O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Division] Junte-se a nós e vamos jogar.

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
maxresdefault.jpg


Vamos jogar The Division
Eu e alguns amigos estamos jogando The Division e gostaríamos de convidar novos integrantes a participar desta jogatina.
Este tipo de jogo é muito mais divertido quando se joga em grupo e conversando via party.
Junte-se a no e vamos lá salvar o mundo da infecção pela varíola! (de novo)

Quem está jogando? (PSN IDs) (OS IDs)
teo77_br (@teo77)
Tiblum_Rafael (@Tiblum)
raulchato
Berensoa (@Beren_)
f131100
renocg2015 (@Supedaneo)
DigostationBR (@Cyber King)
bruno_k1ll666 (@k1llm4ster)
EvertSSJ4 (@EvertonSSJ4 )
DiegoGiov (@AC003)
Solfieri_ (@solfieri)
feiogames (@Pormenon)

Quando?
Todos os dias estamos online.

Qual horário?
Em geral, após as 17:00h pois temos que defender o pão nosso de cada dia.
(Mas tem uns malandros no grupo que estão sempre online.)

O jogo
O The Division é um multiplayer Online em terceira pessoa onde você tem 16 missões principais e várias outras secundárias divididas pelo mapa e por níveis de dificuldades. Muitos itens a colecionarcontando o que realmente aconteceu e o que é a "The Division", 6 categorias de equipamentos para personalizar e melhorar seu personagem e 6 tipos de armas para escolher qual é a que melhor se adapta ao seu estilo de jogo.

O jogo se passa em parte de Manhattan onde ocorreu um surto de ebola (Smallpox virus) matando 95% da população e destabilizando toda a cidade de Nova Iorque, ou do mundo, o jogo não deixa claro.

No centro do mapa existe a famosa Zona Cega, que é uma zona destinada ao PvP, com vários bosses e equipamentos superiores. Estes equipamentos estão contaminados, portanto precisam ser extraídos via helicóptero para serem descontaminados. Ou recuperados quando enviados de outros helicópteros especiais

Vale a pena?
Para se jogar com amigos e pagando até de R$ 100, vale muito. O jogo é divertido, muito bem feito e vale a pena a jogatina.
Destaque para o cuidado nos gráficos e nos detalhes, realmente usaram imagens do Smallpox virus e diretivas de isolamento e Biossegurança reais. Além de outros dados bem legais, como a busca ao paciente zero ou a busca ao DNA viral antes que a temperatura acima de 90C desnature o DNA.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.940
Pontos
2.274
Um jogo com tanto potencial e morreu cedo.
.
E eu pensando que seria Destiny killer :klolz
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Um jogo com tanto potencial e morreu cedo.
.
E eu pensando que seria Destiny killer :klolz

Eu também esperava bem mais dele.
Mesmo assim, vale a pena jogar.

E esta comparação é até engraçada.
Eu esperava muto desses 2 jogos. Apesar de não gostar muito de MMO, os 2 tinham temáticas e conceitos muito bons.
Entretanto, acho que faltou muito conteúdo. Principalmente em Destiny.
Pena ver que tanto potencial poderia ser melhor aproveitado.
Mas vamos lá!
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Infelizmente não tem jeito, nas zonas superiores tem que ter level alto (30 para garantir) e estar com um grupo, vem muito mob em todas as extrações para te lascar, procure uma galera legal e vai ser de boa.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Infelizmente não tem jeito, nas zonas superiores tem que ter level alto (30 para garantir) e estar com um grupo, vem muito mob em todas as extrações para te lascar, procure uma galera legal e vai ser de boa.

Já estou no level 30 e meus equipamentos estão 211.
O foda é realmente achar um grupo de amigos para jogar.
Joga eu e mais um amigo, Tiblum_Rafael, mas faltam os demais amigos!
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Já estou no level 30 e meus equipamentos estão 211.
O foda é realmente achar um grupo de amigos para jogar.
Joga eu e mais um amigo, Tiblum_Rafael, mas faltam os demais amigos!
As duas superiores dava para fazer com 2 pessoas sem problemas, mas no último update deixaram os mobs como esponjas de balas e muito mais fortes, assim só com 2 é quase impossível, tem que ser de grupo agora.
 


teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
As duas superiores dava para fazer com 2 pessoas sem problemas, mas no último update deixaram os mobs como esponjas de balas e muito mais fortes, assim só com 2 é quase impossível, tem que ser de grupo agora.
Exato!
Tem que descarregar 2 pentes no mínimo nos caras para matar.
A diferença está muito grande.
É mais foda quando você está indo na manha, todo na tática, vira a sequins e encontra com um maluco de escopeta.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.581
Pontos
1.084
Exato!
Tem que descarregar 2 pentes no mínimo nos caras para matar.
A diferença está muito grande.
É mais foda quando você está indo na manha, todo na tática, vira a sequins e encontra com um maluco de escopeta.
Esse jogo tem uma dificuldade
Q chamo de dificuldade burra.

Para economizar na mecânica do combate, apelam para um alta resistência dos inimigos.

Esse jogo até desinstalei do ps4. Fiz as 2 incursões com amigos, cheguei a 220 de equips mas considero a minha pior compra desse ano, sem dúvidas!

E só tive gás de upar devido a jogatina com os camaradas msm

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Esse jogo tem uma dificuldade
Q chamo de dificuldade burra.

Para economizar na mecânica do combate, apelam para um alta resistência dos inimigos.

Esse jogo até desinstalei do ps4. Fiz as 2 incursões com amigos, cheguei a 220 de equips mas considero a minha pior compra desse ano, sem dúvidas!

E só tive gás de upar devido a jogatina com os camaradas msm

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Você descreveu exatamente o que estou passando. E o pior é que só tenho 2 amigos que jogam. E dificilmente eles jogam ao mesmo tempo. Ou seja, me lasquei bonito.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
anotem ai: renocg2015

Faz um tempinho que não jogo, mas creio que estava no nv 252.
Comprei o subterrâneo e dropei.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
anotem ai: renocg2015

Faz um tempinho que não jogo, mas creio que estava no nv 252.
Comprei o subterrâneo e dropei.

Como você conseguiu esta proeza @Supedaneo?
Estamos suando para passar do Nível 220.
Sua ajuda será mais que bem vinda.

A ideia é esta mesmo, juntar o pessoal e se divertir e conversar enquanto joga.
Este tipo de jogo é muito melhor quando se joga em turma.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Pessoal,

editei o tópico e tentarei juntar mais pessoas para jogarmos juntos.
Quem ainda não deixou a PSN ID, por gentileza, deixe que irei adicionando ao tópico inicial.
@Cyber King, posta aí a sua PSN ID.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.336
Reações
19.401
Pontos
1.469
Acho que tenho uns 4 dias de jogo naquele tempo oficial.
Gostei muito, mas...terminei deixando pra lá. Devo ter jogado ele por uns 3 meses.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
DZ5 e 6 e the four horsemen (da nova incursão) são melhores pra farmar

eu farmaria no horsemen, muito melhor. Mas como não tenho mais saco pra isso, alias, exatamente por isso dropei, jogava horas dias e nada de bom caia, o RNGesus é du capeta, pior coisa que adicionaram nos jogos, é simplesmente broxante.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
me add lá galera bruno_k1ll666

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
DZ5 e 6 e the four horsemen (da nova incursão) são melhores pra farmar

eu farmaria no horsemen, muito melhor. Mas como não tenho mais saco pra isso, alias, exatamente por isso dropei, jogava horas dias e nada de bom caia, o RNGesus é du capeta, pior coisa que adicionaram nos jogos, é simplesmente broxante.

Em uma das atualizações, melhoraram o drop rate. Agora não está tão sacrificante. Mas ainda sim montar um personagem com bons equipamentos e um bom set exige dedicação. Mas você será bem vindo a juntar-se a nós. E não dá para estressar pois a galera que joga é muito gente boa.

me add lá galera bruno_k1ll666

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Adicionado com sucesso. Bem vindo!
alguem ainda joga isso???

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Sim, nós jogamos. Venha você também!
Como disse, você se diverte jogando e muito mais rindo da zueira alheia do pessoal.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Comecei não faz muito, se quiserem adicionar e chamar (logo sempre após as 17h) segue meu ID: EvertSSJ4
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
@teo77
problema é que end game é uma b*sta, mais repetido que destiny e o problema de destiny é a demora da bungie lançar alguma coisa pra pve, q não lança nada de bom desde TTK.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
@teo77
problema é que end game é uma b*sta, mais repetido que destiny e o problema de destiny é a demora da bungie lançar alguma coisa pra pve, q não lança nada de bom desde TTK.

Concordo.
A impressão é que quiseram fazer um jogo muito melhor do que realmente ele é.
E uma pena, pois o jogo em si tem muito potencial.
Podiam aumentar a quantidade de skills, melhorar a Dak Zone,... e principalmente melhorar o sistema de comparação de armas/itens e o sistema de craft.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
Concordo.
A impressão é que quiseram fazer um jogo muito melhor do que realmente ele é.
E uma pena, pois o jogo em si tem muito potencial.
Podiam aumentar a quantidade de skills, melhorar a Dak Zone,... e principalmente melhorar o sistema de comparação de armas/itens e o sistema de craft.
pvp é importante, mas tão é o conteudo pve, pode ver que pedem mais esse tipo de conteudo. Até em destiny. No caso do division a galera ta pedindo DZ solo, o que pra mim faz mais sentido, é zona escura, inimigos são mais perigosos e equipados, DZ4 pra cima. E ainda querem colocar pvp no meio, fácil fácil vc vai se irritar. Destiny soube separar isso e por esta razão ainda possui base de jogadores fiéis. Se não da pra fazer isso pelo menos que de opção que nem o watch dog que vc escolhe estar conectado mas não ser invadido. Ou seja, vc decide. DZ hj não permite isso. Pra não ser injusto com division tem um ponto forte que destiny não tem, incursões com matchmaking. Arranjar parças pra fazer incursão no destiny é uma m****, muito dificil.
 
Topo Fundo