O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Game Awards 2019 - Já saiu relação de vencedores: Sekiro é o GOTY de 2019!

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Nada supera overwatch como goty, que além de comprado o jogo ainda é uma b*sta.
TGA desse ano fora a panelinha comuna da lacrosfera gamistica americana + o Dinheiro da Activision.
Pelo menos DMCV ganhou, E MERECIDO! mas PQP!

Disco Elysium é o jogo feito pela turminha do leblon e da USP.
Da ate pra fazer um topico sobre essa m**** la na pasta politica de tão OBVIO que ele é.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Engraçado ver user chamando Sekiro de genérico sendo que possui um combate diferente de tudo que já joguei e a forma de explorar os ambientes é completamente diferente dos SoulBorns.
Antes de acabar o ano ja tem 2 ou mais jogos chupinhando Sekiro. E vai vir mais. Vai ser o que Batman Arkham foi na geração passada.

Mas bom é o Koxinha
 


Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Engraçado ver user chamando Sekiro de genérico sendo que possui um combate diferente de tudo que já joguei e a forma de explorar os ambientes é completamente diferente dos SoulBorns.

Quem fala uma abobrinha dessa simplesmente deixa claro para todos que nem encostou no jogo.

Não só é muito diferente como muito mais polido do que os jogos anteriores.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
O foda do Seriko é que essa b*sta nem demo teve pra testar e já saiu ganhando gotyzao... baixei 30gb da versão piratex quando o jogo saiu mas a falta de espaço do HD e a preguiça de instalar me fizeram deletar o jogo, e pra comprar o originalzão do ps4 pra mim preguiçoso não sai por menos de duzentão... se fuder !
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Esta foi a geração marmita. Cheia de remasters e remakes.

O que a indústria menos precisa é premiação incentivando essa prática ruim.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Não joguei Sekiro porque esta caro.

Acho estranho isso de cada jogo ganhar um coisa, meio suspeito. Sekiro não ganhou nada além de melhor jogo?

Achei que o evento começou muito bem e depois foi ladeira a baixo.
90% dos prêmios são chupinhado do Oscar. Um bom jogo não precisa necessariamente ter boa performance, melhor narrativa, melhores gráficos, etc.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
90% dos prêmios são chupinhado do Oscar. Um bom jogo não precisa necessariamente ter boa performance, melhor narrativa, melhores gráficos, etc.
Faz sentido, mas porque não ganhou a categoria lá de melhor jogo de ação? Isso que me incomoda, meio que fica parecendo que cada um ganhou um pra todo mundo sair satisfeito e aceitar participar.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Faz sentido, mas porque não ganhou a categoria lá de melhor jogo de ação? Isso que me incomoda, meio que fica parecendo que cada um ganhou um pra todo mundo sair satisfeito e aceitar participar.
Mas ele ganhou

 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Esta foi a geração marmita. Cheia de remasters e remakes.

O que a indústria menos precisa é premiação incentivando essa prática ruim.

Concordo que talvez uma premiação de goty seja um pouco demais, mas...prática ruim?

Isso, vamos boicotar então remasters e remakes, o grande problema da indústria na gen. E continuar fomentando os jogos vendidos picados, GAAS com microtransações, jogos digitais a $60 e jogos por stream. O que é tudo isso perto de um remake, não é mesmo?
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
TGA desse ano fora a panelinha comuna da lacrosfera gamistica americana + o Dinheiro da Activision.
Pelo menos DMCV ganhou, E MERECIDO! mas PQP!

Disco Elysium é o jogo feito pela turminha do leblon e da USP.
Da ate pra fazer um topico sobre essa m**** la na pasta politica de tão OBVIO que ele é.

Muitos não gostam do que falo mas isso direto ou indiretamente influencia na produção do RE3 Remake como aquela Jill masculinizada e o Carlos drogado das federais... pelo visto a capcom já preveu de antemão que ia perder o prêmio por culpa dos rostinhos da Claire e Ada...

Foda que a Jill tinha muito menos razão pra mudar pois o visual dela não era tão puxada aos animes quando ao Leon e Claire do RE2 original... e mesmo assim os dois receberam um tratamento visual exemplar no Remake que agrada em cheio aos fãs mas não pra essa ala progressista demente...

Aí algum Zé lacrador manda eu transar ao invés de mandar estudar kkkkkk, tipo se fosse culpar o fã de Sonic de Zoofilia se não fosse aceitar aquele visual b*sta do filme que tava pra sair antes.
 
Ultima Edição:

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644


eUdM71o.gif
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Os únicos que não podiam ter ganho eram RE2, por ser remake e Outer Worlds, que nem sei o que tava fazendo ali.
Merecidíssimo pro Sekiro que é fantástico. DS podia ganhar também. Disco Elysium poderia ser nominado no lugar de metade dos indicados.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Os únicos que não podiam ter ganho eram RE2, por ser remake e Outer Worlds, que nem sei o que tava fazendo ali.
Merecidíssimo pro Sekiro que é fantástico. DS podia ganhar também. Disco Elysium poderia ser nominado no lugar de metade dos indicados.

