O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Game Awards 2019 - Já saiu relação de vencedores: Sekiro é o GOTY de 2019!

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
9.191
Pontos
744
Não tinha opinião formada sobre os candidatos a GOTY porque não joguei nenhum. Estava torcendo por Death Stranding mais pelo Kojima.

Mas fiquei feliz pelo Miyazaki ter levado por Sekiro. Ele já merecia um GOTY desde Bloodborne e pelo conjunto da obra.

E fiquei mais feliz ainda por aquele remake xexelento de Resident Evil 2 não ter ganhado nada!

tenor.gif
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Fiquei triste com RE2R foi meu Goty desse ano mas como eu já havia citado em vários posts sobre Goty 2019, se não fosse RE2R a ganhar o prêmio com certeza seria Sekiro, o game é um espetáculo e merece tb esse prêmio, no final o Goty 2019 ficou em boas mãos.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Confira a lista com todos os vencedores do The Game Awards 2019
Reunimos todos os 29 vencedores no The Game Awards 2019
Por Vinícius Paráboa
13 de dezembro de 2019


O The Game Awards, evento que premia os melhores games do ano, teve sua apresentação oficial nessa quinta-feira (12). A cerimônia comandada por Geoff Keighley teve um total de 29 premiações. Então, compilamos todos os ganhadores em uma única lista para não deixar passar nada batido.
Veja abaixo os jogos que levaram algum caneco pra casa. Destaque para Sekiro: Shadows Die Twice, que levou o “Oscar” de melhor game do ano, além de melhor ação/aventura. Já Death Stranding, outro dos grandes favoritos ao GOTY, ficou com Melhor Direção, Melhor Trilha Sonora e Melhor Performance, com o ator Mads Mikkelsen.
  • Game of the Year 2019: Sekiro: Shadows Die Twice
  • Melhor jogo de Ação: Devil May Cry 5
  • Melhor jogo de Ação/Aventura: Sekiro: Shadows Die Twice
  • Melhor Direção de Arte: Control
  • Melhor design de áudio: Call of Duty: Modern Warfare
  • Melhor jogo com o apoio da comunidade: Destiny 2
  • Melhor jogo para a família: Luigi’s Mansion 3
  • Melhor jogo de luta: Super Smash Bros.
  • Melhor estreia de um estúdio independente: ZA/UM com Disco Elysium
  • Melhor direção de jogo: Death Stranding
  • Jogo com mais impacto: GRIS
  • Melhor jogo independente: Disco Elysium
  • Melhor jogo mobile: Call of Duty: Mobile
  • Melhor jogo multiplayer: Apex Legends
  • Melhor narrativa: Disco Elysium
  • Melhor jogo contínuo: Fortnite
  • Melhor performance in-game: Mads Mikkelsen – Death Stranding
  • Melhor jogo RPG: Disco Elysium
  • Melhor trilha sonora e música: Death Stranding
  • Melhor jogo de esporte/corrida: Crash Team Racing Nitro-Fueled
  • Melhor jogo de estratégia: Fire Emblem: Three Houses
  • Melhor jogo VR/AR: Beat Saber
  • Criador de conteúdo do ano: Shroud
  • Coach de e-sports do ano: Danny “zonic” Sorensen (Astralis – CS:GO)
  • Evento e-sports do ano: Campeonato mundial de League of Legends
  • Melhor jogo e-sports do ano: League of Legends
  • Apresentador e-sports do ano: Eefje “Sjokz” Depoortere
  • Jogador e-sports do ano: Kyle “Bugha” Giersdorf (Immortals – Fortnite)
  • Equipe e-sports do ano: G2 (League of Legends)
E aí, caro leitor? Achou justa a premiação no The Game Awards 2019? Teve algum jogo que não levou troféu e merecia? Resident Evil 2, por exemplo, tinha muitas apostas para levar o GOTY 2019, mas não conquistou nenhuma estatueta. Conte pra gente nos comentários sua impressão do evento!

https://www.meups4.com.br/noticias/todos-vencedores-the-game-awards-2019/
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.495
Reações
1.953
Pontos
353
Gostei muito da vitória do Fire Emblem, foi meu primeiro jogo da franquia e já se tornou uma das minhas favoritas.

Devil My Cry ter ganho tbm foi muito legal.

Sobre o prêmio principal gostei muito pelo Miyazaki, um dos meus produtores favoritos, mesmo não sendo o melhor jogo dele pra mim se fosse Sekiro ou Resident seria justo.

