O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The E3 Awards - Xbox Showcase melhor conferência e forza horizon 5 o mais esperado da E3. [+ Nintendistas espumando na pág.1]

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Os vencedores do Official E3 2021 Awards Show foram selecionados entre todos os jogos exibidos durante a transmissão ao vivo de quatro dias da E3 2021, que começou no sábado, 12 de junho. Editores da IGN , GameSpot , PC Gamer , GamesRadar + , Game Bonfire e IGN China participaram do votação com resultados anunciados ao vivo durante o show.

194252


- Talvez essa tenha sido uma das piores E3 de todos os tempos.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Melhor conferência: Nintendo

Melhor jogo: Elden Ring.

Nintendo mostrou os jogos que eu pegarei day one esse ano (Metroid Dread e SMT V), e Elden Ring sai na frente do Zelda por ter data concreta.

Conferência da Microsoft foi boa, mas faltou algo mais palpável de Starfield e Redfall. Destaque vai para o gameplay de STALKER 2 (não me importo com Forza).
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Puts, olha essa lista, esse evento morreu, a MS deveria fazer o próprio evento dela tbm...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.633
Pontos
1.344
Evento da Ms bem superior ao da Nintendo sem comparação .

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

O da Nintendo foi péssimo. Aqueles japas não sabem fazer conferência não. Era melhor continuar com aquele programa q eles faziam lá, tree house, sei lá. 90% do tempo é mostrando jogos fracos. No meio tem alguns bons,claro. Mas não salva não. Se espera pra ver o Zelda BOTW2 é uma tortura. E quando mostra é só uns 30s e mais nada. Uma mecânica nova, sei lá. Esperava ver muito mais.

A MS tá de parabéns com sua conferência! Apresentação,ritmo e tudo mais. Agora com a compra de vários estúdios, vão poder entregar jogos de qualidade e quantidade! Forza Horizon 5 foi um espetáculo!!! Com direito a gameplay e tudo mais na hora.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.633
Pontos
1.344
Concordo com a decisão. Forza Horizon foi o melhor do evento e a conferencia da MS foi muito superior a todas as outras, mas convenhamos...houve outra conferência alem da MS?

A única q fez uma conferencia decente foi a MS. O resto deu pena viu? A nintendo tem jogos fodas,mas eles não sabem fazer conferência.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.854
Reações
10.504
Pontos
1.069
Acho que a Nintendo e a MS fizeram boas conferências para o seu público, mas não foi nada espetacular. Eu diria que a MS se sobressaiu porque faz uns 5 anos que não tem uma conferência muito boa como essa. A Nintendo tem uma ano sim outro não.

O resto só lixo.

Na verdade essas conferências são pra mostrar jogos que não teriam atenção fora delas. Nego acha que as empresas fazem isso pra mostrar o novo Halo ou Zelda, eles querem que você veja uns 20 jogos que você não daria a atenção normalmente. Halo e Zelda não precisam disso pra vender.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 101002

Da Nintendo foi melhor, mas lógico que quem prefere Xbox a MS foi melhor.
O direct da Nintendo é mais dinâmico, sem enrolação, enxuto, direto ao ponto. Da MS dava para fazer no máximo em 60 minutos se tirar a embromação.
Os executivos japoneses são os melhores apresentadores? Não, definitivamente não, mas falam pouco, apenas alguns segundos entre cada grande bloco. Sem falar que tem a threehouse para detalhar o gameplay. Não se coloca um gameplay longo em uma apresentação.
Mas não adianta, sonystas sempre vão preferir da Sony, nintendistas da Nintendo e caixistas da MS.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Da Nintendo foi melhor, mas lógico que quem prefere Xbox a MS foi melhor.
O direct da Nintendo é mais dinâmico, sem enrolação, enxuto, direto ao ponto. Da MS dava para fazer no máximo em 60 minutos se tirar a embromação.
Os executivos japoneses são os melhores apresentadores? Não, definitivamente não, mas falam pouco, apenas alguns segundos entre cada grande bloco. Sem falar que tem a threehouse para detalhar o gameplay. Não se coloca um gameplay longo em uma apresentação.
Mas não adianta, sonystas sempre vão preferir da Sony, nintendistas da Nintendo e caixistas da MS.

Mas um dos pontos que todo mundo está comentando sobre a conferência da Microsoft é justamente que não teve enrolação, foi jogo atrás de jogo. É a primeira pessoa que vejo dizer que foi "enrolada". :klol
 
D

Deleted member 101002

Mas um dos pontos que todo mundo está comentando sobre a conferência da Microsoft é justamente que não teve enrolação, foi jogo atrás de jogo. É a primeira pessoa que vejo dizer que foi "enrolada". :klol

Então, já conseguiu encurtar de 2 horas para 1h30. Já é um grande passo. A meu ver ainda dá para tirar comentários de desenvolvedores e encurtar alguns trailers. Mas pode ser apenas a minha percepção.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Putz, a Sony teve que sair pra que a MS pudesse ganhar alguma coisa.


Sabe aquela minúscula estrela que só brilha a noite depois que o Sol se põe? Então, essa estrela é a MS. Ela só brilha quando não tem algo maior para ofuscá-la
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Purz, a Sony teve que sair pra que a MS pudesse ganhar alguma coisa.


