O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Division] Alguém joga? Help na Zona Cega! E o jogo

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
maxresdefault.jpg


E aí pessoal, alguém pode me ajudar?

Estou com um problema para fazer o troféu de extrair itens nas 8 zonas de extração da Zona Cega. Alguém pode me ajudar?
Já fiz nas 3 primeiras, mas as demais é foda!
Quem quiser me ajudar e/ou jogar anota o id aí e vamos lá salvar o mundo da infecção pela varíola!


O jogo
O The Division é um multiplayer Online em terceira pessoa onde você tem 16 missões principais e várias outras secundárias divididas pelo mapa e por níveis de dificuldades. Muitos itens a colecionarcontando o que realmente aconteceu e o que é a "The Division", 6 categorias de equipamentos para personalizar e melhorar seu personagem e 6 tipos de armas para escolher qual é a que melhor se adapta ao seu estilo de jogo.

O jogo se passa em parte de Manhattan onde ocorreu um surto de ebola (Smallpox virus) matando 95% da população e destabilizando toda a cidade de Nova Iorque, ou do mundo, o jogo não deixa claro.

No centro do mapa existe a famosa Zona Cega, que é uma zona destinada ao PvP, com vários bosses e equipamentos superiores. Estes equipamentos estão contaminados, portanto precisam ser extraídos via helicóptero para serem descontaminados. Ou recuperados quando enviados de outros helicópteros especiais

Vale a pena?
Para se jogar com amigos e pagando até de R$ 100, vale muito. O jogo é divertido, muito bem feito e vale a pena a jogatina.
Destaque para o cuidado nos gráficos e nos detalhes, realmente usaram imagens do Smallpox virus e diretivas de isolamento e Biossegurança reais. Além de outros dados bem legais, como a busca ao paciente zero ou a busca ao DNA viral antes que a temperatura acima de 90C desnature o DNA.
 
Topo Fundo