O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The End Is Here - Downsizing!!!!

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Visto que está praticamente 100% confirmado que a nova C AMG vai abandonar os V8 e ficar com os 4 cilindros turbo híbridos, até aonde vai essa "turma da chatice" com carros de nicho? Sem V8 acabou a graça, se foi o tesão.

Quando eu irei um ter um carro desses? Quem sabe nunca, até as antigas bem cuidadas vão virar mosca branca e com preços estratosféricos, o que mostraremos a nossos filhos e netos?
Eu não quero carro voador, eu quero um V8 pra passear.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
já eu entendo que os carros estão ficando melhores agora..

questão de gosto mesmo.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Visto que está praticamente 100% confirmado que a nova C AMG vai abandonar os V8 e ficar com os 4 cilindros turbo híbridos, até aonde vai essa "turma da chatice" com carros de nicho? Sem V8 acabou a graça, se foi o tesão.

Quando eu irei um ter um carro desses? Quem sabe nunca, até as antigas bem cuidadas vão virar mosca branca e com preços estratosféricos, o que mostraremos a nossos filhos e netos?
Eu não quero carro voador, eu quero um V8 pra passear.
Nada melhor do que passear com aquele motor superdimensionado, trabalhando com folga, suave.
Bem diferente desses motores de liquidificador atuais.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Como não tenho bala na agulha para reclamar na Mercedes que meu próximo carro não será um AMG por causa dessa cagada, só posso lamentar. A BMW é outra que, a cada notícia divulgada, todos que têm algum apreço pela marca lamentam.

Acho que será um tiro n'água. O público da Mercedes é mais conservador, e quem busca um AMG não busca eficiência energética ou salvar o urso polar do Alasca. Principalmente nos USA. A ver. E espero que seja um fracasso tão retumbante que os fabricantes parem com essas ideias estúpidas para seus segmentos esportivos.
 


mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Infelizmente pra minha realidade atual não muda nada.

Em 2005, nos EUA, quando dirigia uma Grand Cherokee 5.9L V8 era realmente uma delícia ouvir aquele ronco, as vezes pisava forte sem necessidade na Highway só pra sentir a colada no banco e ouvir aquele ronco gostoso mesmo com escape original. Se eu voltasse a morar por lá talvez sentisse falta mas aqui já to feliz com o downsizing.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Volkswagen não sabe o que fazer com Lamborghini e Bugatti

Duas marcas tradicionais de luxo, a italiana Lamborghini e a francesa Bugatti, têm o futuro incerto no Grupo Volkswagen. Entenda a situação

Por questões de emissões é natural a escolha pelo downsize, ciclo Atkinson e principalmente por modelos híbridos e em algum momento 100% elétricos.

Agora há todo um dilema e se para marcas mais de luxo é complicado imagine para as ainda mais de luxo e esportivas. Costumam vender tão pouco que até para injetar dinheiro pensando em eletrificação é algo que pode nem valer a pena. Há uma tendência e acho muito difícil de se fugir dela.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Volkswagen não sabe o que fazer com Lamborghini e Bugatti

Duas marcas tradicionais de luxo, a italiana Lamborghini e a francesa Bugatti, têm o futuro incerto no Grupo Volkswagen. Entenda a situação

Por questões de emissões é natural a escolha pelo downsize, ciclo Atkinson e principalmente por modelos híbridos e em algum momento 100% elétricos.

Agora há todo um dilema e se para marcas mais de luxo é complicado imagine para as ainda mais de luxo e esportivas. Costumam vender tão pouco que até para injetar dinheiro pensando em eletrificação é algo que pode nem valer a pena. Há uma tendência e acho muito difícil de se fugir dela.


Ai você faz as contas, qual o impacto no ambiente que todas as lambos e outros carros desse nível tem na poluição?

Em 2019 a lamborghini vendeu pouco mais de 8000 carros, e esse foi o recorde histórico de vendas da marca (e quem deu esses números foi o Urus, que não passa de um Q8). Tentei pegar o número total de vendas em toda a vida da marca mas não consegui nada recente, mas em 2013 ela havia vendido 28mil carros.

Me pergunto, qual o efeito prático de forçar essas marcas a serem "eficientes" além de empurrarem elas em direção da morte.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
ah, a diferença mesmo é só no barulho.

em desempenho não tem o que se falar.

ja torci o nariz pra turbo, mas depois de ter um seminovo com tecnologia atual, não sei como fiquei sem antes.... é a evolução.

eles hibridos e elétricos que estão pra vir aí também o desempenho é magnifico pode ter certeza.

o novo amg da classe c vai vir com o motor 4 cilindros do a45amg s além disso com mais um motor elétrico.

vendo uns reviews do a45 s, dizem que o carro é um mini gtr só que não quebra igual um gtr kkkk

então imagina com mais um motor elétrico pra impulsionar a criança, vai ser um monstro
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Ai você faz as contas, qual o impacto no ambiente que todas as lambos e outros carros desse nível tem na poluição?

Em 2019 a lamborghini vendeu pouco mais de 8000 carros, e esse foi o recorde histórico de vendas da marca (e quem deu esses números foi o Urus, que não passa de um Q8). Tentei pegar o número total de vendas em toda a vida da marca mas não consegui nada recente, mas em 2013 ela havia vendido 28mil carros.

Me pergunto, qual o efeito prático de forçar essas marcas a serem "eficientes" além de empurrarem elas em direção da morte.
Europa é foda. Colocaram como meta e agora já era.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Sei que tem uma conta na europa referente as marcas que só fazem esportivos como Ferrari, Lambo, etc.
Pelas poucas vendas dos mesmos eles são liberados em alguns quesitos de impacto ambiental, já vi em diversos vídeos.
Acho que daqui para frente praticamente todos esses super-esportivos serão híbridos, é uma forma de diminuir a emissão de poluentes nos ciclos testados pelos orgãos competentes, reza a lenda que um Porsche e Ferrari emitem menos poluentes que alguns carros comuns por lá, daí vem o desligamento de cilindros, start stop e toda essa moagem.
Paris mesmo em 2030 terá uma zona verde que só poderão rodar carros sem emissão, a Classe C nova mesmo vai reconhecer isso no GPS e vai acionar o motor elétrico somente.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Senhores, nem tenho calibre monetário para comprar nada do que foi citado, provavelmente jamais saberei a diferença do raiz x moderno.

Só tenho em mente que, desempenho com economia é sempre bom demais.
Diferente dos americanos, não tenho em casa torneira que jorra gasolina.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Senhores, nem tenho calibre monetário para comprar nada do que foi citado, provavelmente jamais saberei a diferença do raiz x moderno.

Só tenho em mente que, desempenho com economia é sempre bom demais.
Diferente dos americanos, não tenho em casa torneira que jorra gasolina.
Sem dúvida

Mas pra quem é entusiasta, curte motor torcudo e com ronco que arrepia os pelos do cu, pra mim os V8 ainda não imbatíveis

Ainda terei uma C63 AMG, nem que seja em 2030

 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
Sem dúvida

Mas pra quem é entusiasta, curte motor torcudo e com ronco que arrepia os pelos do cu, pra mim os V8 ainda não imbatíveis

Ainda terei uma C63 AMG, nem que seja em 2030


é legal mas eu acho que um dia vamos olhar esses carros e pensar:

-quanta peça tinham pra dar problema
-não tem torque instantaneo como os elétricos
-como consumiam combustivel pqp
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
é legal mas eu acho que um dia vamos olhar esses carros e pensar:

-quanta peça tinham pra dar problema
-não tem torque instantaneo como os elétricos
-como consumiam combustivel pqp
Ah, isso sem dúvida

Mas os entusiastas sempre serão entusiastas. Um carro não exclui o outro. Esse tipo de carro sempre será nicho, seja pelo preço, paixão pela marca, ou pelo v8 3km/L hahahaha
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
Ah, isso sem dúvida

Mas os entusiastas sempre serão entusiastas. Um carro não exclui o outro. Esse tipo de carro sempre será nicho, seja pelo preço, paixão pela marca, ou pelo v8 3km/L hahahaha
sim, eu diria para saudosistas. pq entusiasta gosta do que há de mais high end no momento

agora imagina que massa para o dia a dia um veículo que da o tanto de manutenção de uma geladeira? poucas peças e a cada sei lá quantos anos vc precisa mexer em algo...

fora o torque integral na ponta do pé.

o grande problema que vejo são as baterias mas creio que vão encontrar uma solução em breve
 
Ultima Edição:

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Sem dúvida

Mas pra quem é entusiasta, curte motor torcudo e com ronco que arrepia os pelos do cu, pra mim os V8 ainda não imbatíveis

Ainda terei uma C63 AMG, nem que seja em 2030


Em 2011 tive um opala 6 bocas, deu pra sentir 1% do que é um motor um pouquinho mais divertido kkkkk
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
sim, eu diria para saudosistas. pq entusiasta gosta do que há de mais high end no momento

agora imagina que massa para o dia a dia um veículo que da o tanto de manutenção de uma geladeira? poucas peças e a cada sei lá quantos anos vc precisa mexer em algo...

fora o torque integral na ponta do pé.

o grande problema que vejo são as baterias mas creio que vão encontrar uma solução em breve

Nunca andei nem de passageiro num carro eletrico, ao menos hibrido.

A sensação de potencia é diferenciada?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
é legal mas eu acho que um dia vamos olhar esses carros e pensar:

-quanta peça tinham pra dar problema
-não tem torque instantaneo como os elétricos
-como consumiam combustivel pqp

Pode aplicar isso pra mulher e para a maioria das coisas na sua vida kkkkkk
Tem coisa que é inexplicável, não tem preço, não tem incomodação, tem prazer.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Volkswagen não sabe o que fazer com Lamborghini e Bugatti

Duas marcas tradicionais de luxo, a italiana Lamborghini e a francesa Bugatti, têm o futuro incerto no Grupo Volkswagen. Entenda a situação

Por questões de emissões é natural a escolha pelo downsize, ciclo Atkinson e principalmente por modelos híbridos e em algum momento 100% elétricos.

Agora há todo um dilema e se para marcas mais de luxo é complicado imagine para as ainda mais de luxo e esportivas. Costumam vender tão pouco que até para injetar dinheiro pensando em eletrificação é algo que pode nem valer a pena. Há uma tendência e acho muito difícil de se fugir dela.
Fechar as produções normais delas e ficar fazendo só SUV/Caminhonete de shopping
Não, pera. Já é praticamente assim.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Gasolina quase 6 conto o litro e carinha sonhando com V8, deve ser bom ser estagiário da OS, ganhando 8k por mês né... :lolwtf

Sério, o ronco do V8 é lindo d+, assim como dos V12, mas realmente os 4C Turbo Híbridos vão ter um desempenho até melhor que os V8 e vão consumir infinitamente menos "recursos". Carros de alto desempenho creio que sumam os puramente a combustão, mas vão focar nos híbridos, que agregam desempenho e economia.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
Aproveita aí enquanto existe, até o Hummer já virou elétrico.

Fechar as produções normais delas e ficar fazendo só SUV/Caminhonete de shopping
Não, pera. Já é praticamente assim.
Ms eh isso que o mercado quer, aqui no Brasil o T-Cross vende em um mês o que o Golf vendia em um ano.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
V12, aspirado, 9500 RPM, 830 CV, se a Ferrari só faz m**** na F1, nos carros ela arrebenta.



Achei que cabia no tópico.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.846
Reações
31.773
Pontos
1.344
A sensação de potencia é diferenciada?

vc com 30mil dólares ganha arranque de carro esportivo topo de linha.
Sim.

Pra maioria, que é usuário comum e vive em cidade e não passa de 100km nunca. Aceleração > tudo.

Obvio que o carro elétrico, maioria vai perder feio em velocidade máxima.
Mas não lembro 99% levando carro pra autódromo pra correr :P

Um cara trollando os amigos e conhecidos com a aceleração do tesla. Tem vários no youtube pq realmente é uma sensação que vc só pega em carros geralmente fora do alcance financeiro da maioria.
 
Topo Fundo