O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(The Division) Alguém conseguiu terminar o jogo offline?

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.043
Pontos
1.044
Pessoal em época de pandemia nada melhor q jogar o The Division, tô re jogando o primeiro e ainda não acabei pq esse jogo é put* difícil sozinho.
Pergunto se álguém do fórum conseguiu terminar ele jogando sozinho, se alguém conseguiu essa proeza esse cara é muito foda. Então como faz?
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Pessoal em época de pandemia nada melhor q jogar o The Division, tô re jogando o primeiro e ainda não acabei pq esse jogo é put* difícil sozinho.
Pergunto se álguém do fórum conseguiu terminar ele jogando sozinho, se alguém conseguiu essa proeza esse cara é muito foda. Então como faz?
Cara da sim , vc tem que usar a suporte station pra te reviver quando morrer e o suvivar link que tb te revive quando vc morre
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Quando morro eu sei q volto pra station, mas esse tal survival link?

Acho que você não entendeu o que ele disse.
A estação de suporte é uma das habilidades. É uma caixa que você coloca no chão, se você morrer ela te revive.

Acho que você não entendeu bem a mecanica do jogo, mas é tranquilo terminar o modo história sozinho, fiz isso no 1 e 2, só a parte do end game que aí só jogando com amigos mesmo para conseguir fazer as coisas nas maiores dificuldades e conseguir bons equipamentos.

A primeira coisa para jogar sozinho é ter equipamentos equilibrados com vida, dano e equipamentos. Combinar bem os equipamentos e suas caracteristicas para ter maior poder de fogo e por ai vai.
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.043
Pontos
1.044
Acho que você não entendeu bem a mecanica do jogo, mas é tranquilo terminar o modo história sozinho,
Tranquilo? Os caras parecem veteranos do Vietnam, é só botar a cabeça pra fora q os caras não erram nenhum tiro.
Acho q deve ser mais paciência mesmo, vou continuar, valeu.
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Tranquilo? Os caras parecem veteranos do Vietnam, é só botar a cabeça pra fora q os caras não erram nenhum tiro.
Acho q deve ser mais paciência mesmo, vou continuar, valeu.
É assim mesmo, mas você não morre logo de cara... e para isso você precisa ter equipamentos que te deem mais proteção para aguentar mais tempo.
Também deve pegar armas com um bom DPS, uma quantidade boa de balas no pente e por ai vai... Não tem como matar os inimigos sem tomar dano.
 


Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Desde quando esse joga roda offline? Que eu saiba, mesmo jogando sozinho é exigido estar online...




PS - Nao confundam single player com offline. UBI adora ter essa atitude anti-consumidor de colocar drm mesmo no single player. Uma tremenda safadeza...
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Desde quando esse joga roda offline? Que eu saiba, mesmo jogando sozinho é exigido estar online...




PS - Nao confundam single player com offline. UBI adora ter essa atitude anti-consumidor de colocar drm mesmo no single player. Uma tremenda safadeza...
Não gostou é só não jogar. Ubisoft faz isso em jogos que tem o foco online, não está errado. O foco de The Division sempre foi o multiplayer. Você pode jogar sozinho igual você pode jogar World of Warcraft sozinho. Nenhum Assassin's Creed tem que ficar online pra jogar, nenhum Far Cry, Rayman, Just Dance, Mario + Rabbids, Watch Dogs, joguei esses jogos todos offline porque onde morava quase não tinha internet.

A empresa pode ter defeitos, mas reclamar da logica de negócios do jogo não faz o menor sentido. Não tem essa de que UBI adora ter essa atitude anti-consumidor. Fazer um jogo com foco no multiplayer é anti consumidor agora? O jogo foi feito para ser assim, um mmo sincronizado online.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Não gostou é só não jogar. Ubisoft faz isso em jogos que tem o foco online, não está errado. O foco de The Division sempre foi o multiplayer. Você pode jogar sozinho igual você pode jogar World of Warcraft sozinho. Nenhum Assassin's Creed tem que ficar online pra jogar, nenhum Far Cry, Rayman, Just Dance, Mario + Rabbids, Watch Dogs, joguei esses jogos todos offline porque onde morava quase não tinha internet.

A empresa pode ter defeitos, mas reclamar da logica de negócios do jogo não faz o menor sentido. Não curtiu é só não jogar. Não tem essa de que UBI adora ter essa atitude anti-consumidor. Fazer um jogo com foco no multiplayer é anti consumidor agora?

Exigir online pra jogar single é uma coisa legal pro consumidor mesmo, loool. E tenha certeza que nao joguei, e jamais um jogo que exige online pra jogar single vai entrar no meu console...



Seja como for, o erro foi do user que confundiu offline com single players. As empresas sao bem safadas sim quando divulgam o jogo, dizem que vc pode pode jogar sozinho se quiser, mas o online obrigatorio deixam perdidos em alguma entrevista qualquer. Ubi era mestra nisso, anunciam algo que acho interessante e lá pelas tantas descobre que é online obrigatorio. Mas isso que sou bem informado e acompanho noticias de jogos. Tanto é assim que o criador do topico, certeza que sem maldade, confundiu single player com offline, tudo que as empresas querem...

Uma pessoa pode ser induzida ao erro ao ler o titulo do topico e achar que dá pra jogar Division offline, coisa que nao é verdade. A nao ser que a UBI atualize e retire a necessidade de estar on. Coisa que já aconteceu em alguns jogos perdidos por ai, o que deixava bem claro que era um DRM safado (cof cof, Blizzard cof cof)...
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Exigir online pra jogar single é uma coisa legal pro consumidor mesmo, loool. E tenha certeza que nao joguei, e jamais um jogo que exige online pra jogar single vai entrar no meu console...



Seja como for, o erro foi do user que confundiu offline com single players. As empresas sao bem safadas sim quando divulgam o jogo, dizem que vc pode pode jogar sozinho se quiser, mas o online obrigatorio deixam perdidos em alguma entrevista qualquer. Ubi era mestra nisso, anunciam algo que acho interessante e lá pelas tantas descobre que é online obrigatorio. Mas isso que sou bem informado e acompanho noticias de jogos. Tanto é assim que o criador do topico, certeza que sem maldade, confundiu single player com offline, tudo que as empresas querem...

Uma pessoa pode ser induzida ao erro ao ler o titulo do topico e achar que dá pra jogar Division offline, coisa que nao é verdade. A nao ser que a UBI atualize e retire a necessidade de estar on. Coisa que já aconteceu em alguns jogos perdidos por ai, o que deixava bem claro que era um DRM safado (cof cof, Blizzard cof cof)...
Cara, realmente, tudo o que as empresas querem é te obrigar a gastar servidor para nada. E sim, todo jogo que a Ubisoft lança tem online. Aham. Agora que você explicou isso tudo fez sentido. E eu aqui achando que era somente porque literalmente o foco desses jogos bem específicos que não representam ai 20% do total de jogos lançados pela empresa eram pura e unicamente o multiplayer. Como pude estar tão cego assim.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Cara, realmente, tudo o que as empresas querem é te obrigar a gastar servidor para nada. E sim, todo jogo que a Ubisoft lança tem online. Aham. Agora que você explicou isso tudo fez sentido. E eu aqui achando que era somente porque literalmente o foco desses jogos bem específicos que não representam ai 20% do total de jogos lançados pela empresa eram pura e unicamente o multiplayer. Como pude estar tão cego assim.
É exatamente o que ta escrito no meu post, que 100% dos jogos da UBI sao always on. Ah, mas pqp hein, nem vou perder meu tempo discutindo com Ubi fã que distorce tudo que a gente fala...

Só termino dizendo uma coisa: Todo jogo que fosse possivel tecnicamente rodar single offline nao deveria ter on obrigatorio, porque vira um drm. Agora se vc ta pouco se lixando pra isso e acha legal drm, bem, problema seu, divirta-se ai...
 
Topo Fundo