O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Enemy] Playstation Store brasileira tem nova onda de aumento de preços

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Não sei se vocês se ligaram, mas a solução é montar um PC.

Monta um PC simples, gabinete simples, Ryzen, 16GB de RAM DDR4, mete uma VGA intermediaria da série 30xx e já era, vai jogar todos os jogos a 1440p no preset Alto a 60fps.

Os jogos da Steam são muito baratos, quase de graça nas Sales. Aproveita e assina o Gamepass que está 100% presente também no PC (é como se você também tivesse um XBOX).

Vai pagar 200R$, 300R$, 600 conto num jogo? Deixa de ser otário!

Vendo esse roubo da Sony me convenci que o melhor que fiz foi ter abandonado os consoles.
True, comprou meia dúzia de jogos já dá o preço de um PC gamer que vai rodar tudo no talo.

Acrescento o seguinte: monte uma build mini-itx ou micro-atx para colocar na sala.

Use windows se vc for leigo por questões de compatibilidade, compre uma key por 20tão no mercado livre.

Desative o desktop e instale o kodi para ter uma central multimídia.

Do kodi instale o plugin para abrir o modo big picture do steam, GOG e playnite.

e ja elvis, jogue tudo no sofá pagando menos e com melhor qualidade.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Seguindo a dica dos colegas pega teu celular e baixa um monte de jogo Free. Otário é quem paga por jogo.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Vai pagar 200R$, 300R$, 600 conto num jogo? Deixa de ser otário!
142242

Aí tu da uma olhada nos mais vendidos da Steam e tem lá jogo de 200 e 300 reais. Mas o otário da Steam não conta. :klolwtf

Detalhe que sei que em maioria a os jogos da Steam são mais baratos. Até pq sou usuário da Steam. Mas né tem boçal de todo jeito.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Visualizar anexo 142242

Aí tu da uma olhada nos mais vendidos da Steam e tem lá jogo de 200 e 300 reais. Mas o otário da Steam não conta. :klolwtf

Detalhe que sei que em maioria a os jogos da Steam são mais baratos. Até pq sou usuário da Steam. Mas né tem boçal de todo jeito.

O cara se desdobra pra defender a Sony :klol

O único jogo de 200R$ que tem aí é FIFA21 que nem sequer foi lançado ainda. E eu truco essa lista da Steam, onde na Black Friday o preço dos jogos cai 90%.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Visualizar anexo 142242

Aí tu da uma olhada nos mais vendidos da Steam e tem lá jogo de 200 e 300 reais. Mas o otário da Steam não conta. :klolwtf

Detalhe que sei que em maioria a os jogos da Steam são mais baratos. Até pq sou usuário da Steam. Mas né tem boçal de todo jeito.
Quem compra Fifa por esse preço tem que ser estudado. :klolz
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
O cara se desdobra pra defender a Sony :klol

O único jogo de 200R$ que tem aí é FIFA21 que nem sequer foi lançado ainda. E eu truco essa lista da Steam, onde na Black Friday o preço dos jogos cai 90%.
Onde que estou defendendo a Sony ? só estou apontando que tem gente "otária" pagando 300 conto em jogo na Steam. Se tu não compra é sua escolha. Assim como o Cara do PlayStation ou do Xbox que tem a opção de escolher comprar ou não jogos em lançamentos.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Eu só acho estranho alguém pagar tão caro que um jogo que deve desvalorizar depressa por causa das sequencias anuais.
É o gosto individual e a paixão que os usuário tem pelo jogo. Conheço muitos que só jogam FIFA e não jogam mais nada. É a diversão do cara, quem é a gente pra dizer pra ele que o game não é divertido pra ele. Só que essa Paixão é constantemente conflitada com Valores. Tem gente que gasta 500tao todo final de semana com balada e festa.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
b1f.jpg


impressão minha ou ta rolando isso todo topico agora
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Visualizar anexo 142242

Aí tu da uma olhada nos mais vendidos da Steam e tem lá jogo de 200 e 300 reais. Mas o otário da Steam não conta. :klolwtf

Detalhe que sei que em maioria a os jogos da Steam são mais baratos. Até pq sou usuário da Steam. Mas né tem boçal de todo jeito.
Eu curto muito PC. Mas jogador de PC que paga 300 em jogo é o mais otário de todos!

No PC esse preço é completamente injustificável (não é atoa que tem vários jogos AAA bem mais baratos). Quando uma galera dessa compra, e deixa esse jogo de 300 reais no top 10 mais vendidos no Steam, ele tá mandando o recado pras publishers, que ele é trouxa mesmo e que ele paga o preço que for que elas quiserem cobrar.

Santa burrice desses caras!
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Eu curto muito PC. Mas jogador de PC que paga 300 em jogo é o mais otário de todos!

No PC esse preço é completamente injustificável (não é atoa que tem vários jogos AAA bem mais baratos). Quando uma galera dessa compra, e deixa esse jogo de 300 reais no top 10 mais vendidos no Steam, ele tá mandando o recado pras publishers, que ele é trouxa mesmo e que ele paga o preço que for que elas quiserem cobrar.

Santa burrice desses caras!
De toda forma está lá como um dos mais vendidos. Todo mundo poderia deixar de comprar jogo e jogar somente jogo Free, quem sabe parassem de cobrar por jogos.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
No Xbox custa o mesmo preço, quem comprou o jogo no lançamento faz oq no Xbox, enfia o disco no cu?
Só um adendo, quando um sonysta ganha um jogo na PSN Plus e já tem o jogo em mídia física ele faz o mesmo? Tobas forevis [emoji1787][emoji1787]

No latim chamam isso de Argumentum ad hominem
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
FIFA não vende bem no Pc, e todo mundo sabe que a ea faz isso para vender no origin. Logo logo cai para uns 100 reais, enquanto no videogame vai ficar 300 (ou mais) por um bom tempo.

E Pc tem concorrência, não é somente a steam que vende jogo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Pagar 300 pauloguedes no FIFA, o sujeito tem que ser muito trouxa, hahaha.
Se eu fosse da EA eu ia checar as informações do comprador só pra dar risada.


Se o cara fica o ano todo jogando, é um custo benefício melhor que qualquer single player hem. Eu não pago isso mas nem fodendo, até porque o pés é grátis, mas o custo benefício é muito melhor do que um single que vai ficar na estante.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Se o cara fica o ano todo jogando, é um custo benefício melhor que qualquer single player hem. Eu não pago isso mas nem fodendo, até porque o pés é grátis, mas o custo benefício é muito melhor do que um single que vai ficar na estante.

Brincadeira de flame a parte, eu entendo o que você disse.

Eu jogo BF4 até hoje, devo ter mais de 250 horas de jogo, se eu for avaliar o preço dos jogos em horas de jogo, pra mim esse foi o custo benefício mais imbatível até o momento. No caso FIFA não faz sentido pra mim por eu não curtir futebol digital.

Mas entendo a prática dos preços.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Atualizado
Agora eu comprei, mas esta na fila de download.Falou "Tente novamente mais tarde"
Tem ofertas na PSN também, algumas muito boas.Mas eu tento comprar e fica dando erro.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Onde que estou defendendo a Sony ? só estou apontando que tem gente "otária" pagando 300 conto em jogo na Steam. Se tu não compra é sua escolha. Assim como o Cara do PlayStation ou do Xbox que tem a opção de escolher comprar ou não jogos em lançamentos.

Eu vi que o seu objetivo é despejar Ismo e plantar desinformação.

Primeiro usou o celular como parâmetro.

Agora mete esse FIFA21 fajuto como se fosse uma regra na Steam. Esse FIFA foi colocado lá como sempre colocam de Bait DUVIDO que FIFA seja dos mais vendidos na Steam, e logo cai pra 100R$ (o que ainda é caro). Só pra constar eu comprei um FIFA20 (o anterior) por 17,00R4 no PC todo ano é assim com jogoa de futebol.

Eu por muito tempo (décadas) caí na conversinha "do PC de 10.000R$" que para ter um PC Gamer tinha que gastar no mínimo 10.000R$ enquanto isso eu ia pagando preços absurdos nos jogos e nos consoles.

É muito triste pessoas que defendem o indefensável cuja a única função é dar vasão ao seu Ismo exacerbado plantando desinformação e fazendo pessoas desinformadas acreditarem em mentiras.

Se os jogos de PC estivessem a esse absurdo eu teria pulado fora do PC pois eu não vou defender algo como se fosse minha vida pra continuar pagando esse preço eu iria pular fora do PC simples assim.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.844
Reações
31.771
Pontos
1.344
FIFA 21 e MADDEN 21 a 300 reais são os jogos +Caros da Steam!
Só perdem pra Bundles e Collections.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
FIFA 21 e MADDEN 21 a 300 reais são os jogos +Caros da Steam!
Só perde pra Bundles e Collections.

E um simulador de avião que é só pra quem tem controles que custam 2000+ reais. (Ae pagar 417 pra voar o avião é fichinha :klol )

depois cai imediatamente pra Flight Simulator a 250 em 3º Lugar
Bizarro demais esse preço.A EA tá pedindo para as pessoas comprarem o PES. :facepalm
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mas, gente, a Sony esta com 4 PROMOÇÕES SIMULTÂNEAS.Tem muito jogo bom a um ótimo preço.Esses aumentos de preço foram casos isolados!
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.844
Reações
31.771
Pontos
1.344
Bizarro demais esse preço.A EA tá pedindo para as pessoas comprarem o PES. :facepalm

EA sempre foi uma das empresas +caras. Sua parte de jogos esportivos então nem se fala.
Logo não me admira a EA ajustar seus games pra 300 reais ao menor sinal de aumento do dolar.

Mas isso felizmente não é seguido pelas outras empresas.

Mas, gente, a Sony esta com 4 PROMOÇÕES SIMULTÂNEAS.Tem muito jogo bom a um ótimo preço.Esses aumentos de preço foram casos isolados!

PSNow tem quase 40 jogos acima de 400 reais.
Só ir na loja e por de maior pra menor.

Call of duty gold edition ta 529
Assassins creed vahalla ultimate 500
Far cry 6 ultimate 500
Borderlands 3 superdeluxe 500
Darksiders III deluxe 500
FIFA 21 ultimate PS4 500
Samurai Warriors 4 (basicão mesmo) -> 500


PSnow precisa regionalizar esses preços urgentes, povo que depende de playstation pra jogar esta sendo roubado na cara dura.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
EA sempre foi uma das empresas +caras. Sua parte de jogos esportivos então nem se fala.
Logo não me admira a EA ajustar seus games pra 300 reais ao menor sinal de aumento do dolar.

Mas isso felizmente não é seguido pelas outras empresas.



PSNow tem agora 40 jogos +- acima de 400 reais.

Só ir na loja e por de maior pra menor.
Sim, felizmente as outras não fazem o mesmo.Seria péssimo ver uma empresa que realmente tem uma boa biblioteca de games fazer isso.
As outras empresas TEM QUE SEGUIR A EA.Senão,a Sony vai ser prejudicada.CHEGA DE JOGO DE PC A PREÇO DE BANANA!!
Não, as outras não tem que seguir.

A Sony e a EA que se virem, caso tomem um sacode.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não sei se vocês se ligaram, mas a solução é montar um PC.

Monta um PC simples, gabinete simples, Ryzen, 16GB de RAM DDR4, mete uma VGA intermediaria da série 30xx e já era, vai jogar todos os jogos a 1440p no preset Alto a 60fps.

Os jogos da Steam são muito baratos, quase de graça nas Sales. Aproveita e assina o Gamepass que está 100% presente também no PC (é como se você também tivesse um XBOX).

Vai pagar 200R$, 300R$, 600 conto num jogo? Deixa de ser otário!

Vendo esse roubo da Sony me convenci que o melhor que fiz foi ter abandonado os consoles.
Processador considerado bom, é 2000 a 3000 reais, só o processador.Na AMD, é praticamente OBRIGATÓRIO comprar memórias DDR4 mais rápidas que 3200 Mhz, que em geral são muito caras,A AMD é mais barata que a Intel, mas para igualar, tem que comprar tudo de ponta. Se pagar 2500 reais num computador, vai tomar uma surra da Intel. Os processadores mais em conta da AMD são muito fracos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Se o cara fica o ano todo jogando, é um custo benefício melhor que qualquer single player hem. Eu não pago isso mas nem fodendo, até porque o pés é grátis, mas o custo benefício é muito melhor do que um single que vai ficar na estante.

Bem isso. Os caras ficam zoando quem paga preço full em Fifa, mas tem cara que vai passar o ano todo só no Fifa se divertindo, curtindo lá suas partidas online, competindo, e tudo mais. Pode chamar os amigos pra jogar em casa, pode curtir em party, pode participar de campeonatos, tem modo carreira, tem Ultimate Team, enfim, bastante coisa pra fazer. Eu acho bem mais sensato pagar 300 reais num Fifa que vai render um ano de diversão do que pagar 280 reais em um The Last of Us 2, que você vai platinar em duas ou três semaninhas, desinstalar e pronto.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Só que também pra montar uma maquina com gpu 30xx vai uns 10k facil, ainda mais hoje. Eu cogitei um PC, mas sem base montar um por agora, ia gastar 13k brincando pra 4k60 com tudo no talo do talo.
Será que um 1080p60 humildão fica no valor próximo ao do PS5 pelo menos? Estou sinceramente cogitando ficar só no PC pelo menos no início dessa geração nova que vem por aí.

Quando baixar o preço talvez pegue um PS5 em 36 vezes no platinum card.

3e80bb08b3a7472a16c14091d68f512db08d2c5b_00.gif
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Bem isso. Os caras ficam zoando quem paga preço full em Fifa, mas tem cara que vai passar o ano todo só no Fifa se divertindo, curtindo lá suas partidas online, competindo, e tudo mais. Pode chamar os amigos pra jogar em casa, pode curtir em party, pode participar de campeonatos, tem modo carreira, tem Ultimate Team, enfim, bastante coisa pra fazer. Eu acho bem mais sensato pagar 300 reais num Fifa que vai render um ano de diversão do que pagar 280 reais em um The Last of Us 2, que você vai platinar em duas ou três semaninhas, desinstalar e pronto.


Tem o modo pro também, que você junta amigos e cada um é um jogador. Você pode até montar time com amigos e disputar campeonato valendo dinheiro .
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Tem o modo pro também, que você junta amigos e cada um é um jogador. Você pode até montar time com amigos e disputar campeonato valendo dinheiro .
Sim, o que não falta é coisa pra fazer. Esse último teve o modo VOLTA, os anteriores tiveram a "trilogia Alex Hunter". Eu não sou fã de jogo de futebol desde o PS2, mas prefiro passar um ano jogando só Fifa do que passar um ano só com God of War, The Last of Us 2 e Spider-man juntos, por exemplo.. Em um mês os 3 ja estarão zerados, no próximo talvez os três já estejam platinados e vou ficar sem o que fazer pelo resto do ano. Já FIFA demora mais pra enjoar.
 
Topo Fundo