O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Evil Within - a melhor continuação direta de Resident Evil 4

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Com o lançamento do The Evil Within 2 eu fiquei empolgado em jogar e só agora puder dar uma chance a essa série que é hoje a franquia principal de um dos criadores da tão famigerado Resident Evil.

Eu confesso, queridos outer monkeys, só agora que quebrei o meu jejum e fui de cabeça nesse jogo, e para a minha surpresa ele é foda.

header.jpg

Eu já tinha a versão do PS4 desde o ano passado, peguei numa dessas promos que quase sempre tem. Apesar de baixada eu nunca se quer tinha passado da primeira sala do jogo, daquela onde você fica pendurado, sobreposto e perto de ter o seu corpo dilacerado por uma criatura com uma motosserra que parece que saiu do filme Massacre da Serra Elétrica, sei que essa personagem também é uma referência a Resident Evil que também é uma referência a esses grandes clássicos do cinema trash.

Pois então, eu na verdade, mesmo com o primeiro jogo adquirido pro PS4, eu conversei com o nosso amiguinho Jack Sparrow e ele me conseguiu uma cópia do The Evil Within 2, fiquei empolgadaço, instalei aqui no meu PC e mesmo o jogo rodando bem cagado (i7 3700k, 16GB, GTX 980ti) eu joguei nada mais nada menos que 10h dele, o que foi o suficiente para me empolgar em comprar a versão do PS4 e retornar também ao seu primeiro título que deixei de lado há um tempo sem se quer dar uma chance real. Infelizmente TEW no PS4 é também cagado, o port ficou muito ruim e acabei comprando o primeiro na Steam, rodou so smooth no PC.

Então, fui aos poucos descobrindo o TEW e me encantado a cada capítulo que concluía dele. Eu sou fã da série Resident Evil, e como essa série tem influências fortes, até porque o criador do RE faz parte dela, o jogo me encantou bastante, sendo um dos melhores títulos que joguei nesse ano, mesmo ele sendo de 2014. Adianto aqui e ainda arrisco a dizer que, sem sombra de dúvidas, tanto o TEW1 quanto o 2 superam o último jogo da série Resident Evil lançado esse ano, não acho nem um pouco que a jogabilidade da saga principal do RE ter ido para primeira pessoa seja o problema do jogo, os defeitos nele apresentados são outros e eu os explanos bem aqui nessa review.

the-evil-within-wallpaper-1.jpg


Estou agora pra zerar pela segunda vez o TEW e esperar ainda a minha versão do TEW2 para o PS4 que não chegou. Se você, como eu, não conhece essa série, tem algum preconceito ou simplesmente acha que ela é uma furada e ainda assim você curte os Residentes, pode ir sem medo que não vai se decepcionar.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Joguei tmb na promo da pstore (18,00 Vampiros Massônicos) e achei fantástico o jogo. Apesar de ter suas falhas, me trouxe um feeling bom pra caramba jogando. No aguardo de alguma promo do 2.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
TEW foi um jogo bem underated mesmo.
Muita gente ficou de pura picuinha por coisas bobas, mas é um bom jogo.
Não é um retorno as origens do survival horror, mas mesmo assim excelente.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264
O primeiro não joguei porque meu PC rodava mancando, só joguei o 2 e achei excelente.

Estou jogando novamente com as armas desbloqueadas.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Com o lançamento do The Evil Within 2 eu fiquei empolgado em jogar e só agora puder dar uma chance a essa série que é hoje a franquia principal de um dos criadores da tão famigerado Resident Evil.

Eu confesso, queridos outer monkeys, só agora que quebrei o meu jejum e fui de cabeça nesse jogo, e para a minha surpresa ele é foda.

header.jpg

Eu já tinha a versão do PS4 desde o ano passado, peguei numa dessas promos que quase sempre tem. Apesar de baixada eu nunca se quer tinha passado da primeira sala do jogo, daquela onde você fica pendurado, sobreposto e perto de ter o seu corpo dilacerado por uma criatura com uma motosserra que parece que saiu do filme Massacre da Serra Elétrica, sei que essa personagem também é uma referência a Resident Evil que também é uma referência a esses grandes clássicos do cinema trash.

Pois então, eu na verdade, mesmo com o primeiro jogo adquirido pro PS4, eu conversei com o nosso amiguinho Jack Sparrow e ele me conseguiu uma cópia do The Evil Within 2, fiquei empolgadaço, instalei aqui no meu PC e mesmo o jogo rodando bem cagado (i7 3700k, 16GB, GTX 980ti) eu joguei nada mais nada menos que 10h dele, o que foi o suficiente para me empolgar em comprar a versão do PS4 e retornar também ao seu primeiro título que deixei de lado há um tempo sem se quer dar uma chance real. Infelizmente TEW no PS4 é também cagado, o port ficou muito ruim e acabei comprando o primeiro na Steam, rodou so smooth no PC.

Então, fui aos poucos descobrindo o TEW e me encantado a cada capítulo que concluía dele. Eu sou fã da série Resident Evil, e como essa série tem influências fortes, até porque o criador do RE faz parte dela, o jogo me encantou bastante, sendo um dos melhores títulos que joguei nesse ano, mesmo ele sendo de 2014. Adianto aqui e ainda arrisco a dizer que, sem sombra de dúvidas, tanto o TEW1 quanto o 2 superam o último jogo da série Resident Evil lançado esse ano, não acho nem um pouco que a jogabilidade da saga principal do RE ter ido para primeira pessoa seja o problema do jogo, os defeitos nele apresentados são outros e eu os explanos bem aqui nessa review.

the-evil-within-wallpaper-1.jpg


Estou agora pra zerar pela segunda vez o TEW e esperar ainda a minha versão do TEW2 para o PS4 que não chegou. Se você, como eu, não conhece essa série, tem algum preconceito ou simplesmente acha que ela é uma furada e ainda assim você curte os Residentes, pode ir sem medo que não vai se decepcionar.

Superam e superam fácil!!!

Muito, mas muito mais jogo!!

Zerei as DLCs semana passada e esse fim de semana comecei o 2. Estou gostando bastante.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Peguei o jogo estes dias, numa promoção estava menos de R$ 40.

O jogo surpreendeu positivamente, survival horror bem tradicional, achei que teria problemas de jogabilidade mas não foi o caso.

É um jogo de safra antiga, então é simples em aspectos gráficos, mas nada que comprometa a experiência.

Não terminei ainda, mas já comprei o segundo divindo com um amigo.
 


Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
6.305
Pontos
719
É um jogão e o 2º ainda melhor, uma pena que ambos (principalmente o 1º) sofrem de performance ruim em tudo qto é plataforma em seu lançamento, felizmente o 1º para quem tem PC hoje em dia roda lindamente , não sei consoles, mas o 2º ainda ta cagado, mas em termos de jogo, é uma das melhores franquias do gênero nessa geração
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
É um jogão e o 2º ainda melhor, uma pena que ambos (principalmente o 1º) sofrem de performance ruim em tudo qto é plataforma em seu lançamento, felizmente o 1º para quem tem PC hoje em dia roda lindamente , não sei consoles, mas o 2º ainda ta cagado, mas em termos de jogo, é uma das melhores franquias do gênero nessa geração

Eu zerei o primeiro no PC, a versão do PS4 é sofrível, dá pra jogar mas há drops constantes, era obrigação esse jogo rodar a 60 frames nele.

O segundo tá uma m**** no PC, o meu PC é bom e roda o jogo numa performance sofrível, o que me fez a adquirir a versão do PS4 que até agora não chegou.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Com o lançamento do The Evil Within 2 eu fiquei empolgado em jogar e só agora puder dar uma chance a essa série que é hoje a franquia principal de um dos criadores da tão famigerado Resident Evil.

Eu confesso, queridos outer monkeys, só agora que quebrei o meu jejum e fui de cabeça nesse jogo, e para a minha surpresa ele é foda.

header.jpg

Eu já tinha a versão do PS4 desde o ano passado, peguei numa dessas promos que quase sempre tem. Apesar de baixada eu nunca se quer tinha passado da primeira sala do jogo, daquela onde você fica pendurado, sobreposto e perto de ter o seu corpo dilacerado por uma criatura com uma motosserra que parece que saiu do filme Massacre da Serra Elétrica, sei que essa personagem também é uma referência a Resident Evil que também é uma referência a esses grandes clássicos do cinema trash.

Pois então, eu na verdade, mesmo com o primeiro jogo adquirido pro PS4, eu conversei com o nosso amiguinho Jack Sparrow e ele me conseguiu uma cópia do The Evil Within 2, fiquei empolgadaço, instalei aqui no meu PC e mesmo o jogo rodando bem cagado (i7 3700k, 16GB, GTX 980ti) eu joguei nada mais nada menos que 10h dele, o que foi o suficiente para me empolgar em comprar a versão do PS4 e retornar também ao seu primeiro título que deixei de lado há um tempo sem se quer dar uma chance real. Infelizmente TEW no PS4 é também cagado, o port ficou muito ruim e acabei comprando o primeiro na Steam, rodou so smooth no PC.

Então, fui aos poucos descobrindo o TEW e me encantado a cada capítulo que concluía dele. Eu sou fã da série Resident Evil, e como essa série tem influências fortes, até porque o criador do RE faz parte dela, o jogo me encantou bastante, sendo um dos melhores títulos que joguei nesse ano, mesmo ele sendo de 2014. Adianto aqui e ainda arrisco a dizer que, sem sombra de dúvidas, tanto o TEW1 quanto o 2 superam o último jogo da série Resident Evil lançado esse ano, não acho nem um pouco que a jogabilidade da saga principal do RE ter ido para primeira pessoa seja o problema do jogo, os defeitos nele apresentados são outros e eu os explanos bem aqui nessa review.

the-evil-within-wallpaper-1.jpg


Estou agora pra zerar pela segunda vez o TEW e esperar ainda a minha versão do TEW2 para o PS4 que não chegou. Se você, como eu, não conhece essa série, tem algum preconceito ou simplesmente acha que ela é uma furada e ainda assim você curte os Residentes, pode ir sem medo que não vai se decepcionar.

Gostei de TEW. Mas acho bem inferior a RE7.

Observo que ainda não joguei TEW 2.

O problema de TEW é que tudo soa meio genérico, como se fosse uma colcha de retalhos... Não há identidade.

É como se os produtores tivessem pensado: "vamos reunir várias coisas de terror num mesmo espaço, mesmo que isso mostre que nosso jogo não tem identidade nenhuma".

Por exemplo, quando falamos em Dead Space, pensamos numa nave e necromorphs. Em Silent Hill, pensamos em névoa numa cidade abandonada e monstros-pesadelo (tudo isso embalado por um thriller psicológico). Em RE, pensamos em armas biológicas em mansões ou cidades devastadas.

Além disso, fiquei irritado com a quantidade de ação do 1º TEW. Toda a tensão foi diluída no meio dos incansáveis tiroteios.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Gostei de TEW. Mas acho bem inferior a RE7.

Observo que ainda não joguei TEW 2.

O problema de TEW é que tudo soa meio genérico, como se fosse uma colcha de retalhos... Não há identidade.

É como se os produtores tivessem pensado: "vamos reunir várias coisas de terror num mesmo espaço, mesmo que isso mostre que nosso jogo não tem identidade nenhuma".

Por exemplo, quando falamos em Dead Space, pensamos numa nave e necromorphs. Em Silent Hill, pensamos em névoa numa cidade abandonada e monstros-pesadelo (tudo isso embalado por um thriller psicológico). Em RE, pensamos em armas biológicas em mansões ou cidades devastadas.

Além disso, fiquei irritado com a quantidade de ação do 1º TEW. Toda a tensão foi diluída no meio dos incansáveis tiroteios.

É porque eles partiram para um terror onírico, e por ser assim, acaba que "tudo fica permitido", servindo como uma carta curinga e você não precisa explicar nada, pois num mundo onírico, tudo o que não faz sentido acaba fazendo sentido. É conveniente essa estratégia adotada.

Ação desenfreada não é um problema apenas de TEW (mesmo que não seja exatamente um problema), mas que isso também é muito presente na franquia Resident Evil, inclusive no RE7 que você citou. Como o jogo tem muitas opções de upgrade, mais ainda que os da série RE, então pra compensar o quão tunado você fica ao decorrer da campanha, a ação intensa acaba se tornando mais ou menos inevitável, a escassez de recursos ainda continua, mesmo melhorando você pode em algum momento enfrentar dificuldades com a falta de itens, a exemplo do boss do capitulo 10 se você quiser matá-lo, terá a certeza que vai gastar muita munição ou até mesmo ficar sem recursos se você não se organizar de forma adequada. Particularmente acho que a ação do jogo é bem dosada, eu me incomodei muito mais com a ação de Resident Evil 7, que vira numa crescente absurda nos últimos capítulos, coisa que não combinou nem um pouco com o clima maravilhoso que o jogo construiu nos capítulos iniciais.

Confesso que de inicio eu não curti muito o protagonista, mesmo no TEW2 ele tem sido melhorado, é mais convincente e carismático, ainda assim não há como bater o carisma das personagens como Chris Redfield e Leon, por exemplo.

Mas sei lá, o jogo tem várias qualidades o que me instigou em ir até o final. Tente o TEW2, ele tem uma pegada um pouco diferente do primeiro, possa ser que esse lhe empolgue mais.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
É porque eles partiram para um terror onírico, e por ser assim, acaba que "tudo fica permitido", servindo como uma carta curinga e você não precisa explicar nada, pois num mundo onírico, tudo o que não faz sentido acaba fazendo sentido. É conveniente essa estratégia adotada.

Ação desenfreada não é um problema apenas de TEW (mesmo que não seja exatamente um problema), mas que isso também é muito presente na franquia Resident Evil, inclusive no RE7 que você citou. Como o jogo tem muitas opções de upgrade, mais ainda que os da série RE, então pra compensar o quão tunado você fica ao decorrer da campanha, a ação intensa acaba se tornando mais ou menos inevitável, a escassez de recursos ainda continua, mesmo melhorando você pode em algum momento enfrentar dificuldades com a falta de itens, a exemplo do boss do capitulo 10 se você quiser matá-lo, terá a certeza que vai gastar muita munição ou até mesmo ficar sem recursos se você não se organizar de forma adequada. Particularmente acho que a ação do jogo é bem dosada, eu me incomodei muito mais com a ação de Resident Evil 7, que vira numa crescente absurda nos últimos capítulos, coisa que não combinou nem um pouco com o clima maravilhoso que o jogo construiu nos capítulos iniciais.

Confesso que de inicio eu não curti muito o protagonista, mesmo no TEW2 ele tem sido melhorado, é mais convincente e carismático, ainda assim não há como bater o carisma das personagens como Chris Redfield e Leon, por exemplo.

Mas sei lá, o jogo tem várias qualidades o que me instigou em ir até o final. Tente o TEW2, ele tem uma pegada um pouco diferente do primeiro, possa ser que esse lhe empolgue mais.

Sim, eu entendi a premissa do terror onírico. Mas, exatamente por ser muito conveniente, ficou genérico.

Sem contar que a história, a meu ver, não foi instigante. Não só isso, como também muito confusa. Num primeiro jogo, o recomendado é ser simples.

No TEW 1, a escassez de munição foi até desgastante. Eu matava os "zumbis" na porrada para economizar bala. Cheguei no final com tanto armamento que passei lisinho. Nisso, eles acertaram.

De qualquer forma, não estou denegrindo o jogo. Gostei bastante.

Depois não se esqueça de postar o que achou do TEW 2. Com certeza sua opinião vai me ajudar a tomar uma decisão.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Sempre falei que TEW era o verdadeiro sucessor de RE4. Melhor survivor horror dos últimos tempos :kkong
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
6.305
Pontos
719
Eu zerei o primeiro no PC, a versão do PS4 é sofrível, dá pra jogar mas há drops constantes, era obrigação esse jogo rodar a 60 frames nele.

O segundo tá uma m**** no PC, o meu PC é bom e roda o jogo numa performance sofrível, o que me fez a adquirir a versão do PS4 que até agora não chegou.

O 2º para rodar bem no PC tem que travar em 30fps ai roda bem suave, eu zerei o jogo assim e foi de boa, se coloca em 60fps fica zuado, sync off idem, unica opção que funcionou aqui pra mim foi 30fps mesmo
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Gostei de TEW. Mas acho bem inferior a RE7.

Observo que ainda não joguei TEW 2.

O problema de TEW é que tudo soa meio genérico, como se fosse uma colcha de retalhos... Não há identidade.

É como se os produtores tivessem pensado: "vamos reunir várias coisas de terror num mesmo espaço, mesmo que isso mostre que nosso jogo não tem identidade nenhuma".

Por exemplo, quando falamos em Dead Space, pensamos numa nave e necromorphs. Em Silent Hill, pensamos em névoa numa cidade abandonada e monstros-pesadelo (tudo isso embalado por um thriller psicológico). Em RE, pensamos em armas biológicas em mansões ou cidades devastadas.

Além disso, fiquei irritado com a quantidade de ação do 1º TEW. Toda a tensão foi diluída no meio dos incansáveis tiroteios.
Eles exageraram nas 'homenagens' a outros jogos de terror, por isso fica essa impressão.

Eu gosto muito da primeira metade do jogo e gostei da história. Vou pegar o 2 quando ficar mais barato.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
O 2º para rodar bem no PC tem que travar em 30fps ai roda bem suave, eu zerei o jogo assim e foi de boa, se coloca em 60fps fica zuado, sync off idem, unica opção que funcionou aqui pra mim foi 30fps mesmo

Eu tinha percebido isso, porém voltei a tentar os 60 fps e o jogo voltou a funcionar ruim, mas retornarei aos 30fps mesmo.

Eles até lançaram um update hoje mas a galera tá picando o pau que, apesar de corrigir alguns bugs, o update não traz melhoria nenhuma pra performance.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Jogão!
Eu adoro tanto esse jogo que, fui capaz até de zerar ele na versão do PS3 que roda a uns 15fps sem vsync e com loadings enormes. Pra quem é fã dos Resident Evils antigos é um prato cheio do começo ao fim.
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
704
Reações
597
Pontos
809
Achei um bom game, com dificuldade bastante aceitável pros dias de hoje.

Os gráficos no ps4 são uma m****, mas não importa quando o jogo cativa por outras coisas. O fator NONSENSE é sempre bemvindo.
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Não joguei o primeiro, estou jogando o The Evil Within 2,
estou achando o jogo muito foda. Para quem curtia R.E 4, pode comprar sem medo.
Quem acha que o jogo é ruim, vai me desculpar, mas está perdendo tempo.
O TEW 2 pelo menos é foda pra c***lho! Fica a dica.
 

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
Também curti demais o jogo, fechei há uns 2 anos.
Vocês falam de "verdadeiro sucessor de RE4", eu ainda não joguei o RE4. Vale jogar hoje no PS4? (ele tem melhoras em relação à versão PS3?)
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Esse jogo é difícil descrever. Tecnicamente ele é bem ruim: gráficos feios e jogabilidade (stealth, meele, mira, movimentação e câmera) horrorosa. Porém a ambientação, o clima de terror (gore, sustos, tensão) e o enredo são ótimos. Equilibra bem os estilos de survivor horror e ação. Sobre o enredo: é bem confuso, nunca sabemos o que está acontecendo e nos motiva a buscar respostas. Tive que ler um pouco mais sobre o jogo na internet para entender tudo ou jogar as DLCs. O jogo é bem difícil também.
Estou louco pra jogar a continuação que parece ter corrigido alguns problemas, mas estou aguardando uma promoção na Black Fraude.
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Comprei de one no lançamento, joguei 5 capítulos e encostei até esses dias, empolgado com alguns vídeos que vi do 2 joguei o resto dele em duas pegadas. Apesar de ter achado RE7 muito bom o TEW supera ele de muito longe.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
O 2 é alguma continuação direta do 1?

Sim, se você começar a jogar a partir do segundo vai tomar logo alguns spoilers de cara.

Também curti demais o jogo, fechei há uns 2 anos.
Vocês falam de "verdadeiro sucessor de RE4", eu ainda não joguei o RE4. Vale jogar hoje no PS4? (ele tem melhoras em relação à versão PS3?)

Vale muito a pena jogar Resident Evil 4, é um jogão. Eu não tive no PS3 (apenas GC, PC e PS4), mas acredito que deva ser o fato do jogo rodar melhor no PS4 com taxa de frame a 60 quadros.

Esse jogo é difícil descrever. Tecnicamente ele é bem ruim: gráficos feios e jogabilidade (stealth, meele, mira, movimentação e câmera) horrorosa. Porém a ambientação, o clima de terror (gore, sustos, tensão) e o enredo são ótimos. Equilibra bem os estilos de survivor horror e ação. Sobre o enredo: é bem confuso, nunca sabemos o que está acontecendo e nos motiva a buscar respostas. Tive que ler um pouco mais sobre o jogo na internet para entender tudo ou jogar as DLCs. O jogo é bem difícil também.
Estou louco pra jogar a continuação que parece ter corrigido alguns problemas, mas estou aguardando uma promoção na Black Fraude.

A STEM engine é bem sofrível mesmo, vide o segundo jogo da série que tá com uma performance horrível nos PCs. O que não dá pra entender é o fato da STEM engine ser baseada na ID Tech Engine que é uma boa engine, só vermos Doom e Wolfenstein 2 que notaremos isso.

Comprei de one no lançamento, joguei 5 capítulos e encostei até esses dias, empolgado com alguns vídeos que vi do 2 joguei o resto dele em duas pegadas. Apesar de ter achado RE7 muito bom o TEW supera ele de muito longe.

Também acho que supera e olhe que nem cheguei a zerar o segundo ainda e já o curti mais que RE7.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Zerei o 2, ele e é um jogo bacana. Quando a nanana do cão surge(não é spoiler até porque só reconhecerá de quem estou falando quem jogou, ou talvez nem esses kkk) gera um clima muito tenso. Fiquei meio puto de não ter enfrentado ela, ou fiz besteira e não enfrentei. O jogo é bacana, o mapa é pequeno, mas tem tantos inimigos que fica demorado de andar nele, porém a jogabilidade é um grande dificultador nesse jogo, ela é meio travada, mas é um bom jogo. Recomendo e recomendo mais ainda fazer como eu e jogar de madrugada sozinho, na cidade é tranquilo, mas quando a nanana do cão aparece, é fodas...kkkkkkk

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.143
Pontos
754
Curto muito o primeiro jogo, mas acho q ainda é um jogo bem inferior ao RE7, principalmente por aquele sistema tosco de stealth q parece q foi colocado de última hr, só por causa do sucesso de TLoU... Fora a história q é muito viajada, e a jogabilidade é bem travada tbm... To jogando o segundo no ps4 e tá bem mais polido, arrumaram o stealth a jogabilidade bem melhor e a história bem mais convincente... Pode ser q no fim até iguale ou supere o RE7 na minha opinião...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Falar a verdade não acho TEW parecido com RE4, no RE4 tem balas a vontade e muito tiroteio, o jogo é mais comédia que terror, o personagem principal ta todo canastrão e zoando os inimigo pelo walkie talkie...
TEW acabou ficando mais "serio".



Jogo que achei muito parecido com RE4 mas sem as limitações do universo do RE foi esse aqui:


E tem o Mikami na produção tambem.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
O primeiro TEW realmente foi muito bom, mas o segundo está sensacional!! Zerei o TEW2 noite passada e pra mim é um dos melhores survival que já joguei, ficando atrás apenas do Tlous e RE1. Melhoraram muita coisa em relação ao primeiro, vale demais a experiência!!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.082
Reações
30.444
Pontos
903
Estou jogando, ainda no Chapter 4. Curtindo bastante e já querendo jogar o 2.

O jogo consegue transmitir uma sensação de vazio e solidão a ponto de você se sentir mais "aliviado" quando está na companhia de um NPC. Pelo menos eu senti essa imersão.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
estou me animando em jogar
terminei recentemente os REs 0, 1 e 4
comecei a jogar o revelations e dei uma broxada
pode ser q esse seja meu próximo então
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
TEW é um jogo que foi bem subestimado mesmo. A parte técnica é um horror, apesar de eu pagar pau pra eles conseguirem fazer rodar no PS3, que foi onde joguei.

O único problema é que lá pro final fica mais tiroteio do que horror e a história é confusa pra cacete, mas fora isso... Jogão.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Estou passando por isso, eu dropei o jogo diversas vezes, mas como eu quero jogar o 2, voltei a jogar e engraçado que estou com outros olhares pro jogo. Depois de um tempo que vc acostuma com o estilo o jogo se torna mais "gostoso" de jogar. Estou na metade do capitulo 10, pretendo zerar até sexta feira (10/11). Como eu peguei a versão completa, aproveito o tópico pra perguntar, vale a pena jogar as DLC's?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Estou passando por isso, eu dropei o jogo diversas vezes, mas como eu quero jogar o 2, voltei a jogar e engraçado que estou com outros olhares pro jogo. Depois de um tempo que vc acostuma com o estilo o jogo se torna mais "gostoso" de jogar. Estou na metade do capitulo 10, pretendo zerar até sexta feira (10/11). Como eu peguei a versão completa, aproveito o tópico pra perguntar, vale a pena jogar as DLC's?
Vale a pena. Vc entenderá as motivações daquela agente (não lembro o nome).
 
Topo Fundo