Sabe aquela minúscula estrela que só brilha a noite depois que o Sol se põe? Então essa estrela é a MS. Só brilha e os outros enxergam quando a Sony não aparece.

Tudo que a Sony teria para mostrar, no caso Horizon 2, já foi mostrado. Aquele State of Play foi a E3 da Sony. Fora isso, poderia ter mais marmitas de 70 dólares, como Death Stranding e The Last of Us (remake do remake).
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Teve o que dá Sony? Não vi nenhum comentario.... Só um trailer do Horizon 2?
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
A da Nintendo foi muito fraca, fica aquele cara narrando os jogos, Zelda o trailer não mostrou nada e Metroid que todo mundo esperava ver o Prime mostraram um em 2D.

Não tem como ser melhor que a da MS que foi jogo atrás de jogo, quase todos Launch exlcusives e direto na Gamepass.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Como pra mim o que importa é jogo bom, fico com a Nintendo. Kazuya no smash, Mario Party novo, Metroid novo, gameplay de Shin Megami Tensei V (desconheço, mas parece interessante) e gameplay de Zelda botw 2 são os destaques.

Muita coisa a gente já sabia tb, igual na da MS, mas ai é questão de lançamento bem próximo tipo Mario Golf esse mês, Monster Hunter e Zelda SS mês que vem, nada mais justo de darem destaque msm.

Na da MS o que foi apresentado de melhor, e que já não era nenhuma novidade mais, não estará no Game Pass por enquanto, que são BF, Farcry 6 e Diablo 2. Faltou algum grande anuncio na minha opinião. Não curto jogos de corrida, então Forza é um tanto faz.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Também fico com a da Microsoft. Foda de ver evento da Nintendo é saber que tudo ali tem visual de duas gerações atrás e ainda custando 350 reais sem direito a promoções futuras. Dos 30 jogos apresentados na E3 da Microsoft, 27 estarão no Gamepass. E jogo vai de gosto. Nada da Nintendo me agrada, e eu quero jogar muita coisa que vai lançar esse ano no Xbox, com prioridade para FH5.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Lista dos jogos mostrados pela Microsoft:
  • Stalker 2: Heart of Chernobyl
  • Starfield
  • Back 4 Blood
  • Contraband
  • Sea of Thieves
  • Yakuza: Like a Dragon
  • Battlefield 2042
  • 12 Minutes
  • Psychonauts 2
  • Fallout 76
  • Party Animals
  • Hades
  • Somerville
  • Halo Infinite
  • Diablo 2 Resurrected
  • A Plague Tale. Requiem
  • Shredders
  • Slime Rancher 2
  • Atomic Heart
  • Grounded
  • Age of Empires 4
  • Replaced
  • Elyuden Chronicle
  • The Outer Worlds 2.
  • Microsoft Flight Simulator
  • Forza Horizon 5
  • Redfall
Lista dos jogos mostrados pela Nintendo:
27 jogos mostrados pela Microsoft em 1h30
29 jogos mostrados pela Nintendo em 40 minutos

Jogos da conferência da Microsoft sem gameplay: Starfield, Contraband, Redfall, The Outer Worlds 2, A Plague Tale
Jogos da conferência da Nintendo sem gameplay: nenhum

Destaque dos "console-exclusives" do Switch para 2021: Monster Hunter Stories, Metroid Dread, Mario Party, Shin Megami Tensei V
Destaque dos "console-exclusives" do Xbox para 2021: Forza Horizon 5, Halo Infinite

Jogos não mostrados pela Nintendo: Bayonetta 3, Metroid Prime 4, Pokémon Legends, Pokémon BD/SP
Jogos não mostrados pela Microsoft: Avowed, Everwild, Perfect Dark, The Elders Scrolls VI, Forza Motorsport, Project Mara, Hellblade 2, State of Decay 3, Fable, Crossfire X, As Dusk Falls, Indiana Jones, The Elders Scrolls VI
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Da Nintendo foi melhor, mas lógico que quem prefere Xbox a MS foi melhor.
O direct da Nintendo é mais dinâmico, sem enrolação, enxuto, direto ao ponto. Da MS dava para fazer no máximo em 60 minutos se tirar a embromação.
Os executivos japoneses são os melhores apresentadores? Não, definitivamente não, mas falam pouco, apenas alguns segundos entre cada grande bloco. Sem falar que tem a threehouse para detalhar o gameplay. Não se coloca um gameplay longo em uma apresentação.
Mas não adianta, sonystas sempre vão preferir da Sony, nintendistas da Nintendo e caixistas da MS.
é meio que o contrario. quem odeia microsoft que nunca vai admitir ela ter saido melhor.
conferencia da microsoft foi a unica decente nessa e3 fraquissima.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Justo! Estou esperando o Séries X ficar disponível no valor normal para comprá-lo. Gostei muito do que eu vi da Microsoft nessa E3...
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Olha, sinceramente, nada haver com hate de marca, mas eu gostei bem mais da conferência da Nintendo do que da MS, mas até ali a melhor tinha realmente sido a da MS. Agora por mais que eu adore Zelda, o jogo que mais está me criando hype dessa E3 é Starfield e sua promessa de ser um "novo Massefect".
 
Topo Fundo