O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Game Awards 2019 - Já saiu relação de vencedores: Sekiro é o GOTY de 2019!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
O nome do xbox de nova geracao eh xbox series x? Sera que eles se lembram que ja existe um xbox chamado xbox x? Vai causar a mesma confusao que o wiiu causou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Gostei viu, gostei do design e faz sentido em vista do que tem ali dentro, o nome já entrega que pode ser que o Lockhart seja real tb, e Senua II tá simplesmente abismal, tá de esfarelar a mandibula se aquilo ali é engine mesmo rodando cutscene, impressionado com o primeiro vislumbre da nexg gen.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Microsoft só erra. put* CGzinha pesada, 10 pessoas bateram palma. Curti o slogan de sonhos, tentaram se aproximar do Greatness Awaits, mostra algum cuidado do marketing com o console.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Hahahaha e esse PC da MS? Pqp

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Rapaz, guardaram muito bem esse reveal. VGA tá de parabéns. Muito relevante para o show isso.

E Hellblade é jogão. Sequência muito bem vinda.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Que nome de m**** é esse?

Quem vai dar um Google vai ficar mega perdido. Já existe um X não tem? Pq lançar com o msm nome? A Nintendo não ensinou para os caras que Wii e Wii U confundiu geral?

E sem falar que essa cara de gabinete? E Séries? Será que vai ter o X1, X2, X3 dependendo da configuração ?

Parabéns pelo anúncio. Pela coragem e pela m**** de primeira impressão


Agora sobre Hellblade 2... kct, a movimentação da Shenua ta foda. Uncanny Valley passou longe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Lirow

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
17
Pontos
59
Bela estratégia. Anunciar agora pra tirar a pressão da E3, colher as críticas e fazer ajustes pra anunciar mais detalhes na E3.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Nossa muito inesperado! Achei muito top o desing, mas preferia Xbox Infinity. E que gráficos são esses do Hellblade??? Muito nextgen!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo