O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Evil Within 1 DLC'S Tradução PT-BR Ajuda!

Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
122195

Olá pessoal. Alguém daqui sabe adaptar tradução de DLC's já feito pela tribogamer para jogos de PC, sendo que eu quero adaptar pro xbox 360? Tem uma tradução em portugues das DLC's do The Evil Withim 1 que eu queria muito inserir no xbox 360.

Alguém que sabe ai como fazer tá interessado em me ajudar? Se não puder de graça eu até pago pelo favor e depois disponibilizo o download pra todo mundo ai! Tem tempos que tô atrás dessa adaptação...

Pessoal consegui o arquivo da tradução do tribogamer, está traduzido o jogo e as dlcs. Alguém aqui sabe como adaptá-lo para o xbox? O arquivo tem 49,00 MB, e está em formato "Tangosource", o do xbox é formato ".TPR".

Segue o link de download do arquivo:
https://www.sendspace.com/file/wytlnq
 
Topo Fundo