O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Future of Console Wars Tópico - Xbox Game Studios vs Sony Interactive Entertainment (façam suas apostas)

Em quem você aposta?


  • Total voters
    114

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Esse segundo semestre da Sony foi constrangedor.

Mas 2022 vem aí, cheio de cross gen, coisa que sonysta abomina, mas é o que tem pro momento.

Vamos ver o que a Sony trás pra 2023 onde finalmente seguindo os critérios sonystas a next gen da Sony vai começar.

A Microsoft ainda tentou salvar o semestre da Sony deixando o Deathloop no PS5, mas nem isso adiantou. Comprei no lançamento, zerei e pronto, cabô. Tem mais nada (já que multi não é jogo, na lógica sonysta). Estou aqui jogando Forza e Halo no Xbox e o PS5 tá ali guardadinho esperando a Sony lançar alguma coisa, mas tá difícil. Tem uns multis pra jogar, mas multi nem é jogo, então acho que não conta. O jeito é esperar alguns meses até o próximo exclusivo AAA 90+ de 350 reais ser lançado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
A Microsoft ainda tentou salvar o semestre da Sony deixando o Deathloop no PS5, mas nem isso adiantou. Comprei no lançamento, zerei e pronto, cabô. Tem mais nada (já que multi não é jogo, na lógica sonysta). Estou aqui jogando Forza e Halo no Xbox e o PS5 tá ali guardadinho esperando a Sony lançar alguma coisa, mas tá difícil. Tem uns multis pra jogar, mas multi nem é jogo, então acho que não conta. O jeito é esperar alguns meses até o próximo exclusivo de 350 reais ser lançado.
Pois é, pelo discurso dos sonystas do fórum esse semestre está sendo triste, PS5 já foi guardado na caixa.

Agora é aquela né, vai ver a ID dos caras e tá cheio de multi, então eles estão jogando.

Exclusivos da Sony servem mais pra contar vantagem do que jogar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Pois é, pelo discurso dos sonystas do fórum esse semestre está sendo triste, PS5 já foi guardado na caixa.

Agora é aquela né, vai ver a ID dos caras e tá cheio de multi, então eles estão jogando.

Exclusivos da Sony servem mais pra contar vantagem do que jogar.
Putz, nem fala de ID que começa a choradeira. Te chamam de fiscal, falam que não são obrigados a jogar videogame, que a vida triste deles não lhes permite tempo pra jogar (só pra ficar falando de exclusivos em forum de joguinho).

Todo mundo tá cansado de saber que sonysta caga pros exclusivos da plataforma. O negócio é colocar em listinha e encher o saco dos outros na internet, mas nem eles aguentam jogar esses jogos. Na hora de pagar 350 reais correm pro Fifa, pro AC, pro COD. Talvez quando sair na Plus eles joguem os exclusivos, ou quando pegar uma boa promoção em alguma loja com direito a cashback, desconto e tudo mais, pra dar aquela sustentada legal na indústria. Aí vendem o jogo na OLX e partem para o próximo multi.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.580
Pontos
1.399
Microsoft leva, afinal, qd a coisa aperta é só botar no gerador automático e sai um game no capricho igual o anterior, e a galera ainda curte, vai e enfia mais 800 horas neles !

229486
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.188
Reações
35.772
Pontos
803
:kkk


Imagina esse tópico se pysconauts ou deathloop ganhar o GOTY quinta feira kkkk
 


Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
A Microsoft ainda tentou salvar o semestre da Sony deixando o Deathloop no PS5, mas nem isso adiantou. Comprei no lançamento, zerei e pronto, cabô. Tem mais nada (já que multi não é jogo, na lógica sonysta). Estou aqui jogando Forza e Halo no Xbox e o PS5 tá ali guardadinho esperando a Sony lançar alguma coisa, mas tá difícil. Tem uns multis pra jogar, mas multi nem é jogo, então acho que não conta. O jeito é esperar alguns meses até o próximo exclusivo AAA 90+ de 350 reais ser lançado.

Em 1 ano de existência vc jogou apenas 2 jogos para Xbox e só no final do ano.
Forza e halo para nao perder o costume.

Flight Simulator = 2020
Psichonauts 2= multi
Deadloop = ps5


Enquanto no ps5 teve de 6 a 7 títulos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Então deixa eu ver se entendi a lógica dos usuários ai em cima

Se a Nintendo fica alguns meses sem um exclusivo, ela está num "deserto de jogos".
Se o Xbox está meses sem exclusivos ele entra no deserto também, e o mesmo vale pro Playstation se fica meses sem exclusivo entra no famoso "deserto, sem jogos".

É isso ? :klol

Quem criou essa lógica foram os sonystas do fórum.

Eu não concordo, mas se eles pregam isso então por coerência o PS5 passa por um momento pífio.

Estou apenas aplicando ao Playstation a regra que os próprios sonystas criaram.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.299
Pontos
1.024
Olha, quanta gente aqui nesse tópico não pode ver uma vergonha e tem a necessidade de ir lá passar.
Playstation já está chegando a quase 400 dias sem um jogo 90+.
Olha só, pqp que vergonha alheia.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Acho que essa geração vai ser bastante parelha, assim como foi com PS3 x 360. A Microsoft fez boas aquisições e deve colher frutos no meio e final da Gen. Esse ano a qualidade dos jogos dos estúdios Xbox aumentaram em relação aos ultimos anos, então creio que teremos um gen bem melhor que a última.

Sobre a briga mongol do tópico, acho que no momento PS5 está um pouco na frente em exclusivos, isso sem contar com jogos menores ou nicho. Xbox tem Gears Tactics, Flight Sim, Halo Infinite, Forza Horizon 5 e Hive Busters. Sony tem Returnal, Deathloop, Ratchet & Clank, Demon's Souls, Sackboy Adventures, Astro Playroom e Miles Morales. O primeiro semestre tem Horizon e GT7, adicionando 2 jogos na conta, MS não tem nada exclusivo com data pra 2022.

Agora pro meu gosto ambas estão atrás da Nintendo, esse ano meu top 5 é composto por 3 jogos exclusivos de Switch e em 2019 foram 6 no Top 10. Ano que tem 2 praticamente garantidos e outros 3 que podem entrar. Pra Sony hype fica com God of War e Horizon, a MS tem Starfield anunciado.
 
Ultima Edição:

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Halo Infinite deve liberar ainda hoje na NZ. Um belo dia para varar a madrugada enquanto a Sonystada fica tentando falar mal do jogo hahahahaha.
 
D

Deleted member 248528



Parece que o PS5 não tem poder para rodar um jogo da geração anterior em 4K e 60FPS, tem que baixar para 30FPS.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.580
Pontos
1.399

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234

@nominedominePostAug 27, 2022Sep 24, 2022[+Multiple] This is getting old. Last ban duration double again. A month. Enjoy. All you are interested in is childish console warring. We are done with it.

Deixa eu ver se eu entendi: depois de ser banido daqui, ele foi pra Gaf e tá pra ser banido de lá?

Gente...
 
Topo Fundo