O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Future of Console Wars Tópico - Xbox Game Studios vs Sony Interactive Entertainment (façam suas apostas)

Em quem você aposta?


  • Total voters
    114

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Questionamento:
Ghost Of Tsushima Director's Cut deve entrar como ultimo jogo da Sucker Punch?
Uncharted: Legacy of Thieves Collection entra como próximo jogo da ND?
Gears Hivebusters conta como jogo? É só um DLC?

Eu sinto que não deveriam entrar como últimos ou próximos jogos dos estúdios, mas quando um sair pode entrar como um jogo lançado.
Não, no máximo o caso de um lançamento de grande representação coml Miles Morales! Remakes como DS tbm.
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
dos estudios da sony eu espero coisa boa, seja qual geração for
agora dos estudios xbox, nessa geração elas tem bala pra atirar, mas se vai acertar o alvo ai é outra historia que eu não tenho como prever
dei um voto de segurança pra soni que não tem erro!!
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.198
Reações
3.833
Pontos
453
O tal do ZubyTech montou uma imagem que combina com o tópico.

Mas o perfil não é la muito confiável, então sei lá, postei aqui.

:V


160aa0195c5da0e15627ef650f6562ef.jpg
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O tal do ZubyTech montou uma imagem que combina com o tópico.

Mas o perfil não é la muito confiável, então sei lá, postei aqui.

:V


160aa0195c5da0e15627ef650f6562ef.jpg

Ta tudo certo ai, o problema é que eu não quero fazer um tópico de rumor. Tinha uma época que todo mundo acreditava que o estudio da Sony lá de San Mateo estava trabalhando num novo Uncharted, até que descobrimos que era um viajem completa dos caras de tentar fazer um remake de Uncharte/The Last of Us e ainda estavam achando ruim que a ND estava se intrometendo, a Sony foi lá e cortou as asas dos caras.

Rumor vai inevitavelmente levar a informações de jogos imaginários, pois é difícil distinguir o que é verdade, o que pode ter sido verdade mas já foi cancelado, etc.

O tal multiplayer da Insomniac ou da Guerrilla poder facilmente não ver a luz do dia.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Não é nem questão de ser ista de alguma plataforma, é que neste caso, os jogos que mais me interessam estão no PlayStation.

E enquanto isso não mudar, continuo indo de PlayStation.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Ta tudo certo ai, o problema é que eu não quero fazer um tópico de rumor. Tinha uma época que todo mundo acreditava que o estudio da Sony lá de San Mateo estava trabalhando num novo Uncharted, até que descobrimos que era um viajem completa dos caras de tentar fazer um remake de Uncharte/The Last of Us e ainda estavam achando ruim que a ND estava se intrometendo, a Sony foi lá e cortou as asas dos caras.

Rumor vai inevitavelmente levar a informações de jogos imaginários, pois é difícil distinguir o que é verdade, o que pode ter sido verdade mas já foi cancelado, etc.

O tal multiplayer da Insomniac ou da Guerrilla poder facilmente não ver a luz do dia.
Tem um monte de rumor nessa imagem, o próprio TLOU mult, o Neil já falou que o Studio trabalha na Part 3 e em uma nova IP, só não sabe quem vai vir primeiro ainda...

Esses multiplayers da Guerrilla e da Insomniac não tem lógica nenhuma, a Insomniac tem até projeto engatilhado depois do Spider 2, o Wolverine!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tem um monte de rumor nessa imagem, o próprio TLOU mult, o Neil já falou que o Studio trabalha na Part 3 e em uma nova IP, só não sabe quem vai vir primeiro ainda...
O multiplayer da ND é anuncio oficial, no blog da Sony, desde quando esclareceram o porque de TLoU2 não ter multiplayer. A ND nunca falou qual é o próximo jogo da ND além disso, ele já explicou o processo da ND, quando eles terminam um jogo eles experimentam um pouco e esperam pra ver o que eles realmente tem vontade de fazer.

O multiplayer da ND pode ter sido cancelado? Pode, mas eu duvido, a ND é um estúdio que esta sempre sendo monitorado por todo mundo, já teria vazado se fosse esse o caso.

Eu fiz o máximo para não colocar nenhum rumor nas minhas tabelas, inclusive os projetos da MS é ela que fica anunciando oficialmente. Se vai dar em alguma coisa, ai já é outro caso, mas como é oficial eu coloquei. É o mesmo casos dos jogos second-party da Sony, ela fez anúncios oficiais sobre cada um.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
O multiplayer da ND é anuncio oficial, no blog da Sony, desde quando esclareceram o porque de TLoU2 não ter multiplayer. A ND nunca falou qual é o próximo jogo da ND além disso, ele já explicou o processo da ND, quando eles terminam um jogo eles experimentam um pouco e esperam pra ver o que eles realmente tem vontade de fazer.

