguma chance de ela cair em locais onde é intensificada o drop de joelheiras?
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.787
Reações
1.953
Pontos
1.093
Sempre procurem se o jogo tem essa frase para saber se pode jogar com outra conta (psn):
"A taxa única de licença dá o direito de jogar no sistema PS4™ principal designado e outros sistemas PS4™ quando está usando essa conta. "
Ubisoft é mestre em fazer esse tipo de coisa, the crew comprei em outra conta mas a expansão só valia para ela então não pude jogar na minha principal.
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Sempre procurem se o jogo tem essa frase para saber se pode jogar com outra conta (psn):
"A taxa única de licença dá o direito de jogar no sistema PS4™ principal designado e outros sistemas PS4™ quando está usando essa conta. "
Ubisoft é mestre em fazer esse tipo de coisa, the crew comprei em outra conta mas a expansão só valia para ela então não pude jogar na minha principal.

Pior que isso está escrito na DLC do TD.

132423
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
A joelheira NINJABIKE só consigo em Zona Cega mesmo? Caso positivo, tem alguma com maior probabilidade de cair (oeste, leste e sul)?
Tem alguma chance de ela cair em locais onde é intensificada o drop de joelheiras?

Cara e só da dz mesmo , vc consegue ela fácil fazendo o seguinte , espera até joelheiras está como loot da dz e quando isso ocorrer faz a entrega de suprimentos da dz e os landmarks heroicos
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Cara e só da dz mesmo , vc consegue ela fácil fazendo o seguinte , espera até joelheiras está como loot da dz e quando isso ocorrer faz a entrega de suprimentos da dz e os landmarks heroicos
Grato pela resposta.

O dificil vai ser conseguir sozinho, tendo tantos caras que vão lá só pra caçar. Além de ser péssimo em pvp, não tenho bons equips, até pq não tenho tanto tempo para jogar em relação aos que ficam o dia inteiro no jogo, farmando itens bons e evoluindo o relógio.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Grato pela resposta.

O dificil vai ser conseguir sozinho, tendo tantos caras que vão lá só pra caçar. Além de ser péssimo em pvp, não tenho bons equips, até pq não tenho tanto tempo para jogar em relação aos que ficam o dia inteiro no jogo, farmando itens bons e evoluindo o relógio.

Vou te falar ela nem é boa , como vc só pode usar 1 exótica, a máscara do coyote e bem melhor do que ela
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Alguma notícia sobre patch next gen? Esse jogo a 60fps ia ficar mais foda ainda.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Dando up no tópico. Peguei ele na promoção de 9,99 sei lá qnd e esqueci o jogo. Tinha gostado e jogado bastante o primeiro no lançamento e até sair as dlc, essa semana de férias baixei 2 e curti bastante o jogo. Msm pegada do 1 achei interessante. Fiz algumas missões mas... não acho ninguém pra jogar junto. O matchmaking não funciona, até pq não deve ter muita gente no início igual eu. Se alguém quiser jogar me add na psn.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.186
Reações
11.189
Pontos
553

Despite the success of the first two installments, Ubisoft currently has no plans to release The Division 3.

While things could ultimately change, those close to the company have told Insider Gaming that a new mainline game in the series isn’t in development.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.974
Pontos
1.103
Pena, pq é uma franquia legal, sendo que o dois é um jogo muito melhor que o 1, tanto que platina-lo foi uma tarefa bem divertida. A única coisa que eu acho que deveria acontecer era droparem a ideia da dark zone ser uma área PVP, e deixarem ser apenas um área de instancia para combater inimigos bem mais poderosos e bem armados do que os normais.

O aspecto PVP do jogo até onde eu pude comprovar é um tanto quanto irritante e desbalanceado, pelo menos na época onde nego fazia build com bombinhas perseguidoras que davam 1 hit kill na maioria dos oponentes.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.829
Pontos
1.304
Olha a lista de jogos da Ubi que tenho (recentes):

The Division 1 & 2
AC Origins, Odyssey e Valhalla
GR Breakpoint
Fenyx Immortal

De todos esses nenhum comprei preço cheio e de todos esses o único que zerei foi Fenyx porque joguei junto com minha esposa, dito tudo isso :

Ubisoft precisa parar de fazer jogos IGUAIS, eu sinto que esses 7 jogos que citei são basicamente iguais, todos tem uma ideia legal, o Breakpoint tem um sistema de dificuldade, dano e etc. que é muito legal, assim como Valhalla, mas puts os jogos cansam rápido demais, é tudo muito sem sal, comparando com Hogwarts Legacy que é um jogo com uma pegada parecida mas que tem muito capricho ou BoTW que tem um mundo vazio mas muito mais interessante que esses da Ubi, todo jogo você tem o drone/águia/corvo, todos os jogos o jeito de fazer as quests são praticamente idênticas, até o comportamento dos NPCs é tudo muito similar, é quase que o mesmo jogo com uma skin diferente.

A Ubi para mim sempre será "A empresa com boas ideias mas uma péssima execução", lembro até de uma época que ficavam zoando "Nintendo só lança Zelda e Mario" daí na época eu vi que Zelda com 30 anos tem 16 jogos (chute) e AC com 10 anos já tinha 14 jogos, olha o intervalo de tempo de TW3 para o CP2077 (que tirando os problemas técnicos muitos dizem ser um put* jogo), olha aí a distância de tempo do BoTW para ToTK...

Bons jogos levam tempo, eles precisam dar um respiro entre um jogo e outro, poderiam ter um intervalo de PELO MENOS 3 anos entre um jogo e outro e focarem em dar um "gás" extra, tipo o que fizeram agora com a expansão do Valhalla...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094

Apesar disso tem um outros dois The Division em produção, um para consoles e um para mobile:

The-division-heartland.jpg


The-Division-Mobile-Game-esta-oficialmente-a-caminho.jpg



Acho que não faz sentido um The Division 3 por enquanto.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.443
Pontos
1.839
Uma pena, mudaram muito o core gameplay no 2, estragaram o jogo. O 1 é muito melhor e tem a melhor dlc de todos os tempos, Survival.
 
Topo Fundo