O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial The Game Awards 2025 - Clair Obscur passou o rodo e foi eleito jogo do ano!

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
21.434
Pontos
403

É chegado o momento que a comunidade gamer mais ama/odeia: The Game Awards 2025! O TGA vem se provando ano a ano com os melhores anúncios em meio a polêmicas de premiações questionáveis, apresentações musicais e muita propaganda.

Em 2025, os indicados a jogo do ano são:

1765294989898.png

Para conferir todas as categorias:

Agora vamos aos anúncios. O mais intrigante até o momento tem sido relacionado a uma misteriosa estátua no meio do deserto dos EUA:

Também já temos muitos jogos com presença confirmada, dentre eles:

- Trailer novo de RE9;
- Novo jogo da Lara Croft;
- Trailer novo de Saros;
- Trailer novo de LEGO Batman;
- Data de lançamento de Phantom Blade Zero;
- E muito mais.

Teremos uma performance de Evanescence!

E claro, muitos rumores!

- Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition (versões para a nova geração, D:OS3 vindo aí?)
- SEGA (o que estará aprontando a ex-gigante japonesa?)
- LEON em Resident Evil 9? (vazou na PSN!)
- Novo GOW? (https://x.com/elesnicho/status/1998349103319973904)
- AC Black Flag Remake? (vazou classificação do jogo!)

Ultima Edição:

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
2.048
Pontos
353
Tem rumores de que esse jogo que vai ser anunciado pode ser "Divinity Original Sin 3" da Larian Studios.

Divinity Original Sin 2 e Baldurs Gate 3 foram jogos muito bons. Torcendo para os rumores estarem certos!

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
2.769
Pontos
453
torcendo para aparecer uma gameplay do Wolverine nesse evento

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
21.434
Pontos
403
Tem rumores de que esse jogo que vai ser anunciado pode ser "Divinity Original Sin 3" da Larian Studios.

Divinity Original Sin 2 e Baldurs Gate 3 foram jogos muito bons. Torcendo para os rumores estarem certos!
Pior que esse rumor já foi desmentido pelo próprio autor dele.

1765297107357.png

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.866
Pontos
803
O problema da TGA é o ritmo..é massante, parece um trabalho tedioso, todo ano assisto mas esse nao to muito animado nao

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
35.934
Pontos
1.299
Acompanharei ao vivo como faço todos os anos.

De atualização de jogos existentes espero apenas o novo trailer de RE9.

De novos jogos espero um remaster de Breath of Fire III e IV.

Pra jogo do ano meu voto é na obra-prima absoluta Death Stranding, mas pela movimentação acredito que a vitória vai ser do Clair Obscur, o que por si só é um absurdo pois perde com gosto do DS2 e perde até dentro do próprio gênero pro excelente Trails in the Sky.

Estou torcendo pra que Silksong não leve nada, jogo feito em flash com dificuldade artificial não merece ser celebrado.

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.284
Pontos
703
divinity-original-sin-icone1.jpg

.

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
8.978
Pontos
453
Dos indicados só não joguei ainda hades 2 e KCD2, e estou na metade do clair, mas qualquer um dos 4 que joguei se levar são excelentes, mas com uma torcida maior pra death stranding 2.

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
15.403
Pontos
1.334
Parem de sofrer a toa veja os vídeos no YouTube depois e fim de papo último desses eventos que eu assisti foi aquele showcase horrível que Sony fez , prefiro ficar jogando do que ser torturado assistindo isso

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
11.984
Pontos
1.054
Assistir ao vivo é tenso. Vou deixar pelo menos com uma meia hora de atraso para ir pulando as piores partes.

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
21.481
Pontos
853
Let's fucking GO!

Phantom Blade Zero confirmado
Indícios fortes de um Total War: Warhammer 40k

Preciso de muito mais coisa pra ser feliz não

Inosuke Hashibira

Bam-bam-bam
Reações
3.995
Pontos
263
Agora vamos aos anúncios. O mais intrigante até o momento tem sido relacionado a uma misteriosa estátua no meio do deserto dos EUA:

Isso aqui eu aposto que é o vídeo do Darksiders 4, que até agora só tem 2 pequenos teasers.

Pela imagem me parece ser um portal para acesso a um reino de mortos vivos...

Darksiders 4 é meu chute pra essa imagem...

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.865
Pontos
803
Devo deixar a TV ligada e ficar mexendo no celular, aparecendo um desses presto atenção:

• Algo da Sega (Jet Set Radio, Stranger than Heaven, novo Virtua Fighter, novo Sonic, etc)
  • Algo da KojiPro (OD ou um teaser de revelação de "Physint")
  • Jogo do Yoko Taro, do Nagoshi Studio ou mais daquele jogo da gendesign/Fumito Ueda
  • Kingdom Hearts 4
  • Datas de Onimusha e Pragmata

Prêmio é uma combinação de popularidade e recepção no Ocidente, se o evento fosse só aquilo nem perderia tempo de assistir. Acho difícil superar o do ano passado nos anúncios. Se não me engano, era o aniversário de 10 anos do evento.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
34.865
Pontos
1.629
vote-card (1).png

Botei o gabarito pra quem deseja vencer na vida. No "Players Choice" optem por Genshin Impact pra eu ganhar brindes da Mihoyo caso por um milagre o jogo vença.

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.295
Pontos
979
Pra quem gosta de acompanhar aqueles "trackers" de goty... expedition 33 tá dando uma surra de pau mole... msm num ano concorrido deve ter um domínio absurdo, nível Elden Ring. Por enquanto 34 de 42 "gotys". Segundo colocado é Silksong e bananza com apenas 2 cada.

Eu acho + curiosidade pq esses trackers consideram reader's choice e um monte de publicações zuadas d+.

A dúvida vai ser das principais premiações msm... certamente vai levar o TGA, levou o "ultimate" do Golden Joystick (mas bananza levou o critic choice). Estou curioso pra saber do DICE e BAFTA q mtas vezes são + alternativovs, mas esses demoram pra sair. Principais sites devem dar pra Expedition, mas n duvido q a ign de pra hades2.

Ultima Edição:

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
21.481
Pontos
853
Vixi, pelo jeito o jogo da estátua é Divinity mesmo.

Mas estão especulando que pode não ser um Original Sin, mas sim outro game no mesmo universo.

A saga divinity é bem extensa até, acredito que vai ser um action rpg de alto orçamento na pegada do Ego Draconis. Agora eles tem capital pra realizar as ambições que tinham naquela época

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
21.434
Pontos
403
A saga divinity é bem extensa até, acredito que vai ser um action rpg de alto orçamento na pegada do Ego Draconis. Agora eles tem capital pra realizar as ambições que tinham naquela época
Também acho que será algo de maior orçamento por toda essa propaganda feita com a estátua.

soadrula

Bam-bam-bam
Reações
2.820
Pontos
453
fui jogar o divinity 2 depois de zerar baldurs e não curti :/
Eu fiz isso. Joguei o 1 e o 2 esse ano.
Pra mim são dois jogaços.

O BG3 dropei no ato 2. Larguei mais por causa do meu irmão do que pelo jogo, que é muito bom. Uma hora volto pra termina-lo.
Mas uma parada que não curti no BG3 é o esquema de precisar descansar pra recarregar as magias.

Se vier Divinity 3 já vale o evento.

Bruna Veloz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.589
Pontos
703
Mto bom o Divinity mobile que vem ai:kpepeglass

Espero que não seja o Original Sin 3, mas sim algo do Divine Divinity, se bem que eles estão com 2 jogos em produção segundo o Vincke e "um deles será "diferente do que você pensa", mas ainda "familiar"." nas palavras do próprio.

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
65.956
Pontos
1.724
Assistirei, às vezes rolam bons anúncios.

O mistério da estátua é Divinity mesmo.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.857
Pontos
503
Isso já me é uma derrota pois muito me parecia que se tratava de Altered Beast o resetera apoiava em peso essa tese pois era a franquia conhecida que mais se aproximava daquilo que a estatua representava, entretanto não era um enigma poha nenhuma, era apenas uma antecipação de uma marca nova. Esse geoff keighley é um bost,a ao vender a estatua como algo decifrável quando nunca foi.
Caiu no conto do Luciano Huck gringo :klolwtf

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.295
Pontos
979
Dos anúncios... se tiver Half-Life 3 precisa de + nada, internet cai e Geoff wins.

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.661
Pontos
694
Estava assistindo a tragédia do flow awards. É lamentável o ponto q chegamos.

Topo Fundo