O multiplayer da ND pode ter sido cancelado? Pode, mas eu duvido, a ND é um estúdio que esta sempre sendo monitorado por todo mundo, já teria vazado se fosse esse o caso.

Eu fiz o máximo para não colocar nenhum rumor nas minhas tabelas, inclusive os projetos da MS ela anuncia oficialmente.

Ta ai.

Não, esse papo ds mult é um monte de informação desencontrada!

Oque foi dito quando na declaração de esclarecimento é que "Não teria multplayer!" depois veio um monte de rumor furado coisas do tipo "ND contrata gente com XP em mult" mas ninguém foi contratado de verdade!

Vale a palavra do Neil como oficial flws!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ta ai.

Não, esse papo ds mult é um monte de informação desencontrada!

Oque foi dito quando na declaração de esclarecimento é que "Não teria multplayer!" depois veio um monte de rumor furado coisas do tipo "ND contrata gente com XP em mult" mas ninguém foi contratado de verdade!

Vale a palavra do Neil como oficial flws!
Neil Drukman simplesmente não esta no time fazendo o multiplayer, é claro que ele vai estar no time que esta preparando o próximo jogo singleplayer dela.

É certo que a ND vai lançar um outro jogo singleplayer um dia, mas isso vale para todos os estúdios ali também. Até onde sabemos os próximo jogo deve ser o jogo multiplayer mesmo e o outro pode sair daqui a muitos anos.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Duvido muito que a Microsoft não melhorou sua gerência de estúdios, pessoal se apega as políticas bostas de antigamente.
Ela adquiriu mais de 10 estúdios, alguma proposta boa foi feita, quem jogou os últimos lançamentos sabe que os jogos estão com uma boa qualidade, claro que foram jogos em andamento mas os produtores falaram que o dinheiro ajudou muito e não houve interferência.
Você não vê jogos como Crackdown 3 e State of Decay teve um progresso de investimento.
Sem contar que os jogos que estão mal foram adiados para melhorar os defeitos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Duvido muito que a Microsoft não melhorou sua gerência de estúdios, pessoal se apega as políticas bostas de antigamente.
Ela adquiriu mais de 10 estúdios, alguma proposta boa foi feita, quem jogou os últimos lançamentos sabe que os jogos estão com uma boa qualidade, claro que foram jogos em andamento mas os produtores falaram que o dinheiro ajudou muito e não houve interferência.
Você não vê jogos como Crackdown 3 e State of Decay teve um progresso de investimento.
Sem contar que os jogos que estão mal foram adiados para melhorar os defeitos.
Mas não é como se antes ela tivesse gerenciado eles mal de próposito. Crackdown 3 que você deu de exemplo foi adiado e levou um tempão pra sair.

Aquisições desse tamanho e num período tão curto, especialmente enquanto o Xbox mudou completamente o modelo de negócios deles não é algo simples.

Dito isso a MS vem acertando mais que o normal nos últimos jogos, Psychonauts 2, Flight Simulator e tal foram bem recebidos o que já é um começo.

A maior questão pra mim ainda é o Gamepass e a viabilidade dele de permitir jogos que tem que ficar 5 anos ou mais em desenvolvimento e custam uma fortuna (em particular no caso dos jogos singleplayer).

Tomando a Sony como exemplo, ela tem historicamente a postura de deixar os estúdios trabalhar com uma certa liberdade, mas se o estúdio não entregar ou não encontrar sucesso ela passa o facão sem dó. A maioria dos estúdios dela levaram décadas para estarem onde estão, alguns só estão encontrando sucesso verdadeiro nos últimos tempos. Vários tentaram crescer antes e não conseguiram também.

Outra coisa, crescer um estúdio de forma forçada, tentar resolver só com dinheiro não da. Vide a 343, estúdio gigante com mais de 750 funcionários e os caras me mostram aquele Halo do Macaco que parecia jogo de 360. Estúdio criado do nada é outra coisa que liga o sinal de alerta, tipo o The Initiative ai, começar já acertando é muito difícil.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Duvido muito que a Microsoft não melhorou sua gerência de estúdios, pessoal se apega as políticas bostas de antigamente.
Ela adquiriu mais de 10 estúdios, alguma proposta boa foi feita, quem jogou os últimos lançamentos sabe que os jogos estão com uma boa qualidade, claro que foram jogos em andamento mas os produtores falaram que o dinheiro ajudou muito e não houve interferência.
Você não vê jogos como Crackdown 3 e State of Decay teve um progresso de investimento.
Sem contar que os jogos que estão mal foram adiados para melhorar os defeitos.

Mais ou menos. Mesmo atualmente vemos alguns problemas referentes aos jogos da Ms. Aliás, o maior exemplo é Halo Infinite, que é a principal IP da Microsoft, mas virou piada internacional e precisou ser adiado em um ano. Quando você deixa a sua principal IP, o jogo que está na caixa do seu console virar uma piada, as pessoas perdem a confiança. E ela pensou em adiar de novo, isso porque nem data o jogo tem:


Fora rumores como:


Os dois links são de 2021.

Mas espero que a administração da Microsoft tenha realmente melhorado, porque até agora ela cometeu uns erros bem bobos. Essa última E3 que salvou, com Flight Simulator e Forza pra esse ano, fora o Gamepass, que vem ótimo, mas a organização dela foi tenebrosa. Series X no lançamento tinha Gears Tactics e The Falconeer, o primeiro que já estava no PC há meses e o segundo é um indie que já lançou no Playstation e nem é dela. Ela compra a Bethesda em um timing tão bizarro, que a empresa vai lançar Deathloop e Ghostwire Tokyo exclusivamente para Playstation, e esses jogos só vão chegar ao Xbox bem depois, quando poderiam estar abastecendo a lineup da Microsoft a partir de agora. Lançou Psychonauts 2, bem avaliado, mas também para Playstation. Teve o Wasteland 3, que é nicho e foi bem recebido, mas também é multi por questões contratuais. Ou seja, tanto a Bethesda como outros dos seus estúdios só foram lançar seus jogos multiplataforma ou exclusivos de Playstation agora, para aí sim desenvolver algo apenas para a Microsoft. Vai saber quando esses jogos serão lançados.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Mais ou menos. Mesmo atualmente vemos alguns problemas referentes aos jogos da Ms. Aliás, o maior exemplo é Halo Infinite, que é a principal IP da Microsoft, mas virou piada internacional e precisou ser adiado em um ano. Quando você deixa a sua principal IP, o jogo que está na caixa do seu console virar uma piada, as pessoas perdem a confiança. E ela pensou em adiar de novo, isso porque nem data o jogo tem:


Fora rumores como:


Os dois links são de 2021.

Mas espero que a administração da Microsoft tenha realmente melhorado, porque até agora ela cometeu uns erros bem bobos. Essa última E3 que salvou, com Flight Simulator e Forza pra esse ano, fora o Gamepass, que vem ótimo, mas a organização dela foi tenebrosa. Series X no lançamento tinha Gears Tactics e The Falconeer, o primeiro que já estava no PC há meses e o segundo é um indie que já lançou no Playstation e nem é dela. Ela compra a Bethesda em um timing tão bizarro, que a empresa vai lançar Deathloop e Ghostwire Tokyo exclusivamente para Playstation, e esses jogos só vão chegar ao Xbox bem depois, quando poderiam estar abastecendo a lineup da Microsoft a partir de agora. Lançou Psychonauts 2, bem avaliado, mas também para Playstation. Teve o Wasteland 3, que é nicho e foi bem recebido, mas também é multi por questões contratuais. Ou seja, tanto a Bethesda como outros dos seus estúdios só foram lançar seus jogos multiplataforma ou exclusivos de Playstation agora, para aí sim desenvolver algo apenas para a Microsoft. Vai saber quando esses jogos serão lançados.
Eu não citei que ela adiou o que está ruim?
Em outros tempos ela lançaria sem muito critério e com adiamento ainda, Crackdown parece que foi feito por meia dúzia de estagiários por um longo período, Everwild não parece estar bom e eu diria que pode até ser cancelado, acho que nem os produtores sabem o que é aquilo.
Halo estava muito ruim mas a recepção do beta foi positiva, e quem estava responsável pelo que sei foi trocado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Eu não citei que ela adiou o que está ruim?
Em outros tempos ela lançaria sem muito critério e com adiamento ainda, Crackdown parece que foi feito por meia dúzia de estagiários por um longo período, Everwild não parece estar bom e eu diria que pode até ser cancelado, acho que nem os produtores sabem o que é aquilo.
Halo estava muito ruim mas a recepção do beta foi positiva, e quem estava responsável pelo que sei foi trocado.

Sim, mas ela ainda não começou a lançar muita coisa, pra dizermos que os problemas de desenvolvimento acabaram. Até porque o que lançou agora, como você mesmo disse, já vinha sendo desenvolvido há tempos. Temos que ver nos próximos títulos da própria Microsoft, já a partir desse fim de ano, como FH5 e Halo Infinite.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu não citei que ela adiou o que está ruim?
Em outros tempos ela lançaria sem muito critério e com adiamento ainda, Crackdown parece que foi feito por meia dúzia de estagiários por um longo período, Everwild não parece estar bom e eu diria que pode até ser cancelado, acho que nem os produtores sabem o que é aquilo.
Halo estava muito ruim mas a recepção do beta foi positiva, e quem estava responsável pelo que sei foi trocado.
A estratégia que a MS vem usado recentemente (que eu até considero boa) é de simplesmente anunciar jogos que acabaram de entrar em produção com CGs, ela anuncia até jogo que nem nome tem, que nem entrou em produção ou que ela nem sabe o que vai ser. Entre isso e o jogo sair de fato e melhor ainda, sair e ser bom, tem muita coisa.

A MS quer passar confiança para o cara que assina múltiplos anos de Gamepass que lá na frente vai estar saindo muita coisa. Ela meio que nem pode se dar ao luxo de esconder as coisas mais.

Forza é uma série que a MS sempre conseguiu lançar jogos com frequência e esses jogos foram bem recebido pela critica, isso a mais de 15 anos. Ela conseguir lançar um novo Forza e ele ser bem recebido era o esperado.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
A estratégia que a MS vem usado recentemente (que eu até considero boa) é de simplesmente anunciar jogos que acabaram de entrar em produção com CGs, ela anuncia até jogo que nem nome tem, que nem entrou em produção ou que ela nem sabe o que vai ser. Entre isso e o jogo sair de fato e melhor ainda, sair e ser bom, tem muita coisa.

A MS quer passar confiança para o cara que assina múltiplos anos de Gamepass que lá na frente vai estar saindo muita coisa. Ela meio que nem pode se dar ao luxo de esconder as coisas mais.

Forza é uma série que a MS sempre conseguiu lançar jogos com frequência e esses jogos foram bem recebido pela critica, isso a mais de 15 anos. Ela conseguir lançar um novo Forza e ele ser bem recebido era o esperado.
Eu detesto esses anúncios pra longos anos, Forza Horizon eles anunciaram na E3 e foi ótimo, agora o que vejo aí é um monte de jogo que sei que tá pra sair mas sei lá quando.
A Sony também é péssima, anuncia jogo pra 2022, 2023 e as chances são de sair depois ou incompleto, coisa que a MS também está fazendo com Halo.
Fable quando foi anunciado a Playground estava contratando, sei lá quando sai, não gosto disso não, espero que ano que vem tenha pelo menos um gameplay.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu detesto esses anúncios pra longos anos, Forza Horizon eles anunciaram na E3 e foi ótimo, agora o que vejo aí é um monte de jogo que sei que tá pra sair mas sei lá quando.
A Sony também é péssima, anuncia jogo pra 2022, 2023 e as chances são de sair depois ou incompleto, coisa que a MS também está fazendo com Halo.
Fable quando foi anunciado a Playground estava contratando, sei lá quando sai, não gosto disso não, espero que ano que vem tenha pelo menos um gameplay.
Eu gosto dos anúncios, não gosto é de CG e marketing antecipado.

Eu prefiro ser informado no que vários estúdios estão trabalhando do que ficar no escuro. Toda essa mania de segredo da indústria de jogos é algo que eu nunca compreendi, no cinema você sabe sempre que um filme entra em produção e pelo menos tem uma ideia geral do que ele é. Isso cria várias dificuldade tipo o estúdio ter que ficar contratando em segredo, ficar se preocupando com mínimos vazamentos, etc.

Não me incomoda a Bethesda ter anunciado que pretende trabalhar em um TES depois de Starfield. Para o cara que gosta da série é legal saber que ele pode esperar mais uma entrada no futuro. O que me incomodaria é se eles tivessem passado esse tempo todo lançando trailers e teasers com CG.

Tem cara (caixista sem bom senso) que viu aquele trailer CG de Fable lá sem maiores esclarecimento e ficou achando que estava pra sair. Então tem esse problema também por parte do publico.

Outro ponto, é que muitas vezes (por bem ou pelo mal) um jogo é salvo de ser cancelado pelo simples fato de já ter sido anunciado.

Se tiver transparência nem precisa de hype, ele vem naturalmente. Ficar criando hype com segredinho e eventos 99% das vezes termina em decepção pois quase nunca entregam, uma vez ou outra por geração ultimamente.
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Neil Drukman simplesmente não esta no time fazendo o multiplayer, é claro que ele vai estar no time que esta preparando o próximo jogo singleplayer dela.

É certo que a ND vai lançar um outro jogo singleplayer um dia, mas isso vale para todos os estúdios ali também. Até onde sabemos os próximo jogo deve ser o jogo multiplayer mesmo e o outro pode sair daqui a muitos anos.
Não tem nenhum multiplayer, em plena nova gen a ND está trabalhando em um multplayer de um jogo da gen passada em segredo, pois ninguém falou nada concreto, isso pq ano que vem é a vez dela mostrar seus projetos.....


Para né!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não tem nenhum multiplayer, em plena nova gen a ND está trabalhando em um multplayer de um jogo da gen passada em segredo, pois ninguém falou nada concreto, isso pq ano que vem é a vez dela mostrar seus projetos.....


Para né!
Você esta delirando, é muito óbvio que existe. Vamos aguardar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Atualizado com o lançamento de Deathloop.

Foi confirmado que o remake de SW:KoTR vai ser publicado pela Sony então coloquei como second-party.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.827
Pontos
803
o que tem para ps e xbox de agora, setembro até dezembro ?
Acho que isso é o mais importante para poder prever o ritmo de vendas.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Reservado caso anime de fazer da Nintendo.

Como começou a geração com mais de 3 anos de antecedência fica complicado, daria uma trabalheira.

Faz de conta que só teve geração pós lançamento do PS5/SX/SS e de anterior só poem o que foi notavel (Mario, Splatoon, Zelda etc)
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.636
Pontos
1.054
A chance da MS competir é isso aí, comprar projetos prontos e querer se creditar. Já fez isso com Minecraft, agora com Psychonauts e Deathloop... Tipo a mãe que compra o trabalho de ciências do filho pra ele tirar nota 10. Comprar a Capcom leva Resident 8 e diz que é dela por exemplo pode ser uma saída...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Curioso que Psychonauts e Deathloop são citados como games full Microsoft Game Studios, mas Bleeding Edge, Grounded e Battletoads sempre são citados como projetos menores que começaram antes das aquisições.

Bom, acredito que vai ter um boom na qualidade dos games, afinal de contas, pra baixo não tinha mais como ir.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tem o jogo de steampunk da Naughty Dog


Já o Neil ainda está indeciso em uma Part 3 ou uma nova IP


Na Santa Monica, nova IP do Cory Balrog:


Guerrila Games contratando gente de Rainbow Six Siege. Novo Killzone FPS multi?


Japan Studio e o velhor rumor de Silent Hill.

SIE London contratando para um jogo não anunciado.


Supermassive trabalhando em exclusivos


Arrowheads está trabalhando em um novo multiplayer. Anteriormente trabalharam com Helldivers.






Não é sobre rumor, só vou colocar informação que é oficial, rumor torna tudo muito muito complicado.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.343
Pontos
964
Sony está muito consolidada como publisher, isso é fato. Seus estúdios 1st party sobem o nível de produção a cada jogo lançado, o que acaba até em uma rivalidade interna, mas pouco externa. O que já era uma realidade até pouco tempo, deu um boost com a compra da Insomniac. O estúdio simplesmente não para de trazer games de qualidade técnica e gameplay.

No entanto, estou BEM esperançoso quanto às produções internas do Xbox. Não dá pra ignorar a quantidade de estúdios comprados e da qualidade de alguns desses. Playground é mestre no que tem feito. Forza Horizon não tem concorrência. Gears Hivebusters provou que a Coalition sabe fazer um bom game. Finalmente parece ter entendido a franquia. A NT é outra que espero muita coisa. O que fizeram com Hellblade com pouco recurso é surpreendente. Que tenha toda liberdade e recurso dessa vez. Mas, claro, Bethesda e seu leque de estúdios trouxeram uma gama de ips e talento para o lado verde. ID e TangO são excelentes estúdios. Me faria muita falta se tivesse somente PlayStation. Agora é mostrar resultado.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.238
Reações
35.465
Pontos
1.053
gosto do Xbox e vou seguir com ele como console principal, mas não dá pra comparar o nível de qualidade dos estúdios.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que o cronograma da Sony deve ser mais ou menos assim. Alguns Studios como Sucker Punch e Guerrilla devem acelerar poir receberam expansões.

213174
 
Topo Fundo