Disco Elysium parece ser excelente, mas sou contra jogos com foco na narrativa ganhar em ano que tenha bons jogos com foco na jogabilidade e level design.

Pra mim foi absurdo Walking Dead ter já ganhado um GOTY.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Concordo que talvez uma premiação de goty seja um pouco demais, mas...prática ruim?

Isso, vamos boicotar então remasters e remakes, o grande problema da indústria na gen. E continuar fomentando os jogos vendidos picados, GAAS com microtransações, jogos digitais a $60 e jogos por stream. O que é tudo isso perto de um remake, não é mesmo?

Esta geração passou muito do ponto. Muitos remasters, muitos remakes, e muitos remasters de remakes.

Pior do que RE 2 Remake sendo indicado, é porte da Nintendo sendo vendido como jogo novo e indicado também em GOTY.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Rindo muito com o choro dos kojimistas:kkk:kkk:kkk. Peguei no sono e acordei agora com essa bomba!
A lição que fica é: narrativa não é tudo num videogame. Jogabilidade também importa. E isso qualquer Souls tem de sobra.
Parabéns ao pessoal da From Software.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Merecidíssimo a From ganhar.

E o melhor jogo de 2019, e desde Demons Souls merecia este reconhecimento.

Feliz demais aqui, e o meu GotY, mas achei que nunca ganharia por ser japonês demais e não ser Nintendo.
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
não joguei nenhum dos dois, mas minha experiência gamer nem precisa pensar muito pra perceber que Sekiro merece muito mais o prêmio que o simulador de entregas que supostamente seria genial porque é feito pelo Kojima. Precisamos parar pra pensar que Kojima já não é genial faz tempo e parar de idolatrar cegamente um gênio que não está mais em seus melhores dias na indústria gamer. Suas criações são eternas, mas death stranding não está à altura do que ele já fez no passado, infelizmente.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Esta geração passou muito do ponto. Muitos remasters, muitos remakes, e muitos remasters de remakes.

Pior do que RE 2 Remake sendo indicado, é porte da Nintendo sendo vendido como jogo novo e indicado também em GOTY.

Se é essa tua visão desses jogos beleza, bom que nem gasto mais tempo.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.771
Reações
6.762
Pontos
694
Sekiro de fato mereceu, muito mais JOGO. Chororô incrível aqui só pq o joguinho do ídolo da sonystada não ganhou goty, mas foi justamente premiado nas categorias que se destaca como direção e trilha, mas em apecto JOGO, Sekiro é melhor sem dúvidas.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Não to entendendo esse choro.
Vcs querem o que? Comparar um jogo onde as primeiras 10 horas é praticamente Walking Simulator e o outro é uma experiência com jogabilidade hard core.
Só acho injusto Bloodborne não ter ganhado e Sekiro sim, pra mim Bloodborne é uma obra prima dos games.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Não to entendendo esse choro.
Vcs querem o que? Comparar um jogo onde as primeiras 10 horas é praticamente Walking Simulator e o outro é uma experiência com jogabilidade hard core.
Só acho injusto Bloodborne não ter ganhado e Sekiro sim, pra mim Bloodborne é uma obra prima dos games.

E que competiu com Witcher 3 infelizmente. Sorte também é importante.

No mais, fiquei decepcionado com o evento em termo de anúncio de jogo. Sem trailer de Elder Ring ou novo Zelda, nenhum anuncio de um novo jogo que realmente empolgou.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não to entendendo esse choro.
Vcs querem o que? Comparar um jogo onde as primeiras 10 horas é praticamente Walking Simulator e o outro é uma experiência com jogabilidade hard core.
Só acho injusto Bloodborne não ter ganhado e Sekiro sim, pra mim Bloodborne é uma obra prima dos games.

Bloodborne deu azar de ter concorrido com o goty mais premiado da história, mas se tivesse concorrido esse ano, teria ganho com uma facilidade incrível.

Adoro Bloodborne, mas com todo respeito, é mais um Demon's Souls like.

Enquanto isso Sekiro é um jogo completamente diferente que trouxe mecânicas de combate novas que vão ser tão copiadas futuramente tanto as do Demon's Souls.

Ao longo da história dos videogames poucas desenvolvedoras tentaram fazer jogos com combate baseado no choque de espadas, acho que nenhuma teve sucesso, a tarefa da From Software era dificílima e acertaram em cheio.

Considero Sekiro melhor que Bloodborne por isso e to achando bem legal ver a From Software sendo premiada bem quando resolveram sair debaixo da saia do Demon's Souls, é um incentivo para começarem a apostar em coisas novas e diferentes.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo