O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] The Expanse - Quinta temporada na Amazon Prime Video em 2020

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
Nadine Nicole é a nova adição ao elenco de The Expanse
Partilhar:
30 Outubro, 2017

A 3.ª temporada da série de ficção científica The Expanse irá contar com Nadine Nicole, atriz de Casual, no seu elenco.

Nadine será uma personagem recorrente nesta nova temporada, e é descrita como sendo uma perita em eletroquímica que tem um segredo obscuro por revelar. Tendo em conta esta informação, há rumores de que venha a ser Clarissa Mao, filha de Jules-Pierre Mao (François Chau), já mencionada na 2.ª temporada.

A série, baseada nos livros homónimos, vai regressar em 2018 com uma temporada de 13 episódios e cá em Portugal será possível assistir na Netflix, que tem direitos de transmissão exclusivos. Juntando-se a Nadine, estarão outros recém-chegados já anunciados que incluem Elizabeth Mitchell (Lost), David Strathairn (Alphas) e Anna Hopkins (Defiance).

============================

Prestem atenção nessa personagem, no livro a cena de introdução dela é SENSACIONAL.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
Anna Hopkins junta-se a The Expanse
Partilhar:
13 Outubro, 2017

A 3.ª temporada de The Expanse acaba de receber Anna Hopkins, atriz de Defiance, no seu elenco.

Hopkins será a personagem recorrente Monica, descrita como uma jornalista encantadora e experiente, e deverá ter a sua estreia na série a meio da temporada, quando for escolhida para documentar a administração de Jim Holden (Steven Strait) da nave Rocinante. Monica é também conhecida por ser capaz de fazer os outros baixarem a guarda na sua presença.

Outros nomes já anunciados para fazer parte da temporada, que estreia apenas em 2018, incluem Elizabeth Mitchell (Lost) e David Strathairn (Alphas).
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Tô devorando o segundo livro numa voracidade. Saporra vicia!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Esse elenco ta ficando ainda mais bonito, olha essas mujeres
 


marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
Sensacional essa série pqp, seria FODA uma pegada mais Dead Space 1, aliás q tristeza a EA trer matado a franquia :ksnif
:ksnif:ksnif
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Textinho que havia feito sobre expanse quando a segunda temporada estava acabando...

The Expanse
O canal SyFy, até um tempo atrás, era conhecido pela qualidade dúvidosa de suas produções, usando plots inverossimeis e efeitos especiais de baixissimo custo, gerando perólas como Sharknado.
Já faz alguns anos, a direção do canal vem tentando mudar um pouco este cenário, investindo em séries mais bem produzidas, e com um cuidado maior quanto a história.
Nessa empreitada, em abril de 2014 o canal Syfy anunciou que havia encomendado uma série de TV baseada na série de livros “The Expanse”, escrita por James S. A. Corey (pseudonimo usado por Daniel Abraham e Ty Franck). O canal encomendou então 10 episódios, que foram produzidos pela Alcon Television Grouop (ATG). A série estreou por streaming no Amazon Prime, em 23 de novembro de 2015, e no Syfy em 14 de dezembro de 2015. Posteriormente, tornou-se disponível no Netflix, onde se pode encontrar as duas temporadas completas. Uma curiosidade, é que a adptação dos livros foi feita pela dupla de roteiristas Mark Fergus e Hawk Ostby (conhecidos pelos filmes Children of Men e Iron Man). Além de escreverem o piloto, eles continuam atuando como escritores da série e também como produtores executivos. Curto ver sempre quem são os nomes envolvidos nas adaptações/produções, pois acabam virando referência para futuras “descobertas”, como é o caso desses dois.

The Expanse é um dos raros caso em que a adaptação acaba trazendo uma qualidade igual ou superior ao material que serviu de base. Para quem já leu os livros (Leviatã Desperta — lançado aqui pela Aleph — com um péssimo trabalho de capa), sabe que a obra oscila entra as visões de seus dois protagonistas: o detetive de polícia Josephus Miller (Thomas Jane) e o oficial da nave Canterbury, James Holden (Steven Strait). Já na série, a visão é bem mais dinanimca e bem menos bilateral. Vários aspectos da economia, cultura, politica e tecnologia acabam sendo bem explorados, e nesse ponto, a série ganha muito destaque, pois mesmo sendo uma série de ficção, tem um pé de no chão, abordando assuntos como os efeitos da gravidade nas pessoas, excasses de recursos e até mesmo a fé em tempos futuros.

Bem, falei, falei, mas ainda não disse sobre o que é a série propriamente, bora-lá, pois não é tarefa tão simples: 200 anos no futuro, com todo o Sistema solar colonizado, o detetive de polícia Josephus Miller (Thomas Jane), nascido em Ceres no cinturão de asteróides, tem a tarefa de procurar uma jovem mulher desaparecida, Juliette “Julie” Andromeda Mao (Florence Faivre). Enquanto isso, James Holden (Steven Strait), o Oficial Executivo do transportador de gelo Canterbury, é envolvido em um trágico acidente que ameaça a precária paz entre Terra, Marte e Cinturão. Na Terra, Chrisjen Avasarala (Shohreh Aghdashloo), Executiva das Nações Unidas, trabalha para prevenir a guerra entre Terra e Marte usando qualquer meio necessário. Logo, os três descobrem que a mulher desaparecida e o carregador de gelo são parte de uma vasta conspiração que ameaça toda a humanidade. Não espere um Star Wars aqui, o negócio é um Sci-Fi mais pé no chão, mas acredite, a série é muito boa. Alguns momentos parece meio arrastada, mas é assim que ela vai desenvolvendo a trama e entrelaçando os eventos. As duas temporadas disponíveis até o momento podem ser facilmente devoradas, e são extremamente agradáveis de ser ver.
Qualquer bom amante de Sci-Fi, Geek, Nerd, vai adorar essa produção, que além de contar com uma história bem feita e desenvolvida, conta com uma produção bem cuidada e com bons efeitos especiais.
O final da segunda temporada já aborda o segundo livro da série, Caliban’s War, e a terceira, prevista para 2018, deve dar seguimento e avançar para o terceiro livro da trilogia.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Não é exclusivo da Netflix, mas essa série chamou atenção, parece que Sci-fi tá tracionando

 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Lembrando aos queridos e queridas que a série volta amanhã.
Série maravilhosa.
Ainda bem que não caiu no mainstream de vez, pois assim consegue manter aquela coisa meio de nicho ainda.
Mas me junto ao coro e recomendo fortemente a todos que assistam.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Não é exclusivo da Netflix, mas essa série chamou atenção, parece que Sci-fi tá tracionando


Vi sobre essa série esses dias. Fiquei feliz pra caramba.
PUTO, mas feliz.
Puto por que o FDP Mor do GRR Martin está se enrolando com uma caralhada de projetos paralelos e não lança a porcaria dos livros finais de GoT, mas feliz por que é um material sensacional, e vai engrossar o coro do levante de Sci-Fi que anda rolando.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
Vi sobre essa série esses dias. Fiquei feliz pra caramba.
PUTO, mas feliz.
Puto por que o FDP Mor do GRR Martin está se enrolando com uma caralhada de projetos paralelos e não lança a porcaria dos livros finais de GoT, mas feliz por que é um material sensacional, e vai engrossar o coro do levante de Sci-Fi que anda rolando.

eu já meio que abstraí de GOT. vou ficar com o final da série e pronto. O gênero de fantasia (e os subgeneros como dark fantasy, etc) deram uma reerguida MUITO forte nos últimos anos, tem MUITO autor foda escrevendo.
Eu sinceramente não sinto falta de GOT no momento. Se sair, blz, se não sair, blz tb.

enquanto isso, tem mais um livro de The Expanse previsto pra esse ano:

Tiamat-680x1024.jpg
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
eu já meio que abstraí de GOT. vou ficar com o final da série e pronto. O gênero de fantasia (e os subgeneros como dark fantasy, etc) deram uma reerguida MUITO forte nos últimos anos, tem MUITO autor foda escrevendo.
Eu sinceramente não sinto falta de GOT no momento. Se sair, blz, se não sair, blz tb.

enquanto isso, tem mais um livro de The Expanse previsto pra esse ano:

Tiamat-680x1024.jpg

GOT estou no mesmo barco, vou ficar com o fim da série também, até porque acho difícil ele derivar muito além do que vai ser mostrado, talvez com um ou outro personagem, mas o final que "vale" vai acabar sendo o da série de TV.

Já esse novo levante de fantasia e Sci-Fi parece que vai ganhar fôlego novo, ainda mais com LoTR vindo ai, e com o levante do universo de Cyberpunk que anda ocorrendo, tanto em livros, games e agora com TV.

Não estava ligado nesse livro novo do universo de Expanse. Bom saber!

Bons tempos para ser Nerd!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
Não estava ligado nesse livro novo do universo de Expanse. Bom saber!

Bons tempos para ser Nerd!

eu pirateei os três primeiros, mas o material é tão bom que eu me senti na obrigação de ir lá no Kindle e comprar.
aproveitem, cavalheiros. cada livro tá saindo em média CINCO DÓLARES.
Eu tô só esperando meu cartão virar no fds pra já fazer pre-order do Tiamat Wrath.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
eu pirateei os três primeiros, mas o material é tão bom que eu me senti na obrigação de ir lá no Kindle e comprar.
aproveitem, cavalheiros. cada livro tá saindo em média CINCO DÓLARES.
Eu tô só esperando meu cartão virar no fds pra já fazer pre-order do Tiamat Wrath.
Reforço a recomendação.
Peguei em pocket book na livraria cultura, aqui em SP.
Estavam a um bom preço, e o pessoal anda ignorando por não saber do que se trata.
Recomendo muito, seja versão digital, seja a física.
No Brasil só saiu o primeiro, com uma péssima capa, mas vale a leitura.
Nerd que é Nerd tem que ler o material na fonte mesmo pessoal.
 

Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
1.400
Pontos
584
Poxa amiguinhos, sou fascinado por sci-fi e fantasia, gostei muito da série, história muito interessante e bem contada, produção bacana e tal mas a atuação do moleque no papel principal me dá uma vergonha alheia dos infernos, no fim da última temporada já tava dando raiva, não servia nem pra malhação aquele ali.
Vou procurar os livros, talvez resolva meu problema.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Poxa amiguinhos, sou fascinado por sci-fi e fantasia, gostei muito da série, história muito interessante e bem contada, produção bacana e tal mas a atuação do moleque no papel principal me dá uma vergonha alheia dos infernos, no fim da última temporada já tava dando raiva, não servia nem pra malhação aquele ali.
Poxa, sério?
Não acho ele O ator, mas não vi nada ali que comprometa.
Impliquei com a "marciana", achei ela forçando muito. Mas no geral, acho que o elenco tem segurado bem as atuações.
Sci-Fi sempre é complicado o pessoal conseguir embarcar nos personagens e situações, não é qualquer um que consegue conduzir de boa.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
Não tenho nada a reclamar do casting não. O cara que faz o Holden não é O ator, mas faz o arroz com feijão necessário.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTOU!
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Gosto de todo o elenco, um dos poucos que não vejo atuações medíocres ou excelentes, são bons/regulares o tempo todo.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Também não tenho nada a reclamar do elenco. Já vi outras séries que até minha esposa perguntou por que eu estava assistindo aquilo... fala sério.
 

Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
1.400
Pontos
584
Pô, vou tentar explicar minha birra com a atuação do Steven Strait, é mais ou menos assim:

o diretor chega pra ele e diz:
tá, agora faz cara de triste:
giphy.gif

legal, agora cara de feliz:
giphy.gif

agora tua mãe MOREUUUU!!!
giphy.gif

vc ganhou DEZ ZILHÕES DE DOLARES ESPACIAIS PRA GASTAR NA ZONA!!!
giphy.gif

kkkkkkkkk Acho ele meio canastrão. :ksafado

No Mais:
giphy.gif
EU COMIA!:ksanfona:ksanfona:ksanfona
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Começou sem enrolação, muito foda como senti falta dessa série

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Puto por que o FDP Mor do GRR Martin está se enrolando com uma caralhada de projetos paralelos e não lança a porcaria dos livros finais de GoT, mas feliz por que é um material sensacional, e vai engrossar o coro do levante de Sci-Fi que anda rolando.
Ele já tem 69 anos, meu medo aqui é GOT ficar sem um final.

Ele começou o primeiro livro em 1991. É óbvio que ele prefere lançar as coisas quando atingem o padrão de qualidade dele, que é alto. Então o primeiro foi publicado em 96, seguido pelos os próximos dois em 98 e 2000, intervalo de 2 anos. Então o próximo foi 2005 (aumento o intervalo para 5 anos), e então 2011 (agora foi um de 7 anos).

Supondo que o próximo livro esteja já na curva, ele irá lançar com intervalo de 7 anos. E o ultimo? Ele já estará batendo nos 80 anos de idade. Isso é puxar a linha da expectativa de vida nos EUA bem no seu limite (que é 77 anos em média para homens).
 
Topo Fundo