Miyazaki já deviria ter ganho pelo Dark Souls 1 ou Bloodborne mas deu muito azar que no ano de lançamento desse jogos saíram dois jogos que se tornaram clássicos e tiveram muito mais lobby por parte da imprensa, em 2011 Skyrim e 2015 The Witcher 3.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Pela primeira vez, não acompanhei o evento por ter esquecido.
Foi bem fraco, não digo em jogos, que o ano foi muito bom,foi. mas sim novidades.

Sekiro merece, minha platina tão querida. :kluv
Nunca tinha platinado um game em duas semanas. kkkk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Achei muito ruim a apresentação desse ano. Um lixo! O Geoff Keighley esquece que é uma premiação, não uma E3, e para encher o bolso, aceita ficar parando tudo ali pra fazer anúncio bocós. Anunciar um novo XBox, ok, sim, claro, ou pra anunciar data de GoT, ok também, ótimo, agora pra ficar parando pra mostrar aquele evento de Apex Legends?! Pelamor, que coisa inútil (e ficaram perdendo muito tempo nisso). Ficou ridículo. E anunciar jogo novo desconhecido de equipe desconhecida que só mostram um CGzinha vagabunda, nome do jogo e fim, e ninguém fica sabendo do que se trata o jogo, como aquele Sons of the Florest e o 9 to 5. Se tive um gameplay até ia, mas nem isso. Só CG bocó pra deixar todo mundo confuso.


Eu não aguentei ir até o fim e desisti... Vão aprender a fazer apresentação mais enxuta, sem esse festival de anúncio inútil, senão não vou assistir mais isso (ainda mais que começa tarde pra dedéu).
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Não aguentei ontem e fui dormir, mas poxa nenhum prêmio pra RE2? merecia demais :ksnif
Sekiro é jogão!
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.495
Reações
1.953
Pontos
353
Nenhuma delas tem a importância de Dark Souls, grandes produções a nível de lobby, mas nunca a nível cultural, Souls caga e cospe em cima dessas duas franquias em influência.
Concordo com vc, a serie Souls foi umas das melhores coisas que já joguei, mas nesses anos os jornalistas não acharam isso.

Principalmente com Bloodborne que na minha opinião e o melhor jogo da geração pra mim, Miyazaki tinha que ter ganho por ele.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
Um detalhe irônico na apresentação do Xbox novo foi o fato do Hermen Hulst (presidente da divisão de jogos da Sony) e do Mark Cerny (o cara por trás do desenvolvimento do PS5) estarem na primeira fila do evento. Fico imaginando o que eles deveriam estar pensando na hora....
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.451
Pontos
1.049
O povo assisti TGA pelos anúncios e premiação. Achei este TGA muito bom em anúncios. Premiação em si pareceu bem corrida de tanto anúncio que tinha.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.181
Reações
27.235
Pontos
1.053
Nenhuma delas tem a importância de Dark Souls, grandes produções a nível de lobby, mas nunca a nível cultural, Souls caga e cospe em cima dessas duas franquias em influência.
Ta bom então.

Dia 20 vou ali ver a serie de The Witcher na Netflix que estão investindo uma grana ferrada.

A do Darksouls estreia quando mesmo?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.038
Pontos
503
Ta bom então.

Dia 20 vou ali ver a serie de The Witcher na Netflix que estão investindo uma grana ferrada.

A do Darksouls estreia quando mesmo?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Acho que o problema foi ele desmerecer um pra engrandecer o outro, acho que todos tem seu espaço
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Ta bom então.

Dia 20 vou ali ver a serie de The Witcher na Netflix que estão investindo uma grana ferrada.

A do Darksouls estreia quando mesmo?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Lobby, investimento em marketing de Witcher que foi absurdo para video games, assim você compra o sucesso mesmo, Souls é legitimamente orgânico e um produto de si mesmo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Ta bom então.

Dia 20 vou ali ver a serie de The Witcher na Netflix que estão investindo uma grana ferrada.

A do Darksouls estreia quando mesmo?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Cara, lê de novo lá, às vezes é problema cognitivo, eu disse que não tem a mesma importância, não que não tem importância na cultura dos games, mas existe um punhado de jogos repetindo a mesma mecânica de Dark Souls e temática desde da sua popularização, quantos estão imitando a mecânica de Witcher? A temática por si só já é bem mais pop que um dark fantasy puro.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ta bom então.

Dia 20 vou ali ver a serie de The Witcher na Netflix que estão investindo uma grana ferrada.

A do Darksouls estreia quando mesmo?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

The Witcher 3 é baseado numa série de livros e por isso a parte narrativa do jogo é tão competente, assim é uma boa obra pra ser transportada para uma série de TV.

Já a excelência dos jogos da From Software está na jogabilidade e level design, dois conceitos que só são possíveis nos videogames.

E é justamente por isso que acho um absurdo darem mais valor pra história do que pra jogabilidade e level design numa premiação que deveria celebrar experiências que só os videogames podem proporcionar.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
The Witcher 3 é baseado numa série de livros e por isso a parte narrativa do jogo é tão competente, assim é uma boa obra pra ser transportada para uma série de TV.

Já a excelência dos jogos da From Software está na jogabilidade e level design, dois conceitos que só são possíveis nos videogames.

E é justamente por isso que acho um absurdo darem mais valor pra história do que pra jogabilidade e level design numa premiação que deveria celebrar experiências que só os videogames podem proporcionar.

Witcher era um produto pronto, que uma empresa investiu e adaptou aos jogos, aí o cara vem transportar isso pra algo que nasce de uma softhouse que privilegiou elementos de jogo, é foda, e quer comparar o alcance comercial de um caminhão de dinheiro.

Eu não tenho dados, mas sem procurar eu cravo que o investimento nem sem compara entre as franquias.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.181
Reações
27.235
Pontos
1.053
Cara, lê de novo lá, às vezes é problema cognitivo, eu disse que não tem a mesma importância, não que não tem importância na cultura dos games, mas existe um punhado de jogos repetindo a mesma mecânica de Dark Souls e temática desde da sua popularização, quantos estão imitando a mecânica de Witcher? A temática por si só já bem mais pop que dark fantasy.
Quantos estão imitando a mecânica de Witcher?

Só de uma olhada nos jogos de mundo aberto, com varias sidequest, lancados de 2005 para cá e veja várias entrevistas de desenvolvedores japoneses sobre o impacto e influência de The Witcher na industria.

Vai descobrir quantos desses jogos, a maioria AAA e alguns inclusive First receberam influência do bruxão.

Reveja você o que você disse.

Aliás, vou nem render a discussão, pois pelo nick já manjei que é você é um personagem voltado a criar flame em tópicos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.181
Reações
27.235
Pontos
1.053
The Witcher 3 é baseado numa série de livros e por isso a parte narrativa do jogo é tão competente, assim é uma boa obra pra ser transportada para uma série de TV.

Já a excelência dos jogos da From Software está na jogabilidade e level design, dois conceitos que só são possíveis nos videogames.

E é justamente por isso que acho um absurdo darem mais valor pra história do que pra jogabilidade e level design numa premiação que deveria celebrar experiências que só os videogames podem proporcionar.
A discussão é que o user disse que Witcher não tem influência a nível cultural. E tem e muita!

O proprio Henry Cavill falou qie só conhecia o game. Depois para compor o personagem que foi descobrir os livros. A própria série só sai pela popularidade do game.

Se você acha um game melhor que outro, isso é opinativo. Está no seu direito.

Dozer que não tem influência já é cegueira e fanboysmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
A discussão é que o user disse que Witcher não tem influência a nível cultural. E tem e muita!

O proprio Henry Cavill falou qie só conhecia o game. Depois para compor o personagem que foi descobrir os livros. A própria série só sai pela popularidade do game.

Se você acha um game melhor que outro, isso é opinativo. Está no seu direito.

Dozer que não tem influência já é cegueira e fanboysmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Beleza, eu entendi o que você não entendeu da minha parte, eu queria me referir que no nosso mundo aqui da cultura gamer que Dark Souls tem mais impacto que Witcher, no mainstream Witcher realmente é maior descartando fatos que importam como aporte financeiro, agora vamos reduzir isso ao underground, aos devs e etc... Você realmente acha Witcher mais influente? Você realmente acha que as pessoas tentaram investir mais em sidequest e storytelling que mecânica e lvl design nos últimos 10 anos?
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
Claro, o cara manda em todas as premiações, esta serto çin.
Por isso que eu disse "se ganhasse.".

Ou você acha que não pode existir influência? Ainda mais sendo amigo e patrocinando

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo