O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Evil Within - a melhor continuação direta de Resident Evil 4

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Nossa, queria ter gostado do jogo. Peguei numa promoção da psn por uns 4 dolares e estava encostado, como não tinha nada pra jogar, comecei ele. Performance horrível no ps4, beirando o injogável. O jogo é uma viagem do c***lho, no momento vc tá aqui ai do nada vc vai pra lá. Tbm não curti a jogabilidade, muito complicado consegui acertar um tiro, até entendo que isso pode ser intencional, mas não gostei. Upgrades toscos, vc gasta pontos pra diminuir o tempo de reload de uma arma de 3,73 segundos pra 3,70 WTF?! Sei lá, acho que essa formula funcionou no RE 4 mas pra mim não funciona mais. Jogo bom de survival que saiu recentemente pra mim é o RE 7. Vou passar longe do 2.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Eu zerei tem pouco tempo, nunca sofri tanto em um jogo não estou falando de dificuldade e sim sofrimento que o char não tem 1 minuto de tranquilidade, jogão mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.368
Pontos
2.599
I know the feel.

Estou só esperando uma promoção do segundo para adquiri-lo.
 

carlosgbbh

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
75
Pontos
28
Eu zerei o primeiro no PC, a versão do PS4 é sofrível, dá pra jogar mas há drops constantes, era obrigação esse jogo rodar a 60 frames nele.

O segundo tá uma m**** no PC, o meu PC é bom e roda o jogo numa performance sofrível, o que me fez a adquirir a versão do PS4 que até agora não chegou.
Uai no meu PC tá rodando de Buenas e meu PC é de mediano pra baixo r9 280x 8gb memória e um fx8300

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

carlosgbbh

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
75
Pontos
28
Sobre o jogo não joguei o 1 somente o 2 mas estou amando, assim que fechar ele pego o 1...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 


Topo Fundo