O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Game Awards 2019 - Já saiu relação de vencedores: Sekiro é o GOTY de 2019!

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
E que competiu com Witcher 3 infelizmente. Sorte também é importante.

No mais, fiquei decepcionado com o evento em termo de anúncio de jogo. Sem trailer de Elder Ring ou novo Zelda, nenhum anuncio de um novo jogo que realmente empolgou.
Nesse quesito tmb me decepcionei, aguentei até 1h pra ver alguma coisa foda e nada.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado.
Só uma coisa, vi um título de notícia que Marx e Engels foram citados no palco, isso é uma Vitória para todos os trabalhadores do mundo. Ainda mais em um mercado tão tóxico quanto o gamer.

Que ano que vem tenha mais!
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Adoro Bloodborne, mas com todo respeito, é mais um Demon's Souls like.

Enquanto isso Sekiro é um jogo completamente diferente que trouxe mecânicas de combate novas que vão ser tão copiadas futuramente tanto as do Demon's Souls.

Ao longo da história dos videogames poucas desenvolvedoras tentaram fazer jogos com combate baseado no choque de espadas, acho que nenhuma teve sucesso, a tarefa da From Software era dificílima e acertaram em cheio.

Considero Sekiro melhor que Bloodborne por isso e to achando bem legal ver a From Software ser premiada bem quando saíram debaixo da saia do Demon's Souls, é um incentivo para começarem a apostar em coisas diferentes.
Confesso que ainda não joguei Sekiro por falta de grana e por ter uma biblioteca de jogos para jogar ainda. Mas se Sekiro for melhor que Bloodborne fico feliz por ainda ter mais uma obra prima para jogar nessa geração.
Bloodborne pra mim foi um marco nessa geração, nunca me aprofundei tanto na história de um jogo, que por sinal a narrativa não é o foco.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
se o jogo fosse bom todo mundo tava apostando nele

mas no começo era só RE2 e Death Stranding

agora é facil torcer

Eu antes dos anúncios estava apostando em RE2 é Sekiro por terem as melhores notas do Metacritic e por toda a comoção que causaram, mas apostava mais em RE2 por ser mais estilo Hollywoodiano.

Sekiro depois comecei a achar que era difícil por ser japonês demais, mas é o meu GotY e o jogo que estava torcendo.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Confesso que ainda não joguei Sekiro por falta de grana e por ter uma biblioteca de jogos para jogar ainda. Mas se Sekiro for melhor que Bloodborne fico feliz por ainda ter mais uma obra prima para jogar nessa geração.
Bloodborne pra mim foi um marco nessa geração, nunca me aprofundei tanto na história de um jogo, que por sinal a narrativa não é o foco.

Isto na verdade é meio relativo. Eu particularmente gosto mais de Bloodborne do que Sekiro. Mas tipo, estamos comparando dois jogos que ao meu ver ambos são masterpieces e a preferência fica algo muito pessoal é subjetivo.

Para mim não tem nenhuma ordem errada dos melhores jogos da From desde que DS2 fique em último.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Confesso que ainda não joguei Sekiro por falta de grana e por ter uma biblioteca de jogos para jogar ainda. Mas se Sekiro for melhor que Bloodborne fico feliz por ainda ter mais uma obra prima para jogar nessa geração.
Bloodborne pra mim foi um marco nessa geração, nunca me aprofundei tanto na história de um jogo, que por sinal a narrativa não é o foco.

Narrativamente ai é questão de gosto, quem gosta de fantasia medieval vai de Souls, lovecraft Bloodborne e Japão Feudal Sekiro.

Mas em termos de jogabilidade e level design Bloodborne só refinou a fórmula da série Souls.

Já o Sekiro tem um combate completamente novo e extremamente competente.

Como disse antes, a From Software teve uma tarefa dificílima ao entrar no terreno do combate baseado no choque de espadas, não é atoa que temos pouquíssimos jogos com esse tipo de jogabilidade.

Acho engraçado o quanto Sekiro é underrated mesmo criando algo totalmente novo e competente enquanto as pessoas elogiam tanto Bloodborne por refinar uma fórmula de 3 jogos anteriores.

Quando tiver a chance jogue Sekiro, é um jogaço!
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Não me lembro em qual tópico foi em que eu tinha falado sobre GOTY, mas acredito que a justiça foi feita.

Sekiro e a From Software merecem ser premiadas pelo mais alto escalão da industria, e isso vem de tempos.

RE é muito bem feito e realizado mas carece de novidades.

Death Stranding, invariavelmente é um jogo com grandes qualidades e grandes defeitos. Ser um jogo chato é um problema muito difícil de relevar.

Control é Quantum Break com um level design mais interessante, mas na minha opinião não é material de GOTY. É substituível por uma lista extensa de jogos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Pior de Sekiro ganhar não é nem tirar do Kojima o prêmio e sim que o preço dessa imundícia capaz de não cair agora, nessa BF a mídia física seguia na faixa dos R$200.

No mais olhei por cima porque tava jogando justamente o vencedor moral DS, contudo gostei demais de alguns anúncios como Hellblade 2, DLC de Marvel 3, Bravely 2 e principalmente Wolf Among Us, que foi meu goty no ano de seu lançamento.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
não joguei nenhum dos dois, mas minha experiência gamer nem precisa pensar muito pra perceber que Sekiro merece muito mais o prêmio que o simulador de entregas que supostamente seria genial porque é feito pelo Kojima. Precisamos parar pra pensar que Kojima já não é genial faz tempo e parar de idolatrar cegamente um gênio que não está mais em seus melhores dias na indústria gamer. Suas criações são eternas, mas death stranding não está à altura do que ele já fez no passado, infelizmente.

Para de bostejar, tu nem jogou o jogo.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Pior de Sekiro ganhar não é nem tirar do Kojima o prêmio e sim que o preço dessa imundícia capaz de não cair agora, nessa BF a mídia física seguia na faixa dos R$200.

No mais olhei por cima porque tava jogando justamente o vencedor moral DS, contudo gostei demais de alguns anúncios como Hellblade 2, DLC de Marvel 3, Bravely 2 e principalmente Wolf Among Us, que foi meu goty no ano de seu lançamento.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Vc nao gosta de fazer troca troca ? :kratinho

Dei dois jogos numa troca e peguei Sekiro

Dei The Witcher 3 Complete Edition ( paguei 40 reais ) e Yakuza 6 ( paguei 25 reais )

Depois troquei Sekiro pelo Samurai Shadow e em sequência o vendi por 130 reais
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Narrativamente ai é questão de gosto, quem gosta de fantasia medieval vai de Souls, lovecraft Bloodborne e Japão Feudal Sekiro.

Mas em termos de jogabilidade e level design Bloodborne só refinou a fórmula da série Souls.

Já o Sekiro tem um combate completamente novo e extremamente competente.

Como disse antes, a From Software teve uma tarefa dificílima ao entrar no terreno do combate baseado no choque de espadas, não é atoa que temos pouquíssimos jogos com esse tipo jogabilidade

Acho engraçado o quanto Sekiro é underrated mesmo criando algo totalmente novo e competente enquanto as pessoas elogiam tanto Bloodborne por refinar uma fórmula de 3 jogos anteriores.

Quando tiver a chance jogue Sekiro, é um jogaço!
Conhece os noobs? Aqueles caras que se acham hardcore por jogar muito, mas que são eternos iniciantes? Então, é por esse motivo que Sekiro não é um jogo de massa, a maioria das pessoas adora aqueles jogos estilo passeio no parque, sem curva de aprendizado, sem precisar pensar ou elaborar estratégias, daqueles que o game carrega os jogadores pela mão.

Tipo aqueles youtubers que jogam Uncharted no easy.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Direção e trilha sonora são prêmios bobos de consolação? Além do GOTY quais são os prêmios importantes na sua opinião? HAHAHA
Chora neném, a trilha pode até ser merecido, mas direção? O Kojima fez um monte de m**** no jogo é ganha como melhor direção. A direção foi tão boa que ele conseguiu fazer um excelente ator (Norman) fazer um trabalho tão porco e sem carisma com o ‘Sam’. Não ganhou como melhor arte, logo, porque raios ganhou como melhor diretor? Isso sem contar o orçamento estratosférico, mais uma atribuição de um diretor, discutir o orçamento. Enfim, ganhou por ser Kojima.

A verdade é que DS só foi indicado em várias categorias por ser do Kojima, em 2019 deve ter no mínimo uns 10 jogos melhores que DS.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Vc nao gosta de fazer troca troca ? :kratinho

Dei dois jogos numa troca e peguei Sekiro

Dei The Witcher 3 Complete Edition ( paguei 40 reais ) e Yakuza 6 ( paguei 25 reais )

Depois troquei Sekiro pelo Samurai Shadow e em sequência o vendi por 130 reais
Mídia física tem essa vantagem, fez ótimos negócios e jogou só coisa de primeira linha. O escambo não é muito minha praia, aguardarei ele ficar mais acessível.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Chora neném, a trilha pode até ser merecido, mas direção? O Kojima fez um monte de m**** no jogo é ganha como melhor direção. A direção foi tão boa que ele conseguiu fazer um excelente ator (Norman) fazer um trabalho tão porco e sem carisma com o ‘Sam’. Não ganhou como melhor arte, logo, porque raios ganhou como melhor diretor? Isso sem contar o orçamento estratosférico, mais uma atribuição de um diretor, discutir o orçamento. Enfim, ganhou por ser Kojima.

A verdade é que DS só foi indicado em várias categorias por ser do Kojima, em 2019 deve ter no mínimo uns 10 jogos melhores que DS.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Em um ano que os AAA foram poucos, Sekiro se destacou muito. Platinei, é meu Goty.

Merecidissimo o Goty dessa ano, assim como foi o Goty do God of War.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Entrei aqui agora pra ver quem ganhou... A noite eu jogo e acabo não ficando no fórum ou acompanhando os paranaues.

Não conheço Sekiro, mas vou comprar pra ver se é isso tudo mesmo.

Quanto a RE2 não ter ganho, nada mais sensato, já que é remastered.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
RE2 saiu de mãos abanando auhsuashaushasuhuashuashasuhsuahsuahsuahsuahsauhsaushaushaushausahusahsuah, remake nao tem vez, Sekiro merecido, e ano q vem o 3 nem entra entre os concorrentes.Tomou pau no TGA e ta tomando no goty picks.
 

j300

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
168
Pontos
44
Mais q merecido ...não acho sekiro o melhor jogo da from mas é um dos melhores jogos do ano sim.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.693
Pontos
1.359
Joguei Sekiro, Death Stranding e RE2

Death Stranding estar na lista é piada, jogo nota 7, tem algumas coisas sim muito boas como as atuações etc, mas como videogame ele falha e muito
RE2, não sou fã de terror então não consigo opinar muito, mas é competente no que se propões
Sekiro, acho que a dificuldade dele em algumas partes mais atrapalha que ajuda, como a madame butterfly que ainda nem aprendeu direito o jogo e te detona

Mas se a opção são esses 3 (não joguei os outros) o Sekiro ganha pra mim, mas ele perde para todos os Gotys passados, acho ele pior que os outros games da From
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Como eu tinha votado em RE2 Remake mas Sekiro mereceu( como eu tinha dito antes )

PS: Melhor jogo de Luta foi Smash? rsrsrsrs... Que delícia!
 
Topo Fundo